PDA

Ver Versão Completa : [News]O ouriço azul está de volta em Sonic The Hedgehog 4

CCV_Morcego
07-02-2010, 03:17 AM
http://blstb.msn.com/i/79/2BFF4777CC558EEC82C6B181A0E3.jpg

Sonic está voltando à velha forma: a SEGA fez uma divulgação breve para instigar a curiosidade de seus fãs ao mencionar o chamado "Project Needlemouse", que acabou se revelando como “Sonic The Hedgehog 4”.

Refletindo os tempos do console Mega Drive, “Sonic The Hedgehog 4” será completamente em side-scrolling, com um visual similar aos primeiros jogos da franquia, e oficialmente considerado como a sequência direta de “Sonic 3”.

Previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, o jogo terá visual 3D - porém com jogabilidade em 2D -, e será vendido por episódios trazendo tudo aquilo que fez sucesso no passado, como a velocidade característica dos primeiros jogos, itens que ajudam nos momentos de dificuldade, e um golpe novo que ataca diretamente o adversário.

De acordo com as palavras de Ken Balough, gerente de MKT da Sega: “Quando a Sega lançou 'Sonic 3', era essencialmente a primeira parte de uma história que terminou em 'Sonic & Knuckles'. Nesse mesmo espírito, 'Sonic the Hedgehog 4' é uma história maior, e este é o primeiro capítulo. Acho que é seguro dizer que no final do episódio 1 os fãs estarão muito empolgados para ver o que será feito no episódio 2".

A franquia do ouriço azul não andava muito bem das pernas e vinha sendo muito criticada por, apesar de lançar diversos jogos bons, falhar em cativar seu público a longo prazo. Desta vez, porém, tudo indica que os fãs mais fervorosos poderão se sentir recompensados.

Confira clicando aqui (http://jogos.br.msn.com/videos/default.aspx?cp-documentid=873bd3f8-a4d4-4f32-8e88-6adac0c83472) o primeiro trailer de “Sonic the Hedgehog 4: Episode 1”.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_

Fonte: msn.com

Paracelso
07-02-2010, 03:30 AM
Nossa.................... me fez chorar agora ;_;.
Sonic melhor jogo que eu joguei na vida, que saudade do meu Mega Drive.
E realmente, depois do Sonic & Knucles só teve jogo lixo do ouriço.

/lagrimas másculas

CCV_Morcego
07-02-2010, 10:40 AM
esse ai é continuação direta do negocio...se pá vai ser como o tradicional, unica coisa de diferente vai ser q ele tea os graficos em 3D, igual o remake do magamen pra psp...

----------------------------------------

a serie sonic adventure, é muito boa, lançado originalmente para o falecido dreancast, tinha uma otima historia e enovo com a jogabilidade 3D de ultima geração na epoca...

é um titulo que não pode se jogar fora...(Y)

CCV_caio22
07-02-2010, 10:49 AM
se ele fizerem algo tipo crash adventure, seria bom, sem fugir do movimento 2D mas com gráficos 3D

CCV_ExWYD
07-02-2010, 11:05 AM
se ele fizerem algo tipo crash adventure, seria bom, sem fugir do movimento 2D mas com gráficos 3D

Crash é muito foda.

Pena que os meus CDs de PS1 estão jogados em algum canto aqui em casa que eu nunca consigo achar, se não eu jogaria no PS2 aqui. =]

O meu primeiro sonic que joguei foi ainda no Master System. sahsuahusa

Acho que nem existia Mega Drive ainda naquele tempo.

Era esse modelo aqui ainda se não me engano:
http://gostarters.files.wordpress.com/2009/09/mastersystem.jpg

Me lembro até hoje de eu pivete em frente a uma vitrine, olhando um Super Nintendo.

Meus olhos chegavam a brilhar olhando aquele Super Nintendo, meu sonho era ter um Super Nintendo naquela idade e o dinheiro era pouco para os meus pais me dar um daqueles.

E hoje em dia tudo isso não vale mais nada. shauhsua

Sonic
07-02-2010, 12:33 PM
Nossa.................... me fez chorar agora ;_;.
Sonic melhor jogo que eu joguei na vida, que saudade do meu Mega Drive.
E realmente, depois do Sonic & Knucles só teve jogo lixo do ouriço.

/lagrimas másculas

[²]
Takeopariu !

Até hoje o sonic que mais gostei de jogar foi o: Sonic Adventure pra Dreamcast :D

Ja vi que vou ter que pegar um PS3 mesmo. nem que pra isso eu venda meu PC hAUEHAEUH

CCV_Rugopix
07-02-2010, 01:44 PM
fizeram isso com megaman, mas nao com graficos bons... eles fizeram o megaman 9 com os mesmos graficos do 1 pra ps3

http://hadouken.files.wordpress.com/2008/08/mega-man-9-20080811020939831_640w.jpg

eu valorizo muito jogos antigos, esse sonic vai ficar muito massa ^^

Ozzy_
07-02-2010, 02:06 PM
haaa eu sabiaaaaa, tava demorandooo mentira

cara, sonic eh muito rox, zerei os 3 e aquele outro, muito foda...

Paracelso
07-02-2010, 03:01 PM
Melhor Sonic foi o 3, apesar que eu gosto pra caramba do 2 e o com o Knucles.
Ah tem o Sonic Pinball (pro mega drive), dá pra perder um bom tempinho jogando....
Mas não tem, Sonic foi um dos melhores jogos naquela época (trilha sonora e tals).... parece que viro moda de fazer "remake" dos jogos que fizeram sucesso.
Mario, Megaman, Sonic.... mt bom.
O que é triste foi a Sega não produzir mais consoles.... era uma das melhores do ramo.

CCV_ighotrv
07-02-2010, 03:30 PM
Crash é muito foda.

Pena que os meus CDs de PS1 estão jogados em algum canto aqui em casa que eu nunca consigo achar, se não eu jogaria no PS2 aqui. =]

O meu primeiro sonic que joguei foi ainda no Master System. sahsuahusa

Acho que nem existia Mega Drive ainda naquele tempo.

Era esse modelo aqui ainda se não me engano:
http://gostarters.files.wordpress.com/2009/09/mastersystem.jpg

Me lembro até hoje de eu pivete em frente a uma vitrine, olhando um Super Nintendo.

Meus olhos chegavam a brilhar olhando aquele Super Nintendo, meu sonho era ter um Super Nintendo naquela idade e o dinheiro era pouco para os meus pais me dar um daqueles.

E hoje em dia tudo isso não vale mais nada. shauhsua

Cara, não vejo esse video game faz tempo. Eu tinha um Master System desse.
Nossa cara tu me fez chorar agora, desde a infância que não vejo um.

='[

@Topic

Pra mim todos os jogos do Sonic lançados são bons.
Zerava todos ;)
Vou zera esse ai também.

XD

CCV_Morcego
08-02-2010, 09:22 PM
esse ai vai voltar as origems, se pá num via ser nem 3D...tenhu uma leve inpresao disso :???: