Ver Versão Completa : Atualização membros CCV GTA
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 06:17 PM
Você quer dizer que na "sua" opinião(que pra mim esta sendo um lixo)eu sou 2 e o lonely(aquele,aqueeeeelee lonely"Nada contra" é 5),kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(para de baba o cara só pq ele é sub).
Essa lista é simplismente um LIXO.
Ta ae minha opinião e viva a democrácia.
PS:Vai arrumar alguma coisa mais interresante pra divisão.
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 06:28 PM
E pq tu não sai hahaha
Ta com raivinha de mim pq defendi o grillo?chora não.
GORAX COMO TU PASSOU MAIS DE UM ANO SEM PISAR NA DIVISÂO TU PERGUNTA AOS MEMBROS SE EU SOU ESSE MEDIANO QUE TU FALOU!kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo
Infração? /regras meu caro
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 06:39 PM
Defende de que meu filho? Fiz nada pro Grillo não, e até ele já entendeu o que quiz dizer pra ele e ta de boa.
A raivinha vem de nego mimado que se ofendi quando alguem pressiona ele, aí quer pegar no pé pra ver se enraiva o outro :D
Só isso.
No resto ta de boaa...
Vou continuar tentando levantar a divisão, todos os dias, e você tem duas opções, ou continua com sua mediucridade ou para de falar besteira e começa a ajudar in-game, pq postar no forum da divisão é maravilhoso e ajuda, mas na hora que perdemos territorios, perdemos gzs, perdemos bases, não temos armas, não temos grana, não tem ninguem do forum pra ajudar.
E ve se traz argumentos validos se você quer trocar idéias comigo aqui no forum, e digo mais, se quizer continuar algo a respeito de mim manda por PM, a não ser que venha contribuir com a divisão.
Abraços!
Gorax.
Tipicos comentarios de quem não acompanha a divisão a muito mas muito tempo.
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 06:51 PM
Quando você pensou em ser CCV, eu já estava aqui a muito mas MUITO tempo.
E quando você entrou nessa divisão eu tambem já estava nela a MUITO mas a MUITO tempo.
Tanto que você está aqui hoje porque esse que vos escreve criou esta divisão.
E quem diz que acompanha a MUITO mas MUITO tempo, é o que mais me parece que não ajuda faz MUITO mas MUITO tempo!
Enfim, faz MUITO mas MUITO tempo que negadinha fala, mas fazer que é bom não faz, então critique, mas critique MUITO, só que antes, ajude, mesmo que POUCO, mas ajude. Porque falar é MUITO facil, mas ajudar...
Abraços!
Gorax.
Realmente você tem cada comentario que só rindo mesmo.
Por acaso, já que você acompanha essa divisão há tanto tempo como você diz,deveria lembrar que aqui já passamos por inumeras situações que a divisão só não caiu por causa de membros que você diz que não ajudam em nada"puuft"já cheguei a vê 3 nego só jogando aqui por dia.se não fosse esses divisão já tinha acabado a tempo.
MIMADO?aprende a respeitar a opinião dos outros Hugo Chavez,será que não é você o MIMADO? (Y)
CCV_Koston
06-02-2010, 06:53 PM
Obs: É muito indignante ver nego que não ajuda bosta nenhuma criticar o que estamos fazendo, estou deixando de sair, me divertir, jogar outros jogos que eu gosto pra ficar o dia e a noite toda no GTA, geral sabe que trabalho e acordo todos os dias as 7h da manhã, mas mesmo assim fico com a galera do GTA até as 2 da manha, aí vem nego falar besteira -.-
Isso eh muito chato de se ouvir de um íder Gorax, aliás pessimo, eh como minha ex diretora dizia " Se não tem competência não faça, soh não invente desculpas", vc fica on 10 hrs por dia por que quer, nenhum líder precisa ficar mais de 1 hora pra ter um clan ou um time excelente, vc como eu que tem 2 anos de divisão nas costas deveria saber disso.
E outra tambem não gostei deste novo meio obrigatório de jogo pro povo, isto está mais pra ditadura, jogo eh pra distrair não uma obrigação ngm ganha salário para jogar, antes de tudo os membros precisão se divertir jogando o líder somente está ali pois a sociedade que vivemos faz necessário pois a administração de clan não eh feito de uma pessoas e sim de todos e ter um entrosamento bom entre líder e clan tbm eh necessário.
Não adianta marca um encontro e qdo metade não foi ir ameaçando eles com a retirada de tag, isto não se faz !!!
Vc deve estar pensando: " Pow esse Koston fdp nem joga tem que o direito do que ?!?!?!? "
Mas com 2 anos dessa divisão nas costas conheci todos os altos e baixos do clan sempre estive e ainda estou defendendo o clan e conheço todos aqui e como cada um age ( com exceção dos novos ), isto pelo menos me da o direito de uma opnião do que se refere ao clan.
Todos devem saber o motivo mas irei reforçar, não jogo pois não tenho mais computador somente um notebook que não roda gta.
Tente mudar o jeito Gorax, esse modo autoritário de pontos soh vai trazer desvença.
Antes perder mas que seja se divertindo !!!!
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 07:00 PM
Eu não tenho dois anos de divisão não mais tenho meus 1 ano e 6 meses.
e passei por muita coisa ruin aqui dentro,não é porquê você se acha maior que eu que eu irei ficar calado.
Até o Bento que eu considero muito eu criticava.
E outra esse membro mediano que você fala se referindo a mim seguro as pontas aqui no CCV por muitas vezes,vi amigos aqui sairem do clan e levar 90%dele embora e eu fiquei porque sempre gostei daqui e de algumas pessoa que vale a pena brigar por elas.
Não me venha falar que sou mediano não champz(antes disso se olhe no espelho).
PS:E você acha que eu nunca fiz isso de ficar suplicando no msn pra achar alguem pra jogar? hahaha piada
CCV_PolacoCAF
06-02-2010, 07:03 PM
Os 2 ae vamo parar?
Querem brigar se matem em PM!!
Gente vamo com calma e pensar no bem da divisão!
Uma coisa para os dois:
Primeiro sobre a questão de LIDERANÇA DA DIVISÃO, eu tava falando direto com o grillo sobre essa questão. Que ele pegou a liderança pra ajudar a divisão, pois o bentoso estava ou está com alguns problemas!
Pois ate comentou que o gorax estava querendo voltar a ser lider, falei pra ele decidir!
Ser lider não é apenas estar 24hrs jogando! Pelo menos estar sempre presente para ver o andamento da divisão. Lider eh um membro que representa o clan em nome de todos!
Eu axei essa qualificação meio precipitada gorax! Sei que precisamos de mais membros, mas devemos resolver os que estão ainda no clan!
Eu particularmente, prefiro falar com todos, e ver sua situacao perante a divisão!
Eu entendo o lado do gorax, pois ja tentei varias vezes fazer o grupo se unir e soh me fodi!
Desde que eu entrei na divisão, SO TIVEMOS OTIMOS LIDERES. Vamos apoiar uns aos outros.
Por isso temos que ter mais dialogo e mais uniao, isso aki nao eh turma de colegio q se forma as paneladas!!!! Isso aki eh um clan, uma familia...
Eu proponho o seguinte:
*Primeiro ver a posição de todos no clan (Qm joga, qm tem problema, qm nao joga mais!)
*Se quem fica no cla, que pelo menos se comprometa um pouco mais com o mesmo!
*Quem tiver algum problema, comunique-se!
*Mais organização e respeito.
Acho que um clan se define pelos membros, pelo conjunto, nao soh por 1 ou 2 pessoas!
CCV_LaMpArD
06-02-2010, 07:11 PM
Não disvituem o tópico gente.
Vou tomar um banho e ir namorar um pouco já que a vida não o GTA.
Deixa o "Doutor em linguistica" jogando as 10h dele.
Gorax fica de boa,nós apenas temos opiniões diferentes e isso é mais que normal em uma sociedade tão complexa.