PDA

Ver Versão Completa : Despedida =s

CCV_Grillo
05-02-2010, 12:03 AM
Fala amiguinhos e amiguinhas...

Venho avisar que apartir de agora não serei mais o Lider.
Obrigado pela força e apoio de todos.

Parece que foi a maior burrice minha ter aceitado a Liderança no estado que eu estava.
Nunca achei que um Lider aqui na CCV precisaria ser 24 hrs viciado.
Se Hoje eu aceitei ser Lider, foi para Ajudar meus grandes amigos que fiz aqui.
E que por eles eu faria tudo mesmo sem tempo.

e é isso... Boa Sorte ai...

Gorax, a Divisão é toda sua, eu ja tinha perdido minha autoridade aqui mesmo.

CCV_saLLadEX
05-02-2010, 12:04 AM
Eita que isso?

CCV_LaMpArD
05-02-2010, 01:00 AM
Eu entendi exatamente o que o grillo falou.
De que adianta ser lider se você não manda? ae é que está a questão grillo.
você não mandar(ou ter moral) não é só porque de ter gente se trometendo na sua função,você TEM que ter a moral e se impor já que o cargo de lider é seu e não de A,B ou C.não estou falando que o Gorax não pode ou não tem que ajudar ,mas não querer passar por cima da ordem do "lider" da divisão,você pode está fazendo isso até sem perceber,mas no jogo fica claro o que foi dito acima.
Vi no serve agora o Grillo on e o Gorax(nada contra)mandando em tudo,tudo mesmo.
Os players se recrutam com a aprovação do lider certo? errado.
Pelo que vi o Gorax que faz isso e o Grillo ficou só de "enfeite".
Essa ae minha opinião e viva a demorcrácia.

__________________________________()______________ ______________________

PS:Grillo você foi escolhido lider e aprovado creio eu por 100% dos membros,se vai jogar o apoio desses membros no" LIXO"?

CCV_Rugopix
05-02-2010, 03:12 AM
a pedido do gorax: closed

CCV_Grillo
05-02-2010, 03:13 AM
Eu entendi exatamente o que o grillo falou.
De que adianta ser lider se você não manda? ae é que está a questão grillo.
você não mandar(ou ter moral) não é só porque de ter gente se trometendo na sua função,você TEM que ter a moral e se impor já que o cargo de lider é seu e não de A,B ou C.não estou falando que o Gorax não pode ou não tem que ajudar ,mas não querer passar por cima da ordem do "lider" da divisão,você pode está fazendo isso até sem perceber,mas no jogo fica claro o que foi dito acima.
Vi no serve agora o Grillo on e o Gorax(nada contra)mandando em tudo,tudo mesmo.
Os players se recrutam com a aprovação do lider certo? errado.
Pelo que vi o Gorax que faz isso e o Grillo ficou só de "enfeite".
Essa ae minha opinião e viva a demorcrácia.

__________________________________()______________ ______________________

PS:Grillo você foi escolhido lider e aprovado creio eu por 100% dos membros,se vai jogar o apoio desses membros no" LIXO"?

Calma Lampard, tambem não é bem assim.
Sei que o Gorax esta fazendo tudo isso para ajudar, até uns pontos ele me consultava pra poder fazer, foi soh algumas coisinha que eu fikava meio que de "enfeite".
Fora isso nada D+.
Não qro colocar culpa em ninguem aqui.

Pois as veses a culpa tambem é minha, se eu tivesse visto que Liderança era pra pessoas com mais tempo eu nao teria aceitado.
Mais isso ja foi esclarecido com o Gorax, o Force tambem me de um encentivo.

E oq estava me deixando bem desanimado deu pra abafar.
Só não qro ficar aki pro pessoal como uma pessoa Inutil, pois mesmo com o tempo que tive, fiz oq pude pra animar voces.

Pois uma coisa eu digo, um Lider não faz nada sem seus companheiros, e voces me ajudaram bastante, e me ensetivaram.
Creio eu como um dos mais velhos membros do CCV-GTA me orgulho de ter uma familia tao unida como voces.

Se acontecer de eu largar, qro que voces se sintam orgulhosos, pois me diverti por D+ com voces. e espero continuar a se divertir.

------

Mesmo assim não serei mais um Lider aqui.
Quero que todos ainda continuem o progresso com o CCV Returns.
Estarei de butuca sempre olhando como anda a divisao como sempre fiz.

Depois de um tempo irei voltar pra Liderança?

Creio eu que não, pois estou em um serviço que não me permite um horario melhor. E quem sabe piore daki um tempo, pois pretendo virar Encarregado la aonde eu trabalho, e os horarios de encarregado é mais foda.

Porisso mesmo me vem a mente em largar tudo, pois a Diversão terá que ficar em segundo plano.

------

Olha la galera, o melhor de nós é a união.
Então nunca larguem disso.

Ficarei como Conselheiro como antigamente.
É claro se aprovarem.
e tambem estarei ao lado do Gorax nos meus horarios vagos pra ajudar o CCV estar em primeiro na Click21.

Aquele Grande Abraço...