PDA

Ver Versão Completa : Inscrições campeonato x2

xLLm
04-02-2010, 09:35 PM
Poste aqui as duplas para o Campeonato x2 de DOTA.
O campeonato é aberto para todos, membros e não membros, vai ser realizado domingo (07) e as inscrições vão até sábado (06) 20h.

Premiação:

Os Campeões terão seus sub-nicks mudados para "Campeão x2 DOTA"
(sei que não é grande coisa, mas é só para ter uma premiação... não tem outra coisa pra dar =/)Regras

- Servidor: Garena

- Mode: -cmom (Capitan mode and Only Mid)

- Modo 2 X 2.

- Versão 6.66b. Poderá ser mudada conforme as atualizações do jogo.

- Toda partida deverá ser salva sempre após um momento importante ou quando houver consenso. Não serão aceitas reclamações se esta instrução não for seguida.

- O jogo é ganho quando o Frozen Throne ou a Tree of Life forem destruídos, ou quando os dois jogadores de um mesmo time saírem do jogo.

- Haverá um período de tolerância de 10 minutos para o início da partida, a partir do momento em que a organização definir o seu horário. Após este período, a equipe que não se apresentar será considerada derrotada por WO.

- Não serão aceitas modificações nas equipes após o início do torneio.

- O Backdoor (bater nas estruturas com ausência de creeps) somente será permitido nos ancients lvl 1 e 2 (torres que se localizam fora da base), as estruturas da base somente poderão ser destruídas se os creeps entrarem na base, nesse caso, todas as outras estruturas da base também poderão ser atacadas com ausência de creeps.

- Não há restrições quanto a creepskipping. O creepblocking só é permitido quando é feito sem auxilio de skill (fissure, sprout...)

Desconexão:

- Se alguém for desconectado antes que qualquer Herói seja escolhido, o remake deve ser feito imediatamente.

- Após o “First Blood” não haverá mais remake.

- Qualquer desconexão antes de 10 minutos de jogo implicará em remake (desde que não tenha havido First Blood).
. Após este período o jogo continuará no formato 2X1.

- Todos os remakes serão feitos utilizando-se dos Heróis iniciais.

- Os itens de um jogador desconectado podem ser vendidos ou usados pelo outro jogador.

- O Herói de um jogador desconectado poderá ser utilizado durante o match pelos outro jogador.

- Caso ocorra Crash ( fatal error, queda de lan, queda de energia), durante o jogo e não haja nenhum save, será feito o rmk da partida.

Penalidades e Conduta dos Jogadores:

- Será passível de derrota na partida, exclusão do torneio ou mesmo de todos os eventos a serem realizados, as equipes ou atletas que forem flagrados nas seguintes situações:

- Usando qualquer programa de Cheat.

- Desconectando intencionalmente.

- Infringindo as regras previamente acordadas.

- Apresentando comportamento desrespeitoso com relação ao torneio, organizadores ou adversários.

- Provocar o adversário é expressamente proibido. (In-game.)

Tabela do Torneio:

- A tabela a ser utilizada dependerá do número de inscritos.

Detalhes:

- O horário de início das partidas está sujeito a alterações no caso de atrasos ou adiantamentos do campeonato por causas diversas.

- A partir do início do torneio, as partidas serão realizadas uma após a outra, com intervalo apenas para a disposição das equipes nos equipamentos e a configuração dos mesmos. Está programado um descanso de 30 minutos após 3 horas consecutivas de competição ou quando houver consenso.

Responsabilidade e Acordo Geral:

- Ao realizar o cadastro , a dupla participante estará declarando estar ciente e concordando com todas as regras aqui expostas.

- Todas as regras estão sujeitas à mudança.

Organizadores: CCV_xLLm e CCV_Marba

Fim.
xLLm

NIRVANA
04-02-2010, 09:43 PM
Dupla é

Eu e CCV_Marba

em caso de vitoria dispenso o sub nick como premiação
e boa sorte

vcs iram precisar

T+

CCV_SkD
04-02-2010, 09:44 PM
Possivelmente a Dupla será:

CCV_SKD
CCV_BIOGENESIS

Estou apenas esperando a confirmação do bio

Marba
04-02-2010, 09:45 PM
Boa xllm mtu boa a organização, agora só esperar as pessoas
postarem as duplas, ae galera quero ver postarem em por favor
a gente ta organizando esse campeonato para voceis jogarem, nao
quero ver cu doce, bora levantar ae galera, quero ver entusiasmo ae em
euahuehauheua o unico problema vai ser a hora q voceis pegarem
meu time contra muhahaha

Flashzin
04-02-2010, 09:54 PM
CCV_Flashzin du dota
CCV_Bonesaw

e totalmente de acordo com a minha parte, só falta o bone ler !(Y)

Paracelso
04-02-2010, 10:04 PM
Com bot da para saber se o cabra caiu ou puxo o fio.
Dai vocês poderiam fazer o esquema de saves (Fb, kills, team battles e tals seis salvam a partida, fácil não?).
Buy hero allowed?

CCV_NazGuL
04-02-2010, 11:02 PM
Só não gostei da regra não a provocação

eh legal tirar onda com o pessoal vei, principalmente se tiver o DS no outro time.

Ket
04-02-2010, 11:12 PM
NaZGuL, badmanner no Dota é a coisa mais tosca que existe, fora o fato de ser cuzisse extrema e sem graça, seriously.

@xLLm: Mesmo não participando (por livre e espontanea vontade, e também por não curtir x2), gostaria de opinar em uma das regras. Sobre a regra do remake, menos de 10 minutos e cair = remake, caso tenha dado o First Blood e cair antes dos 10, sem remake. Foda, não sabemos quando o NIRVANA alguém vai cair do game, tente uma tolerância maior, ou sei lá.
Abraços, Ket.

xLLm
04-02-2010, 11:24 PM
Quando os 10min eu acho um tempo bom... dificilmente acontece FB depois disso, caso não ficar bom no próximo campeonato eu troco esse tempo.

Seria bom postarem aqui só as duplas ou duvidas/sugestões, assim fica mais fácil e evita "bafafa".
xLLm

CCV_NazGuL
04-02-2010, 11:24 PM
NaZGuL, badmanner no Dota é a coisa mais tosca que existe, fora o fato de ser cuzisse extrema e sem graça, seriously.

pelo menos pra min nao é velho , as vezes eh legal tirar uma ondinha.

Mas então, eu tb queria saber se por exemplo meu parceiro avisar que nao vai estar presente no dia , eu posso substitui-lo com antecedencia???

NIRVANA
04-02-2010, 11:36 PM
tbm sou a favor de tirar onda
muda essa regra ai xllm
tipo qnd é o SkD para ele ficar monossilabico uhauhauhahuauhauhauhauhauha

vaiiiii zoação é a graça

xLLm
04-02-2010, 11:49 PM
Nem vou mudar, pode rolar zuação no skype, com sua dupla, ou depois... na hora do jogo pode até prejudicar =x

Naz, até pode, desde que jogue e o "antes" não seja 5 min para o inicio do game...
xLLm

PS: Vou dormir que tá tenso aqui...

CCV_BoneSaw
05-02-2010, 12:19 AM
Começando com a premiação.
Mudar o subnick pra uma frase melhor. =D
Sugestão : Campeão CCV DotA Allstars.
Ou Campeão do Torneio De Duplas CCV

Sobre o Jogo, nem todo mundo pode hostear (meu caso) e com o game no garena o único bot é o do skid. Vai ter ele como Host fixo?
Outra questão é se vai haver Observers nos games.

Em caso de desconexão, sugiro 15 minutos.Como o mapa vai ficar curto e a maioria tem experiência no game, acho difícil sair um First Blood assim de cara. Já joguei x2 que só saiu Fb em 45 min e o jogo terminou 3/2 como score.

Em relação às provocações, se o game for hosteado com bot. Usar o comando muteall.

Outra dúvida, horário de game. Ainda não vi, e só posso confirmar de acordo com o estabelecimento do mesmo.

No mais, aceito o convite do Flash e apoio a iniciativa.

Boa diversão a todos.
Abraços

Nubia
05-02-2010, 10:14 AM
um duvidar so menbros do ccv pode jogar ?

xLLm
05-02-2010, 10:26 AM
Bone, o SKD vai ser host fixo sim... já falei com ele =D
Terá observer, no caso será eu e/ou o Marba.
A frase da pra mudar depois, ai os campeões escolhem (Eu tava com uma criatividade pra fazer essa frase que nem te conto (Y) ASUIdhASIUd)
Quando aos horários, vai ser Domingo de tarde... depois das 14h... não posso afirmar o horário do seu jogo pois será um atrás do outro, em ordem de sorteio que farei aqui em casa.
Os 10 min eu vejo no começo do campeonato... se os FB's rolarem muito mais tarde eu mudo ela no meio do campeonato ;D

Nubia, no meu primeiro post tá escrito mas vou falar aqui também... é aberto o campeonato, tanto para membros quanto não membros.

xLLm

PS: Espero que venha mais duplas... acho que tem pouco =/

CCV_NazGuL
05-02-2010, 01:11 PM
Mas tipo quando eu referi a provocação eu me referi a provocação pré game e pós game tirar sarro e talz, não na hora do jogo ficar dizendo no all " que noob deitou", isso eh chato..

xLLm
05-02-2010, 01:48 PM
Pronto, povo chato viu :@ ASIUDhSAUIDhASIUhd
Troquei a regra lá... coloquei um "In-game", agora pode zuar a vontade! (Fora do jogo ;D)
Naz, onde tá sua dupla que ainda não vi pra inscrição? =/
xLLm

NIRVANA
05-02-2010, 01:49 PM
Mas tipo quando eu referi a provocação eu me referi a provocação pré game e pós game tirar sarro e talz, não na hora do jogo ficar dizendo no all " que noob deitou", isso eh chato..

chato?
isso é a coisa mais engraçada do dota
tu fazer uma jogada linda e zoar o adversario uhauauhuahuah
ou então ve uma noobada master tipo como o skid ta acostumado fazer e poder da aquela gastada
dependendo da situação eu posso ser desclassificado mas eu n vou perder a zoação se for tamanha uhAUHahuaUHAuh

xLLm
05-02-2010, 05:45 PM
20h (de amanhã) terminam as inscrições...
Só vai ter isso de duplas? oO
xLLm

CCV_Jh0n
05-02-2010, 05:53 PM
Vai eu e o Nazgul

Mas vamos olhar direitinho os horarios heim.

CCV_CyberF0X
05-02-2010, 07:27 PM
tpw assim, eu nao li todos os posts, mas gostaria de saber quantas duplas formadas ja tem

xLLm
05-02-2010, 07:29 PM
4 duplas até o momento...
xLLm

PS: Sinto que vai vim piadas com o post do DW abaixo (Y)

DayWalker_
05-02-2010, 09:08 PM
procura-se um parceiro pra dar umas noobada xD.. vou deixar minha inscriçao em aberto ^^

CCV_Biogenesis
05-02-2010, 10:47 PM
Achei ótima a iniciativa. Mas eu vou ficar jogando dust2 com o Ket mesmo.

NIRVANA
06-02-2010, 07:14 AM
Ow gorax, parece bobo. ja ta confirmado o time do seculo

Skid e Bauer(Kyo)
vai da o q falar, esses vão ser eliminados nos 10 primeiros minutos contra as regras

desconect por vontade propria, xingamentos..etc
uhauhhauhauah

Marba
06-02-2010, 11:18 AM
Po galera namoral nao to gostanu do entusiasmo,
por favor organizamos 1 campeonato legal para voceis jogarem,
falem para os amigos que vai ter 1 campeonato, pelo menos
que saiba jogar neh ehehaheuhu, bora ae
quero mais duplas para ser mais emocionante

[Bauer]
06-02-2010, 11:20 AM
Boa sorte aí.
Quero ficar de juiz/Observer
Sei que estou fora de forma (totalmente), e que estou por fora de algumas mudanças (li a parte de heros do changelog), mas tô sem ritmo algum.
Não vou participar apenas por este motivo, mas por não haver um player de alto nível disponível.
Sei que muitos vão cassoar, desmerecer, mas é como eu sempre digo: Palavras x Atitudes (demonstrações). Uma coisa é falar, a outra é demonstrar aquilo que se está dizendo. TIpo dizer "Eu te amo" A uma mulher, e na verdade não amá-la. Ou ter umas atitudes que qualquer um note que vc a ama, e n precise ficar dizendo eu te amo para massagear o ego. O que eu quero dizer, é com relação às dezenas de replays, que mostram o player de alto nível que fui (detalhe que não são replays com "mortreds" da vida.. ahuahua. Tem Pudge, Techies, Geomancer, Enigma, Ezalor... Entre outros. Portanto se eu fosse participar, seria com um parceiro alto-nível, que estivesse disponível.

No mais, boa sorte. (Y)

Sonic
06-02-2010, 01:07 PM
Não participei por dois motivos:
1° Dota em x2 --'
2°As Duplas deviam ser sorteadas povo adora uma panela

Boa Sorte aos participantes.

xLLm
06-02-2010, 01:19 PM
Vou fazer uma parcial das duplas...

1- Nirvana e Marba

2- SKD e ... (Até o SKD se pronunciar pra trocar de parceiro)

3- Flashzin e Bonesaw

4- Jh0n e Nazgul

5- DW e Gorax

Até agora são essas duplas, espero ter mais ;D
Kyo, vou falar com você depois sobre o Observer. Só acho que não tinha necessidade desse tamanho de post, usar o "Eu te amo"... tá fora de moda já ASIUdhASUIdhAUSIhd
Sonic, foi feito uma votação... escolheram panela =/ posso fazer nada...
xLLm

[Bauer]
06-02-2010, 01:26 PM
Blz, se eu puder ficar de observer, vai ser maneiro.
Qto ao Eu te amo, isso nunca estará fora de moda, filhão.
Abraço!

Dark_SkuLL
06-02-2010, 01:38 PM
Hahahah Quero me inscrever too...

Só não tenho dupla....Se tem algum psicopata disponível no momento, e quer jogar comigo da um toque....

xLLm
06-02-2010, 02:00 PM
Kyo, o "tá fora de moda" eu me referi a toda frase anterior... seus posts gigantescos até pra coisa "besta" que 3 palavras bastariam, "Eu te amo" nunca estará fora de moda, isso é fato! AUSdhAUIShd
Boa sorte, acho que o Nice poderia jogar com o DS... ou a Nubia talvez, ela ainda não veio fazer a inscrição ;D
xLLm

CCV_Tiinfica
06-02-2010, 02:36 PM
Hahahah Quero me inscrever too...

Só não tenho dupla....Se tem algum psicopata disponível no momento, e quer jogar comigo da um toque....

pode ser nós 2 ??
Oo
sei quem nao sou um CCV ainda mas quero ser 1 !!!!!!!!

xLLm
06-02-2010, 09:36 PM
pode ser nós 2 ??
Oo
sei quem nao sou um CCV ainda mas quero ser 1 !!!!!!!!

Só ver com ele, quando ver me avisa que eu adiciono sua dupla ;D

Pra entrar pro CCV Dota tem que fazer um tópico igual está mandando no alistamento que depois é feito o seu teste ;D

Tópico do alistamento (http://www.ccvgaming.com/forum/f393/como-fazer-para-me-tornar-um-ccv-t85/)

Lugar para postar o tópico do alistamento (http://www.ccvgaming.com/forum/f393/)

xLLm

-------------------------

Inscrições encerradas...
Vou deixar em aberto a do DS e do SKD... me avisem se vão jogar o mais rápido possível!
Já já postarei a tabela com os jogos e os horários aproximados.
Closed
xLLm