Ver Versão Completa : Aviso de MoRtE: Flood
CCV_CyberF0X
04-02-2010, 06:04 PM
Post: Escolha inscrição campeonato x2 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=268453)
Usuário: MoRtE (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=6671)
Infração: Flood
Pontos: 0
Nota Administrativa:
Flood.
Mensagem para o Usuário:
cara, isso é assunto serio dentro da divisao, fui comunicado pelos integrantes da mesma para lhe punir, e realmente, isso que voce fez é flood, espero que da proxima vez pense duas vezes antes de se entrometer em assuntos serios em uma duvisao
Post Original:
Votei duplas so pra contribui vcs :*
CCV_Eolinsa
04-02-2010, 06:05 PM
Tava demorando pra alguem tomar alguma atitude. Boa Sub!
Max10
04-02-2010, 06:14 PM
Aleluia alguem deu um aviso para esse flooder O.o
Não dei porque tenho certeza que gritariam: "Cortem-lha a cabeça!"...
Mas to pensando seriamente em aplicar Flood em todos que vão votar e não jogar...
xLLm
Morte
04-02-2010, 06:31 PM
Desculpa ae galera :S nao sabia q era flood mais ate EU sabia q ia toma um warn esses dias...Mals ai mais eu axo q mereci tbm um de 10 pontos..
Paracelso
04-02-2010, 06:33 PM
Concordo, poem 10 pontos.
CCV_DreikeR
04-02-2010, 07:12 PM
Reparem nas mensagens do garoto : P
CCV_Madog
04-02-2010, 07:16 PM
Concordo, poem 10 pontos.
CCV_Americano
04-02-2010, 07:37 PM
Por min , seria infração direto rsrsrs
Mas ta na hora de dar um basta nessa "floodação"
:forca:
PorteLaa
04-02-2010, 07:38 PM
Não precisa aplica ponto.
Ele já se desculpou, as vezes uma conversa vale mais doque um warm, vocês querem ver o sangue de todo mundo, povo badboy viu.
E xLLm, se você não quer intrusos na sua votação, coloque-a no dota exclusivo ... mongoloide... huahuahuaha
Portelaa, o campeonato vai ser aberto... não vai ser só pra membros do dota.
Por isso não coloquei no exclusivo.
Fora que eu achei que não teria essas figuras... (Fail meu =/)
xLLm
Morte
04-02-2010, 07:57 PM
Não precisa aplica ponto.
Ele já se desculpou, as vezes uma conversa vale mais doque um warm, vocês querem ver o sangue de todo mundo, povo badboy viu.
E xLLm, se você não quer intrusos na sua votação, coloque-a no dota exclusivo ... mongoloide... huahuahuaha
Axo que dava pra evita o warn por isso..,Ja que era so pro povo do DOTA vota,pq n coloca no exclusivo memo?Me fudi nesse post por um "erro"
CCV_Jh0n
04-02-2010, 07:57 PM
Quem faz o julgamento do infrator é a staff e não os aposentados do forum.
Admins e Subs deveriam tomar alguma atitude sobre isso, players postando em infrações de outros usuarios... já não é a primeira vez e isso sempre dar em merda... acho bom cortar o mal pela raíz!
Morte, quem falou que era só pros membros do Dota? o campeonato vai ser aberto...
Não cometeria esse erro grotesco oO
xLLm
PorteLaa
04-02-2010, 08:06 PM
acho bom cortar o mal pela raíz!
É ai que tá o "X" da questão
Você não tem que achar N-A-D-A!
Você é o último que fala e o primeiro que apanha!!! rs
:|
Morte
04-02-2010, 08:07 PM
Jh0n;268514']Quem faz o julgamento do infrator é a staff e não os aposentados do forum.
Admins e Subs deveriam tomar alguma atitude sobre isso, players postando em infrações de outros usuarios... já não é a primeira vez e isso sempre dar em merda... acho bom cortar o mal pela raíz!
Ele veio tentar ajudar,sim sabemos que ele enrola o assunto e da uma briga,mais ele ta tentando ajuda intao dexa ele,eu sei q vc tem uma briguinha boba com ele mais fica tranquilo
CCV_Rugopix
04-02-2010, 08:42 PM
nao haverá mudança no aviso dado ao membro
closed