PDA

Ver Versão Completa : Decepção volume 3

xLLm
02-02-2010, 11:56 PM
Acharam que não teria?! AHHHH!, vai ter o volume 3 sim!

Bom, vou começar... venho por meio deste pra reivindicar a minha subia a Liderança da Divisão Dota. (Falei bonito oO)

Depois de ler tanta abobrinha, resolvi ir ler algo útil e isso me deu uma ótima idéia.

Tem varias pessoas aqui do fórum que sempre estão procurando ficar apoiadas nas regras do mesmo, então resolvi ir atrás dos meus "direitos".

Perguntei ou nosso General Nirvana onde ficava o tópico falando dos cargos do CCV, ele mesmo me falou que era nas Regras do CCV (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3317). Então fui até lá para ler melhor tudo o que estava escrito.

Ai que me veio a surpresa! ÓÓÓÓÓÓÓ! não tem nada falando de como deve ser escolhido um Líder de divisão nem um sub-Líder e pouco menos falando das "Habilidades" do mesmo.

Portanto espero que revejam a decisão de me porem na liderança dessa divisão, como o nosso "Boninho" falou, estou apoiado nas regras do CCV.

Porque eu fui indicado pelo Ex-Líder e acho que isso tem que ser levado em conta.
Tem varias pessoas que querem "sangue novo" nessa liderança também... acho que não custa nada dar uma chance.

Quando ao "Primeiro tu nao sabe jogar, segundo tu nao convive com todos membros,..." do nosso querido DW e algo parecido do nosso querido General Nirvana, eu só digo uma coisa: Acho que tem um tubarão no meu telhado :o.

Não criei isso pra ficar com mais mimimi e gente criando post do rascunho da biblia, eu só quero "justiça".
xLLm

NIRVANA
03-02-2010, 12:16 AM
como vc quer ser lider nem ao menos vc sabe postar no local correto?
tsc tsc..

agora sobre a area de cargo vc perguntou e eu informei, ao menos vc deveria saber afinal vc é um moderador e tem q ta ligado nas regras fikdik

agora sobre minha declaração foi sobre q vc nao tem cacife para ser lider pq vc é fraco in game e mais fraco ainda em liderança vc nunca liderou um game como pode liderar um clan?
uma coisa q o SOAD falou mais cedo é verdade o cara para ser lider tem q conhecer mto sobre dota, e isso vc nao se encaixa Xullim.

abraço

LORD
03-02-2010, 12:18 AM
resposta pra vc se baseando nas mesmas regras do CCV

os generais são os SEGUNDOS no comando do CLAN, ou seja, só os ADM pra rever alguma decisão. ou seja nun adianto se besear nas regras sem ler ela toda ^^

e não adianta falar q a STAFF do CCV envolve os Subs-Adm do forum pois a regra é clara Arnaldo, só ADM manda mais q General na parte do CLAN. nosso querido Amigo xllm procuro seu direito mais não leu a regra toda, então fico dificil mais o que vale é a intenção...

xLLm
03-02-2010, 12:21 AM
Não postei no local correto?
Postei no "aberto" para os outros membros verem mesmo...

Quanto as regras, eu sei... não estava ligado no que cada cargo tem que fazer e mesmo assim não tem isso lá.

Não tá falando em nenhum lugar as "habilidades" de uma pessoa pra liderar o "CCV Dota"... deram a liderança pra uma pessoa que joga muito e falaram que foi uma das piores lideranças da história do CCV Dota...

Bom, só pesso pra reverem isso... estou dentro das regras, não gostam de cumpri-las? então está ai.
xLLm

PS: Li o post do LORD agora... LORD, eu li toda a regra sim e também vi que os Generais são os segundos na hierarquia do CCV, o caso é que tem um General de Lider... e ele mesmo falou que está faltando um Lider pro Dota.
Sem mais.

Ket
03-02-2010, 12:23 AM
Não ajudando nehum lado, mas assim vocês dizem que líderes de divisão não têm poder nenhum.
De que adianta o líder se o General e os ADMS é quem comandam a parte de clan?
Líder = enfeite no forum.

CCV_SkD
03-02-2010, 12:24 AM
Se abrir concorrencia ou alguma votação to dentro ein
Tbm vo entrar na concorrência ein

XLLM Grita:
eu quero MEU CHIEFTAIN!!!
dsahuashudsa
Se rolar votação eu me candidato tbm ein !

"Na Tenda com o Chieftain"
http://ninguemle.org/wp-content/uploads/2009/02/carnaval4.jpg

LORD
03-02-2010, 12:28 AM
não é bem assim ket, é nessas horas q os generais servem, os caras axaram que o xllm não ta habilitado pra lider, eles que jogam, eles que sabem, no caso, gorax, nirvana, nazgul, e DW, sobra apenas eu rugo, bane e pinto(que dificilmente vai opnar por ta meio away), tanto que em momento algum eu cheguei e falei por fulano ou cliclano , pq beltrano nun ta habilitado

CCV_Force
03-02-2010, 12:30 AM
liderança vc nunca liderou um game como pode liderar um clan?
pra tudo existe a 1 vez rsrs.

e não adianta falar q a STAFF do CCV envolve os Subs-Adm do forum pois a regra é clara Arnaldo, só ADM manda mais q General na parte do CLAN

Poisé q pena q vc nem ao menos faz isso, eu ja fiz coisas q nem era pra eu fazer e sim general.

Ket
03-02-2010, 12:32 AM
Isso não aconteceu nem pelo motivo de ele "não ter capacidade", como vocês dizem, isso aconteceu porque eu passei a liderança para ele por ser meu amigo, isso tá na cara. haha

http://cdn1.knowyourmeme.com/i/19719/original/NO5E65R2PRHVF7WAVBJNK7YHIYXLJEEJ.jpeg

LORD
03-02-2010, 12:41 AM
o Lonely traira, não dirija a palavra a min se não tiver assunto, então Ket se foi pq vc passo a liderança eu nun sei, to deixando os cara resolver a parada

CCV_Force
03-02-2010, 12:43 AM
o Lonely traira, não dirija a palavra a min se não tiver assunto, então Ket se foi pq vc passo a liderança eu nun sei, to deixando os cara resolver a parada

Realmente, eu trair, e so dps q fazemos besteira percebemos o q realmente devemos dar valor, agora vc chama isso de argumento? eu mudei e hj to aonde estou e vc nem sequer ao menos conseguio ser um Sub de tao arrogante e hipocrita q vc é, cresca deixa de ser mlk e fala comigo!

Edit: segue tópico não vo mais discutir!!

CCV_CyberF0X
03-02-2010, 12:47 AM
e não adianta falar q a STAFF do CCV envolve os Subs-Adm do forum pois a regra é clara Arnaldo, só ADM manda mais q General na parte do CLAN. nosso querido Amigo xllm procuro seu direito mais não leu a regra toda, então fico dificil mais o que vale é a intenção...

adm manda mais que vocês na parte de clã? Não ta parecendo, vocês tão subindo lideres generais sem ao menos ouvir a opinião dos admins, vai dizer que eu to mentindo???

CCV_Rugopix
03-02-2010, 12:48 AM
n citem mais meu nick aqui nao por favor, pq eu ja me retirei

pediram democracia? ta ai o resultado... o que eu penso nao conta em PN aqui

o que acontece é que poderia existir o meio termo nessa confusao toda que agradaria ambos os lados, mas nao... um quer tudo e o outro tambem, no dia que eu voltar a dizer "é assim e pronto" essa porra volta a ser organizada

passar bem todos

LORD
03-02-2010, 12:49 AM
Realmente, eu trair, e so dps q fazemos besteira percebemos o q realmente devemos dar valor, agora vc chama isso de argumento? eu mudei e hj to aonde estou e vc nem sequer ao menos conseguio ser um Sub de tao arrogante e hipocrita q vc é, cresca deixa de ser mlk e fala comigo!

nen te falo nada, vo pedir + uma vez não toque no meu nome, pq eu não toco no seu então fica tranquilo ai

PorteLaa
03-02-2010, 03:42 AM
Isso nunca foi assim lord, vocês estão mudando as "regras" de acordo com as ocasiões.

esse cargo general pra mim não vale merda nenhuma, lixo total, 100% inutil (falomémo!)

Sempre deixamos com que o líder ficasse a vontade para liderar sua propia divisão. Éra muito raro nós da staff invervir em assuntos de divisão, passar por cima do lider. Um exemplo disso foi que o Daywalker ficou 2anos liderando a divisão dota e nós viamos que não tinha resultado, tentavamos dar conselhos e ele não ouvia e nós não fizemos nada... deixamos ele administrar do seu modo...

E quando um líder renunciava ele tinha o direito de escolher o seu subistituto. ninguém melhor doque o lider pra saber quem tem ou não tem competencia pra continuar o seu serviço.

generais ficam coçando no fórum o dia todo, não intendem nada sobre o jogo e vão querer escolher quem vai liderar? isso tá errado! generais de cu é rola... eu disse que isso não daria certo, mais pra variar ninguém me ouve.

xLLm pra lider e acabo, quem manda é o ket, ele escolheu o xLLm.

CCV_Rugopix
03-02-2010, 04:00 AM
Sempre deixamos com que o líder ficasse a vontade para liderar sua propia divisão. Éra muito raro nós da staff invervir em assuntos de divisão, passar por cima do lider. Um exemplo disso foi que o Daywalker ficou 2anos liderando a divisão dota e nós viamos que não tinha resultado, tentavamos dar conselhos e ele não ouvia e nós não fizemos nada... deixamos ele administrar do seu modo...

E quando um líder renunciava ele tinha o direito de escolher o seu subistituto. ninguém melhor doque o lider pra saber quem tem ou não tem competencia pra continuar o seu serviço.

isso que o portela disse é bem verdade

nao que eu esteja unitilizando os generais... mas eu axo que deveria haver mudanças na forma que um general deveria agir no seu "dia a dia de trabalho"... mas isso irei por no papel mais tarde

é como se nós admins sempre tivessemos a opiniao que conta, é como se em uma votação no forum da staff se os 4 admins votassem na mesma coisa e o resto da staff inteira votar em outra coisa, o que contasse seria o que nós admins votamos... o ket nao foi levado em consideração porque nirvana e nazgul axaram melhor por o daywalker de lider, isso é bem errado

quem faz o clan sao os liders e nao os generais, lembrem-se disso

e antes que eu me irrite, se algum general vinher chorar pra mim pq eu falei a fraze acima eu ja mando um "va a merda" adiantado

NIRVANA
03-02-2010, 04:25 AM
e antes que eu me irrite, se algum general vinher chorar pra mim pq eu falei a fraze acima eu ja mando um "va a merda" adiantado[/spoiler]

nao foi vc q cobrou do a poucas horas atras na ouvidoria do General Lord o quisito exemplo?
e vc vem agora e diz q manda um "va a merda" quem reclamar?
nossa heim
q mudança ..
em questão de horas..

e olha q vc é admin
mais acima ainda do q ele

mas blz..
abraço

CCV_Rugopix
03-02-2010, 04:57 AM
pois é, meu spoiler nao foi atoa e meu "va a merda" nao foi direcionado a nenhuma pessoa

DayWalker_
03-02-2010, 06:07 AM
Os generais entraram no assunto, pq o ket usou a decisao de passar a liderança
para mostrar sua revolta com o forum, se ele tivece feito isso numa boa ninguem
se envolvia, ele usou o xLLm, pq os players acham ele noob ingame, por isso o
susto, eu ate comentei com todos que se fosse o marba, o atual sublider
nada disso teria acontecido, mas pra amenizar tudo isso, votamos em dar
a chance ao xulin (xLLm), com o apoio do povo o negocio pode dar certo.

Filtrando o post do portela e deixando legivel, sim eu concordo q tem que existir
o apoio aos lideres, mas é pra isso q isso existe os generais, apoiar a divisao
mas puxar o tapete do lider qdo ele faz merda, que no caso foi a motivaçao
do ket... em caso como esse os Generais vao votar o assunto e se envolver sim.

Pro Rugopix, no final das contas vamos todos a merda, todos viramos adubo :bacana:

vo fexar aki pq desvirtuou ao ³