PDA

Ver Versão Completa : Castle war ganha!!!

CCV_Bane
02-02-2010, 07:40 PM
A guerra foi contra o clan gringo mais forte no jogo de vamps: Redemption
Foi em media 30 mim de guerra. Quero agradecer a todos que participaram da guerra e que fizeram sua parte, e tb aos aliados que não negaram auxilio quando foi pedido.
Parabens a todos, castelo Quartus agora é nosso!!!!!!!!!!
Agora cabe a nos zelar por aquilo que é nosso e manter uma boa defesa no castelo contra futuros ataques.
Vi muita gente perdida na guerra, mas aos poucos a galera vai pegando mais experiência no assunto.
Temos agora em media mais de 50 membros com maioria ativo =)
E para completar o clan Malkavians se uniu ao nosso clan (os membros ativos de lá vieram para o CCV) reforçando ainda mais nosso clan.
Priest entro como sub-lider tb. (esses vamps eram tudo do DE JP)
(H)

Castelo de baixo de adam E que tem todas as biblias:
http://img709.imageshack.us/img709/9853/darkeden026.jpg (http://img709.imageshack.us/i/darkeden026.jpg/)

SS 1 = Clan party em Tiffa past dando um coro nos slayers e pagando clone ;P
SS 2 = Eu trocando uma ideia com o adm do servidor hehehe e estou sabendo de umas boas surprezas para o server em eventos xD
SS 3 = Galera levando a biblia para o altar, parecia jogo de futebol americano mas marcamos nossa vitória, sobre o clan top do server ^^
SS 4 = Uma parte da galera que estava na war, tinha toda essa vampzado no castelo lutando
SS 5 = Plaquinha que deixei de agradecimento em perona =)

CCV_Tarok
02-02-2010, 08:25 PM
:jump:

Parabens a todos que estavam na war

Nao tive como ir, tive que sair de tarde e acabei perdendo a war >.<

Mil desculpas ao clã

CCV_Blood
02-02-2010, 08:28 PM
HEHE

Galera do CCV OWNANDO .

Agora e so agente cuidado do nosso castle .

Aew Mais uma foto do nosso clan se reunindo .
http://img692.imageshack.us/img692/176/darkeden009.jpg (http://img692.imageshack.us/i/darkeden009.jpg/)
(http://img692.imageshack.us/i/darkeden009.jpg/)

CCV_Asterisco
02-02-2010, 08:28 PM
Ownageeeeeeeeeeeeee !!!
Tomei muitos paralizes mais matei muitos gringos tbm rss !!!
Vlw ae por geral q ajudo !!!

so lembrando o char mais forte do jogo eh o Dono desse clan a :P 190 set quase todo Horus !!!

CCV THE BEST !!!

sipa
02-02-2010, 08:55 PM
puts , quando o bane falo pra mim
'' olha no forum o que eu postei ''
eu pensei - puts ngm foi na war e deve ta chingando a gente -
auhuahuahuahuaah
parabens ai vc insistiu na war e obteve resultados! :)

CCV_Mutano
02-02-2010, 10:43 PM
Eu paralizei tantos.
Inclusive 2 q eu achei q era do clan adversario,MALZ
Mas vlw apena pq o tanto de gringo q eu matei,OMG !
Vlw a todos q participaram de coração
vlw galera.
É noz CCV.

Nubia
03-02-2010, 10:15 AM
e nos Oo eu daqui 100 lvl entro no clan tbm oO

CCV_Maiden
03-02-2010, 10:29 AM
Boa war ein... putz Mutano tenso mesmo, me paralizo e quase me mata... que saudade das flags no nick acho q mais membros do CCV me atacaram do q do otro clan kkkkkkkk

CCV_Boroka
03-02-2010, 11:33 AM
Eu não matei ninguem shaushau

Soh morri =/

Blood me emprestou um vamp 160 de int, pqp odeio mago num aguenta nada.

Tomei 2 tapa de uma vamp str e morri ¬¬

Mas valeu, conseguimos o castelo agora soh defender direitinho.

CCV_Freak
03-02-2010, 11:48 AM
boa gnt !

deu rolo aki ontem...

era 5:13 qndo eu entrei no DKL

fui voando para Timore e qndo cheguei no portalzinho q manda pra Adam...

eu não consegui entrar...

e acabei morrendo pros mages de Timore

na próxima vou ser mais pontual pra poder ir junto com geral

abração ! e parabéns a todos que foram !

CCV_Boroka
03-02-2010, 12:00 PM
Era soh tu ter mandado PM pro Bane que ele te puxava Freak =/

Eu tbm não cheguei no horário e ele me chamou pra dentro.

CCV_Bane
03-02-2010, 02:19 PM
Foda da galera que não chega no horario é que atrasa ataque nosso, as vezes to lá no fim do mapa e tenho que volta lá pro inicio só pra puxa membro enquanto eu podia estar usando esse tempo pra ficar dando bal e paralizando lá na linha de frente...
Mas na proxima war que chega atrasado me manda umas 3 pm seguidas e aguarda ser puxado, que eu aproveito pra faze isso quando morre.

CCV_Mutano
03-02-2010, 02:37 PM
Boa war ein... putz Mutano tenso mesmo, me paralizo e quase me mata... que saudade das flags no nick acho q mais membros do CCV me atacaram do q do otro clan kkkkkkkk
Malz ai maidem:meioassim:
É que eu achei seu nick 1 pouco estranho do clan ai logo fui atacar
Mas da nada oq importa é q ganhamos dos Gringos.

CCV_Boroka
03-02-2010, 06:35 PM
Ueh, que eu saiba quando vc passa o mouse em cima de um player do mesmo clan não da pra acertar, mas qdo vc passa em cima de um player adversário fica como se fosse uma raça inimiga e da pra acertar sem precisar segurar o shift.

Não tem como vc dar PK num char do mesmo clan na War, soh se quiser mesmo ou se segurar o Shift.

sipa
03-02-2010, 08:27 PM
admita , viu 1 noob e nao resistiu xD

CCV_Freak
03-02-2010, 08:32 PM
Foda da galera que não chega no horario é que atrasa ataque nosso, as vezes to lá no fim do mapa e tenho que volta lá pro inicio só pra puxa membro enquanto eu podia estar usando esse tempo pra ficar dando bal e paralizando lá na linha de frente...
Mas na proxima war que chega atrasado me manda umas 3 pm seguidas e aguarda ser puxado, que eu aproveito pra faze isso quando morre.

eu te mandei umas 2 PM's e fiquei uns 7 min no chat do clan falando... me puxa ! me puxa ! huahauaa

mas blz...

eu te intendo !

enquanto vc poderia estar ajudando o clan... ter q voltar o mapa todo só pra puxar alguém é froidis...

no seu lugar eu faria o msm ! já q o mais importante na hora seria ajudar a galera !

obs: podeixarquenaproximaeunaomeatraso xD

abração !

CCV_Mutano
03-02-2010, 11:52 PM
Ueh, que eu saiba quando vc passa o mouse em cima de um player do mesmo clan não da pra acertar, mas qdo vc passa em cima de um player adversário fica como se fosse uma raça inimiga e da pra acertar sem precisar segurar o shift.

Não tem como vc dar PK num char do mesmo clan na War, soh se quiser mesmo ou se segurar o Shift.
Boroka acontece q antes de começar a war eu desprevinido apertei Ctrl+O,e com isso atacava a todos sendo do clan ou não.
Ai só fui ver depois q ja tinha atacado ele.:meioassim:

CCV_Blood
03-02-2010, 11:58 PM
Parabéns pra todos que participo da war gostei de ver o clan unido la ! .

Agora e do defender o que e nosso .

CCV_Maiden
04-02-2010, 12:06 AM
Mutano... hahaha... o char foi um presente de um amigo ai fui lá ajudar o CCV né ^^
Velho tenso mesmo, o fora era a galera pra dar ress... direto tinha q volta la pro final hahaha... ah mas valeu a pena, o kinj deve tá ate agora se ruendo de raiva hahaha

CCV_Mutano
04-02-2010, 08:21 AM
Puts.huasAUHSauhsAUHSuahs
Deve mesmo velho.
Mas foi até bom pq os gringo estavam se acahando d+
E foi bom também para mostrar q nós podemos sempre q querermos agir em equipe.
E olha q nosso clan foi o ultimo clan a ser criado por vamps^^

CCV_Shino
05-02-2010, 12:16 PM
pouts vi agora
é pq ninguem me disseram mais td bem..
so é bom quando é difícil !!! ~~
parabens aos membros

CCV_Bane
05-02-2010, 01:22 PM
Blz galera agora vamos defender: http://www.ccvgaming.com/forum/f432/defesa-de-castelo-terca-09-02-2010-17-t29127/