Ver Versão Completa : Algumas dicas [TRADE]
CCV_FeiO
02-02-2010, 07:26 PM
Sinceramente, fiquei muito de cara como agiram na trade de hoje .. então resolvi expor minhas dicas furadas, aceita elas quem achar que deve aceitar....
1º Em uma pt com mais de um clerico, quando o outro morre, é essencial dar ress de imediato ... não interessa se ia mandar skill mais forte e matar o inimigo
2º NUNCA eu disse NUNCA sair sem rumo sozinho atrás de 1,2,3 ou 400 thiefs noobs, manter-se sempre com o trade.
3º Tava mais do que na cara que deviamos ir atrás dos buffalos, não ficar se enrolando em matar os thiefs que teriam ress de outro sem job ... e dar pk no cara sem job se tinha thief pra dar ress nele ...
4º Ver que vai acabar morrendo, aperta V e corre pra party ajudar, se tiver shield poe em mãos ... não querer dar uma de chuck norris.
Em trade não é um ou outro que faz a job war ser de vitória nossa, é a pt toda ...
to na indignação ainda
CCV_Caldas
02-02-2010, 07:39 PM
nao discordo do que vc disse...alias concordo...
na minha opiniao da proxima vez quando fizermos trade assim é mesmo levar um cleric de fora...depois sea trade acabar veste o job e recebe a xp tambem...
eu tava reparando que quando os thiefs começaram a aparecer levaram um tariao maluco...depois é que correu mal...
analizando o q o feio disse vcs tomaram uma piaba na trade em, foda D+
CCV_lks
02-02-2010, 08:32 PM
Po, eu vi q tava rolando mas acho q fiquei afk antes do negócio esquentar..
Espero q nao tenham perdido muito, pq nao restou duvidas q ela nao teve um final feliz..
Alias, esse assunto implica em outro.. Temos otimos players na guild q começaram com um char lvl 1, uparam uparam uparam e conhecem perfeitamente o char, td q ele eh capaz, exatamente q skill usar em q hora, etc.. mas, infelizmente, há muitos players (no jogo todo, nao soh na CCV) que mesmo jogando há muito tempo, compraram ou trocaram o char, e não sabe perfeitamente como utiliza-lo..
Deveríamos então marcar, quando tiver bastante gente On, Pvp's, até dividir em 2 ou mais times (compramos capinhas de diferentes cores), deixando bem equilibrado, claro, pra treinar todos a jogar em grupo, q afinal, é a excência do jogo neh.. Isso faria não só conhecer mais a fundo seu próprio char e treinaria todos pra FW, trades, etc, como seria muito divertido, claro..
Abraços
CCV__Coreh
02-02-2010, 08:44 PM
poxa... decepconei agora....
poreeeeemmmm.... topicos como esse nunca irão parar de aparecer... =/
e vc, lks... fez uma observação felizarda... q realmente acontece!!!
o nome do game eh SILKROAD [trilha da seda]
o principal objetivo?? TRADES!!
e, consquentemente, saber jogar em grupo, eh um "objetivo" anterior ao primeiro ainda! :joia:
[...] mas que aprendamos juntos...
CCV Rula!
CCV_Caldas
02-02-2010, 08:45 PM
Alias, esse assunto implica em outro.. Temos otimos players na guild q começaram com um char lvl 1, uparam uparam uparam e conhecem perfeitamente o char, td q ele eh capaz, exatamente q skill usar em q hora, etc.. mas, infelizmente, há muitos players (no jogo todo, nao soh na CCV) que mesmo jogando há muito tempo, compraram ou trocaram o char, e não sabe perfeitamente como utiliza-lo..
Deveríamos então marcar, quando tiver bastante gente On, Pvp's, até dividir em 2 ou mais times (compramos capinhas de diferentes cores), deixando bem equilibrado, claro, pra treinar todos a jogar em grupo, q afinal, é a excência do jogo neh.. Isso faria não só conhecer mais a fundo seu próprio char e treinaria todos pra FW, trades, etc, como seria muito divertido, claro..
Abraços
opa adorei a ideia dos pvps....é de marcar mesmo...
@off
gostei na trade...o SKY viu que a gente tava apertada desatou a dar knock down em todo o thief shasuhasuhausha.....
ele tava aqui a minha beira e diz ele assim: pocha, nao consigo fazer nada vou virar tudo mesmo sendo lv 64 contra 95+ hehehehe
CCV_FeiO
02-02-2010, 08:54 PM
diz ele assim: pocha, nao consigo fazer nada vou virar tudo mesmo sendo lv 64 contra 95+
Foi o que eu fiz também... encaixava stun e saia fora ... deixava para outro da pt matar, só tomei azar no warrior de tomar pancada de rebarba
CCV_Everest
02-02-2010, 10:01 PM
so uma pergunta quem estava na pt? n prq eu quero acusar ninguem mas so para saber como estavam organizados msm
e:
3º Tava mais do que na cara que deviamos ir atrás dos buffalos, não ficar se enrolando em matar os thiefs que teriam ress de outro sem job ... e dar pk no cara sem job se tinha thief pra dar ress nele ...
4º Ver que vai acabar morrendo, aperta V e corre pra party ajudar, se tiver shield poe em mãos ... não querer dar uma de chuck norris.
ja vi isso antes, n foi uma vez e nem duas, tem gente q prefere brincade de matar os thiefs noobs e ta mais pra zuar doq ajudar no trade.
CCV_Tarusio
02-02-2010, 10:17 PM
Correu mal mesmo.
Eu estava...
CCV_FeiO
02-02-2010, 11:04 PM
SicK, FeiO, Tarusio, Caldas, Ice, Sky[trader], Zehpiqueno e mais um warrior level 100 ... e mais poison_herb fora da pt mais de job.
CCV_Havoc
03-02-2010, 11:09 AM
leva algum char cleric sem job junto pra dar ress no pessoal.
Pega o char da preta emprestado, sei lá.
Levem muita hp, scrolls, zerk cheio etc etc
CCV_Aldin
03-02-2010, 12:45 PM
outra dica :
quer conseguir levar a trade ? vá pelo caminho mais longo, fora das estradas.
outra :
faça a pt, mande entrar rapido e delete. já fui thief, da epoca do charo isso. os caras ficam dia e noite vendo as pt's e saem atraz.
outra dica ?
o trader tem q ser esperto e experiente. se nao for, ser acompanhado por gente inteligente, sendo orientado OU NA HORA POR SKYPE, ou ANTES PELO CHAT.
outra dica ?
rezar
-------------------------
tirando outras, que nao me recordo agora, mas q eu uso
CCV_FeiO
03-02-2010, 01:08 PM
o lance de caminho foi feito certo, tivemos que improvisar pelo sigia, só que tem pontos que não tem por onde passar a não ser por ali, e foi nessa que acharam a gente =/
povo quer emoção e acaba esquecendo a função, ta ligado irmão ... duiashdiuahsdu
CCV_Sekito
04-02-2010, 09:55 PM
Judiaria num tava na hr :cry:
miojo e feio sabem qui eu so suicida eu com mizero lvl 78 ja fui em thief 95 ++ claro com akel boa res da pretinha tentando atraz os thiefs pro trade se safar e tals ...
acho qui o negocio e te comonicaçao pelo skype e tal ...
Bom mas na proxima eu + pato + wagner estaremos la (Y)
abrçs