Ver Versão Completa : Novo Lider - Divisão DOTA All Star
CCV_NazGuL
02-02-2010, 03:46 PM
Pessoal, estamos contando com a nova liderança na divisão Dota All Stars, a divisão será liderada pelo CCV_Daywalker, que irá novamente liderar a divisão, desejamos a ele uma boa liderança irei poupar a apresentação pq creio que os membros da divisão já o conheçem.
abraços
Boa, e eu fico como? o Ket que eu saiba deixou a divisão pra mim... não vão me "dar" por qual motivo? Vão acusar o que agora? Flood? OMG!
xLLm
PS: Tenho oculista agora, depois que voltar eu vejo o que responderam...
NIRVANA
02-02-2010, 03:50 PM
Parabens Daywalker
bom trabalho a vc..
e qualquer coisa nos estamos aii afriano
abraço
DayWalker_
02-02-2010, 04:01 PM
Vlw povo, vamo ver se agente passa essa mare de transiçao por numa boa.
PorteLaa
02-02-2010, 04:05 PM
Minha opinião?
Daywalker ja teve a chance dele e não soube aproveitar :)
Sou a favor de dá a liderança pra sangue novo, pra alguém que ainda não tenha liderado na esperança de ver essa divisão decolando de uma vez por todas!
não conheço muito bem o xLLm, mais vejo que ele já tá no fórum a algum tempo e na minha opinião ele deveria liderar.
Sonic
02-02-2010, 04:09 PM
Minha opinião?
Daywalker ja teve a chance dele e não soube aproveitar :)
Sou a favor de dá a liderança pra sangue novo, pra alguém que ainda não tenha liderado na esperança de ver essa divisão decolando de uma vez por todas!
não conheço muito bem o xLLm, mais vejo que ele já tá no fórum a algum tempo e na minha opinião ele deveria liderar.
Cala boca, você é um velho aposentado semeador de discordia. HUAHUAHUHA
Agora, sobre o tópico...
DAYWALKER DE LÍDER?
Só porque a copa vai ser na Africa do Sul?AEHIUAEHUAE
Daywalker faz facul Licenciatura em bater carteira ele ja não tem o mesmo tempo de antes.
Acho que deviam da chance a sangue novo também.
PorteLaa
02-02-2010, 04:12 PM
Me lambe, porpeta.
Esses adms do ccv tão cumeno bosta véi.
CCV_Rugopix
02-02-2010, 04:12 PM
tambem descordo, principalmente pq ja foram colocando ele de lider sem nem convercar cmg nem com o bane
era para o xllm ter continuado a divisao
PorteLaa
02-02-2010, 04:14 PM
oloco rugo... tão te tirano irmão? se vc kizé eu apavoro eles pra você! é noix.
NaZGuL:
http://www.blogcdn.com/www.urlesque.com/media/2009/11/my_hair_is_a_bird.jpg
Paracelso
02-02-2010, 04:20 PM
DW já teve o que..... 1~2anos de liderança? E nunca saiu do lugar a divisão.
Sangue novo ai, já.
Morte
02-02-2010, 04:33 PM
oloco rugo... tão te tirano irmão? se vc kizé eu apavoro eles pra você! é noix.
KKK portella dando uma de defensor e FODAAA,so falta ele i na casa de qm fica excluindo e zuando o rugo,xega la com uma pistola e fala: PARA DE ZOA O RUGO SE NAO TE DO UM TIRO NO MEIO DOS OLHOS :@:@
CCV_Soad
02-02-2010, 04:41 PM
Ola criançada, primeiro antes de tudo, faz muito tempo que perdi a comunicação com o pessoal não lembro nem do ultimo dia que entrei no forum, ou seja, acho que nem tenho cacique pra opinar sobre isso, Também não conheço o ''xLLm'' Dw eu conheço e posso falar, enfim para liderar um clan de dota eu creio que no mínimo o líder tenha que ter muito tempo de dota mais muito mesmo ou seja uns 4 anos ou 3, por que dota não é simplesmente matar o hero oposto e para disputar Cfs e camp o ccv teria que treina muito na minha opinião apesar de não saber como estar o clan mais faço uma comparação ao um tempo atrás quando eu fazia parte, para se ter um bom time tanto titular quanto reservar é preciso horas meses de treino não é de uma para noite, são N coisas que tem que se treinar, fora que recruta no dota também não é fácil ou seja, vamos citar um exemplo você acha um cara que joga super bem da LH humilha na fog e no team play dai você fala pra convida ele para entra em um clan que não tem tanto reconhecimento, oras eu sabendo jogar eu vou querer entrar em clans do momentos ou sejas no banbanbans, não querendo dizer que o ccv seja um clan de noobs não me entendam mal, e por alto de noobs o dota ta cheio não se levanta um clan do dia pra noite, é feito os MYM a galera das antiga saiu a maioria hoje o clan não é tão falado.. Fica minha expressão então como conheço o Dw eu sou a favor dele na divisão. nada contra você xLLm, espero ter me expressado bem sem machucar a ninguém ou semear discórdia feito portela rsrsrsrs.
DayWalker_
02-02-2010, 04:46 PM
DW já teve o que..... 1~2anos de liderança? E nunca saiu do lugar a divisão.
Sangue novo ai, já.
Sim kra, estou como lider por falta de opçao, ate pode colocar
alg, ja disse um nome pro gorax e nirvana, agora resta ver o que
eles vao achar.. tb penso em um voto aberto pra opçoes
de liderança.
Paracelso
02-02-2010, 04:58 PM
Ueh poem o xulim, qual é o problema com ele?
Em termos de liderança, ele não pode ser pior QUE você (tpw, sem ofença ;D), e em termos de habilidade, ele não pode ser pior que o B4x1 (que ja foi lider por 1 semana).
DayWalker_
02-02-2010, 05:02 PM
Ueh poem o xulim, qual é o problema com ele?
Em termos de liderança, ele não pode ser pior com você (tpw, sem ofença ;D), e em termos de habilidade, ele não pode ser pior que o B4x1 (que ja foi lidr por 1 semana).
a resposta esta em seu comentario.
novamente ta desvirtuando e vcs tao aproveitando pra ofensa e zuar gente q nao tem
nada ver com a historia ... to fexando aki.