Ver Versão Completa : Decepçao
CCV_Kitty
02-02-2010, 12:50 PM
Incrivel uma coisa dessa.
Tudo oq eu queria era ter uma tag CCV, ser parte da divisão dota, e oq eu vi foi um show de calúnias, difamações e acusações pessoais por parte de CCV_bauer e a intolerançia do assim "gereral" CCV_nirvana.
Sempre achei que o CCV fosse um clã de braços abertos para os novos membros... oq eu vi foi um show de horrores....
Utilizaram 2 divisões de game pra me impedir de ter uma tag.não me venha levantar a bandeira do artigo 3º por que sabemos muito bem o real motivo dessa palhaçada toda.
Eu sou boa o bastante pára ajudar vcs, sou boa bastante pra encher vaga no time de dota, mais nao mereço levar uma tag.
fui humilhada, escurraçada, difamada como se fosse uma qualquer.
Agradeço á maneira "cordial" em que fui recebida no clã.
não cabe a mim criticar, tem alguem maior que eu que esta vendo essas injustiças e na hora certa ele vai me reconpensar.
agradeço ao CCV_ket, CCV_SKD , CCV xllm e aos outros q estiveram do meu lado desde o inicio.
kitty...
"4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado."
regras se aplicam tanto para membros como para generais...
Isso mesmo Kitty, acho que você até demorou pra postar isso =x
Enfim, "Se não me querem aqui: FODA-SE!" acho que faltou algo assim mas tá valendo Ariana!
Quando tiver afim de jogar um dota, pode avisar que a gente joga =D
xLLm
CCV_Force
02-02-2010, 01:42 PM
Af, ia ficar calado mais realmente não dá, sabe o q eu axo? totalmente ridiculo o q fizeram com ariana, se o ccv continuar assim sinto muito dizer mais iremos cair e cair cada vez mais, eu ja tomei 2~3 chute na bunda por causa dessa regra, fikei sabendo q gorax me uso como exemplo, mais é um caso totalmente diferente, eu era ccv e sai do ccv pra ir pra outro clan, e quando estava me forcaram sair do clan para entrar no ccv ou entao nao podia ter clan mais no game e jogar DE com os ccv's, mais enfim, esquecendo tudo isso, eu realmente vo lutar pela ariana nao quero perder players, a ariana pra min podia participar da divisão do dota sim, e sobre a questão do WoW, como ficaria? pelo q percebir a ariana joga mais q 1 char, ele podia simplesmente ter 1 char em cada clan mais dar uma atencao pro ccv, isso nao iria prejudicar o clan com ctz e sim ia trazer melhoras, ele tem um grande cargo ne um clan no WoW e mt responsabilidades em mãos nao pode simplesmente ter q abandonar o clan forcado pra entrar no CCV, axo ridiculo!
Vo so deixar uma questão aki, isso foi feito no exclusivo dos generais, onde nao deveria ser deveria ser feito em aberto pros players do dota e do wow sobre tal assunto, e digo mais nao fechem o tópico.
Eu quero ver a ariana com tag denovo!
PorteLaa
02-02-2010, 01:58 PM
Somos um clan gay... não queremos mulheres aqui... sai baranga! rsrs
Agora falando sério
Pelo oque eu intendi no caso do WoW ela quer entrar no ccv mais ao mesmo tempo pertencer a outros clans, certo? se sim, concordo com o bauer, não tem que dexa mémo... ou você entra no ccv ou você entra nos outros... pra ser um ccv primeiro você tem que querer ser um...
Em relação ao dota... desde que me conheço por gente essa divisão não saiu do lugar, sempre foi essa merda... uma divisão composta de 5 membros... hahaha e não adianta falar, os lideres teimosos não recrutam ninguém... ao que parece eles gostam de pertencer a uma divisão quase que falida que não dá orgulho nenhum ao ccv, só disgosto!
falomémo...
CCV_Force
02-02-2010, 02:02 PM
Somos um clan gay... não queremos mulheres aqui... sai baranga! rsrs
Agora falando sério
Pelo oque eu intendi no caso do WoW ela quer entrar no ccv mais ao mesmo tempo pertencer a outros clans, certo? se sim, concordo com o bauer, não tem que dexa mémo... ou você entra no ccv ou você entra nos outros... pra ser um ccv primeiro você tem que querer ser um...
Em relação ao dota... desde que me conheço por gente essa divisão não saiu do lugar, sempre foi essa merda... uma divisão composta de 5 membros... hahaha e não adianta falar, os lideres teimosos não recrutam ninguém... ao que parece eles gostam de pertencer a uma divisão quase que falida que não dá orgulho nenhum ao ccv, só disgosto!
falomémo...
A questao vai alem disso, ele eh sublider de um clan, o dono envia dinheiro para ela, para distribuir premios etc.. a responsabilidade dela eh grande muito grande, e nao se larga de uma hora pra outra
sobre dota, procura se informa antes de falar.
NIRVANA
02-02-2010, 02:23 PM
O assunto foi discutido pelos Generais e os admins
e por Unanimidade foi a retirada da sua tag Kitty, eu sou mais um general dentre 5 generais.
fiz meu papel de denunciar e o admin rugo levou ate o devido local para discutir
afinal os generais discutem problemas de tags e clan.
sobre o portela
pooo portela logo vc q eu gosto tanto dos seus comentarios meu velho
agora deu FAIL total aiii
a divisão dota mudou completamente
eu sei bem q isso é coisa de 2 anos atras
q a divisão é composta por 5 nego e um orgulho tremendo
mas com as mudanças de Lideres mudou mta coisa, te garanto q tem nego saindo no tapa para poder jogar..
então se informa melhor meu brother..pq mta coisa mudou e mude essa imagem da divisão dota antiga..
eu msm qnd fui lider fui q levantei essa bandeira q nao tinha existir mais esse negocio de panela no ccv dota so com 5-6 nego no clan
e hj o time tem bastante gente
tem gente brigando para jogar pq afinal o dota so compoe por jogo no msm time 5 players...
abraço
CCV_Rugopix
02-02-2010, 02:31 PM
na verdade nao... tiveram basicamente 3 fases da divisao dota
1ª fase: Neotk de lider (divisao foda na euronet, altamente respeitada)
2ª fase: Daywalker de lider (a fama merda que voce conhece sobre a divisao)
3ª fase: Nirvana de lider e a entrada do ket (possivel retomada, recuperação do clan)
rsrs
CCV_NazGuL
02-02-2010, 02:46 PM
Tudo oq eu queria era ter uma tag CCV, ser parte da divisão dota, e oq eu vi foi um show de calúnias, difamações e acusações pessoais por parte de CCV_bauer e a intolerançia do assim "gereral" CCV_nirvana.
Sempre achei que o CCV fosse um clã de braços abertos para os novos membros... oq eu vi foi um show de horrores....
Queria mesmo??? Pois em nenhum momento agente percebeu isso, a questão é bem mais controversa do que a ficção que vc demonstra em suas palavras, o Bauer e o Nirvana são seus amigos inclusive na vida real, e foram eles que denunciaram de maneira correta, pois vc sempre esteve junto com eles dota, skype etc. e quando chamaram você pra fazer parte do clã "que vc afirma varias vezes querer fazer parte" a resposta foi negativa, inclusive vc criou um clan com seu char isso pra min basta pra saber quais são suas intenções, fora a imensidão de propostas feitas pelo Kyo sem muito sucesso, o que foi decisivo pra gente tomar a decisão foi justamente isso a ariana em nenhum momento demonstrou interesse, force só pra esclarecer, a questão não é ela ter entrado com um char ou não ter posto o mais forte, não é isso, é apenas o seguinte OU VC EH CCV OU NÃO É.
É tanto que os fatos foram trazidos pelo Kyo e pelo Nirvana, e agente da admnistração e o restante dos generais discutimos, e não tem sentido já que vc julga que sempre quis fazer parte do clã nunca ter aceito um pedido do Kyo. Não se faça de coitada por favor.
Você sabe que o povo gosta aqui muito de você é só perceber isso com os posts, mas não dá pra misturar amizade com responsabilidade, um clã serio tem regras e isso eh pra ser cumprido, agora sobre sua tag vc pode recupera-lá,, só querer isso não é definitivo, mas vc terá que mudar sua visão a respeito do CCV.
4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado."
Jogadores de outros clans são para ser respeitados, e os de dentro para serem mantidos.
...inclusive vc criou um clan com seu char isso pra min basta pra saber quais são suas intenções,...
Criou? Acho que não!
UHULL! Já tá ficando cômico isso...
Vou buscar minha pipoca que acabou de ficar pronta lá na cozinha, já volto gente! agora "equipado"
xLLm
CCV_Rugopix
02-02-2010, 02:58 PM
4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado."
e o que porra isso tem aver com vc entrar ou nao pro ccv? estaremos te desrespeitando é? vuou legal amiga
a unica possibilidade de vc virar um CCV é entrando pro CCV wow tambem, porque aqui todas as divisoes são apenas 1 clan, ou voce entra no clan ou entao nao é um CCV
DayWalker_
02-02-2010, 03:36 PM
na verdade nao... tiveram basicamente 3 fases da divisao dota
1ª fase: Neotk de lider (divisao foda na euronet, altamente respeitada)
2ª fase: Daywalker de lider (a fama merda que voce conhece sobre a divisao)
3ª fase: Nirvana de lider e a entrada do ket (possivel retomada, recuperação do clan)
rsrs
Assumi vc ai entao a divisao kra, pq eu estou assumindo por falta
de opçao, ate por logo alg, Rugopix se quiser assumi ai, mas vc ou xulin
daria na mesma.
PorteLaa
02-02-2010, 03:39 PM
Semeei a discórdia.
AoihIOahioahoihaioHIOahIOahAhOIahIOahioahHIOahioah ioHIOaHIOahioahioAHIO!!!
AihoHIOahioahioHIOaHIOahioahioHIOahioahioHioaOIHah ioahioHIOaHIOAhioA!!!
AOihHIOaihoaihoahihioaihoAiohAhioAHIOahiOAhioIHOAi ohahioAihoIHOaHIOAhioAIHOHIOA!!!
DW, que sacanagem é essa?
O Ket passou a divisão pra mim, eu acho que ainda não "joguei o pano branco" pra poderem me tirar de lá...
Fui escolhido pelo Ex-Lider para ser o Atual Lider...
Não vão me "dar a liderança" por qual motivo? oO
xLLm
DayWalker_
02-02-2010, 03:48 PM
xLLm infelismente tu nao nem nase in game pra ser lider
se pelo menos mostrace integração com os ppl ainda poderia assumir
depois melhorando ingame, mas vc nao tem nenhuma das duas coisas,
e nao foi decisao minha, foi dos 3 generais q participam da divisao, e
qualquer um de nos assumiria, agora vem a parte dificil, achar alg
pra ficar de lider =\.
Desde quando a opinião do Gorax vale?
Você, que é mais ausente que eu, vai liderar?
Põe o Nirvana aí, oh, o rapaz que segue as regras e bloqueou a entrada de um novo membro, e não, Portela, você não semeou a discórdia. xD
PorteLaa
02-02-2010, 03:55 PM
OHIaihaioHOIahoiaiohhaioHOIahIOahoihioaA
Põe eu de líder dessa porra ai que eu vô ensina vocês como faz.
Não vô nem joga ein? só vô lidera de fora... em 1semana eu boto essa porra pra funciona, coisa que vocês não fizeram em 5anos... IHOahiOahiohioaHIOA!!!
seis é muito ruimzim de serviço, deus me perdoe.
DayWalker_
02-02-2010, 03:58 PM
ja passo do ponto povo no topico entao.. ja desvirtuou vo dar closed.