PDA

Ver Versão Completa : new avatar...

CCV_Blackout
01-02-2010, 10:30 PM
ae ando fazeno alguns trabalhos para praticar... etc e tals...
ai hoje resolvi fazer esse, com oque ja conheço e sei usar no PS
sem ver tutorial nenhum.... ai saiu isso acho que ficou bom, no meu gosto
avaliem ae xD

<- New

CCV_Papercut
01-02-2010, 10:37 PM
1- A borda está muito grande, fato. Borda grande só vale a pena se for modelada, se não for, ela acaba tirando o destaque do resto, e isso não é muito bom.
2- Parece que a render tá com um contour ou um inner shadow/glow, não sei direito o que é, mas acabou deixando a render estranha, tenta tirar isso ai
3- A BG ta muito simples, tenta colocar uns blushs ou pattern, acho que vai melhorar um pouco.

No geral é isso. O resto tá bom, nada mais para mudar, só a acrescentar.

CCV_Blackout
01-02-2010, 10:42 PM
1- A borda está muito grande, fato. Borda grande só vale a pena se for modelada, se não for, ela acaba tirando o destaque do resto, e isso não é muito bom.
2- Parece que a render tá com um contour ou um inner shadow/glow, não sei direito o que é, mas acabou deixando a render estranha, tenta tirar isso ai
3- A BG ta muito simples, tenta colocar uns blushs ou pattern, acho que vai melhorar um pouco.

No geral é isso. O resto tá bom, nada mais para mudar, só a acrescentar.

na proxima xD, curti bastante esse avatar, vou deixar do geito que está mesmo, mais valew pela dica paper, postei ele aqui para justamente encontrar meus erros e ir melhorando com o tempo, abraços.

LORD
01-02-2010, 10:51 PM
cara ta até q bom, tem detalhes , como todo trabalho tem (impossivel 1 que não tenha), mais vc vai melhorando com o tempo

CCV_Grillo
01-02-2010, 10:55 PM
CARALHOOOOOOOOOOOO!

FICOU 10000 PARCERO!

Isso aeee, to vendo que vai ter muleque novo dando de pau na galera do design do CCV heinn!!!

saDUSAHDSAUDHAUDSAUDHASDAS

Parabens Naruto.

Continue nesse ritmo!

Abraços!
Gorax.

hAUAHuAHuAhaUhauaHu eu ri.

Gosto é gosto neh, mais ja que o Gorax curtiu, faze oq neh.

Naruto, um pouco mais de pratica tenho certeza que pode ficar ainda melhor.
Apesar que eu axei que fico meio assim não curti a BG e a borda fico meio que escandalosa.

Mais isso com o tempo to vai pegando o jeito.

Bjunda

CCV_Blackout
01-02-2010, 10:59 PM
vlw lord e grilo xD

CCV_Frenzy
02-02-2010, 08:19 AM
NArutoooo... ;D Melhorou bastante em Mlk...

Gostei de ver... mas como foi dito a Borda ta mto grande ... ;D

se vc ainda tiver o PSD desse avatar ai tenta fazer issu.. a Render vc dexa sem BleedingOptions... parece q ta com level and Emboss....

ponha no google Imagens > C4D pega uma Legal. ponha na Layer por cima. ponha ela em Screen, e com um Soft Brush de 40 Opacity 80% apaga o a Parte do Naruto (Na Layer q esta em screen)

;D dai vai Fikar Melhor creio eu

CCV_Blackout
02-02-2010, 12:54 PM
NArutoooo... ;D Melhorou bastante em Mlk...

Gostei de ver... mas como foi dito a Borda ta mto grande ... ;D

se vc ainda tiver o PSD desse avatar ai tenta fazer issu.. a Render vc dexa sem BleedingOptions... parece q ta com level and Emboss....

ponha no google Imagens > C4D pega uma Legal. ponha na Layer por cima. ponha ela em Screen, e com um Soft Brush de 40 Opacity 80% apaga o a Parte do Naruto (Na Layer q esta em screen)

;D dai vai Fikar Melhor creio eu

vlw ae frenzy, vou melhorar isso na proxima xD (Y)

Morte
02-02-2010, 01:41 PM
Fico bem loca so fico um poco embacadaa,mais vc ta melhor a cada veiz *--*

CCV_caio22
06-02-2010, 08:58 AM
tenta tomar cuidado com a saturação que a imagem passa, ela ficou meia opaca, e arrisque na tipografia, tem um site www.dafont.com lá você encontra varias fontes legais o resto acho que o pessoal ja falo ai