Conectar

Ver Versão Completa : Anatholia Project?

DekstopBR
16-03-2008, 11:15 PM
E ae pessoal blz?...
A um tempo atrais fiquei sabendo de um projeto de Dark Eden Pirata, acho que ainda está em desenvolvimento, ele usa o cliente antigo do Dark Eden Inter, mas queria saber se alguem já ouviu falar nesse projeto e já sabe se está completo, se estiver poderia me passa o link do download do server pra mim da uma analisada? queria conferir algumas coisas...

Aqui está o video no youtube onde um membro do grupo que está ajudando a fazer o projeto pois o video: http://br.youtube.com/watch?v=dyUFm5ZNkok
Pelo que mostra no video o projeto "Pareci" ter concluido.

Flws....

CCV_caio22
17-03-2008, 01:47 AM
pow kra esse projeto jah terminou..

a ekipe desistiu. vc até pode tentar arrumar o pouco doke eles fizeram com eles.

mas ja foi abandonado esse projeto

CCV_Kusanagi
17-03-2008, 07:37 AM
se eu n me engano foi o projeto do WoNHommer
n foi pra frente pq o antigo darkeden internacional fexou
dai a casa caiu vei ;/

Malkavianoo
17-03-2008, 09:26 AM
Mas não esquenta não de tempos em tempos sempre aparece um BR corajoso ou lendário dizendo que vai monta um server BR de DE

DekstopBR
17-03-2008, 09:50 AM
Hmmmmm.... Caio... o projeto terminou por completo 100% ou tem muitos bugs ainda? Você poderia me responder isso? se o projeto pelo menos tiver monsters, npcs e tudo mais fico feliz pra testar umas noobises minhas ^^ se tiver bugs bestas como atk muito alto isso nem importa ^^
Flws...

CCV_Sweet
17-03-2008, 09:53 AM
cara

não fizeram nem a metade e acabou

acho que ja foi tudo esclarecido ja

acho q alguem ja pode dar close no topico pra não virar bate papo

CCV_Bane
17-03-2008, 10:22 AM
ok close. Qualquer coisa manda pro won mas ja vo avisando que ele largo esse projetos há tempos.