Conectar

Ver Versão Completa : Secret Lair

CCV_Maiden
29-01-2010, 12:55 PM
Bom pelo menos nas ouster ta nego tentando manter segredo total sobre Secret Lair, e os gringo que explicam cada um fala algo diferente, alguem pode explicar ao certo como funciona?

flavioprofeta
29-01-2010, 05:58 PM
Se explicarem não vai ser mais secret hUAHUa

PorteLaa
29-01-2010, 09:36 PM
É, se eu te contar, vou ter que te matar!

CCV_Bane
29-01-2010, 09:42 PM
Vo conta só por cima mas não vo explica como rs
Vc tem que junta uns determinados itens e entra com esse item em uma lair comum ai ativa essa lair especial. Mas pra faze ela tem que ser party lvl+161 pq é foda pra krai...

PorteLaa
29-01-2010, 09:52 PM
Quisito ADM egoista, nota DÉZ!

Wendinha
29-01-2010, 10:16 PM
Bane, nessa lair qndu completa ganha pendant ou beads como nas outras?E e so uma pt que entra, tipo tiff 2f ??

CCV_ExWYD
30-01-2010, 04:06 AM
Quisito ADM egoista, nota DÉZ!

Então pode falar assim tambem:

Quesito ADM e Moderador egoista, nota DÉZ! :o

Pois eu sei tambem, mas não vou ensinar. Se não parte de ser secreta para publica. kkkkkkkk

-------------------------

Bane, nessa lair qndu completa ganha pendant ou beads como nas outras?E e so uma pt que entra, tipo tiff 2f ??

Pode entrar varias partys juntas. E la pega roupa/luva/acessorios level 171 3 opt + com opções super abusivas.

Dark_SkuLL
30-01-2010, 04:23 AM
Então pode falar assim tambem:

Quesito ADM e Moderador egoista, nota DÉZ! :o

Pois eu sei tambem, mas não vou ensinar. Se não parte de ser secreta para publica. kkkkkkkk

-------------------------

Pode entrar varias partys juntas. E la pega roupa/luva/acessorios level 171 3 opt + com opções super abusivas.

Eh nessa que quando vc sola ela, o seu char fica com a Skin do Batman ?!?!?! -.-"

PorteLaa
30-01-2010, 04:47 AM
Tá tudo errado nesse ccv. :)

Já fomos melhores, já fomos melhores... não resta dúvida

Eu não jogo mais darkeden legend, tá cagando três monte pra essa lair, só acho estranho vocês ccvs, sonegando informações para o pessoal do propio clan... companherismo, oque é isso? né?

Mais cedo ou mais tarde as informações sempre vazam. Então, não faz diferença, oque faz a diferença é ver em quem podemos ou não confiar e é nessas horas que agente descobre...kakaka

CCV_ExWYD
30-01-2010, 05:42 AM
Eh nessa que quando vc sola ela, o seu char fica com a Skin do Batman ?!?!?! -.-"

Sim e não. Talvez sim ou não. xD

Tá tudo errado nesse ccv. :)

Já fomos melhores, já fomos melhores... não resta dúvida

Eu não jogo mais darkeden legend, tá cagando três monte pra essa lair, só acho estranho vocês ccvs, sonegando informações para o pessoal do propio clan... companherismo, oque é isso? né?

Mais cedo ou mais tarde as informações sempre vazam. Então, não faz diferença, oque faz a diferença é ver em quem podemos ou não confiar e é nessas horas que agente descobre...kakaka

Não podemos falar! Se falarem não vai ser mais secreta.

Portela se é muito curioso. kkkkkkkkkk

Portela acontece coisas sinistras nessa Lair Secreta, se tem que ver. kkkk

HunterVP
30-01-2010, 05:46 PM
Bom, vamos la explicar como q funciona...vc precisa de "certos itens" pra entrar na lair e q itens sao esses.

esses itens sao peles que vc pega em um tunel la em Branco, na entrada tem um NPC q vende umas facas, vc compra e entra no tunel al lado dele, sendo q so os bixos de la que vc pod tentar poegar pele. agora to no trabalho, mas vou explicar isso com mais calma depois!!!

mas os itens que o boss da lair dropa sao coisas assim realmente fabulosas!!!

CCV_Rugopix
30-01-2010, 08:49 PM

um dia ela vai se tornar publica, te garanto... a diferença é: CCVs vao saber antes ou depois?

cabe a voces escolherem hehe

Brayan
30-01-2010, 08:53 PM
Eu vou passa saber isso in-game...

quando eu descubrir tudo certinho eu faço um tuto ou algo do tipo pra vc's aprederem!!

esses cara são mo egoista, fica guardando segredo de uma besteira pq nao fala como eh o esquema, pro povo pegar itens bons e ir pro PVP...

mais eu vou descubrir e vou tornar essa LAIR publica... (isso eu garanto!)

CCV_Tarok
30-01-2010, 08:54 PM
Deve ser tipo tudo os monstro de Eisen B4 em um espaço pequeno tudo de uma vez, + uns outros O_O

Conta mais Mano Ex ou Hunter, como é os monstro e etc ? :D

der3k
30-01-2010, 11:11 PM
se eu me lembro bem vc cata 30 skin dos mob de tunel e 1 pendant da lair q vc for, ai quando a lair acaba demora uns 30 segundos e vc e jogado pra a lair lvl 2, galera do ccv tao desunida de mais, passei esses meses fora e vejo q as coisas so pioraram aki

Maniaco
31-01-2010, 06:40 PM
seguinte...
você compra faca no npc de Vranco NE, na entrada de Underpass 1F...
qdo vc mata o bixo, não pode dropar os items, vc abre a tabela de skills(ctrl + s) e vai ter uma skill nova lá com uma faca.
você usa a skill no bixo, que vai dizer se tem ou não pele no bixo...
você junta 20 Injury Leathers e 1 pendant de tepez...
vai na tepez normal com umas 2 pt full 171+ no caso de vamp e ouster, se for slayer pode ir uma pt 171 + ou duas 161+ pra poder fechar.
dps vc tem 1 hora de mob pra matar...

eu tenho a parada pra entrar, ao invéz de ser as 20 injury e 1 pendant, eu tenho a mystery potion que é pra entrar também se não me engano...
quem quiser comprar... pm Maneco(vamp) ou VanHelsin(slayer) ingame.
umbj nubs

HunterVP
01-02-2010, 12:38 AM
lol e isso mesmo maniaco, so que a mistery potion e pra vc ver o boss la dentro...n adianta entrar e n poder ver o boss...pra fazer a mistery potion vc precisa de 20 leather "boas" as injurys leather sao peles ruins. vc pod catar dos bixos ou entao juntar 10 injurys e pegar 1 pele "boa".....com essas 20 leathers vc depois precisa juntar 5 beads de bathory + 5 beads de tepez + 1 bead de gilles + 10 blue drop ai vai nesse mesmo NPC e transforma tudo isso numa mistery potion....pra ir na lair e so ler oq o maniaco postou...junta tudo e coloca um tuto..so n esquece de citar q nos ajudamos =)

Nubia
05-02-2010, 01:33 PM
isso poq nois e uma familiaaa ne