Ver Versão Completa : Igreja Ateísta no Domingo de Manhã
CCV_Papercut
28-01-2010, 02:58 PM
WxvjMxDtuAQ
CCV_Rugopix
28-01-2010, 03:46 PM
kkk adorei, fazer um programa desse aqui no brasil seria mesma coisa que dar tiro no pé
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 04:01 PM
Mesma coisa que voce ir numa igreja e falar que Jesus eh gay = apedrejamento.
CCV_Koston
28-01-2010, 04:12 PM
Ou a mesma coisa que falar que os fim dos tempos eh uma grande bosta.
CCV_Papercut
28-01-2010, 04:13 PM
Brasileiro é o povo mais preconceituoso do mundo! Tem preconceito com negro, branco, pobre, evangélico, católico, rico, político, gay, ex-detento, nerds, emos e ai por diante!
Então porque não tem preconceito com ateus? Em qualquer lugar desse pais, as igrejas dominam o pensamento do povo, e define opiniões. A comunidade atéia desse país já é pequena, e quando consegue convencer um téu, de que deus é uma mentira, ainda tem o trabalho de fazer com que o sujeito tome coragem de assumir que não acredita, já que sempre vai ter aqueles que se acham sempre certos, e vão começar a critica-lo pela sua escolha!
Realmente não gosto do Brasil, mas nasci aqui, e tenho a obrigação de tentar faze-lo um país melhor, e não apenas reclamar dos problemas mais visíveis, e lembrar somente que sou brasileiro durante a copa do mundo.
Tá mais que na hora de fazer alguma coisa, pois quem acha que o Brasil é um pais ruim, é o principal culpado disso, graças a um principio básico. O país é o reflexo da sua nação!
falei merda?
CCV_Shadi
28-01-2010, 08:45 PM
Ah Papercut.
Eu assumo ser ateu, cada um acredita no que quiser. Mas que eu me mijei demais com esse programa, foi daora *_*.
AUHAaUHAUHAu, bom demais.
CCV_Papercut
28-01-2010, 08:51 PM
Também sou ateu Shadi, eu estava vendo umas palestras sobre o assunto no youtube quando vi isso. Comecei a rir só no quarto e minha mãe veio me ver achando que eu tinha pirado de vez...
Acho que ninguém leu o que eu escrevi ai em cima (melhor nem ler), tô escrevendo demais hoje...
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 11:13 PM
Brasileiro é o povo mais preconceituoso do mundo! Tem preconceito com negro, branco, pobre, evangélico, católico, rico, político, gay, ex-detento, nerds, emos e ai por diante!
Então porque não tem preconceito com ateus? Em qualquer lugar desse pais, as igrejas dominam o pensamento do povo, e define opiniões. A comunidade atéia desse país já é pequena, e quando consegue convencer um téu, de que deus é uma mentira, ainda tem o trabalho de fazer com que o sujeito tome coragem de assumir que não acredita, já que sempre vai ter aqueles que se acham sempre certos, e vão começar a critica-lo pela sua escolha!
Realmente não gosto do Brasil, mas nasci aqui, e tenho a obrigação de tentar faze-lo um país melhor, e não apenas reclamar dos problemas mais visíveis, e lembrar somente que sou brasileiro durante a copa do mundo.
Tá mais que na hora de fazer alguma coisa, pois quem acha que o Brasil é um pais ruim, é o principal culpado disso, graças a um principio básico. O país é o reflexo da sua nação!
falei merda?
Eu sei bem a sensassao, Papercut. Eu posso dizer que hoje eu vivo ela menos, mas ainda assim ela existe. Eu nem na copa torço mais. Alias, eu acho uma puta hipocresia nego torcer na copa e depois simplesmente esquecer do pais, ou ficar criticando. Ou apoia o pais ou nao apoia.
Minha familia eh toda catolica. Eu nao me considero um completo ateu, mas sim agnostico; agnostico significando que eu reconheço que nao tenho conhecimento absolutamente nenhum com relaçao a exitencia de um possivel criador, seja ele Deus, Alah ou qualquer outra entidade divina.
Havendo dito isso, sou completamente contra religioes organizadas em nossa sociedade contemporanea. Querendo ou nao, o mundo tem caminhado pro fundo do poço dia apos dia, e as disputas religiosas nao tem ajudado em absolutamente nada. Olhe pro que acontece diariamente na faixa de Gaza, conflitos armados, mortes desnecessarias a troco de nada. Simplesmente ridiculo.
O que o catolico em geral tende a associar com ateismo eh sempre 'COISA DO DEMONIO, CAPETA, ETC'. Alias, ja vi MUITOS chamarem ateismo de satanismo, o que nao tem absolutamente NADA haver com porra nenhuma. Sendo ainda mais ousado, eles nao tem nem noçao do que eh satanismo! Foda viu cara.
CCV_Papercut
28-01-2010, 11:43 PM
Essa é a triste realidade do brasileiro, vive as custas de uma idéia de ser perfeito.
Sabe uma coisa que eu acho ridículo? Hospital no Brasil. Já pestou atenção que quase todos tem nome de santo? HOSPITAL SÃO JOSÉ, HOSPITAL SÃO LUCAS, HOSPITAL SANTA MARTA.
E o pior, quando uma pessoa está doente e melhora, a pessoa fala "graças a deus", já quando morre... nunca na minha vida eu ouvir alguem falar "graças a deus" quando uma pessoa morre. Sendo que os próprios téus que dizer "deus dá, deus tira".
Fala serio, não foi graças a deus não, foi graças aos médicos que trabalharam em condições desumanas (como todas as coisas no Brasil) para que o sujeito sobrevivesse. Já quando morre, o primeiro a ser acusado é o coitado do médico.
Como se não bastacem as curas milagrosas que passam na TV... o mudo que voltou a falar, o cego que voltou a ver, a p*** que parou de d*... --'
Por isso que brasileiro não cresce.
CCV_Rugopix
28-01-2010, 11:58 PM
"The Atheist Experience" é um programa nos eua onde os apresentadores sao ateus experientes que recebem ligacoes de crentes (aqueles que creem em deus, nao a religiao) para tirarem duvidas, argumentarem e até tentar converter os apresentadores... eu vi alguns videos e esses ateus sao boms! direto os crentes xingam e até ameacam eles porque nao conseguem de forma alguma argumentar contra os ateus
http://www.youtube.com/watch?v=uxpHDMoUp88
CCV_Eolinsa
29-01-2010, 01:00 AM
Essa é a triste realidade do brasileiro, vive as custas de uma idéia de ser perfeito.
Sabe uma coisa que eu acho ridículo? Hospital no Brasil. Já pestou atenção que quase todos tem nome de santo? HOSPITAL SÃO JOSÉ, HOSPITAL SÃO LUCAS, HOSPITAL SANTA MARTA.
E o pior, quando uma pessoa está doente e melhora, a pessoa fala "graças a deus", já quando morre... nunca na minha vida eu ouvir alguem falar "graças a deus" quando uma pessoa morre. Sendo que os próprios téus que dizer "deus dá, deus tira".
Fala serio, não foi graças a deus não, foi graças aos médicos que trabalharam em condições desumanas (como todas as coisas no Brasil) para que o sujeito sobrevivesse. Já quando morre, o primeiro a ser acusado é o coitado do médico.
Como se não bastacem as curas milagrosas que passam na TV... o mudo que voltou a falar, o cego que voltou a ver, a p*** que parou de d*... --'
Por isso que brasileiro não cresce.
Apoiadissimo.
Eles mesmos se contradizem. Eu tenho uma tia que de vez em quando ela vem querer fazer citaçoes da biblia. Uma que ela adora usar eh a seguinte: 'Nao julgues para nao ser julgado'. Ela eh a PRIMEIRA a julgar os outros, a fazer fofocas, e por ai vai. Nao apenas ela, como meio mundo. O 'catolico' nao praticamente, por exemplo, que na verdade eh um ateu.... mas que SE DIZ religioso nao sei porque diabos. Alias, por medo, de rejeiçao, de exclusao.
Eu estudo Filosofia velho. Discurso religioso eh completamente incoerente, ilogico. O meu problema nao eh nem com a pessoa que acredita que exista um criador. Existe uma possibilidade sim que haja alguma entidade do tipo, porem ela eh desconhecida a nos, seres humanos. Meu problema eh com aqueles que se acham os donos da verdade, que mal se quer pararam pra pensar daonde que a informaçao que foi passada a eles procede.
Sem falar com os papas/bispos/padres da vida, que cometem pedofilia e outras atrocidades.... e que eh a igreja que tem que silenciar a midia pra nao divulgarem.
O brasileiro eh acomodado: acha que eh soh sair apontando um culpado que o sistema vai mudar. Tudo sao os politicos que roubam, ninguem tem culpa de nada. Porem, ninguem para pra se olhar no espelho. POUCOS sao aqueles que fazem 'suas partes', que contribuem pro bem-estar da naçao. Nao me entenda errado, os politicos tinham que ser todos executados, mas antes deles teria que vir o povo. Por causa DO POVO que os politicos estao no poder. Ninguem tem coragem de se mobilizar, alias, ninguem SE IMPORTA em se mobilizar. Coloco isso bem generalizado mesmo de proposito.
Ai vem nego me dizer: 'AH, MAIS TEM GRUPINHO TAL QUE TA FAZENDO ISSO, E AQUILO'. 2-3 cabeças organizando, e o resto pouco se fudendo. Eu acredito na existencia de instituiçoes serias que querem a melhora; porem, SOZINHAS elas nao conseguem absolutamente nada.
Eh esse pensamento egoista, de querer se dar bem sempre a qualquer custo, de ficar 'de boa'.
E te digo velho, nao tenha medo de expressar esse seu sentimento. Porque o dia que voce deixar isso de lado, eh o dia que voce estara renunciando a sua integridade.
CCV_Papercut
29-01-2010, 01:39 AM
O negocio é que o brasileiro tá sempre esperando que o outro resolva os problemas, a gente ver político roubando NOSSO dinheiro e não fazemos nada!
O Brasil é o país que mais paga imposto, estava lendo a pouco o tópico sobre o hacker fez uma parada lá de PS3, e alguem falou que um jogo nos EUA é 20 dollares, e no brasil é 200 reais... é mais de 150 reais em imposto.
O Brasileiro paga imposto de tudo que se imagina IPTU, IPVA, ICMS, IPQP... entre outros impostos que eles inventam, no final do ano recebe um 13º salário e um adicional de ferias e gasta tudo pagando imposto. E ainda fica feliz com a miséria que sobra... ataaah, solucionei o caso, a resposta é essa, brasileiro se contenta com pouco, com os restos da elite.
Vejam só como Brasileiro é burro. Vou me usar como exemplo, pago mais ou menos 120 reais por uma internet de 1MB, pego uma taxa de transferência de 100 kbps quando tenho sorte. Quando que um americano paga ao mês por uma internet bem melhor que a minha? Acho que menos de 30 dollares. Mas o que eu posso fazer se a Velox monopoliza meu estado e acaba com a lei de oferta e procura?
Tó aqui digitando um monte de coisa, mas eu sou um belo exemplo de brasileiro burro. Talvez não tão burro assim, já que ao menos uma coisa eu sei fazer. Estudo em uma escola federal, e tô sempre procurando o que é meu por direito. Vou dar uma dica a todos, o governo oferece poucas coisas a gente, aproveitem o que eles nos dão, use e abuse porque é tudo seu por direito.
CCV_Eolinsa
29-01-2010, 02:31 PM
Meu amigo, botou uma bunda gigante na televisao, uma grade de cerveja e aquela picanha sangrando neguinho ta eh pouco se fudendo pro resto do mundo.
Cara, o Brasil tem tanto imposto, tanto dinheiro que vai pro governo, e nao tem retorno NENHUM. O povo eh otario DEMAIS. Nego falava mal da ditadura, que havia repressao, que isso e que aquilo, mas naquela epoca nao se via vagabundo andando na rua com pistola na cintura, podendo potencialmente te dar um tiro a troco de porra nenhuma.
A culpa eh TODA do povo, que cultua essa cultura de malandragem. Ate mesmo o proprio cara que rala ali de sete as sete, querendo ou nao, ta imerso nessa cultura, ele tirando 500 conto por mes soh e ao mesmo tempo aceitando a situaçao. Trabalho tem que ser recompensado proporcionalmente, mas pra que isso aconteça nao adianta simplesmente aumentar o salario minimo.
Brasil, nesse ritmo, ta caminhando pro fundo do poço. Ainda mais quando tem um pateta desses no comando do pais, um porra que nao sabe nem contar ate 10 direito. Se alguem acha que eu puxo saco de algum partido, estao muito enganados. Pra mim a safadesa deles eh tudo igual. Esta pra aparecer a pessoa que vai ter coragem de tomar a frente e mudar o pais, e essa pessoa vai ter que ter nervos de aço pra encarar a elite.