PDA

Ver Versão Completa : Hacker que desbloqueou o Playstation 3

Felipe_
28-01-2010, 07:22 AM
Hacker que desbloqueou o Playstation 3 libera código na internet e prova façanha

http://img251.imageshack.us/img251/3227/ps3b.jpg

O hacker que anunciou o desbloqueio do Playstation 3, George Hotz, divulgou na noite desta terça-feira o exploit que prova sua façanha e tira a "virgindade" do último console da nova geração que continuava imune a jogos piratas. Exploits são dados ou sequências de comandos que permitem aos usuários aproveitar as vulnerabilidades de qualquer sistema. Além de servir como prova para mostrar que realmente desbloqueou o console da Sony, Hotz também liberou o arquivo para que outras pessoas continuem seu trabalho de decodificar o Playstation 3.

"Desejo que esse lançamento impulsione o cenário do Playstation 3 e que vocês se organizem para descobrir como usar isso para funções práticas. Preciso voltar à vida e não posso continuar trabalhando nisso dia e noite", divulgou o hacker, em seu blog.
A Sony ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Anteriormente, o Xbox360 e o Wii, contemporâneos do Playstation 3, já tinham sido desbloqueados por hackers.

Fonte Sidneyrezende (http://anonym.to/?http://www.sidneyrezende.com/noticia/72100+hacker+que+desbloqueou+o+playstation+3+liber a+codigo+na+internet+e+prova+facanha)

luliao
28-01-2010, 10:09 AM
show mlhor para todos

CCV_Jh0n
28-01-2010, 10:22 AM
Ô My God!

Shit man... os nerdszinhos que gastaram fortunas com seus blu-ray(s) originais vão se sentir Owneds!

Hacker é pho...a !

CCV_Koston
28-01-2010, 12:37 PM
Alguem ai ta afim de pagar 100 quebrados por um jogo pirata ?

CCV_Shadi
28-01-2010, 01:46 PM
Alguem ai ta afim de pagar 100 quebrados por um jogo pirata ?

90 reais a mais, 90 a menos... UHAuhuhAHUuh

CCV_Koston
28-01-2010, 02:05 PM
MAUhAUHUAhuaA

Vendo por este lado, PORÉM se for assim prefiria pegar um cartão inter e comprar la fora que sai por 40 US$ até 80 US$ e quase não tem chances de ser taxado.

Morte
28-01-2010, 03:20 PM
Foi o RAUM!!!Nao tenho duvidas!Se quiserem denuncia ele,ele mora no hd interno!:mellow:

Dark_SkuLL
28-01-2010, 04:33 PM
Era só questão de tempo, Até isso acontecer...

Morte
28-01-2010, 04:40 PM
So uma duvida: Isso nao e crime?

CCV_Frenzy
28-01-2010, 05:59 PM
Quando eu Cresce Queru se Igual esse kra =)... Zuera

PoWwwwwwwwwww, isso Crime ele vai se Fo*e Com Issuuu,

a Sony vai manda Prende Ele

CCV_Boroka
28-01-2010, 06:31 PM
Se acharem ele neh xD

Bom, com isso pode ateh ser que os preços dos jogos originais abaixe um pouco, ai vale a pena.

Felipe_
28-01-2010, 07:12 PM
So uma duvida: Isso nao e crime?
Crime é, mais que ele vai ser lembrado para sempre vai...

CCV_Grillo
28-01-2010, 07:41 PM
qui nada os cara, não acha esse hacker nem fodendo.
Pra quem faz esse negocio se acha que deixar facil pra policia pegar??

Tenho certeza que esse nome que ele colocou é fantasia.

Mesmo assim desbloqueando ou não o cd do jogo ainda vai tar custando caro.
Maldito seja esse cd Blu-ray.

CCV_Morcego
28-01-2010, 09:56 PM
qual a vantagem de se desbloquear um ps3?

CCV_Boroka
28-01-2010, 10:18 PM
Como qual a vantagem Cano ?

Assim os caras podem fazer jogos piratas ...

Ta certo que ninguem vai comprar um jogo pirata por 80 reais, mas mesmo assim com isso eu acho que os preços vão cair muito.

CCV_Morcego
28-01-2010, 10:24 PM
Como qual a vantagem Cano ?

Assim os caras podem fazer jogos piratas ...

Ta certo que ninguem vai comprar um jogo pirata por 80 reais, mas mesmo assim com isso eu acho que os preços vão cair muito.

pior q num vai nao...

de todos os consoles, o unico q nao vejo vantagem em hackear, é o PS3...

pra esplica melhor, imposto aqi no BR é muito robado...jogo q pros caras eh 10 dollar, aqi eh 200 reais...

igual o Ipad (Iphone prancheta) la nos USA vai custar em torno de 400 dollar...aqi vai ser ums 4k...hahahahahha

esse blue ray pirata eh a mesma coisa...prefiro ainda comprar o original

pq se começa a hackear o console, vai começa as patifaria de banir da internet igual o wii e o 360

vai ser bem gostoso ver todo mundo ser banido da internet (live) por pura ganancia do latino americano kkkkkk

sou um deles q gosta de coisa pirata, mais no caso do PS3 e dos otros consoles da nova geração, num compensa :meioassim:

CCV_Rugopix
28-01-2010, 11:05 PM
eu fiquei sabendo que ele tinha comecado a desbloquear o ps3, mas nao conseguiu por completo

porque um dos núcleos do ps3 nao funciona para processamento, e sim para travar jogos piratas... o objetivo é destravar esse nucleo para alem de destravar os jogos piratas, ele irá melhorar o desempenho do ps3

eu posso esta confundindo, mas o hacker que eu fiquei sabendo que em 1 mes conseguiu destravar o hardware do ps3 era um brasileiro, mas ele nao conseguiu ainda hackear o software, entao o trabalho nao acabou

"Além de servir como prova para mostrar que realmente desbloqueou o console da Sony, Hotz também liberou o arquivo para que outras pessoas continuem seu trabalho de decodificar o Playstation 3."

Não é crime este tipo de hacker, seria a mesma coisa que pegar um carro e tirar o motor e por em outro carro e assim por diante

crime seria se ele invadisse um sistema ou algo do tipo, como aquele alemao la que invadiu o sistema do governo pra trocar o letreiro de uma placa

no momento que voce compra um ps3 ele se torna seu, pode fazer o que quizer com ele, o crime é comprar e/ou vender os cds piratas

essas sao as informacoes que eu tenho

Morte
29-01-2010, 09:46 AM
Brasil=Pais so tem roubo e corrupção e imposto alto,nem vem compara com o USA .-.' la meu amigo viajo nas ferias e compro uma bola da FIFA e pago 20 dollars,aqui custa 350 reais...Uma camisa da DC la custa 10 dollars aqui 120 200...Cara que te a vida boa?Junta uma grana alta e vai mora nos estados unidos pronto.

Nubia
29-01-2010, 12:27 PM
Brasil=Pais so tem roubo e corrupção e imposto alto,nem vem compara com o USA .-.' la meu amigo viajo nas ferias e compro uma bola da FIFA e pago 20 dollars,aqui custa 350 reais...Uma camisa da DC la custa 10 dollars aqui 120 200...Cara que te a vida boa?Junta uma grana alta e vai mora nos estados unidos pronto.

mas la tem muitas coisa ruiii ne vc nao fala isso tipo o brasil tem isso tudo que vc falou mas e 100 vez melhor que USA :forca::forca::forca::forca::forca: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

CCV_Bane
29-01-2010, 12:44 PM
Dependendo do país é crime. Se for aqui no Brasil não pega nada ;P

CCV_Boroka
29-01-2010, 12:45 PM
Acho que nem é Bane.

É como o Rugo falou, o cara comprou um PS3 e mexeu nele todo pra descobrir. O PS3 é do cara ele faz o que quiser com ele.

Morte
29-01-2010, 01:04 PM
mas la tem muitas coisa ruiii ne vc nao fala isso tipo o brasil tem isso tudo que vc falou mas e 100 vez melhor que USA :forca::forca::forca::forca::forca: :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Alguem traduz?So intendi o comeco que la tem muitas coisas ruim o resto nada..

CCV_Morcego
30-01-2010, 02:40 AM
Alguem traduz?So intendi o comeco que la tem muitas coisas ruim o resto nada..

fikei na duvida tanbemm

interprete aqi plz

CCV_Baldan
30-01-2010, 08:52 PM
Não é crime ... ele não "hackeou" o ps3 ... ele apenas decodificou o nucleo ... porem ele não terminou o trabalho, não fez jogos piratas, nem comercializou os mesmos, ele apenas divulgou o seu trabalho na internet, ninguem sabe se funciona, ninguem sabe nada, ou seja, é impossivel processa-lo / prende-lo por esse motivo.

Sem contar que é praticamente impossivel a policia pegar ele, sem contratar um hacker super hiper mega foda power rangers prata ...

CCV_Rugopix
30-01-2010, 08:55 PM
e alem do que, o cara que desbloquear o ps3 será CONTRATADO pela sony e nao PROCESSADO kkkkk

existem pessoas inteligentes nesse mundo, pra que prender um cara foda se ao invez disso pode faze-lo trabalhar com voce

CCV_Jh0n
30-01-2010, 09:42 PM
Isso não é crime...
Quem disse que era proibido desbloquear console?
e outra Hacker não é Cracker.

Abraços
Fui

Morte
30-01-2010, 10:35 PM
Jon falo tudo,e tem um topico explicano a diferenca do HACKER e do CRACKER ;D bem o post dele ja resolveu todas nossas intrigas :) Boa jon

LORD
30-01-2010, 11:23 PM
como o rugo falou ai em cima, dificilmente prenderem o cara, a Sony deve ta mais preocupada em axar o cara pra contratar ele logo, e garantir que não façam mais isso com o console auhsuhashuas

Ket
31-01-2010, 12:34 AM
Como vocês são bobinhos.
Esse tipo de gente é contratado para reforçar a segurança do console, e não preso por descobrir como burlar tal tecnologia.
É gente assim que eles procuram para fortificar a segurança, rs.

Morte
31-01-2010, 12:38 AM
Namoral qnt ele vai ganha por mes da sony?

CCV_Rugopix
31-01-2010, 12:42 AM
Como vocês são bobinhos.
Esse tipo de gente é contratado para reforçar a segurança do console, e não preso por descobrir como burlar tal tecnologia.
É gente assim que eles procuram para fortificar a segurança, rs.

e o que foi que eu falei - -'

CCV_Blackout
31-01-2010, 12:48 AM
eu acho que esse tipo de gnt não ganha por mês...

CCV_Rugopix
31-01-2010, 01:01 AM
eu acho que esse tipo de gnt não ganha por mês...

provavelmente ele fanha por mes sim, ele nao vende o resultado do trabalho dele, ele é contratado para trabalhar unicamente la

nenhuma empresa correria o risco de dar informacoes para um cara que trabalha como se fosse terceiro

CCV_Blackout
31-01-2010, 01:29 AM
understand brother.

Esse elemento deve ser bem Nerd rsrs, agora já ganhou a vida.

CCV_BasketE
31-01-2010, 01:36 AM
oba agora eu compro meu ps3! KKKKKKK AH TÁ

Nyck L.
01-02-2010, 09:12 AM
ei manda o blog dele pra mim por favor .......
obrigado.

mkone
26-06-2010, 08:08 PM
alguem me manda esse codigo?? HEuHEHEuHeuHEUHe

CCV_CyberF0X
27-06-2010, 01:37 PM
mkone, neste forum é proibido a postagem em topicos com mais de um mes de inatividade, por isso eu sugiro qu voce leia as Regras do Forum (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum) antes de postar algo...

Abracos e Closed