Ver Versão Completa : Dicas do titio Nazgul de Como conquistar uma mulher
CCV_NazGuL
28-01-2010, 01:35 AM
Iae pessoas blza?? Eu tava conversando com o Lord e Sweet, e agente teimando, que pra conquistar alguma mulher e dar aquela pegada tem que ter papo, então eu vou ajudar vocês a ter uma conversa agradavel e deixar a mulher louca por você
* Antes de mais nada, Nunca elogie ela e nunca puxe saco, se vc fizer isso toda a conversa vai ser jogada fora, um elogio e ela vai se sentir num nivel maior que vc, e vai ficar mais dificil, se elogiar eh certeza que vai tomar fora.
*Pra começo de conversa nao trate ela como uma amiga, se ela começar a pensar que vc eh um bom amigo tudo vai pro espaço, é serio acreditem.
* Antes de tudo tb, mulheres gostam de caras que façam elas rirem, portanto treine bastante o seu humor.
* Ao iniciar uma conversa, nunca comece com um "oi" ou então "qual seu nome"?? isso eh bastante chato, sempre começe com uma pergunta, perguntar as horas pode ser interessante, ou faça qualquer pergunta, que a resposta não seja "sim" ou "não".
* Sempre que for perguntar algo, utilize perguntas que façam a mulher falar muitooooooo e que tenham respostas longas, elas adoram falar, se vc perceber que ela está falando muito, deixe ele falar o maximo que puder isso eh sinal de que está tudo bem.
* Não tente falar dificil pra parecer superior ou mais inteligente, tente falar na lingua dela e seeguir as regras de ética dela, descubra o que ela acha mais importante.
* Outra coisa que vc deve evitar ao maximo, é perguntar sobre outros relacionamentos dela, Force vc nao sabe como isso eh chato, ela vai fazer uma comparação de vc com o ex-namorado, então nunca queiram saber disso.
* Uma coisa importante eh vc sempre dar umas indiretas, pq ai vc vai saber o nivel de interesse dela e vai deixar a conversa mais agradável, seja sempre ousado e ao mesmo tempo faça com que ela te respeite.
* eu não gosto de me exibir, mta gente fala que não presta, mas não da problema de vc se exibir um pouquinho, exemplo> ela diz, "a noite geralmente vc faz o que"?? ai vc diz " só estou indo pra academia, manter o corpo atletico" pronto parou por ai nada de se exibir muito, ela vai te achar um chato, exibiu um pouquinho pronto ta massa para por ai.
* Outra coisa tb, só responda o que for perguntando, se for falar sobre você, só se ela perguntar, eu abro uma exceção aqui, pq eu ja falei sobre min e deu certo, muito cuidado não fale muito de você mostre que o centro da conversa é ela, e não você, quando vc perceber que mais ela pergunta sobre você, é sinal de que ela está querendo ahaha ai vc já pode começar a ficar feliz,uma coisa legal eh você dizer que não quer falar sobre uma pergunta que ela fizer, ela vai ficar curiosa e ai vc vai ter ela na mão, use isso pra se aproveitar.
* Quando vc tiver perguntado sobre o que ela acha legal, começe a criar situações onde ela iria se sentir bem, e nunca fale de problemas sabe pq?? Pq sempre que ela te ver ou olhar pra vc, ela vai associar o problema, a menos que vc queira ser o namorado dela ai sim, vc tenta ajudar ela com problemas.
*Nunca deixe o assunto ficar monótono, se vc deixar a ela uma impressão de que a conversa foi boa, velho ela vai ficar querendo mais e ai vc pega facil, se a conversa ficar monotona fala que vai no banheiro ou invente algo pra sair sem que a conversa chata acabe.
*Deixa a conversa num assunto que vc entende, nunca pergunte sobre moda ou sobre algo que não saiba, pq ai vc vai ficar perdido, e tb não faça uma pergunta do que ela não saiba, fale sobre coisas comum aos dois pq ai fica mais conveniente.
* O melhor momento pra vc parar de conversar com ela eh quando a conversa tiver agradavel, poha cara acredite exemplo> se o niceguy tiver no msn com vc e vc cortar a conversa na hora que ele estiver gostando, ele vai ficar querendo mais e vai tentar conversar ctg denovo, bem assim são as mulheres então saibam a hora de sair da conversa e partir pra a parte que interessa.
*Pra finalizar, cabeça erguida sempre, tomou fora parta pra outra, se vc nunca tentar nunca vai saber se ela está afim, até um cara feio,pobre e bicha pode pegar a mulher mais gostosa da festa, se tomou fora aceite isso como medalha de guerra e parte pra seguinte.
vlw pessoal espero ter ajudado são mtas dicas mas se vcs seguirem metade disso vão manter uma boa conversa e possivelmente, PEGAR.
abraços
Fonte: eu mesmo fiz
Paracelso
28-01-2010, 01:56 AM
Nazgul é leproso, não escutem ele.
Aqui vai as dicas:
-Ser gaucho (essencial)
-Ter um amigo com sindrome de down, mas que pelo menos saiba manejar uma camera
-Ter uma conta no Youtube (Atenção para esse item seus fudidos, de suma importância)
-Ter um quarto fashion
-Ser um rapper habilidoso
-Aplicar 800ml de silicone nos peitos, biceps e afins
-Gravar um video salientando os 3 itens anteriores e colocar no youtube.
Vualá! Você é o mais novo metelãobr.
Comprovado por Rodrigo Ferraz:
pvbD2wTRde4
Pega dmais o garoto qiso.
Salvei o seu tópico Nazgul, me agradeça depois.
Depois do Post do Paracelso nem vou mais comentar, ele falou tudo =x
Só pra contar eu "achei" um vídeo sobre esse Rodrigo Ferraz:
mjUGKLvmGjw
Mesmo assim o tópico tá bom Naz!
Vai ajudar vários pregos ;D
xLLm
CCV_Rugopix
28-01-2010, 03:25 AM
eu tenho a impressao de ja ter lido isso em algum canto nazgul rm'
PorteLaa
28-01-2010, 04:29 AM
IaohOHahoihoaiHahoiahiohaoihaoiHaoiHaiohiahOIahOIa hOIahioahoihaiohaiohaoiA!
AoiHaoiHaoiHaoiHaioHaiohioahOIAhiahoiahoiahOiahiah OaihoaiHaoihaoiA!
AihoHaHIOahioahioHIaoHIOahiOAhioHIOaHIOahioahiHIOa hioHAIHIOAhioAHIOAHihIOAiho!
Eu devo tá sonhando...
:???::???::???:
Tutorial de como conquistar muié... kkkkkkk... escrito pelo nazgul... kkkkkkkkkkkkkk²¹²³
É sério, vocês não tem mais oque faze não? :forca:
luliao
28-01-2010, 10:20 AM
cada video nojento q tem na net:cry:
CCV_Boroka
28-01-2010, 10:36 AM
shaUHUHUUSHaushAUSHauhsuA
Só o que me faltava viu. Nazgul ensinando a pegar mulher.
Não precisa de nada disso velho, se até o Portela pega mulher não se preocupa que solteiro tu não vai morrer.
CCV_NazGuL
28-01-2010, 11:47 AM
auhzhuuhahuzhuah paracelso tu n presta mesmo veiiiiiii, olha a dancinha do cara mermão.
ueh rugo vc pode ate ter lido algo que lembre esse tópico, mas esse ai eu quem fiz pode ter certeza. eu fiz o tópico com intuito de ajudar e tb zuar um pouco rsrssrs
CCV_Madog
28-01-2010, 11:52 AM
AHEOAHEOHAOEHOAHOEHAOHEOHAOHE, tem mais nada para fazer não? [2]
CCV_Koston
28-01-2010, 01:05 PM
Koez lesk uh neguciu eh fazi un cuso tehkino i arranjas un impreguinhu fuhlera, gahna uns 800 rear cumpra un golzin uzadu i cer u terrur das naites, ih tirru i keda
Ih nun si esquesam que nu dia da fulga ou dipuis du cervisu, eh inpurtante nunka fika in caza
Vlw Flw
CCV_DreikeR
28-01-2010, 01:06 PM
do jeito que ta indo jaja vem o niceguy ensinar a pegar "mulher" tambem kkkkkkkkkkkkk
Sonic
28-01-2010, 01:29 PM
AIUHiuAHUhIUAHuiaHAUIHauiHAUIhaIUHAUIhaUIHAUIAHIUA HUIAHuiAHAIiUAHIUAH!!!
Eu ri muito desse tópico, pelos motivos abaixo:
Nazgul dando ctrl + v na net e dizendo que essas dicas "brilhantes" são dele.
DICAS PRA PEGAR MULHER EM UM FÓRUM DE JOGOS?!? (Paradoxo).
Do Post do paracelso.
Do Koston tentando imitar o paracelso - como sempre -.
Do Rugopix derrubando o nazgul.
CCV_Papercut
28-01-2010, 01:37 PM
Foi assim que você conquistou o Nice?
Quem quiser seguir essas dicas, olhem isso antes
2LbWN02a6nA
CCV_Koston
28-01-2010, 01:40 PM
Ei ei, não sou eu que sou amigo do farofeiro não cara de pão.
Rimo ou não ?
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 02:12 PM
Topico terrivel, replicas piores ainda.
Quer pegar mulher? Façam uma cirurgia pra conseguirem se igualar ao Kid Bengala.
Feito isso, toda mulher vai querer experimentar o famoso '33'. Pulem a parte da conversa, porque ela nao conta mais. Conversa eh soh pros ervilinhas. Voce virando um sucessor do Kid, a unica coisa necessaria eh mostrar o 'serviço'.
FIM
Paracelso
28-01-2010, 02:23 PM
Topico terrivel, replicas piores ainda.
Quer pegar mulher? Façam uma cirurgia pra conseguirem se igualar ao Kid Bengala.
Feito isso, toda mulher vai querer experimentar o famoso '33'. Pulem a parte da conversa, porque ela nao conta mais. Conversa eh soh pros ervilinhas. Voce virando um sucessor do Kid, a unica coisa necessaria eh mostrar o 'serviço'.
FIM
Vacilão invejoso.
Só pega o meu resto, só as minhas Exs.
Primeiro plano
Primeiro plano
Primeiro plano
Primeiro plano
Vlwflw.
--------------------------------------------
Minha dica:
-Fique rico.
ponto.
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 02:26 PM
Vacilão invejoso.
Só pega o meu resto, só as minhas Exs.
Primeiro plano
Primeiro plano
Primeiro plano
Primeiro plano
Vlwflw.
--------------------------------------------
Minha dica:
-Fique rico.
ponto.
Reconheço que essa dica tambem funciona muito bem. Ela possibilita pular a parte da conversa, hehehehe
CCV_Havoc
28-01-2010, 02:43 PM
mesmo assunto:
http://www.ccvgaming.com/forum/f6/como-conquistar-uma-mulher-t21839/
Ozzy_
28-01-2010, 02:46 PM
não existem homem feio, existe homem pobre...
(H)
CCV_Force
28-01-2010, 02:47 PM
* Outra coisa que vc deve evitar ao maximo, é perguntar sobre outros relacionamentos dela, Force vc nao sabe como isso eh chato, ela vai fazer uma comparação de vc com o ex-namorado, então nunca queiram saber disso.
Pq cito meu nome ae? não entendi.
Ozzy_
28-01-2010, 02:48 PM
calma force, segura a franga
CCV_Bane
28-01-2010, 02:54 PM
Eu gostei das dicas do tio Naz...
Se quiserem pega pirralhada é só segui o conselho dos outros ;P
Mas agora se for uma mulher de cabeça feita, o buraco é mais em baixo ;s
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 02:55 PM
Eu gostei das dicas do tio Naz...
Se quiserem pega pirralhada é só segui o conselho dos outros ;P
Mas agora se for uma mulher de cabeça feita, o buraco é mais em baixo ;s
Literalmente Bane, 'o buraco eh mais em baixo'.
Morte
28-01-2010, 02:58 PM
NOOOOOOSSAAAA Eol ri altoo com esse!!
Dps desse meu riso...Vi o post do koston!SAHSUASHUAHUSHUSA KARAI KOSTON IMITA O PARACELSO MAIS E ENGRACADO ISSO QUE IMPORTA!!
Dps desse meu riso...Vi o post do Force perguntando calmo "inforum" mais em casa...Ele ta dando cabeçadas na parede xorando e perguntando pra ele mesmo berrano e tal: PORQUE ELES FICAM ME ZOANDO PELA MINHA CABECA DE JACAAAAA?EU SO ANORMAAAL NAO PRECISAM FICA ME ZUANO RUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!EU VO PEGA A ARMA DO MEU TIO E ATIRA EM TODOS DAQUELE KU DE FORUUM EU VO MOSTRA PRA ELES QUEM TEM CABECA DE JACA!!!SO VO DEXA VIVO O MEU NAMORADO O MASSENA TEZUDO (L)
E depois dessa minha zuacao e meu 20 litros de risos....Vi o post do ozzy:Calma force não solta a franga....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK nuss vei vcs me faiz ri mais que o bozo o_o
CCV_NazGuL
28-01-2010, 03:24 PM
lol esse morte gamou no force.
Então force eu falei vc pq agente eh mais amigo, eu nao me sentiria a vontade pra citar nome de outros.
Velho agora não tentem tirar os meritos do meu tópico, procura no google yahoo, transilvania e qualquer buraco, se acham coisa parecida.
Morte
28-01-2010, 03:27 PM
Sabia que eu pensei num testo assim ontem?Pode apaga a fonte la!!Coloca fonte minha -.-'
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 04:00 PM
Sabia que eu pensei num testo assim ontem?Pode apaga a fonte la!!Coloca fonte minha -.-'
http://www.dicionariodoaurelio.com/
Ja pensou em tomar umas aulinhas, amigao? Boa sorte!
Dark_SkuLL
28-01-2010, 04:33 PM
A melhor dica de todas: Fique Rico, realmente é como falaram ai em cima, não existe homem feio, só existe homem pobre.
Ozzy_
28-01-2010, 04:34 PM
A melhor dica de todas: Fique Rico, realmente é como falaram ai em cima, não existe homem feio, só existe homem pobre.
obrigado, eu sou um filosofo
Morte
28-01-2010, 04:36 PM
Um jeito mais facil.
Voce mora na favela?Assista o filme: Plano Perfeito,e repita tudo oq os cara fize la
Voce mora num bairro rico?Pede a carteira do seu pai emprestada tira os cartao e o dinheiro e dexa apareceno pra fora dos bolsos.Um plano infalivel,se nao conseguir nenhuma mulher com isso,ou vc e burro e morra na favela,ou as suas notas de dinheiro sao aqueles que tem nela escrita: SEM VALOR,e seus cartoes sao clonados,izi memo
Ozzy_
28-01-2010, 04:41 PM
Voce mora num bairro rico?Pede a carteira do seu pai emprestada tira os cartao e o dinheiro e dexa apareceno pra fora dos bolsos.Um plano infalivel,se nao conseguir nenhuma mulher com isso,ou vc e burro e morra na favela,ou as suas notas de dinheiro sao aqueles que tem nela escrita: SEM VALOR,e seus cartoes sao clonados,izi memo
ou vc é assaltado e esquartejado no meio da rua...
Morte
28-01-2010, 04:44 PM
ou vc é assaltado e esquartejado no meio da rua...
Rilitroos manow,mais tem otra coisa,Se conseguir nao saia andano com os olhos arregalado por ai com medo ate xega no seu barraco,se nao os traficante ja te pega,estrupra,pega seu dindin,te da um tiro no peito direito e correm,izi memo
CCV_Papercut
28-01-2010, 04:48 PM
Rilitroos manow,mais tem otra coisa,Se conseguir nao saia andano com os olhos arregalado por ai com medo ate xega no seu barraco,se nao os traficante ja te pega,estrupra,pega seu dindin,te da um tiro no peito direito e correm,izi memo
Acho que você acordou hoje e falou:
"Vou abrir o CCV e tentar ser engraçado de qualquer maneira, e caso eu não consiga, vou começar a floodar bastante pra que alguem note minha presença"
Plz morte, você ainda não deu uma dentro hoje, então para de floodar com piadas bestas... plz
Morte
28-01-2010, 04:54 PM
Acho que você acordou hoje e falou:
"Vou abrir o CCV e tentar ser engraçado de qualquer maneira, e caso eu não consiga, vou começar a floodar bastante pra que alguem note minha presença"
Plz morte, você ainda não deu uma dentro hoje, então para de floodar com piadas bestas... plz
E que to sem nada pra faze '-'
CCV_Boroka
28-01-2010, 06:01 PM
Poxa, se eu fosse rico então pegaria ateh a Xuxa !!
CCV_Eolinsa
28-01-2010, 06:13 PM
Poxa, se eu fosse rico então pegaria ateh a Xuxa !!
Vai pegar sapatao que tem pacto com o Diabo pra que? Alias, pra quem ja deu pro Pele!
CCV_Shadi
28-01-2010, 08:27 PM
Véi, pegar mulher é facil.
Fala qualquer merda, se ela deu trela pega a mina pela cintura e beija ela. Já era!
Agora se a mina for mais nova, de duas uma: Ou você não pega nem fodendo, ou você come ela e todas as amigas dela.
CCV_DreikeR
28-01-2010, 08:33 PM
mais com esse tanto de dica ai o cara ta querendo pegar que tipo de mulher mano? uma atriz? skpakspskpasakp, pra pegar mina nem precisa disso tudo, so ter charme e boa aparencia mano ja era precisa nem converssa ja chega "E ai quero te da um beijo na boca aqui e agora e ai?" aspkkpsakpsakpsapksa
ai ja era mano so as pampas!
Ozzy_
28-01-2010, 08:38 PM
eu num preciso dessas dicas ai tbm...
só eu chega chegando e as mina jah ficam de boca aberta... no duplo sentido
CCV_Freak
28-01-2010, 08:51 PM
charme ?
boa aparencia ?
dinheiro ?
conversa ?
lol
onde vcs moram ?
no RJ é q não é ! tenho certeza !
aki não tem esses k.o não !
achou a mulher bonita ?
chega nela e faz assim:
Ô vadia qual é teu nome ?
a mulherzinha responde: Camila...
ae vc tem duas opçoes - ou fala o seu nome pra ela... ou não fala porra nenhuma !
E AGARRA LOGOOOOOOOOO ! e mete a mão no c..... ! e poe a mão dela no teu p... ! o resto é com vc !
é disso q elas gostam ! haha !
abração ! :bacana:
CCV_Papercut
28-01-2010, 08:56 PM
charme ?
boa aparencia ?
dinheiro ?
conversa ?
lol
onde vcs moram ?
no RJ é q não é ! tenho certeza !
aki não tem esses k.o não !
achou a mulher bonita ?
chega nela e faz assim:
Ô vadia qual é teu nome ?
a mulherzinha responde: Camila...
ae vc tem duas opçoes - ou fala o seu nome pra ela... ou não fala porra nenhuma !
E AGARRA LOGOOOOOOOOO ! e mete a mão no c..... ! e poe a mão dela no teu p... ! o resto é com vc !
é disso q elas gostam ! haha !
Onde eu moro, você ia ser preso por assedio sexual, estupro, trafico de entorpecentes, trafico de influencia, formação de quadrilha, tentativa de homicídio, pertubação da ordem publica, dano ao patrimônio publico e particular, atentado violento ao pudor e falsidade ideologia (já que você não disse seu nome)
Morte
28-01-2010, 09:00 PM
A va invez de discuti aqui vai no chat do TERRA com nick fake,eu coloquei Boque....VEIO 500 NEGO EM CIMA DE MIM SHUSAUHAHSUUHASSHUAAUSH dps falei que era homem e 2 continuo a da em cima de mim O_O
CCV_Freak
28-01-2010, 09:00 PM
lol !
huahauahau
por isso q é bom d+ morar no Rio !
quer pegar uma mulherzinha ? quer meter com ela ?
é só ir num baile funk e seguir minhas dicas acima !
vai por mim ! o Freak sabe o q fala !
xD
Paracelso
28-01-2010, 09:02 PM
Meu deus, fexa esse tópico.
Quanto cancêr aqui.....
Morte
28-01-2010, 09:03 PM
Meu deus, fexa esse tópico.
Quanto cancêr aqui.....
A hemorroida fala dos cancers -.-'
@EDIT: VI MEU SUB NICK VAI SE FUFU NAZGUL COLOCA ESSE SUBNICK PRO MASSENA E PRO SEU PAI -.-'
@Anoter edit:Nun foi ele pq ele ta off -.-' carai quem coloco esse subnick?
CCV_Freak
28-01-2010, 09:06 PM
iiiiiiiiihhhhhhhh !
q parada é essa ae Morte !
gamou no cabeçote do Force foi ?
hauahauahuaa
-----------------------------------------------------------
opa ? é pra por a mãe no meio ?
tua mãe não gosta da cabeça dele não.... a tua gosta msm é de brincar com a linguinha no cogumelo dele !......./zoa
hauahauhaa
Morte
28-01-2010, 09:06 PM
Sua mae adora a "cabeca" do force.../zoa :)
CCV_Papercut
28-01-2010, 09:09 PM
Olha o nivel vocês 2, chega de flood.
Morte
28-01-2010, 09:11 PM
So paro quando sabe qm coloco o ku do meu subnick?Ate o seu paper e melhor .-.'
CCV_Freak
28-01-2010, 09:14 PM
eu querendo ganhar um subnick e vc disperdiçando um...
hauahauhu
abração ! (fui jantar)
CCV_Papercut
28-01-2010, 09:21 PM
So paro quando sabe qm coloco o ku do meu subnick?Ate o seu paper e melhor .-.'
Pode parar também quando eu trancar o tópico. Que vai ser agora, já que o tópico saiu totalmente do seu sentido original.
PS: Se você não gostou do seu sub-nick posta na ouvidoria pedindo para que tirem e eles tiram.