Ver Versão Completa : Duvida uTorrent
CCV_dede
27-01-2010, 11:00 PM
Bem, meu uTorrent as vezes da uma crashada, não sei se isso prejudica o download dos arquivos, alguem sabe ?
desculpe se não é a area certa :P
Cd_Raum
27-01-2010, 11:11 PM
Não prejudica não. Aqui a internet cai direto, ou o modem buga irreversivelmente e nunca corrompeu o arquivo que estava baixando. Mas que tipo de crash é? Sua internet morre do nada quando você liga o torrent no máximo? Pode ser o lance do download/upload, fique de olho.
CCV_dede
27-01-2010, 11:15 PM
o erro é este
http://img257.imageshack.us/img257/1346/erronoutrorent.gif
peguei de um forum onde vi o mesmo problema, eu queria ver se prejudica porque agora que eu consigui baixar, não quero que nada aconteça errado.
mas, eu pensei assim, como você pode pausar o download, o crash seria como um pause e dps o download começa denovo.
porque logo após crashar, o download volta pra barra de % onde parou e começa a baixar denovo da onde parou.
Cd_Raum
27-01-2010, 11:23 PM
Realmente estranho, estava lendo lá alguns caras comentando no fórum sobre esse erro aí. Em uma das respostas, o moderador disse que o cara deveria desinstalar um driver que causava incompatibilidade... Vai entender...
Mas o seu é a última versão? Se não, tente pegá-lo aqui: http://www.utorrent.com/downloads/complete?os=win
Se não resolver, só procurando mais a fundo no google mesmo.
CCV_dede
27-01-2010, 11:27 PM
intão, a minha não é a ultima, quando abre o programa ele até fala que tem uma nova e se eu quero baixar, mas o dl não vai "resetar" caso eu atualize ?
e eu não sei como testar o arquivo, porque é o windows 7 ? como eu vo ver se ta corrompido ?
Cd_Raum
27-01-2010, 11:32 PM
Ooolha, em tese, mas só em tese, não. Não deverá resetar não. Mas não garanto, nunca testei isso. Porque assim, enquanto baixa, o uTorrent vai guardando as partes para ir servindo de seed para aqueles que ainda não as tem, fora que ele cria um arquivo com o tamanho do original já baixado no HD, pra evitar que o usuário lote a bagaça antes de terminar de baixar. Por essas e outras digo que não deve perder não. Mas ah! Se perder é só baixar denovo! :whistle:
CCV_dede
27-01-2010, 11:37 PM
Bem, de qualquer forma eu vou terminar o dl e caso esteja corrompido eu atualizo e baixo novamente, obrigado Raum :D
pode atualizar sem problema q não da nada, se poe pra atualizar, ai ele vai baixar, da uma travada no dow, o programa fexa, e abre sozinho e ja volta o dow
aqui em casa eu sempre atualizo baixando arquivos
se for ficar de seed deixa a velo de up bem baixa, pq se não fode sua net,