Ver Versão Completa : Avatar & pk
Lowthyme
15-02-2010, 02:48 PM
Carnaval, muitos brincando na avenida, enquanto isso o darkeden nao pode parar, (avatar em busca de update, esta sendo providenciado uma nova atualizaçao para breve, com muitas novidades entre elas, alguns new monster , ok ) mais o atake deles sempre sera modificado, pra nao facilitar a vida do player, enfin novidades tem que estar na altura de um vamp, slayer ou oster lv 180 pra cima , entao esperem o novo update, e seja bem vindo ao avatar server!!
CCV_TITAM
15-02-2010, 04:24 PM
ADM o pach q eu baixei http://www.4shared.com/file/210038453/57dad714/AVATAR_CHINA_PATCH.html
ta dando erro quando eu vejo a skill de fire...
eu baixei esse ai pq aki na minha cidade nao da pra baixar nada do mega upload...
tem como vc postar o pach atualizado ne algum outro site q nao seja o mega upload? valeu desde ja
Shadow Moon
15-02-2010, 04:33 PM
Lowthyme Boa Tarde
Gostaria que me respondesse uma coisa, certa vez voce disse que nao tinha colaboradores serios e concretos que queriam ajudar voce no host e eu sou o que? quer dizer que nao sou serio?
Outra coisa, voce disse tambem que ninguem é obrigado a jogar no seu server, intao qual a finalidade de voce estar mexendo nele toda hora, resetando, dando dcs, ficando off e outros problemas mais que tem um pessoal que queixa que tava com tall itens e depois perde tudo, voce da rollback ou algo do tipo mas quando vai acabar com esses testes e quando vai por uma versao definitiva para por no host?
Vai recusar minha proposta e nao vai querer o host é so falar cara.
Ja add voce no msn a seculos e ate hoje nao vi voce on.
Aguardo resposta sua e de quando vai acabar com esses restarts e test server do seu server, queria saber pra voltar a jogar ok?
Att.:
Lowthyme
15-02-2010, 04:49 PM
ok, estarei postando em outro local o patch
qto ao host, estou on line no msn... fala comigo la... vamos acertar isso!!
CCV_TITAM
15-02-2010, 05:03 PM
ok, estarei postando em outro local o patch
qto ao host, estou on line no msn... fala comigo la... vamos acertar isso!!
Valeu quando vc postar da um toke aki no ccv Valeu(Y)(Y)(Y)
Lowthyme
16-02-2010, 01:09 PM
ATENÇAO ( FORUM DO AVATAR É OUTRO) SE ALGUEM TIVER INTERESSADO EM JOGAR EM UM SERVER COM TOTAL DEDICAÇAO AOS PLAYERS, VISITEM :
http://darkavatar.to-relax.net/forum.htm
atualizaçoes e tudo ke vc precisa para jogar, obrigado
A PARTIR DE HJ , NAO POSTAREMOS MAIS NOTICIAS NESSE TOPICO, OBS.
RUGOPIX PODE FECHAR!! E SEJA FELIZ..
Shadow Moon
16-02-2010, 03:49 PM
Boa Tarde Lowthyme
Esperei voce ontem o dia inteiro e hoje como sempre no msn e voce nao apareceu para acertarmos os detalhes do host e sobre o server, favor abrir seu msn pois estou no aguardo pra encontrar com voce ok?
Sem mais...
Att.:
Obs.: DA UM JEITO NO PREÇO DO MARKET PORQUE AQUILO ESTA NUM PRECO NSADA BOM VIU.. ALTO DEMAIS.. É ZERO QUE NAO ACABA MAIS!!
Sepultura
16-02-2010, 03:57 PM
Bom ja que não vão mais precisar do tópico... Closed.
--------------------
Reaberto
Lowthyme
20-02-2010, 08:17 PM
NOTICIAS DO SERVER, server esta mais estavel, nao ta tendo mais D.C, ou seja nao tem mais erros, esta tambem ficando mais tempo no ar, quase 20 horas, menegroth reformulada , os monstros ke causavam erros foram retirados, entao se quiser dar um passadinha por la, portas estao abertas,ah, site reformulado, e forum ativo , tambem contamos com a colaboraçao do ccv e obrigado por deixar eu trazer noticiais aki!! boa noite a todos..
http://avatarpk.no-ip.info/
guestdark
22-02-2010, 01:47 PM
Omg ta off? O.O
CCV_Tiinfica
22-02-2010, 01:51 PM
tem alguma duvida ???
guestdark
22-02-2010, 05:10 PM
Offline????? Não consegui nem criar char ate agora =S
:forca:
Lowthyme
22-02-2010, 07:43 PM
On line,, tenta agora!!
nobeks
23-02-2010, 12:27 PM
ow Posey
passa o horario q fica on ai =)
CCV_Cerberus
24-02-2010, 06:04 AM
sv off a dois dias
SoSoDeF
24-02-2010, 06:53 PM
sv off a dois dias
Mentira sua ontem a noiite eu esta jogando
^^
CCV_Cerberus
25-02-2010, 11:23 AM
posey em primeiro lugar n estou tentano arrumar confusao mas eu estudo de manha e dois dias consecutivos quando fui tentar entrar estava off....por isso quando o joel falou q estava on eu me manti calado
si vc quiser mantendu essa sua bendita ignorancia q seja vc so esta perdendo players (seu dk n e o unico on e nunca sera) e com ctz os outros n tem tanta ladroeira como no seu
antes eu queria apenas ajudar mas vc e idiota d+ pra saber quem quer seu bem e quem n quer
Max10
25-02-2010, 01:00 PM
Eu falei cerba vc fica perdendo seu tempo quando tem sv bom pra jogar =*
Sv off aqui tbm xD
CCV_Rugopix
27-02-2010, 03:59 PM
se segunda feira o servidor nao estiver online durante todo o dia o servidor será banido do fórum.
Lowthyme
27-02-2010, 07:55 PM
se segunda feira o servidor nao estiver online durante todo o dia o servidor será banido do fórum.
COMO SEMPRE CCV X POSEYDOM , RUGOPIX NAO ESPERE ATE SEGUNDA FEIRA FECHA AGORA OU BANI AGORA, DE VC NAO ESPERO + NADA E ALEM DE TUDO NAO SOU PUXA SACO!! E NEM SEU PUPILO!!
ASS. POSEYDOM 666 , FAÇA , NAO ESPERE ACONTECER , O FUTURO É AGORA !!
QUE ISSO AKI FIKE COMO UM EXPEMPLO A TODOS , O CCV RUGOPIX SO VAI DEIXAR OS MAIORES QUE AS VEZES BENEFICIAM OS QUE ESTAO NO PODER!!:mad:
Max10
27-02-2010, 08:07 PM
Naum e a 2 vez que o rugo ta falando que seu clan ta ficando off eu admiro a paciencia dele com seu server =)
Não tente se fazer de vitima posey da nojo isso =*
Lowthyme
27-02-2010, 09:02 PM
Vamos começar de novo uma nova discussao, ja falei se o rugo pix quer fechar nao venha falar ou ameaçar , fecha logo ou bani logo o server, isso so prova que ele nao quer que os outros server seja o meu ou outro continue divulgando projetos, nao sou vitima pelo contrario quero ser o indiciado, entao max 10, relaxa e deixa o poderoso chefao rugo pix exercer o poder ... Poder.. Que ele nao tem a vida é real e eu sou real.....poseydom existe... E estou esperando.......vc!!!(6)
Max10
27-02-2010, 09:23 PM
Relaxa demorei a aprender que seus server nao tem futuro pode ficar de boa comigo =*
Rugo ta seguindo as regras do forum ele naum pode vim banindo tanto que vc reclamou da ultima vez ele tem que avisar e dps dar um closed =)
CCV_Cerberus
27-02-2010, 09:47 PM
1º dessa vez n tem nada a ver com o rugo eu q pedi para q ele fizese a verificasao do seu sv
2º o server em si ja deveria ter sido banido pois vc criou varios topicos com a divulgacao do mesmo servidor
3º o seu server n tem futuro sua ignorancia espanta ate mesmo os mas esperansozos
4º poseydon n existe ele e so um nick usado por um segurancazim criançao q se acha o bonzao e n segue new a funcao do proprio trabalho pois e um baita de um ladrao
5º vc é um baita de um merda sem palavra pois vc vive falando do quanto e bom compartilhar conhecimentos mas do q adianta vc exigir isso de alguem se new vc mesmo segue
6º quer vir tira satisfacao comigo pessoalmente pode vim só e bom tu saber com quem tu ta mechendo
só isso q eu tinha pra falar
E PARA AQUELES Q AINDA ACHAO Q ESSE SERVER TEM UM FUTURO DESISTAO O MESMO O POSEY TENDO TODAS AS UPDATES Q TEM ELE N SABE ADMINISTRALAS SEM A ROBALHEIRA JA CARACTERISTICA DELE (I PRA QUEM N SABE PQ ELE N LIBERO O CLIENT NOVO AINDA SEGUNDO ELE MESMO DISSE E PARA Q O SLET E O SEPULT N O TIVESEM...ELE PREFERE FICAR SEM PARA Q OS OUTROS N TENHAO TB) PRA VE COMO O MALUKO E INCOMPETENTE NEW PRA CRIPTOGRAFA O CLIENT ELE SERVE
Lowthyme
27-02-2010, 10:10 PM
kkkk, new client off ok, se tinha esperança de jogar com o update final.. nao joga mais, RUGO PIX... PQ VC AINDA NAO FECHOU O TOPICO.. POW.........
UPDATE (SIM, LIBERAÇAO NAO!!!)
POSEYDOM EXISTE É REAL, E ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA... ESPERANDO VC!!
:natal2:
CCV_Cerberus
27-02-2010, 10:16 PM
grande merda adianta tu joga com ele sem q os players possam
ja falei vei a menos q tu me apresente uma pessoa q tenha o nome poseydon na certidao de nascimento isso e só uma idiotise da sua kbeca infantil (cresca vire gente e responda por seus propios atos)
UPDATE (SIM, LIBERAÇAO NAO!!!)
bom da sua citacao e q tb vale para o nossos amigos do cvv q desenvolvem os updates infim pq eles deveriao liberar o trabalho deles para vc se tu n libera new oq vc roubou dos outros pq seu n é
Sepultura
28-02-2010, 12:32 PM
grande merda adianta tu joga com ele sem q os players possam
ja falei vei a menos q tu me apresente uma pessoa q tenha o nome poseydon na certidao de nascimento isso e só uma idiotise da sua kbeca infantil (cresca vire gente e responda por seus propios atos)
bom da sua citacao e q tb vale para o nossos amigos do cvv q desenvolvem os updates infim pq eles deveriao liberar o trabalho deles para vc se tu n libera new oq vc roubou dos outros pq seu n é
esse update é facil de fazer, pegue o Perfect, junte com o patcher desse server: http://www.youtube.com/watch?v=RblZScv2NIs e seja feliz.
agora o posey tem algumas coisas a mais pq só ele tem o client do dk perfect mais atualizado... um patch que só china tem e br só ele.
Lowthyme
28-02-2010, 11:10 PM
SERVER ON LINE.... CONTAGEM DE 24 HORAS............................................. .RUGO PIX......VC PEDIU 24 HORAS.... SERVER............ON...SO PRA VC JOGAR......SEJA BEM VINDO!!!!!:whistle:
CCV_Rugopix
01-03-2010, 01:34 AM
server ja comecou a segunda feira offline
nao vai adiantar voce recorrer a nada, ja é a segunda vez e nao haverá uma terceira, e tambem nao irá adiantar utilizar outro servidor como exemplo, pois será entendido como uma denuncia de sua parte e nao como um exemplo de injustiça.
closed.