Ver Versão Completa : [Help] Com Sick
CCV_FeiO
26-01-2010, 07:43 PM
Primeiro quero deixar bem claro que o André [ ex-dono do sick] ficará tão feliz em ler isso hidaushdiuashduasiduhaisuhd
Estou pensando seriamente em me tornar bower, essas desgraças de bow incomoda tanto meu Wiz que comecei a cogitar a possibilidade de transformar o sick em bow ...
As vantegens são os 300 tipos de knocks back que dão, skill com stun [ a única vantagem do glavier que eu vi até agora], e atacar de longe ...
O que me atrasa as ideias disso é o fato de eu não mudar nada além da mastery Heuksal ... continuarei Fire/Light ... E que o cap 11 não está tão longe assim ...
e ae o que acham?
lembrando que esse planejamento é de longo prazo, pois posso usar só 4 skills pra upar que já está de bom tamanho
CCV_Frenzy
26-01-2010, 08:01 PM
Posso Dar minha Opnião?
SE nao Puder APAGA DPs =)
Eu Axo que Glavier, é o Melhor Char, se vc for esperar pelo 11CAP, o Glavier Creio eu q tera + vantagem..pois vai ser +1 Skill de Aumentar HP, e vc sabe que Glavier é o OverPower do Silk com um SET BOM..... Glavier é mais Complicado, Ao Contrario dos Ranged(BoW xBow Wizz Nuk)vc vai demorar mais pra Upar, mas tera uma Recompensa enorme, Pra MIM glavier é o mais Potente do Silkroad =)
CCV_Tarusio
26-01-2010, 08:08 PM
Ja cheguei a ponderar isso com o meu char. Desisti devido ao trabalho que me ia dar e porque gosto mesmo de ser glavier.
Mas glavie alem do stun tb coloca Dull.
Como bower tera de permanecer pelo menos fire, Full str sem fire não rola.
Light acaba por ser uma opção secundaria, mas eu tb ja me convenci que é a melhor solução.
Se for para mudar começa ja mesmo.
Deixa ficar as heuksal spear, as soul departs spear, as fly dragon, e as ghost spear.
Eu proprio nao uso os combos para upar, pode começar por resetar eles.
Aberto a discussão.
OBS: Pessoalmente ----> Deixa ficar de Glavier.
CCV_Caldas
26-01-2010, 08:17 PM
hsauhsaushaus pq nao faz um bow/glaver/fire? fica massa shuashauhsa
agora asserio bow leva mta vantagem contra full int...eu me vejo mt apertado com os bower...knock back para caraca...
bow é uma boa opção =)
por falar em cap 11 tenho que estudar isso pq estou pensando em virar bitcheon so nao sei se regrida fire se light =((((((
CCV_Aldin
26-01-2010, 08:27 PM
Por mim, fica glavie.
Ta certo, se ta lá no pvp contra wizz e tal. mas, há os outros.
imagina que voce ta apanhando pra caramba de um qualquer ai. toma knock e monte.
que que voce faz ? coloca um shield, usa vigor + pot hp, levanta, dá stun e ghost spear. =)
bow é a mesma coisa, só que tem que dar aquela ''fujida'' ou rezar pra dar o knock back, senão FATALITY.
glavie é mais garantia... e tem buff de defesa magica de 15 seg, e block ratio.
CCV_pico
26-01-2010, 08:41 PM
Feio 1° o sick vai fica puto huasuhsahuas zuera (n sei)
acho q vc deveria trocar bow ta mto bom pelo q vemos hj, e estamos falando de um char 92 ta perto do 100 vai ficar bem forte o seu char de bow..
Mas tem o que o tooth falou eu realmente fico na duvida.. mas pra mim fica + pra glavie
CCV_Everest
26-01-2010, 08:47 PM
n é prq é char do meu irmao mas eu ficaria glavie...
primeiro pela grosseria q é de ter muito mais vida, stun, dull e knock back.
11 degree o glavie vai ter mais status se n me engano enquanto o bow vai continuar com os msmos.
alem do trabalho e gasto q tera tbm....
e bow particurlarmente ocupa muito espaço com arrows =s ou vc gasta mais silks em flechas lol
na minha opinião glavie owna bow ...
CCV_GoDiNeS
27-01-2010, 01:53 AM
ahh todos conhecem o char sick como glavie
deixa assim
faz uma enquete so para ver feio :bacana:
CCV__Coreh
27-01-2010, 08:33 AM
à primeira vista, eu já vim preparado pra dizer "vai logo pra bow, pow..."
mas agora dpois de tantos dizendo pra continuar glavier, poutz... fica glavier senaum vira praga e seu bow vai ser uma merda! kkkkk
neim vo opnar, pq de euro vcs podem mandar tudo.... mas de china num manda nada pra eu resolver nao.. hehe
:joia:
CCV_Havoc
27-01-2010, 10:44 AM
feio o char é seu agora, vc faz o q quiser ^^
Vc tem q pensar nos prós e contras de cada build, por exemplo:
Bow é melhor pra matar unique do que um glaiver, mas como vc já tem um wizard, mudar tudo por causa de unique é bobagem.
Glaiver acho mais indicado pra fortress/event/guild war, pq com a skill de girada e a de jogar a glaive, acerta em vários inimigos... e glaiver dá muito mais stun que bow.
Bow é melhor pra ataques surpresa, tipo job...e pra upar é melhor tbm, leva menos ks.
Bow tem aquele passarinho gay na cabeça, glaive nao! hehehe
Não esquece q pra mudar de heuksal pra pacheon, vai uma grana federal e alguns meses só coletando cursed.
Dá uma procurada na net tbm, veja quais vão ser as skills novas do 11D. Pq imagina mudar tudo e depois se arrepender!
CCV_GoDiNeS
27-01-2010, 10:57 AM
disse tudo sick =D
CCV_logan_jak
27-01-2010, 04:03 PM
acho seguinte vc tem fazer se vc preferir o bow sim.........
eu nao ia pensar 2 vez............mais tem ver fica melhor para vc........
CCV_Caldas
27-01-2010, 04:39 PM
eh sick disse mesmo quase tudo...
fazendo uma pekena lista dos pros e contras:
glavie:
stun :)
knock back :)
dull status :)
acertar em varios inimigos :)
buff defesa mag 15 segundos :)
+hp :)
ataca de perto :meioassim:
bow
ataca de bem longe :)
critical brutal :)
knock back :)
stun :)
tem a aguia que ajuda bastante :)
tambem acerta em varios inimigos (skill de explosao) mas tem pouco range =:m
tem de ter arrow atras sempre :meioassim:
-hp que glaiver :meioassim:
esqueci alguma coisa????
CCV_FeiO
27-01-2010, 08:56 PM
não era bem a informação que eu procurava, mas achei interessante o video
http://www.youtube.com/watch?v=gZCG8PGPP_0
http://www.youtube.com/watch?v=aXbiGowI7Sw [Glavie noob né?]
http://www.youtube.com/watch?v=k-WRmrTkTsc
http://www.youtube.com/watch?v=6HNB1Dm1Qu4&NR=1
Eu só não entendo poruqe usam as giradas tantas vezes, pelo que eu entenda, quando conseguem encaixar o stun vôce tem no mínimo 2 skills pra usar antes do stun sair ... da tempo de mandar outra soul series, e voltar para a emperor e depois girada =x
Ficarei com GLavie, li no elite pvpers que no cap 105 terá 3 skills novas para o glavier, e as 3 com stun HUAHUAHUAUHAUAH
CCV_BasketE
27-01-2010, 10:03 PM
sou fan de glavier, mas cogitei virar bow por ser mais facil de upar e n ser tao ruim assim no pvp.
sei lá, mas se fosse eu, com saco e grana suficiente eu ja tava bow.
boa sorte feio
CCV_Everest
27-01-2010, 11:47 PM
Eu só não entendo poruqe usam as giradas tantas vezes
simples....girada DETONA! eheheh n seriu a girada da um hit animal
dps de vc dar stun é 1 skill e gira...dai vc ja tenta manda stun denovo pra dps girar mais uma vez ^^
quanto mais vc girar com mais a vida no talo o cara vai fica
CCV_Tarusio
28-01-2010, 12:15 AM
simples....girada DETONA! eheheh n seriu a girada da um hit animal
dps de vc dar stun é 1 skill e gira...dai vc ja tenta manda stun denovo pra dps girar mais uma vez ^^
quanto mais vc girar com mais a vida no talo o cara vai fica
A girada é o ataque mais rápido que um glavie tem. se vc for suficientemente sincronizado ao jogar vc pode fazer a girada logo a seguir a colocar stun sem esperar + do que 1 segundo. Por isso é usada muitas vezes.
:natal2:Ate ja pareço um especializta a falar:natal2:
CCV_Havoc
28-01-2010, 09:01 AM
A girada é o ataque mais rápido que um glavie tem.
bem nessa cara, é a skill de execução mais rápida, é difícil alguem "cortá-la".
Sem contar q o delay dela é baixo :)
Agora se vc souber tirar pvp com um bow, vc não morrerá sabe pq?
Quando ele te jogar longe, vc usa o escudo. Corre pra perto dele, muda de arma e desce o safanão nele. Bow não terá tempo de colocar e tirar o escudo :meioassim:
CCV__Coreh
28-01-2010, 09:54 AM
baskete kiria trocar pra bow pq upa mais rapido....
lendo umas comparaçoes assim eu fico feliz =D
warrior rogue upa fast, tanka, hita, leva unique, owna pvp, etccccc.....
x)
bjundas =*
PS.: fica glavier msm fi...´
É.O.Q.Á.
CCV_Coke
28-01-2010, 10:56 AM
Os dois char ownam,
São fortes, eu viraria bow, curto muito demais de tudo...
É muito forte, afudeee...
Mas a escolha é tua...