Ver Versão Completa : Darkeden chines (nova versao dk2)
Lowthyme
25-01-2010, 11:38 AM
em breve, estarei colocando novidades sobre o novo server que esta bombando na net ok, cada dia que passa mais players estao migrando pra la, estou ajudando todos que estão chegando la, mapas e dikas onde pegar novos itens, e montar seus sets, (pets pinguim , dog e bat sao gratis no site) npcs todos editados, cabeças full entao esta facil de jogar, existem 3 ayslon, e um mapas de full keeper ou seja mata o keeper e ganha itens editados de GM, estou aguardando permissao da OUVIDORIA em postar o link e como acessar o client e começar a jogar.. OBRIGADO..!! (Y)
CCV_Willz
25-01-2010, 12:02 PM
em breve, estarei colocando novidades sobre o novo server que esta bombando na net ok, cada dia que passa mais players estao migrando pra la, estou ajudando todos que estão chegando la, mapas e dikas onde pegar novos itens, e montar seus sets, (pets pinguim , dog e bat sao gratis no site) npcs todos editados, cabeças full entao esta facil de jogar, existem 3 ayslon, e um mapas de full keeper ou seja mata o keeper e ganha itens editados de GM, estou aguardando permissao da OUVIDORIA em postar o link e como acessar o client e começar a jogar.. OBRIGADO..!! (Y)
Já criei minha ACC ^^, agora falta baixar XD!
Lowthyme
25-01-2010, 12:08 PM
pessoal ta ae o link:
boa sorte pra todos (sejam bem vindos) meu nick VAMP.. TREVAZ..
http://bbs.xlyzzx.cn/
CCV_Willz
25-01-2010, 12:10 PM
pessoal ta ae o link:
boa sorte pra todos (sejam bem vindos) meu nick VAMP.. TREVAZ..
http://bbs.xlyzzx.cn/
Ow brother qual o link para download, achei um lá mas tá dando página inválida :(!!
Edit: Achei ^^
http://bbs.xlyzzx.cn/down/new.rar
agora para que server esse outro aki??
http://bbs.xlyzzx.cn/down/newbuding.rar
achei as news interessantes ^^:
Nota especial: O nome do jogador ou alguma do uso de caracteres arbitrários, chinês tradicional, Katakana e assim por diante, a GM tem o direito de fazer títulos conta de processamento!
【】 As características do serviço de telecomunicações:
No.1 【】 100W vezes mais experiência, comendo areia baixem 200W tempos e reduzir a escalada da experiência exigida.
No.2】 【nova imagem da roupa é BUG, consulte Daimon será descartado, para não oferecer suporte a recursos de armazenamento remoto, os personagens têm um novo anel, o efeito é mais brilhante. O serviço será aberto duas vezes mais na reencarnação.
【2】 força humana No.3 uma batida a atualização, não perturbado a espada bateu muito baixo, enquanto que mais de 180 armas e aumentar o hit duplo.
Habilidades 【】 Daimon pedras No.4 eliminou as restrições sobre o número de mudanças frequentes de modo a que todos, desde o pesadelo de um relevo de pedra.
【】 No.5 todos os jogadores depois de um novo ângulo no site para receber Starter Kit para facilitar o novato a comprar remédios Lian Ji. Avaliação de mais de 200 por dia no local após receber uma gotas de água antiga.
】 【No.6 site automaticamente transferidos para o The Game (agilizar a transferência, e de diálogo para concluir a transferência NPC), números de auto-play, sem pontos de atributo de lavar roupa, gratuitamente, para receber as gotas de água e de outras funções convenientes do jogador.
Shop No.7 itens】 【certos necessidade de pontuar, os jogadores podem jogar através de The Game no palácio para obter os pontos de troca de mercadorias, não vende equipamentos. Jogadores começar tudo em nossos próprios esforços.
Outras definições:
【】 Game No.8 adicionar novos animais de estimação, novos mapas, novos monstros, e transmitida através de um NPC dedicado.
【】 No.9 calabouço públicos dos três atributos 180-250 nível também pode ser equipado com atualizações de água antigas, e tem que lutar mapas BB exclusiva.
Medições 【】 No.10 humano baixo para atualizar a experiência necessária, os caracteres de 150 horas Wai Man 3. Experiência Pet, experiência de atualização para baixo.
【】 No.11 NPC todas as lojas de venda de bilhetes, a pedra do anel, ampulheta, 150 brancos equipamentos de transferência, safiras.
【】 No.12 explosão monstro 180-250 covil dos equipamentos e bolsas (disponível no web site de conversão de pontos), juntam-se para entrar. Único monstro não pode ser resolvido.
【No.13 Palace Music】 usado para enviar um NPC especial pode ser diretamente importados para a música.
【No.14 equipamentos】 jogo, e na cabeça dentro de três propriedades vendidas a preços altos, temos, assim, vir a ganhar dinheiro.
【】 No.15 na explosão priming Nota: -70 pontos, 30 pontos, irá resultar em não sugar o sangue (Nota contém 30 pontos e 70 pontos), se chegar mais de 70 e, em seguida retomou fumar.
【】 No.16 para adicionar uma nova aura, aumentando a violência e as garras garras estouro mudou.
Lair No.17 【】 'enviar' e 'music to send' em toda a Perot que NPC membro ... de uma transmissão aberta pode ser enviada para vários lugares .... uma camada 2-layer 3-camada, e assim os mapas podem ser enviados. . novato Open Lianji Mapa: de fora da cidade ou para o calabouço da cidade - Roma - IK
Master Lianji Distrito: Ancient Tower 1-5, Essen 1-3, Cali alta 1-4 (tempos antigos, há o Papai Noel e ouro estranho, você pode estourar Shen Dan, imortalidade, ressurreição e rolos de bobina de alquimia, PK necessário Oh!)
Superman Lianji Distrito: Lair 1-6 camadas. Aliás, também estourou 180-215 equipamentos, e vai estourar sacos, sacolas podem ir aos pontos de conversão do Web site, os pontos do curso, podem ser comprados de Dongdong.
【】 No.18 abrir quatro Câmara dos BOSS, o primeiro é a estrada para o inferno, ea segunda é. Ninho BOSS, o terceiro, quatro camadas de canais subterrâneos 1,2, ... (um pouco dentro BT Oh ~) para aumentar Medal of the brave, explosão BB jogando.
No.19 【】 's equipamentos top 250, olhar para a luz de arroz de arroz, pequenas especiais, ding-dong, e explosão BB. Calabouço de três bens e equipamentos.
【】 No.20 shopping gratuitamente para receber 15 propriedade livre de animais de estimação, outros cães podem agarrar o prêmio com seu próprio fora o número elevado. 10 pet poder Zachu taxa de destruição material e da taxa de anti-propriedades mágicas, enquanto o cão também pode atualizar a 50 quando a propriedade será dobrado. Os outros animais de estimação nos 49 imóveis atingidos, eles podem forçar Zachu 10, matando 10, anti-9, mAb 30, fumar seis outros bens superiores.
No.21 【】 Guizu comumente utilizados ferramentas e equipamentos com NPC.
【】 No.22 Terran e equipamentos usados em ferramentas de Terry, Nancy, e com o NPC.
【】 No.23 Mozu comumente utilizados equipamentos, instrumentos e distribuição Magic City NPC.
No.24】 【A fim de aumentar o jogo, um bilhete de safira 5000W, 1000W 1.
【】 No.25 aumentou a taxa de sucesso de propriedade esmagamento safira, atributos que você pode Zachu alta, mas os atributos podem depurar, logo após a terceira bateu para fora. Por exemplo, um anel é uma força de 1, 1 min, Chile 1. Sapphire Zacheng pode forçar 5, 5 Min, Chi 10. A propriedade correspondente do respectivo anti arterial-30, progenitor de anti-30, matando 10, tabagismo HP6, MP6 e outras propriedades.
【】 No.26 para aumentar a taxa de sucesso de 80% das gotículas de água azul, Blue Jays taxa de sucesso foi de 60%, a diferença é que você pode Zachu Sapphire Blue Jays terceira alta atributo da mesma propriedade. Então, nós não pré-equipado com.
【】 No.27 dungeon dungeon é dividida em três camadas:
Uma camada de calabouço explodir todos os tipos de jóias e três atributos 180-250 equipamentos, os ingressos precisam.
Dois calabouço camada de detonação por mais de uma transferência para o equipamento!
3-masmorras camada estouro 180-195-215-235-250 equipamento de topo, bem como a bolsa pode ser trocada por pontos, a partir das masmorras para enviar para os dois profanação camada NPC 'dessas áreas restritas'!
Nota: A Dungeon terceiro andar, precisa ser ativado antes de explodir os recipientes vermelho, depois que a equipe nas masmorras, cada um estranho para matar o tempo, os jogadores não podem ser mortos após o terceiro andar, pode ser instalado vermelho estourar!
【】 No.28 reforçar Paquistão, palácio especiais estranho interessante fora da última onda de escova ocorrer quando dois Red Wolf, Red Wolf vai chamar 235-250 equipamento de jateamento, ônibus especial pública e de luz especial para fora. Atenção para morrer Não olhe para o K do Lobo Vermelho.
【】 No.29 para aumentar top objetos de alto nível para esconder a propriedade, a taxa de destruição física de 10, 10 e taxa de magia assassinato, armas, roupas, calças, e assim por diante até 250 antes de adicionar o atributo oculto.
【No.30 top】-lista de equipamentos de nível: (Note que existem armas de todos os 250 + chapéu vestem calças, etc)
Terran: Fulaxiao, pulseiras Keshennike, Lama Su colar, botas Armor, luvas, Ásia e Mongólia, Messenger, cinto de estilo (tipo de círculo).
Gui Zu: Alexandrite, bruxa real, Wu Zhate colares, amuletos Zai Yang, Hongyu.
Mozu: Árvore demônio banda Arms, Ji Leiou o maior amuletos Lacey, sirene de alerta, e uma variedade de cinco pedras.
Aumente o sub-top-itens escondidos atributos, a taxa de defesa física da taxa de 5 e +5 de defesa mágica, armas, roupas, calças, e assim por diante até 235 antes de adicionar o atributo oculto.
Sub-lista de equipamento de topo: (Note que existem armas de todos os 235 + chapéu vestem calças, etc)
Terran: Chi-Star, pulseiras Dapper, protetor da tempestade, Saba passar botas, luvas pesados blindados, Messenger, cinto de estilo (três medições dimensionais).
Gui Zu: Viper dos Anéis, pulseiras Azure, Apolo amaldiçoou, amuleto cinza, jade.
Mozu: explosão Yan Yang, raiva Fallen Angel, desprovido de coração, o sol toca a Deus, todos os quatro tipos de pedras.
Ajustar as propriedades das habilidades de classe do cinco inicial-fold.
Ajustado no sangue 5 vezes a propriedade original. É o seguinte:
Yamai Jia: Magic Defense Rate 50
Mi Huoer: Lucky 50
Kiro: Conhecimento 35, +35 Agility
A Yini: taxa de destruição física 50
Gregory: visão 5, plena capacidade para 20
Ceria Kong: Todas as resistências 45
Regis: Magic Anti-taxa de 50
Hill Lane: Physical Defense Rate 50
Garver: HP sucção 20, MP sucção 20
Em Maria: combater eficazmente a 50
Arosa: Vitalidade 1000
Richards lei: poder de 35, Conhecimento 35
【】 No.31 adicionou um pinguim novo animal de estimação, robô, morcegos variação.
【】 No.32 faixa para a frente, cheio de classe para enviar 50-point, pode ir para dentro do shopping para comprar algumas necessidades e novos animais de estimação.
【】 No.33 Terran Reforma: Homem atingido o equilíbrio, os praticantes da família abriu muitas áreas, como médicos e bênçãos Shuangxiu quer jogar, mas as bênçãos das luzes e os médicos majoring tratamento nível apenas para a prática de alta, basta colocar um atinge a sua 140 para aprender as habilidades que você precisa e, em seguida dominou uma área para praticar o 150 e depois transferir, de forma que as habilidades aprendidas antes que o campo será mantido. Do curso, você também pode reparar toda a área, de qualquer maneira, o último trem que você quer mudar para o campo. Pistoleiros estão cheios de 255 balas. Terran tomar nota, os bilhetes comprados no NPC Terry.
【】 No.34 reforma Guizu: Guizu reforço das competências para a classe de conhecer um fantasma depois da chuva são duas espécies de grande escala, fantasmas batalha equilibrada do fantasma da violência em sete células, equivalente à janela completo modo de tela pode ser atingido, e Outro fantasma da guerra de ataques também aumentou. Langtou lojas vendem. Facilitar os fantasmas luta. Outra pessoa por causa do poderoso clã Mozu pela outra parte e assim a Guizu reforçar ainda mais a resistência à classe duas vezes, para o original 10 vezes.
【】 No.35 reforma Mozu: spear explosão de gelo para 8 células, as fontes em uma célula 6 e um médico da mesma mesa. Reforçar o diabo que luta para as sete células do surto letal. Também ser capaz de usar os ventos a tomar as lanças de gelo roda. Magic BT será muito tarde oh ~ ~
Outro uso das competências de todas as raças não consomem o sangue e azul.
【】 No.36 um pedido, o cliente deve ser perfeito na versão antiga, só precisa manter a pasta de dados, excluir todos os outros arquivos, e então o próximo patch, o patch cobre bem em The Game. Não há escolha: a emergência de uma geral é, Clique para assinar não-dispositivo de resposta, não pode entrar na página de login do dispositivo novamente voltar para a página de login.
【】 No.37 prompt 2. Não use qualquer velocidade. Incluindo a classe PPS de aceleradores jogador, 360 anti-acelerador virus software download. Por favor, fim do processo antes de entrar em The Game, geralmente há a situação, clique no dispositivo de registo que não respondem, não podem entrar na página de login do dispositivo novamente voltar para a página de login, ou a meia-way out The Game The Game erro que o programa cliente.
Q: Por que não pode abrir The Game?
R: Muitas vezes é porque o cliente tem problemas, verifique se o cliente for atualizado, e oportunos para aplicar as últimas correções. PPS.PPLIVE o gosto, e não executar o programa P2P, e não usar os programas ilegais.
1. Solução Baixar o patch de todas as soluções de uma sonda para o diretório do jogo, execute as sondas podem ser
2. Run "Landers. Exe" Landers Abrir, clique no canto inferior direito da "Start Game" botão para abrir o The Game.
3. Se não for The Game abrir flash no encerramento, por favor ver se há o processo de "PPSAP.exe", sim, para acabar com ela. E, em seguida, abra The Game.
4 Q: Por que caiu?
R: Pode haver alguns erros fatais causado por uma falha do servidor, vamos retomar a primeira vez que o servidor está executando.
Q: Por que será o encerramento?
Resposta: A fim de prevenir atentados contra o direito do indivíduo causando danos ao The Game, e nós vamos lidar com essa parte dos títulos das pessoas.
Q: Por que não posso ver os outros grupos étnicos a falar?
R: Essa é uma característica do Purgatório. Você pode, no canal de comunicação regionais e étnicas no interior.
CCV_IgorWestany
25-01-2010, 12:25 PM
Ow brother qual o link para download, achei um lá mas tá dando página inválida :(!!
Edit: Achei ^^
Velho esse outro ae e um path pra usa com client eviltown
CCV_Willz
25-01-2010, 12:35 PM
Velho esse outro ae e um path pra usa com client eviltown
O que seria esse client eviltown??
CCV_IgorWestany
25-01-2010, 12:38 PM
Eviltown e esse aee http://www.ccvgaming.com/forum/f282/antigo-eviltown-t28176/ (http://www.ccvgaming.com/forum/../antigo-eviltown-t28176/)
Client DEle aki http://www.megaupload.com/?d=EF3XQO2Y
extremedk
25-01-2010, 01:21 PM
alguem me da um exp: como q esse game é ..so sei q o rate e alto mais alto como?
alguem me da um exp: do ,rate,drop,rank quanto tempo eu pego jc.sv tem skin ou rare skills , e q nem o antigo dk2? exp:: plx..(Y)
CCV_Hawk
25-01-2010, 01:27 PM
posey me fala o link do market
CCV_TITAM
25-01-2010, 01:30 PM
Como q eu faco para fika as paradas em PT(PORTUQUES)??
Reput pra quem da uma moral (Y)(Y)(Y)
extremedk
25-01-2010, 01:37 PM
Como q eu faco para fika as paradas em PT??
Reput pra quem da uma moral (Y)(Y)(Y)
essa quem não entendeu foi eu..??:???:
eu so quero saber quanto tempo eu pego JC..1 hora?e se o game e free,titam biba me add no msn. Limbo aqui :D
KingKong
25-01-2010, 02:24 PM
Pelo geito esse servidor ta ficando mtos Players se migrando pra la em (H)
Vo da uma olhada por lá qual client funciona?
CCV_Willz
25-01-2010, 04:11 PM
essa quem não entendeu foi eu..??:???:
eu so quero saber quanto tempo eu pego JC..1 hora?e se o game e free,titam biba me add no msn. Limbo aqui :D
Pega rápido, mas em pt, o jogo eh bem legal, curti bastante ^^!!
Algumas SS:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3280&d=1264443079
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3279&d=1264443069
O ruim eh ter que se acostumar com a linguagem, tudo china, tem uma par de opção que não sei ainda para que serve !!
Massena
25-01-2010, 04:38 PM
vo dar uma olhada lá...
Baixando aki!
KingKong
25-01-2010, 04:58 PM
lol mesmo essa skill ai e a do lv 54 :???::???::???::???: c for O.o =P
Lowthyme
25-01-2010, 05:15 PM
pessoal, estava tirando uma soneca pois vou trampar hj de noite, mas enquanto DORMIA Meu PC TRAMPAVA e upei pra vcs o CLIENT ORIGINAL DO DK CHINES, no megaupload, ok, NAO TEM SEGREDO.. VCS BAIXAM, ABRE A PASTA COM WINRAR, E A PASTA QUE SAIR COM NICK CHINES, VCS RENOMEIEN (F2) , COM OUTRO NOME QUALQUER, EX. PASTA NAME XINA (TUDO EM QUADRADINHOS) VCS. MUDEM O NOME PARA DK CHINA , E SO ENTRAR PELO EXE. DELES KE TA DENTRO DA PASTA COM LETRAS TIPO SIMBOLO XINA.. E SEJA FELIZ.
http://www.megaupload.com/?d=H5B9SP12
CCV_bigolinho
25-01-2010, 05:19 PM
esse jogo é = DKlegend? ...alguem comenta algo sobre as skill skins rare skill ai se tem ou n..pelas SS parece ter
CCV_IgorWestany
25-01-2010, 05:23 PM
LOL tá mto bom olha o iten que dropei
Mto legal o server
Samael
25-01-2010, 05:26 PM
Falta informações... Más vou dar uma olhada, se alguém souber mais sobre o server por favor postem as informações!
CCV_bigolinho
25-01-2010, 05:34 PM
darkeden viro lineage2..AHAHAHHAAH
landinhow
25-01-2010, 06:05 PM
vou ver como é, aparenta ser bom !
CCV_Yondaime
25-01-2010, 06:21 PM
Esse server é muito fera
as auras novas e as skill são d+
(y)(y)(y)
SoSoDeF
25-01-2010, 07:01 PM
Ei alguem tem um patch com tradçao ae?
se tiver póst ae por favor
CCV_IgorWestany
25-01-2010, 07:29 PM
Mano eu tenhu a tradução da op dos itens foi a unica coisa que consegui traduzir por em qto se quizer eu coloco aki
LordCiclop
25-01-2010, 07:36 PM
baxando mais tarde nois testa!
CCV_IgorWestany
25-01-2010, 07:43 PM
Tá aee negada e so ir na pasta darkeden/data/info. e subistituir REPUT
LordCiclop
25-01-2010, 08:00 PM
Boa Kazumi...Reput pra ti
25-01-2010, 09:00 PM
Eu so sei que vo de enchant ^^
qualquer coisa é so mandar pm, vo passar a madruga jogando.
tikinho
25-01-2010, 09:35 PM
Ai galera to tentando aki traduzir o maximo possivel assim q eu acabar vou por aki pra geral poder baixar vlw ..
CCV_Select
25-01-2010, 09:55 PM
ée issu aee tikinhoo.. faizz issu ae pah noiss...
26-01-2010, 09:20 AM
Tradução para fazer conta não é muito problema, é só pegar os pedaços em china antes do campo e por no google tradutor que dá para fazer a ACC tranquilo:
Mas basicamente a ACC é:
ID:
Pin
Confirma Pin
Senha:
Confirma senha
Email:
Copia o código da figura
E quem indico o server, eu puis friend
Só isso ^^!!
O server é massa, mas precisa estabilizar o lag, as vezes trava de vez, tenho que dar CTrl Alt DEl para voltar :(!!
extremedk
26-01-2010, 10:02 AM
-Bem se o KAZUMI ta JC..o.O" vo pegar Jc facil.sv deve ser bom mesmo.
ainda não sei quanto e o XP RATE..
qual a raça melhor para curtir?
CCV_Freak
26-01-2010, 10:07 AM
a xp é bem facil msm
da pra vc pegar JC antes de 1 hora, se for jogar de slayer...
pegue HG no npc de eslania (akele que transforma em JC)
aaaaahh
uma dica... !
upe como healer até lvl 140 (não passe disso), e depois upe o q vc quizer jogar... enchant, blade.... normalmente e transforme em jc
assim vc vai ficar com skill de heal (ate a skill 140) e com as skills da outra classe de sua preferencia (todas as skills da classe q for de sua preferencia)
abração ! (H)
Lol eu comecei a jogar hj quando terminei de fazer meu char adivinha o q eu ganhei?
Lol um Toad Back Set class + 34 de def.
muita cagada minha
kkkkkkkkk
extremedk
26-01-2010, 10:44 AM
"Vc tem q pegar esse arquivo e substiruir pelo q esta dentro do DK..se eu não me engano e la no DATA/Info."
CCV_TITAM
26-01-2010, 10:45 AM
Eu baixei o client e descompactei, so q nao to conseguindo abrir o jogo o.0
quando eu cliko no aplicativo aparece uma parada cheia de interrogacoes(?)
e ai nao sei oq fazer alguem pode da um help?
extremedk
26-01-2010, 10:52 AM
me aceita no msn ..talvez eu possa te ajudar..:ninja:
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 11:28 AM
Mano o POSEY já tinha colocado mais vo coloca aki tá ae na screen coloquei essa barra preto por ums baguio que tava aki que são improprios
-------------------------------------------------------------------
Só uma coisa tikinho não tenta traduzir a pasta iten é iten2 pois vai bugar todos os vampiros vão ficar na forma de slayer pois eu já tentei e se tentar traduzir os npcs simplismente vai bugar o game
CCV_mistermuscle
26-01-2010, 11:32 AM
pow parece massa esse Dk vo comeca slayer vo baixa agr de noite vo tah na area :P
obs:: ja q tah com tanta gente interressada podia cria um espaco DK chines , pra fica mais organizado e de facil acesso
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 11:36 AM
Não e dk chines essa merda tem um nome que tbm não e FC porq e FC e um programa pra liberar as skins pra qualquer server to estudando aki qualquer dia destes sai um server com as skin ; o nome desse server e muito esquezito
CCV_Yondaime
26-01-2010, 11:42 AM
Esse server dos chinas é fera!!!!
Eu já tenhu meu char lá...
Leonah - 161 - Combat/fulldex
:dancinha:
CCV_mistermuscle
26-01-2010, 11:57 AM
a xp é bem facil msm
da pra vc pegar JC antes de 1 hora, se for jogar de slayer...
pegue HG no npc de eslania (akele que transforma em JC)
aaaaahh
uma dica... !
upe como healer até lvl 140 (não passe disso), e depois upe o q vc quizer jogar... enchant, blade.... normalmente e transforme em jc
assim vc vai ficar com skill de heal (ate a skill 140) e com as skills da outra classe de sua preferencia (todas as skills da classe q for de sua preferencia)
abração ! (H)
mais como assim ??? msm depois q pegar 150 com a outra classe da pra usar skill de healer ???????????? num intendi issoo
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 12:03 PM
Vo faze uma combat full str os itens dão 100 de defesa cada
KingKong
26-01-2010, 12:05 PM
Combat nesses servidor é mto boa! =P mas nao trocaria uma water por uma combat nao =P :huh:
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 12:33 PM
Aee aki n ta logando mais e so aki ou tem mais alguem com esse problem?
StronG
26-01-2010, 12:33 PM
onde que eu baixo esse novo versao DK2 ???:???::???::???:
CCV_Willz
26-01-2010, 12:43 PM
onde que eu baixo esse novo versao DK2 ???:???::???::???:
Segue o link:
Edit: Achei
Bom jogo ^^!
LordCiclop
26-01-2010, 01:07 PM
aff.. deixei o pc a noite baxando e qdo chego agora em ksa o download todo corrompido...zzzz desanimei
StronG
26-01-2010, 01:10 PM
aff.. deixei o pc a noite baxando e qdo chego agora em ksa o download todo corrompido...zzzz desanimei
Vc estava baixando o CLiente ?
se eu for vc baixa o Pacht...
eu baixei o Pacht e copiei e colei no meu Cliente do Revolution
e deu certinho.... xD:whistle::whistle:
LordCiclop
26-01-2010, 01:11 PM
acho que vo fazer isso msm...
Vlws!
StronG
26-01-2010, 01:13 PM
Segue o link:
Edit: Achei
Bom jogo ^^!
Esse new.rar demora de ++ pra baixar da ate preguiça :huh:
LordCiclop
26-01-2010, 01:19 PM
ae StronG pode me passa o link pra down do patch?
extremedk
26-01-2010, 01:30 PM
essa aew tb e nova para mim q eu saiba tem q baixar o client!!
mais tipo se vc falo com funfo. as skill e skin pega normal? vc ve tudo normal ou tem algum bugg?:ninja:
LordCiclop
26-01-2010, 01:32 PM
eu tbm pensei que so com client full ou usando o client do evilton mas dai manda o link do patch pa noix que testo aki tbm!
StronG
26-01-2010, 01:35 PM
http://bbs.xlyzzx.cn/down/newbuding.rar ta aki é esse aki
pelomenos foi esse que eu baixei...xD
Olha aki nao deu nem um Bug nao que eu saiba ...
LordCiclop
26-01-2010, 01:40 PM
assim vo testa com o client do eternity se funfa certim tbm aviso aki...
Testing now!
CCV_Freak
26-01-2010, 01:51 PM
com o cliente do alliance nao da certo nao
fica bugadão !
sempre q usam a skill violent phantom perto de mim o jogo da erro.... ou qndo alguem passa por mim usando aura
vou testar com o revolution ! pra ver se fica sem bug's
StronG
26-01-2010, 01:54 PM
com o cliente do alliance nao da certo nao
fica bugadão !
sempre q usam a skill violent phantom perto de mim o jogo da erro.... ou qndo alguem passa por mim usando aura
vou testar com o revolution ! pra ver se fica sem bug's,
É testa o do Revolution acho que vai da certo ...:whistle:
extremedk
26-01-2010, 01:55 PM
em realmente funfo so tem um porém o sv caio por q quando eu cliko no character da erro..
eu so extrai para desktop e a pasta com os arquivos joguei para o client...dai loguei a conta e quando chego no character deu DC e agora não qr mais logar,e como se o dk tivesse tomado DC..=.=
StronG
26-01-2010, 02:06 PM
Hum... aki nao esta dano isso nao aki esta normal :???:
max05
26-01-2010, 02:10 PM
to baixando aki muito bom..
CCV_Kreator
26-01-2010, 02:14 PM
Eu usei um Path que tava no outro post desse DK funciona td so que trava fica pior que assistir 10 videos no youjizz :mellow:
StronG
26-01-2010, 02:25 PM
Eu usei um Path que tava no outro post desse DK funciona td so que trava fica pior que assistir 10 videos no youjizz :mellow:
Ixi o poblema e trava xD uza o cliente do Genesis sera que buga e trava ?
CCV_Kreator
26-01-2010, 02:27 PM
Sim ...
O jeito e usa o Client deles msm
Aprendi a digita Chines ^^
vc converssa com os xingilingui
extremedk
26-01-2010, 02:28 PM
bem gente consegui era o client ,eu recomendo o client do eternity. ta normal aqui so vou pegar uns patch para traduzir os NPC e os itens.. :D
CCV_TITAM
26-01-2010, 03:31 PM
Karaka ta foda slayer com as skills das 5 clases e ouster nao presisa pedra pra usa skill o.0
CCV_Yondaime
26-01-2010, 03:51 PM
Eu estou usando o client do Eviltown
E está normal...
(H) (H) (H)
http://img2.imageshack.us/img2/60/825pxmainpage.png
CCV_Freak
26-01-2010, 04:06 PM
alguém ae que está usando os clientes do alliance, eternity, extreme, revolution... com o patch do server
está conseguindo usar a skill violent phantom ? ou está dando erro ?
abração !
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 04:13 PM
da erro mano nao adianta
CCV_TITAM
26-01-2010, 04:18 PM
alguém ae que está usando os clientes do alliance, eternity, extreme, revolution... com o patch do server
abração !
vc vai ter q baixar o client msm pq tem a aura da borboleta e das skills 161 q nao tem ne nenhum desses clients(Y)
extremedk
26-01-2010, 04:31 PM
vish o sv ta 80% lagg..
Crizitoow
26-01-2010, 05:30 PM
sim kra, tah muito foda o Lag, e sem flar que pareçe que esta off, que saco
Soh pq meu char tah Robado :S :o
landinhow
26-01-2010, 06:11 PM
realmente cara, TA MTO LAG.
tikinho
26-01-2010, 06:57 PM
Ai alguem pode me ajudar dizendo como consigo pegar as arma pra 150 sou balder e preciso de uma balder pra upar porra num axo em lugar nenhum .... AJUDAAAAAAAAAAAAA
StronG
26-01-2010, 07:07 PM
abração !
Eu to uzando o Cliente do Revolution e aki nao esta dano nem um erro nao a violet esta normal !!!
CCV_Willz
26-01-2010, 07:32 PM
Karaka ta foda slayer com as skills das 5 clases e ouster nao presisa pedra pra usa skill o.0
To achando que o ADM do jogo não gosta muito de vamps XD!!!!
Por isso que tenho visto 90% dos vamps serem warriors nesse server, poucos são int!!
Mas vamos ver o que dá, mas o bug de RA das ousters vai ser ficha para os slayers, só ficar paralizando com estaca de healer, se curando, se bufando com skills de enchant, enfim, RA bug agora fico obsoleto contra slayers XD!!
Sem contar que todos slayers agora podem usar o rotten bug, para up não podia ser melhor!!
Nesse server provavelmente slayers vão dominar!!
Agora eu acho que o pessoal tem que tentar baixar o client original porque ele tem muita coisa diferente dos outros clientes, podem aparecer outros bugs ainda não detectados, com clientes do eternety, revolutions e etc...
tikinho
26-01-2010, 07:40 PM
Ta off d novo mo merda assim e foda neh ....
Pow assim fika xato a hr q posso jogar num ta on merdaaaaaaaaaaaaaaaaa..:???:
CCV_Kreator
26-01-2010, 07:42 PM
onde conseguimos pontos
?
Para pegar Itens no Market
StronG
26-01-2010, 07:45 PM
onde conseguimos pontos
?
Para pegar Itens no Market
Tbm queria saber onde que aqueles chines
pega aquelas auras Premias e Pinguin ...:meioassim:
Crizitoow
26-01-2010, 07:45 PM
Manoow, se continuar assim, acho que server Down =:m
landinhow
26-01-2010, 07:46 PM
OFF~ já não basta o LAG ! ... ai num da né ?
CCV_Kreator
26-01-2010, 07:48 PM
So nao espero que o server :explosao:
Ai alguem pode me ajudar dizendo como consigo pegar as arma pra 150 sou balder e preciso de uma balder pra upar porra num axo em lugar nenhum .... AJUDAAAAAAAAAAAAA
C pega blade tranformada no Knight Guild lah no NPC onde pega as skill de blade c n me engano 2ª opt..
StronG
26-01-2010, 07:51 PM
ixi se o server :explosao:ae fica paia ate Hoje nao saiu um DK esse :whistle::whistle:
landinhow
26-01-2010, 07:55 PM
ae, server online.
CCV_Lerry
26-01-2010, 07:59 PM
Nao to nem consiguindo abri o client ;/
fica desativado o bota olha:
http://img31.imageshack.us/img31/9575/37113474.jpg
qq eu faço?
kingsparda
26-01-2010, 07:59 PM
serve off alguem ai tambem nao ta podendo logar no serve
CCV_TITAM
26-01-2010, 08:00 PM
to de boa xD
max05
26-01-2010, 08:01 PM
o.O
pensei q era so aki ta asim nao sei o q fazer si algem souber diz ae reput!!! =:m=:m=:m=:m
tikinho
26-01-2010, 08:16 PM
Ai minha gente temos q saber como pegar os pontos no sit posi tem ate como pegar as core zap arma malhores resumindo tudo melhor ....
kingsparda
26-01-2010, 08:25 PM
ja volto
e tao falando ai de bugg de skill de slayers bem sim e nao tipo vc pode pgar todas as skill de todas as class do 1 ao 140 so q algumas quando vc deslogar vao sumir como a CCw quadno vc virar JC ela ja era entao nao adianta fiak to empolagado pensando q slayers vai dominar pq nao vai
e em relacao a violent phanton e o seguinte o tile dela ta extremamente alto acho q da pra atacar a uns 12 ou 15 tiles de distancia
e o bugg do RA foi resolvindo com o aumento do to hit meu blade lvl 170 tem 1500 to hit
e pra pegar pegar itens no site eh nesse link http://bbs.xlyzzx.cn/buywupin.asp
vc clica no q vc quer depois q vc comprar baixo do nome VERDE EM CHINA VC CLICA NA 2 OPCAO DA ESQUERDA PRA DIREITA ESSE NOME AKI 物品装备管理 (http://bbs.xlyzzx.cn/userwupin.asp) COMPARA AI OS NOMES DEPOIS VC LOGA LA NO SITE AI NA OUTRA TELA VAI TER OS ITENS Q VC COMPRO AI VC SELECIONA O CHAR A QUANTIDADE DE ITENS PRA QUELE CHAR E COLOCA O CODIGO DE CONFIRMACAO E PRONTO E SO PEGAR LA NO JOGO
ESPERO TER AJDUADO AI
tikinho
26-01-2010, 08:52 PM
Ai lek ajudou sim agora so temos q aprender a pegar os pontos pra pegar as zap e tals
CCV_IgorWestany
26-01-2010, 09:47 PM
Cara não entendi bem poderia posta umas SS(fotos) ae?
StronG
26-01-2010, 10:41 PM
ja volto
e tao falando ai de bugg de skill de slayers bem sim e nao tipo vc pode pgar todas as skill de todas as class do 1 ao 140 so q algumas quando vc deslogar vao sumir como a CCw quadno vc virar JC ela ja era entao nao adianta fiak to empolagado pensando q slayers vai dominar pq nao vai
e em relacao a violent phanton e o seguinte o tile dela ta extremamente alto acho q da pra atacar a uns 12 ou 15 tiles de distancia
e o bugg do RA foi resolvindo com o aumento do to hit meu blade lvl 170 tem 1500 to hit
vc clica no q vc quer depois q vc comprar baixo do nome VERDE EM CHINA VC CLICA NA 2 OPCAO DA ESQUERDA PRA DIREITA ESSE NOME AKI 物品装备管理 (http://bbs.xlyzzx.cn/userwupin.asp) COMPARA AI OS NOMES DEPOIS VC LOGA LA NO SITE AI NA OUTRA TELA VAI TER OS ITENS Q VC COMPRO AI VC SELECIONA O CHAR A QUANTIDADE DE ITENS PRA QUELE CHAR E COLOCA O CODIGO DE CONFIRMACAO E PRONTO E SO PEGAR LA NO JOGO
ESPERO TER AJDUADO AI
nao intendi onde que vai esta esse VERDE ??:meioassim:
CCV_Retsu
26-01-2010, 11:20 PM
Se eu fosse vocês não dava muita bola para esse servidor, Aqui Slayer comanda, ouster pode ter bug a quatro que não fica melhor, o porque? Slayer Sword Blade gun
Quando usa magia de Encht e Heal (quase toda hora) upa int, então vc ta no pvp com o malandro dai ele usa, denial ou outra magia, e sua Hp enche ! então eles ficam imortais :) Vamp sem condições, Não vão atras do servidor so porque é chines tem umas modificações interresante. . . Servidor é mal administrado em Relação a PVP.
extremedk
26-01-2010, 11:49 PM
o sv não ta off o problema é no client q vc joga ,tem client q toma erro.usa no do erternity.q funfa normal..so q tem o bugg das auras como os outros tb tem..o melhor para fazer é baixar o client mesmo..o sv ta 80% lagg.
kingsparda
27-01-2010, 12:02 AM
vs dao trabalho heim ^^ olha ai como eh
FACIN NE
CCV_Willz
27-01-2010, 09:21 AM
ja volto
ESPERO TER AJDUADO AI
Ah tá, é que tinha gente falando que slayer tinha todas as skills e talz, mmas no server não vi slayer praticamente, só um gunner que é amigo o posei, vejo mais ousters mesmo, geralmente ficam indo em perona dos vamps para farrear um pouco XD!!
É agora blader vai ser osso duro, 1500 de to hit oO!!
Valeu pelas SS do marketing, é bom a gente tentar descobrir o máximo que puder sobre o jogo e compartilhar porque assim a gente se ajuda ^^!
Crizitoow
27-01-2010, 10:42 AM
vamos flar bem a vdd, tah bem dizer horrivel de jogar velho, No nda assim, da um DC Loco, e nao da connect mais, que saco velho.
E a MALDIÇAO do BRAISLEIRO, quando acha um DE tezao para jogar, começa a fazer isso :S :forca:
kingsparda
27-01-2010, 11:28 AM
bem tipo o to hit ta alto por causa do maldito RA da osuter pq senao nao tem como acertar mas com esse to hit era raro errar
e quem tiver amsi duvida sobre o serve pode postar aki ou me perguntar la no serve meu char e Aaroniero
bem o lag e os dc sao pq estao add novos itens no serve tipo olhem la no market a quantidade de itens q tem agora antes tinha pokissino agora tem muito entao creio q o lag e os dc sejao por isso e tambem creio q ese serve ai nao vai fechar como alguns estao pensando ai
valeu ai e bom up pra vcs
Musashi
27-01-2010, 11:30 AM
Vão bloquear IP ou algo do tipo?? sei lá..
Como que tá o server? :???:
kingsparda
27-01-2010, 11:40 AM
nao blokear nd serve ta on e vai fikar assim por bastante tempo
Musashi
27-01-2010, 11:49 AM
beleuza creuza....chegando eu casa eu dou uma upada nesse server aew! kiss :natal2:
Crizitoow
27-01-2010, 12:00 PM
manoow, nao tem como para min, chega, nao quero ficar esperando 2 minutos, para o char voltar ao normal. :cry:
By: Crizitoow, Vamp 201 , STR+DEX, Quase tudo All+7.
CCV_TITAM
27-01-2010, 12:39 PM
Nesse servidor uma ouster 170 mata ate o chuck norris :|
CCV_Willz
27-01-2010, 01:09 PM
bem tipo o to hit ta alto por causa do maldito RA da osuter pq senao nao tem como acertar mas com esse to hit era raro errar
e quem tiver amsi duvida sobre o serve pode postar aki ou me perguntar la no serve meu char e Aaroniero
bem o lag e os dc sao pq estao add novos itens no serve tipo olhem la no market a quantidade de itens q tem agora antes tinha pokissino agora tem muito entao creio q o lag e os dc sejao por isso e tambem creio q ese serve ai nao vai fechar como alguns estao pensando ai
valeu ai e bom up pra vcs
É eu tb pensei nisso, os DCs devem estar porque os ADMs devem estar mexendo para acrescentar coisas e estabilizar os server!!
Quanto a bloqueio eu acho difícil, a recepção que tive por parte dos chinas foi muito boa, até me deram itens sem eu falar nada!! Até que foram bem gente boa, é só o pessoal saber respeitar que creio que não tenhamos nenhum problema ^^! O server é bom, só estabilizar e tirar esse lag que vai ser rox!!
KingKong
27-01-2010, 01:47 PM
sim nesse servidor tem uma ouster Combat que nao tem esse q mate O.o (Japan ela --') :meioassim:
CCV_Willz
27-01-2010, 01:56 PM
Alguém no jogo teve problemas para comprar itens dos NPc?? Tipo eu quero comprar 20 asas de morcego e o jogo exibe uma menssagem china e não deixa comprar, falta degrana não é e nem de espaço :(, será que é bug? O mesmo acontece com skillcard, serum, fica travado, como se tivesse algum limite de compra!! Alguem mais tem esse problema?
cappuccino
27-01-2010, 04:05 PM
/\ eu tive um problema semelhante na hora de comprar HG e outras coisas..
eu achei que era falta de money ou espaço,mas não era..
tinha acabado de JC..
então reloguei pra ver..vi que tinha aparecido o info scrap no meu inventório do nada..
e bem..consegui comprar normalmente as coisas que estavam bugadas..
só aconteceu isso comigo nas vezes que fui JC minha ouster e meu slayer..
mas não sei no seu caso =S
fica direto assim ?
quanto as ousters combats xD
realmente =X
tá show matar vamp str/dex com elas =P
CCV_dede
27-01-2010, 04:27 PM
eu tive um problema com inventorio e equips travados no Darkeden Fantasy, depois descobri que tava sem o patch do servidor e por isso a capa do 180 tava me bugando :P
depois que botei o patch e loguei a capa apareceu na minha mão.
tikinho
27-01-2010, 05:56 PM
Ai gente meu client ta dando erro qnd vou pra asylon eu uso o pacht do site e client do eviltown .. Ate tenhu o client q baixei do site deles mais da um erro de sintaxe aki ai e foda num sei oq fazer c alguem souber me ajudar por favor ..:forca:
kingsparda
27-01-2010, 06:41 PM
bem vamos aos esclaremimentso das duvidas
1 willz bem msno seu problema pode ser 2 coisa 1 vc ta usando o o client deles e ta usando o pet de traducao entao provavelmete oq vc ve la nao sao esse itens podem ser outros entao reinstale a pasta info e cole sometne a iten option e o 2 problema pode ser q la os itens aparece com um preco baixo mas na verdade e 10x akilo tipo eu ia comprar hg achei q era 100k ams na verdade era 100kk cada pode ser isso se fizer isso q te falei e continaur posta ai novamente falando q aidnat acom esse pro
2 tikinho mano o seu problema e simples vc tem o client do evilton o mesmo q eu tenho aki mas vc deve ter copiado coisa demasi da info traduzinha do eviltwon entao deleta essa sua ai e pega essa q to postando aki q ta ok da pra ir em qualquer mapa sem tomar dc
agora algumas dicas
bem nao sei se vcs ja perceberao mas alguns skill q antes funcionavao com hps como skill 140 blade bombing star e a torrent de gun nao tao funcionado hps nem a pau so os skill 170 q tao funcionado hps de blade e gun nao sei as outas class heal sword e enchat ai ja q hps nao funcionava ai resolvi tirar tudo e mermo assim o hps do meu gun ficionava nao sei como entao facao um teste ai tira todos os itens de hps q vcs tem e ve se funfa assim mermo e outra dica nao precisao usar mps pq mps nunca diminui ^^
espero ter ajudado ai alguem
CCV_Willz
27-01-2010, 06:49 PM
bem vamos aos esclaremimentso das duvidas
1 willz bem msno seu problema pode ser 2 coisa 1 vc ta usando o o client deles e ta usando o pet de traducao entao provavelmete oq vc ve la nao sao esse itens podem ser outros entao reinstale a pasta info e cole sometne a iten option e o 2 problema pode ser q la os itens aparece com um preco baixo mas na verdade e 10x akilo tipo eu ia comprar hg achei q era 100k ams na verdade era 100kk cada pode ser isso se fizer isso q te falei e continaur posta ai novamente falando q aidnat acom esse pro
2 tikinho mano o seu problema e simples vc tem o client do evilton o mesmo q eu tenho aki mas vc deve ter copiado coisa demasi da info traduzinha do eviltwon entao deleta essa sua ai e pega essa q to postando aki q ta ok da pra ir em qualquer mapa sem tomar dc
agora algumas dicas
bem nao sei se vcs ja perceberao mas alguns skill q antes funcionavao com hps como skill 140 blade bombing star e a torrent de gun nao tao funcionado hps nem a pau so os skill 170 q tao funcionado hps de blade e gun nao sei as outas class heal sword e enchat ai ja q hps nao funcionava ai resolvi tirar tudo e mermo assim o hps do meu gun ficionava nao sei como entao facao um teste ai tira todos os itens de hps q vcs tem e ve se funfa assim mermo e outra dica nao precisao usar mps pq mps nunca diminui ^^
espero ter ajudado ai alguem
O meu client é o original, só que coloquei aquele pacth newbuild que tava para download tb, acho que pode ser ele quem tá me bugando, depois eu faço o teste!!
Agora tem uma notícia no site do GM, ve se vcs entendem:
特别提示:玩家名字使用乱字符、不文明语言、繁体、日文片假名等不规范的文字, GM有权对其账号作出封号处理!!
Tradução do google:
Nota especial: O nome do jogador para usar caracteres caos, a linguagem não-civilizado, tradicional, japonês Katakana e não outros, o texto padrão, a GM tem o direito de fazer títulos conta de processamento! !
kingsparda
27-01-2010, 07:32 PM
acho q entedi + ou - e tipo se vc colocar nomes obsenos no seu char conta ou flar algo indevido para o gm sua con ta e deletado acho qh foi isso q entendi
CCV_Willz
27-01-2010, 07:39 PM
acho q entedi + ou - e tipo se vc colocar nomes obsenos no seu char conta ou flar algo indevido para o gm sua con ta e deletado acho qh foi isso q entendi
É parece ser isso mesmo, agora eles tb estao penalizando quem usa caractere japonês?? Ele fala algo sobre isso!! Mas acho que eh isso mesmo, se por nomes ofencivos no char o GM pode penalizar o player!!
StronG
28-01-2010, 01:14 PM
LAgg desgrassado assim nao da pra jogar ...=(
paia de ++++:'(:'(:'(:'(:'(
kingsparda
28-01-2010, 08:17 PM
server off
kakitop
28-01-2010, 09:02 PM
Se pá ta em manutenção hein ;x :whistle:
Massena
28-01-2010, 09:57 PM
servidor ta off?
voltei da praia doido pra jogar mas parece estar off =/
kakitop
28-01-2010, 10:26 PM
Deve ta em manuntenção...ou bloquiaro nosso ip mesmo..pq eu to tentando fais tempo entrar..;/ e ainda n voltou tomara que n bloquiaram hein ...:cry:
kingsparda
28-01-2010, 11:12 PM
creio q nao pq aconteceu isso a ultima vez mas volto eseprar um poko pra ver ne
kakitop
29-01-2010, 12:27 AM
TOMARAA...pq qnd agente acha um server legal pra joga acontece esses bang....demora de qnt tempo pra volta??...o mano eu so aquele cara noob que tava te pedindo umas dicas ;D...se tava me ajudandu cas skill e chant e heal e pans.. (H)
ou kingsparda me add no msn se der man
[email protected]
CCV_Shino
29-01-2010, 09:16 AM
rsrs eles pegaram a source de 2005 ~~
mais ta baum assim ~~
ainda continuo sem jogar o dk2 !!
CCV_Select
29-01-2010, 12:27 PM
aee pessoal .. o SV tah on de novo borahh lah ..:natal2:
kingsparda
29-01-2010, 12:53 PM
gogog up galera serve on
CCV_Willz
29-01-2010, 02:08 PM
Parece que essa manutenção fez bem, não tive lag nenhum jogando praticamente 1 hora, peguei bastante level, agora só amanhã ^^!
Massena
29-01-2010, 02:11 PM
tbm não tive lag nenhum, peguei 140 em menos de uma hr =P
agora vo resolver umas coisas e + tarde volto pra jogar +
kakitop
29-01-2010, 06:30 PM
Bora la Galera geral jogando hein..fico bom sem lag agora ;s .nem vi ainda muito do que fiseram mais fico legal ;)
Massena
29-01-2010, 07:02 PM
to trabalhando do meu set agora ^^
kakitop
29-01-2010, 09:35 PM
Massena ta jogando do que laaa? presisa de um help so fala hein mano CrackTeck Slayer..OusterXBR Ouster né pospaksoaspa..presisa so pedi ajuda ;*
kingsparda
30-01-2010, 09:48 AM
alguem ai me diz pra q q serve old drop to sem saber pra q q serve
tikinho
30-01-2010, 10:57 AM
lek e pra quest ...mais não sei qual tipo de quest e nem onde faz ..
CCV_Willz
30-01-2010, 03:19 PM
Parece que o server vai ficar off por 30 minutos, apareceu um aviso do GM e depois deu DC e não consigo mais conectar, então estou imaginando que esteja off por 30 min, já que não entendo china XD!!
CCV_Force
30-01-2010, 03:56 PM
Server voltou ja, let's go!
kingsparda
30-01-2010, 06:16 PM
uqeria perguntar uma coisa pra vcs aki quando fasso mobao da um lag do cao acontece o mermo com vcs
CCV_Ashx
30-01-2010, 08:56 PM
Nessas ultimas horas to tendo lag eh o tempo todo
mo sux pra joga
server tah massa se n tivesse lag ia ser dahora
CCV_Retsu
30-01-2010, 10:32 PM
Ssegundo minha amiga, que tem contado com Wuu, amigo chines dela (o mesmo que passou esse servidor para ela e que eu passei para voces), o lag não so para BR's pelo fato do servidor ser caseiro.
tikinho
30-01-2010, 10:39 PM
Server ta on ou off não consigo logar ...:@
CCV_Ashx
30-01-2010, 10:44 PM
Aki vai ate seleçao de char...n passa disso
CCV_Willz
31-01-2010, 01:13 PM
Hj teve war, nós vampiros maracamos nossa presença ^^!! Ganhamos porque o massena fico tirando um cochilo XD
Server muito massa, me parece que tem reset depois que chega no 250, tem vampiro com status natural anormal de um server que vai até 250!! Agora precisa descobrir como faz o reset XD!!
Edit: Parece que o servidor entrou em manutenção (15:49), como não sei chinês não entendi quanto tempo vai ficar off :(!! Me parece que nesse server o limite de level não eh 250 parece que é mais, só não sei qual o limite!!
Umas SSs do jogo de hj:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3352&d=1264950504
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3353&d=1264950541
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3354&d=1264950594
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3355&d=1264950656
CCV_Ashx
01-02-2010, 01:50 PM
Jah fucei o site todo e ainda n consegui pegar item nenhum
Alguem tem uma ideia?
Massena
01-02-2010, 06:29 PM
putz eu perdi a warn hj =/
velho ferraram com o enchant, a turma tirou a te requital -.-
mas tbm percebi uma coisa, tem alguns vamps e ouster lá muito fortes, com duas ou 3 tapas me deita (meu set tbm num ta la essas coisas).
status fora do normal pow -.-
CCV_Force
01-02-2010, 11:35 PM
Meu enchant tem requital massena, nao me pergunte como so sei q eu tenho lol.
Massena
02-02-2010, 12:00 AM
aff velho, eu tento pegar e da o mesmo erro que da quando tenta pegar reflect -.-
vo tentar pegar dnovo essa magia (ela é fundamental contra vamp dex/str e ouster combat)
falando nisso o servidor ta off né? manutenção?
CCV_Ashx
02-02-2010, 11:03 AM
Sobre esses char com stats anormal...sei n viu, mas quando eu tava fuçando o site vi uma area que parece da pra mexer nos stats, mas soh quem tem credito, pq n consegui passar de lah, dava ok e dai dava erro.
Sei lah velho, quem n eh china passa mo perrengue nesse server, o site eh cheio de funçao e n sei como usa aquela budega.
CCV_Willz
02-02-2010, 11:15 AM
Sobre esses char com stats anormal...sei n viu, mas quando eu tava fuçando o site vi uma area que parece da pra mexer nos stats, mas soh quem tem credito, pq n consegui passar de lah, dava ok e dai dava erro.
Sei lah velho, quem n eh china passa mo perrengue nesse server, o site eh cheio de funçao e n sei como usa aquela budega.
Tem reset nesse server por isso que tem vamp com status anormal, a gente precisa descobrir como fazer depois do 250 ^^! Ao que parece são 200 pontos por reset, e não sei se tem limite!
E massena seu problema pode ser seu cliente, tenta resintalar ou baixar de novo!!
E as bíblias estão editadassas tb ^^!
Massena
02-02-2010, 03:12 PM
ja consegui pegar a magia, cliquei nela e funfo -.-
tbm percebi que as biblias estavam editadas, botei uma bilbias esses dias de inte+7 e subiu uns 20 pontos ou +
suahsuhaushaush
CCV_Ashx
02-02-2010, 06:13 PM
sim, todas as bible sao editadas
arosa da 1000 de hp, concilia da moju+45 (*_*), ini da +50 de dano fisico e por ai vai... +20 hps/mps.
tikinho
02-02-2010, 06:26 PM
alguem ai sabe onde dropa ou vendo Old Drop kem souber falaa ai por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Massena
03-02-2010, 05:10 AM
num sei não velho, pelo que eu me lembro ainda num dropei uma =/
kingsparda
03-02-2010, 09:20 AM
old drop nao dropa vc consegue no site quando vc pegar horus 65 ate 70 vc ganha uma do 75 ao 89 ganha 2 de do 90 ao 100 vc ganha 3 so ainda nao descobri pra q serve isso
CCV_Willz
03-02-2010, 10:57 AM
old drop nao dropa vc consegue no site quando vc pegar horus 65 ate 70 vc ganha uma do 75 ao 89 ganha 2 de do 90 ao 100 vc ganha 3 so ainda nao descobri pra q serve isso
Sempre achei que o old drop fosse para upar as armaduras e armas para 180, 195 e 215, tipo vc tem uma armadura 150 e usa old drop para ela passar para 180 e assim por diante, mas nunca tive certeza disso!! As vezes compensa porque vc pode achar uma armadura de 3 options level 150 com options boas e pode upa-la para levels maiores, mas não sei se o old frop é para isso mesmo!!
Massena
03-02-2010, 11:01 AM
tbm to meio por fora da utilidade desse old drop =/
alguem sabe dizer direitinho pra que serve isso?
tikinho
03-02-2010, 02:56 PM
Ai lek e ela e realmente pra upar as armarduras e as armas de 150 pra 180 e assim vai intendeu tem uma opção no site q vc faz isso masim tem uma certa reta de erro intendeu por isso tava kerendo arrumar alguma pra testa intendeu ^^:forca:
Massena
03-02-2010, 09:40 PM
to quase terminando meu set, jaja pronto pra war. Falando em war quais são os dias? sei que um deles é no domingo de manhã =P
então a utiliade de old no dk2 era a seguinte
vc tinha 1 iten 150 por exemplo grade 6,
vc tacava a old , se desse certo o item upava grade 8, ou era grade 7 não to lembrado, ai quando chega-se no grade X(10) a proxima q vc taca-se e funciona-se o iten upava pro próximo no caso pra capa 180, e assim até chegar na do 215 ^^
tikinho
03-02-2010, 11:14 PM
Não upa o armo pra 180 ..
Axo q não uparva grade num ..
RodrigoGB
04-02-2010, 02:42 AM
Agleum sabe como pegar as skills raras!!!
eu vi um vamp usando e um sly usando so que sou combat ouster
queria saber se tem e como pega??
CCV_Maiden
04-02-2010, 03:11 AM
Bixo finalmente cria um topico ou edita ae o primeiro post pra explica site e tudo direitinho q me embolei todo e já não sei qual é o link certo quero um server de xp alta mesmo pra testa build ouster... alguem explicaaaaa
Massena
04-02-2010, 03:58 AM
Agleum sabe como pegar as skills raras!!!
eu vi um vamp usando e um sly usando so que sou combat ouster
queria saber se tem e como pega??
tbm tava querendo saber isso, um vamp usou em mim (enchant) e fiquei curioso!
alguem aew sabe?
CCV_Willz
04-02-2010, 09:24 AM
tbm tava querendo saber isso, um vamp usou em mim (enchant) e fiquei curioso!
alguem aew sabe?
O que vcs se referem ?? Aquelas venon circle ou a wolf claw?? Aquilo para vamp eles substituiram noose por essa venon circle e a phanton eles substituiram pela wolf claw, de enchant achei que eles iriam substituir aqueles globos azuis por aquela outra amarela que fica girando em volta do enchant, mas parece que eles não fizeram isso!! Eu sei que blade tem rare e sword tb, gunner eu não sei!! Mas parece que helaer não tem genesis tb que seria colocada no lugar da bola de luz!
Massena vc era aquele enchant que apareceu quando eu tava brigando com um blade em asylon la pelas 13:45? Blade foda aquele , o cara usava lightness e outras skills de enchant e se curava com skills de healer, mesmo assim consegui matar, mas não foi fácil, acho que o cara tinha level muito inferior ao meu, mas foi osso :X!! Tô falando que slayer vai ficar foda nesse server!
CCV_Caveira
04-02-2010, 02:33 PM
So pra avisa novo site
www.t7dk.cn
Massena
04-02-2010, 05:05 PM
O que vcs se referem ?? de enchant achei que eles iriam substituir aqueles globos azuis por aquela outra amarela que fica girando em volta do enchant, mas parece que eles não fizeram isso!!
Massena vc era aquele enchant que apareceu quando eu tava brigando com um blade em asylon la pelas 13:45? Blade foda aquele , o cara usava lightness e outras skills de enchant e se curava com skills de healer, mesmo assim consegui matar, mas não foi fácil, acho que o cara tinha level muito inferior ao meu, mas foi osso :X!! Tô falando que slayer vai ficar foda nesse server!
era essa skil amarela que fica no enchant, achei que era rare mas pelo que vejo eles apenas substituirão uma pela outra =/
eu acho que era eu sim, lembro desse doido aew que usava outras skill.
tem muitos que estão fazendo isso, upando enchant, gunn tudo no mesmo char...
or tem doido pra tudo sauhsuahsa
Shadow Moon
04-02-2010, 05:27 PM
esse server é aquele que voce funde skills de gunner com enchant, sword com blade e por ai vai? e que tem reset?
Massena
04-02-2010, 05:30 PM
esse mesmo, ja vi gun com magia de enchant, sword, etc.
muito doido...
Shadow Moon
04-02-2010, 05:31 PM
ok
obrigado pelas informacoes, tava coletando informacoes sobre esses servidores
grato
CCV_Willz
04-02-2010, 05:53 PM
era essa skil amarela que fica no enchant, achei que era rare mas pelo que vejo eles apenas substituirão uma pela outra =/
eu acho que era eu sim, lembro desse doido aew que usava outras skill.
tem muitos que estão fazendo isso, upando enchant, gunn tudo no mesmo char...
or tem doido pra tudo sauhsuahsa
Pelo menos ele não tava usando aquela cruz de healer, aí ficava apela demais XD!! Mas enchant com cura de helaer não deve ter quem mate nesse server!!
Mas vai ser difícil de segurar slayer quando tiverem com level bem avançado, a vantagem dos vamps é que tem cara muito level a frente em pouco tempo, mas já já começa a diminuir essa diferença ^^!! Mas vamos ver como vai ser, vo ver se esse domingo vou na war para ver como vai ser!!
Massena
04-02-2010, 08:47 PM
eu tbm to doido pra ir na war, preciso recuperar algumas bíblias pra minha raça. haha \o
mas bem que eu queri aquela skil amarelinha do enchant, é rox ^^
CCV_Henry
05-02-2010, 12:17 AM
Eu nao to conseguindo logar =/
Massena
05-02-2010, 07:06 AM
eu tava logado la ate agora ^^
http://img85.imageshack.us/img85/9937/22289145.jpg
tikinho
05-02-2010, 08:11 AM
Pow nem me xamaram neh kkkkk....
CCV_Henry
05-02-2010, 01:58 PM
Alguem sabe como eu faco pra tirar dessa Teen version??
CCV_Willz
05-02-2010, 05:30 PM
Cara acho que tá bugado o modo não teen, tipo quando os monstro morre eles ficam em pé :P!! Mas tipo as vezes tomo DC o modo teen é desativado e depois tomo DC e o modo teen é reativado, a quem diga que é o adm que faz isso, mas acho que é bug mesmo!! Mas não sei qual opção que desativa esse modo teen! Tudo em china as opções :X!!
tikinho
05-02-2010, 05:37 PM
Cara não adianta num pq eu ja tirei e os mosntros fika mortos de pé e mo merda ta bugado mesmo ....
kkkkk mo merda ..
C alguem kizer matar Keeper e so xamar ta Tikinh0....:natal2:
Styl3
05-02-2010, 06:37 PM
Alguém sabe o que aconteceu com o site??
Tento entrar nesse site : http://bbs.xlyzzx.cn/
daí aparece 1 mensagem assim :Bad Request (Invalid Hostname)
Ainda não joguei no server , quero criar acc , fazer download e panz.
Se alguém puder dar um help ae.
:natal2:
Max10
05-02-2010, 06:51 PM
Novo site : http://www.t7dk.cn/
Brayan
05-02-2010, 06:53 PM
Vc esta tentando tira essa opt dentro do jogo, assim não vai da pra tira, tem que tentar tira quando vc esta na tela de login... la em opt.
Styl3
05-02-2010, 06:54 PM
Vlw ae max (Y)
Edit :
Server não fica on não é?? =/
tikinho
06-02-2010, 09:55 AM
Vc esta tentando tira essa opt dentro do jogo, assim não vai da pra tira, tem que tentar tira quando vc esta na tela de login... la em opt.
Ai lke mesmo assim e foda num da pra jogar num pq os monstros fikam mortos de pé ai vc num ve os itens q kaem no xao .....
kkkk.
Ta bugado mesmo ..:natal2:
CCV_Henry
06-02-2010, 06:14 PM
Como faz pra resetar??? onde tem qui ir no site rpa rezetar?? tem como alguem me da uma ajudaaaa????
CCV_Willz
06-02-2010, 08:52 PM
Como faz pra resetar??? onde tem qui ir no site rpa rezetar?? tem como alguem me da uma ajudaaaa????
Tenta esse opção aki:
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=3432&d=1265496670
Max10
06-02-2010, 09:34 PM
Esse serv e igual aquele dk2 eviltown ou e melhor *-*?
CCV_Willz
07-02-2010, 08:01 AM
Esse serv e igual aquele dk2 eviltown ou e melhor *-*?
O server é legal, tirando o lag e o DC ele é jogável ^^! Tem muitas coisas editadas que ficaram diferentes do DK2!!
kingsparda
07-02-2010, 09:35 AM
war hj nao lembro se era as 10 ou 11 mas e por ai
SoSoDeF
07-02-2010, 11:14 AM
algum br conseguiu resetar ja ?
Massena
07-02-2010, 02:31 PM
perdi a war hj, fiquei acordado ate umas 5 da manhã, ma snum guentei o sono e fui durmir =/
slayer conseguiu alguma biblia?
CCV_Willz
07-02-2010, 02:38 PM
perdi a war hj, fiquei acordado ate umas 5 da manhã, ma snum guentei o sono e fui durmir =/
slayer conseguiu alguma biblia?
Slayer não pego nenhuma biblia e nem ousters, embora tenha sido dificil de segurar, tinha ouster com scroll de ressurection e o hp enchia muito rápido, foi osso segurar as biblias delas !!
Para quem quer saber do reset coloquei um tutorial em um outro tópico ^^!
Minato
07-02-2010, 03:12 PM
aff nao ta querendo ersetar O.o aparece os 3 char da acc q eu quero minah ouster ta lvl 250 ja e nao da pra fazer nada na pag eu cliko la na bolinah pra selecionar o char q quero reseta e nao da nao clika em nd =/
CCV_Henry
07-02-2010, 04:50 PM
Descobri como faz pra resetar ta ai um print de onde eh.
Lembrando que cada reset equivale a 50 pnts pra add.
OBS: pessoal nao precisar tirar o set isso aki nao eh MU xDhttp://img222.imageshack.us/img222/1794/semttulojc.jpg
Minato
07-02-2010, 11:56 PM
essa ultima frase foi pra min neh biba? so pq eu perguntei se precisava la no jogo :( oxi vai saber eu ia voltar lvl 151 tava usando item lvl 235 quem sabe se nao poderia sumir.. mais eu pessei mesmo q fiakria vermelho como fikou =D
by: Maconhera
CCV_Henry
08-02-2010, 09:38 AM
Atençao pessoal para quem nao sabe vc pode ter no maximo 10 resets.
OBS: nunca deixe qualquer um de seus atributos passar de 2000 se nao vc nao consegue mudar de mapa.
Pollykk
08-02-2010, 12:59 PM
kara la ta um lag absurdo O.O
CCV_Willz
08-02-2010, 01:13 PM
Atençao pessoal para quem nao sabe vc pode ter no maximo 10 resets.
OBS: nunca deixe qualquer um de seus atributos passar de 2000 se nao vc nao consegue mudar de mapa.
Acho que não corre risco de passar dos 2000 pontos, se for só 10 resets mesmo são 500 pontos, acho que nem se vc for full em um atributo não passa dos 2000, mas de qualuquer forma aviso dado ^^!!
Minato
08-02-2010, 02:01 PM
ta fikando chato esse dark china =/ tem poco br jogando.. seis fika esperando o do posey q quase nunca fika on e deixa de jogar 1 mo dahora... q etm as mesmas atualizacao do posey so nao tem os bixo novo e os pet novo mais magia tem td e sem cotnar q no dark chian os keeper e os bixo de cabracam e em asylon tbm dropa item 3 opt ou 2 opt de moju e hps ou curse so opt rara e item 180 ate lvl 250! dropei uma armro ontem de horus class 100 pra poder usar...
e tbm no npc nos items misteriosos vende items q da pra pegar hps+6 ou curse30 ou str10... eh so comprar q os items ja vem upado no maximo o pessoal podia migra pra la ate o do slet abrir.
Massena
08-02-2010, 05:01 PM
Como falei la no no jogo: Só to jogando esse pra passar o tempo, t esperando o Servidor do Slet que pelo visto sai hj \o
tikinho
10-02-2010, 07:43 PM
Algum Br ainda esta jogaodn esse server pq sempre q entro nk vejo ngm on...
Sera q todo lagaram esse server pra jogar outro e eu num to sabendo .....????
So não me falem q estao jogando o server do posey pq ele fika maims off doke on ..kkkkk
Prefiro esse mesmo .
CCV_Henry
10-02-2010, 08:10 PM
Acho que não corre risco de passar dos 2000 pontos, se for só 10 resets mesmo são 500 pontos, acho que nem se vc for full em um atributo não passa dos 2000, mas de qualuquer forma aviso dado ^^!!
Hein mas falo isso para caso tenha um blade com uns 1300 str, se ele levar um buff de um encahnt com uns 1300 int os atributos dele axo ki passa de 2000, so pra informa a galera msm ^^
OBS:continuo jogando esse serv, mas bem poco eu to mais indo para GDR.
Tem uma la pras 9:30/10:00 da manha, otra la pra 1:30/2:00pm e otra umas 3:30/4:00pm.
fumigagut
10-02-2010, 08:24 PM
Blzinha??
Galera, eh só aqui q o site ta dando "invalid Host", se for porvafor passa o link do site que vc ta entrando.
Vlw! (H)
tikinho
10-02-2010, 09:06 PM
Ta ai lek ..
http://www.t7dk.cn/
fumigagut
10-02-2010, 09:19 PM
Vlw cara.... Um beijo pra vc.:tor2::tor2:
Prometo que da proxima vo olhar melhor no topico.(Eu achei na pagina 5)
tikinho
10-02-2010, 10:01 PM
Fika trankilo lek tamos aki uns pra ajudar os outros ....=:m(Y)
Crizitoow
10-02-2010, 10:50 PM
manoow, alguem sabe como pegar todas as Skills, com o Sly, eu nao toh conseguindo velho, tipow eu upo uma classe, cai a outra :S
Balthazar
10-02-2010, 11:37 PM
Ta online ainda ?
Massena
10-02-2010, 11:59 PM
Algum Br ainda esta jogaodn esse server pq sempre q entro nk vejo ngm on...
Sera q todo lagaram esse server pra jogar outro e eu num to sabendo .....????
So não me falem q estao jogando o server do posey pq ele fika maims off doke on ..kkkkk
Prefiro esse mesmo .
Geral ta migrando pro do Slet, eu mesmo ja parei de jogar esse, to na espera do DE do Slet ^^
Minato
11-02-2010, 12:01 AM
aff massena biba todo dia te procuro la no svr CN pra nois zuar junto e nd de vc on -.-
pow bora joga la enquando o DE do slet n abre ta foda jgoar la sosinho =/
e pohw to com problemas pra dar segundo reset =/
CCV_Henry
11-02-2010, 12:53 AM
aff massena biba todo dia te procuro la no svr CN pra nois zuar junto e nd de vc on -.-
pow bora joga la enquando o DE do slet n abre ta foda jgoar la sosinho =/
e pohw to com problemas pra dar segundo reset =/
hein cara tem uma opcao la que faz o que vc upo no lvl 250 voltar ao zero, pq eu axo que as vezes pode acabar bugando.Depois eu mostro onde eh, ai vc vai la e tenta resetar d novo que eu axo que vai funcionar.
fumigagut
11-02-2010, 05:10 PM
Galera voceis tao de que nesse servidor... pq só tem eu e o UchiHA de Ouster e esses chines sao tudo ninja... os cara brota do chao tacando paralize e outras magias coloridas... nao tem como!
=(
Minato
11-02-2010, 11:36 PM
eu sou ouster fire nick Maconhera lvl 250 com 1 reset tentando dar segundo... mais aeew pra pegar todas magias eh simples... DEIXA PRA UPAR a classe OFICIAl q tu vai querer ser por ultimo;.. por exempl ose quer ser sword..
tu upa heal ate 140 pega todas magias. dps enchant ate 140 pega todas amgias ai dps sword ate 150 e da jc. as magias vao fikar amarelas pra usar normal nao rpecisa do lvl =D
e de osuetr nao precisa de pedra. sem cotnar q quando da o primeiro reset de ouster ganha + de 1300 pontos pra pegar novas magias.. e creio q no segundo reset tbm ganhe *-*
CCV_Americano
11-02-2010, 11:55 PM
Desse jeito tudo editado não tem nem combate né rsrs..
Eu tentei baixar o client mas deu erro , ai eu desisti ...
não tem nenhum PATCH pra botar no client DK2 ???
Minato
12-02-2010, 01:17 PM
tu tem o cliente do avatar? o cliente do avatar na vdd eh o do china ai eh so tu por o patch do china e se divertir =D
aeew ontem conssegui dar o segundo reset na minha ostra e agora sei 100% como fazer sem dar nenhum tipo de erro =) se alguem nao consseguir posta aq q eu ensino com umas scren caso precisem.
DouglaZ
12-02-2010, 06:21 PM
http://www.t7dk.cn/down/newbuding.rar
patch ai oh
:D
kingsparda
12-02-2010, 09:59 PM
serve ta off ai pra vcs pq aki nao to conseguindo logar
DouglaZ
13-02-2010, 12:37 AM
n consigo logar também
:S
kingsparda
14-02-2010, 06:02 PM
bem galera como vi q alguns tem dificuldade em saber oq eh cada coisa aki no site resolvi fazer um tuto do site ai pra vcs vamos la cada numero correndo a uma msg em china la do site
1_essa opcao serve rpa vc ganhar alguns itens de 7 dias q o game te da 1 armor unica sem tempo 20 res 7d 1 pendat 4opt 10 hg de 1H 20 firecracker e 20 mega fone serve tanto pra noobs q tao comecando agora quando pra quem ja ta lvl alto
2_esa opcao serve pra vc ganahr old drop pra mudar o lvl dos itens armor legs e wapons vc ganha de acordo com seu lvl horus 55-69 1 old drop 70-89 2 old drop 90-10 3 old drop lembrando q vc so poder pegar as old drop a cada 24H
3_nao estou bem certo mas essa opcao mostra a sua grana no jogo e ela fala sobre safiras acho q eh tipo pra vc comprar safiras por ali mas ainda nao tenho 100% certeza
4_essa opcao e onde vc aumenta o lvl dos itens armor 180-195-210-230-250 pra cada lvl la msotra quasn old gasta e q itens pode aumena o lvl lembrando q o iten tem q estar no inventorio se estiver equipado ele nao aparece pra aumenta o lvl
5_essa opcao serve pra da um super up de status no dog so funciona no dog lvl 50 ela aumenta muito os status do dog se seu dog for all atr 11 e damage 1 ele deixa all atr 50 e damage 10
6_bem essa opcao ainda e incerta parece q eh tipo vc depois q vc reseta vc vem aki e redistribui seus pontos pra nao fikar no jogo clicando em status pq haja mouse ^^
7_essa opcao e pra resetar seu rank todos os 6 ranks e tambem funciona pra vc ja comecar com rank 31 entao se vc criar um char lvl 0 venha aki e selecione essa opcao q ele ja comeca rank 31
8_essa opcao serve pra resetar skill so q so funciona pra ouster vc resta todos os pontso q vc tem de skill e redistribui ela tambem reseta skill 150
9_essa opcao serve pra trasformar em jc so q nao sei se vc trasformar pro aki se vc ganha algo a amsi status itens ainda nao testei
10_essa opcao nao estou bem certo mas quando traduzi estava escrito kick sucessfull pode ser q ela sirva pra dar kick se alguem tiver com sua conta logada bem use essa opcao e nao aconteceu nd ^^
11_bem essa opcao serve pra vc logar em outra pagina aki vc so loga lembrando q pra lgoar aki vc coloca a senha do jogo e nao a senha do site ai depois segue a baixo as opcoes q abre quadno vc loga aki
12_essa opcao ainda to em duvida mas me parece q eh aki q vc consegue os pontos pra compra os itens no site aki vc troka os pendat de lair beads itens das gdr cada iten vale 1 ponto lembrado q pra acessa esa opcao vc tem q estar logado seguir passo 11
13_opcao pra deletar itens de tempo tem q tar logado tambem segue passo 11
14_essa opcao serve pra resetar o char tem q estar logado segue passo 11
15_serve pra aprener o skill reflete so funciona com pra enchat tem q estar logado segue passo 11
16_nao faco a minima ideia ^^
17_nao funciona
18_nao sei aparece uma msg e fala sobre magic atak
19_nao funciona
20_vai pro market
21_vai pra paginas dos char q vao resceber os itens do market
bem eh isso ai o resto das info nao tem importancia espero ter ajudado alguns ai
CCV_Henry
16-02-2010, 01:47 PM
Cara tem um monte de coisa errada ai. Primeramente a opcao para resetar eh a opcao 13 e a opcao 11 serve para vc tirar a xp que vc pega no lvl 250 pq as vezes buga e vc n consegue resetar. Otra coisa vc nao precisa kiakr ninguem pq c vc tentar entrar em uma conta que ja tem alguem a pessoa que ta jogando leva disconect automaticamente e vc entra como c n tivesse ninguem nela.
tikinho
16-02-2010, 02:32 PM
UHAuhahuahauhah .. pelo menos ele tentou ajudar entaum não critica não faz melhor vlw ....:forca:
CCV_Henry
16-02-2010, 03:44 PM
UHAuhahuahauhah .. pelo menos ele tentou ajudar entaum não critica não faz melhor vlw ....:forca:
Eu n to criticando nda n. Axei legal o fato dele estar tentando ajudar. So to falando que tem umas coisas erradas, to falando isso para ajduar o pessoal tb, pq c nao eles podem acabar se confudidndo a unica pessoa que esta criticando aqui eh vc =/
DouglaZ
17-02-2010, 02:18 AM
melhor ele editar
pq eu pensei q aquilo fosse o resete acabei me fudendo
....
alguém ajuda a dizer onde reseta? :D
Pollykk
17-02-2010, 11:06 AM
Cara tem um monte de coisa errada ai. Primeramente a opcao para resetar eh a opcao 13 e a opcao 11 serve para vc tirar a xp que vc pega no lvl 250 pq as vezes buga e vc n consegue resetar. Otra coisa vc nao precisa kiakr ninguem pq c vc tentar entrar em uma conta que ja tem alguem a pessoa que ta jogando leva disconect automaticamente e vc entra como c n tivesse ninguem nela.
Man a opcao 13 nao eh pra resetar nunca ¬¬ , passe o mouse encima da opcao 13 ta escrito no canto inferior esquerdo da tela , soft/delitem,
e a 14 "como o Hades disse" ta em portugues 100 Reencarnação.
e eu estou falando isso pq eu ja resetei 7 vezes nessa mesmo opcao ;)
kingsparda
17-02-2010, 06:24 PM
bem nao tem nd errado a opcao 11 eu nao disse q era pra resetar era pra vc logar na pagina do reset se vc nao logar na no passo 11 vc nao consegue resetar entao nem adianta vc ir pro passo 14 se nao passar pelo 11 pq nao aparece nd
14_essa opcao serve pra resetar o char tem q estar logado segue passo 11
Styl3
20-02-2010, 05:10 PM
Alguém sabe qual a op para pegar pets?
RodrigoGB
22-02-2010, 11:54 PM
laguem com problemas na hora de logar??????
o meu ta dando id ou senha errada!
alguem ai sabe onde eu reenvio a senha pro email???
BrunaVegini
23-02-2010, 10:38 AM
Nao consigo criar conta
faço a conta na hora de dar ok da q a pagina esta off
so comigo ou tds?
aguardo ajuda.
Styl3
23-02-2010, 12:26 PM
O meu também está dando ID ou Senha errados.
kingsparda
23-02-2010, 07:45 PM
bem geralmente fika off pra manutencao e essa manutencao deles e demoradaaaaaaaaa
RodrigoGB
24-02-2010, 02:52 AM
pelo visto não eh manutenção pois ainda continua!!!!
acho que ficou off mesmo!!
ou blockaram os ips =\
CCV_Willz
24-02-2010, 08:28 PM
Tô achando que resetaram, diz que minha senha e ID não entra, se fosse manutenção era outro aviso! Tlavez tenham mudado o sistema de jogo, talvez estivessem perdendo players por ser muito apela, vô verificar direito!
É tá estranho , não consigo nem fazer login no site. deve tá fora do ar, mas se fosse disconnect não exibia senha ou ID inválidos, tá esquisito!
A página onde compra itens de marketing tb está off, creio que o server esteja fora mesmo!
RodrigoGB
01-03-2010, 01:25 AM
O server esta de volta..
com npc's novos em perona..
mas esta dando pau quando conecta no jogo!!!!
da 15 sec ele trava o jogo.
se alguem tiver alguma atualização manda praca.
Diego Fernando Dias
03-03-2010, 06:35 PM
Alguem sabe se esta off?
ou se tem um novo patch
qm souber fovor da um toque ai