Ver Versão Completa : Darkeden Na Level UP - Confirmado.
CCV_Animix
24-01-2010, 11:15 AM
Novamente estive no site de level up e estive lendo sobre darkeden.
Sim , é o darkeden que estamos acustumados a jogar e sim foi parceria com a Joymax,logo o server não é br, então aqueles que jogaram o da Joymax sabem como é.
Fonte : http://levelupgames.uol.com.br/website/comece_darkeden.aspx
CCV_NiceGuy
24-01-2010, 02:57 PM
sabia q era parceria...
mais com um svr xeio de hacks e gms incompetentes?
pow isso nao vai pra frente...
CCV_Rugopix
24-01-2010, 03:54 PM
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Tema: Estratégia
Contém: Assassinato e presença de sangue
-.-' e ainda é o da joymax ,,!,,
Sepultura
24-01-2010, 06:36 PM
aff bem que eu disse :/ muito tenso isso...
mas é bom ver o darkeden sendo divulgado na levelup :) quem sabe aparecem mais players br não só no joymax?
Dark_SkuLL
24-01-2010, 06:49 PM
Ou seja esse DE da Lug, é o DE GL ?!?!
Sepultura
24-01-2010, 06:51 PM
sim DS é o da joymax, só que agora a lug tambem vende pontos e divulga para mais brs, só que o servidor é o global.
mas acho que a lug abrirá um servidor em breve.
UserBR
24-01-2010, 08:29 PM
Mas que tosco heim -.-
ja não bastava o DE virar um "MU" da vida ter ainda que ser sv do lv up nussa:forca:
Massena
24-01-2010, 08:39 PM
lol.. se a lug abrir um servidor própio em breve vale apena da uma conferida.
KingKong
25-01-2010, 04:07 PM
Sim massena se a lug abrir vou sim concerteza passa por lá =P
CCV_ExWYD
27-01-2010, 06:04 PM
Com essa parceria da Level Up ($$$$$) a joymax esta dando uma arrumada no jogo.
Foi concertado o bug dos clans, foi colocado GDR e War Clan tambem.
Eu vi boatos que agora parece que vão banir os SH tambem, porem não recomendo ninguem a jogar la.
Só digo uma coisa: Sei la quem se meteu na pior furada, a joymax por ter feito uma parceria com uma empresa desastrada ou a Level Up por ter feito parceria com uma empresa super fail.
Mas a unica certeza é que a Joymax vai roubar muito dinheiro da Level Up. Mas as duas empresas se merecem.
CCV_ShammaN
30-01-2010, 03:00 PM
agora temos que esperar, neah ? \o/
sera que a novela " dark eden " vai ter resultado, pq ate agora soh a Joymax
que ta com server aberto
CCV_Ashx
30-01-2010, 10:54 PM
Mas as duas empresas se merecem.
Booooa!
Mas devo muito a LUG, se n fosse as gagada q ela faz com bons jogos eu nunca saberia o que eh private serve.
No fim, isso vai ser publicidade pro DE. Vai chover player nos private.
Renovar um pouco os player de DE, eu sempre vejo os mesmo player em todos server br.
CCV_Angell
12-02-2010, 08:45 PM
DEsculpa postar num tópico do mês passado, mas por causa da correria do lançamento do nosso server de DE, estive ocupada e quase sem tempo de ler por aqui.
Seguinte... eu estive na Campus Party e conversei com o pessoal da LUG sobre essa história.
Eles confirmaram a parceria com a Joymax, porém foram enfaticos em não fazer o server, apenas comercializar os pontos e tal.
Bati um papo bem bacana com eles.
Enfim... só mais uma informação aí p/ os que, talves, esperam um server de DarkEden da LUG.
:bacana:
Shadow Moon
14-02-2010, 05:54 PM
Boa Tarde
Um fim meio lamentavel e vergonhoso para o pessoal da joymax e o pessoal da parceria com a joymax, pois hoje instalei o cliente deles e tive que fazer exatamente 1007 atualizacoes para ver a situacao do servidor e quando entrei no server a decepcao, cheio de hackers de slayers, vampiros e ousters, vi um blade 170+ com aura premium conjurando magia no meio de slania com pet upando la, ele trankilo e calmo com aquele velho programinha de repetir acoes, colocava pra ficar mudando de magias e upando, tipico de noob, outro vampiro soltando gorygland dando garrada com violent phantom e sugando... e varias outras coisas, agora como alguem pode pagar pra jogar sendo que tem hacker e afins no server?
Enfim, tem muito o que mexerem ainda, falta dar uma olhada no darkeden da netmarble o famoso japones. sem mais..
Att.:
CCV_ExWYD
14-02-2010, 06:42 PM
Esse server nunca vai ter futuro desistam dele.
CCV_Boroka
14-02-2010, 07:01 PM
Boa Tarde
Um fim meio lamentavel e vergonhoso para o pessoal da joymax e o pessoal da parceria com a joymax, pois hoje instalei o cliente deles e tive que fazer exatamente 1007 atualizacoes para ver a situacao do servidor e quando entrei no server a decepcao, cheio de hackers de slayers, vampiros e ousters, vi um blade 170+ com aura premium conjurando magia no meio de slania com pet upando la, ele trankilo e calmo com aquele velho programinha de repetir acoes, colocava pra ficar mudando de magias e upando, tipico de noob, outro vampiro soltando gorygland dando garrada com violent phantom e sugando... e varias outras coisas, agora como alguem pode pagar pra jogar sendo que tem hacker e afins no server?
Enfim, tem muito o que mexerem ainda, falta dar uma olhada no darkeden da netmarble o famoso japones. sem mais..
Att.:
Descobriu isso tudo sozinho =O
Faz 10 anos que o server existe e ta cheio de hacks, e quem paga são os proprios hackers, por isso ninguem da ban nele =P
O japones ta de boa, acabei de dar uma jogadinha. Tah com eventos de exp, upei do 132 47% ao 133 em 20 minutos jogando em Tiff 1f de dia =P
Shadow Moon
14-02-2010, 07:22 PM
hmmm me parece que o japones intao deve estar legal ne?
agora falta saber se o market esta acessivel aos estrangeiros
Att.:
CCV_Boroka
14-02-2010, 08:27 PM
Pra mim o japones sempre vai ser o melhor server, não tem comparação com os outros. O Legend pode ser parecido, mas jogando vc sente a diferença.
O unico problema eh o market e a exp =/
Exp de server oficial deveria ser entre 10 e 20x ia ser bom d+
CCV_Retsu
14-02-2010, 09:05 PM
Espero que a Levelup abra mesmo o seu proprio servidor de DK, estou muito ancioso.
DouglaZ
15-02-2010, 12:04 AM
Espero que a Levelup abra mesmo o seu proprio servidor de DK, estou muito ancioso.
você não leu oque a angell falou?
a lug n vai abrir um server de DE
-.-"
CCV_ExWYD
15-02-2010, 12:57 AM
você não leu oque a angell falou?
a lug n vai abrir um server de DE
-.-"
Enfim... só mais uma informação aí p/ os que, talves, esperam um server de DarkEden da LUG.
:bacana:
Douglas Naab fail. shuahushua
Não leu a parte mais importante. shauhsuahu
Felipe_
15-02-2010, 02:57 AM
sabia q era parceria...
mais com um svr xeio de hacks e gms incompetentes?
pow isso nao vai pra frente...
éh o mesmo Global com Hacker e Full Bug.
Shadow Moon
15-02-2010, 11:10 AM
Bom Dia
Olha que interessante, enquanto no darkeden global ta cheio de hackers e afins o japones so ta crescendo e inovando, entrei hoje demanha pra dar uma espiadinha e olha o que o meu personagem ganhou no 1º dia de Jogo criado:
agora falta saber o que sao essas bolinhas o.O
CCV_ExWYD
15-02-2010, 12:27 PM
Bom Dia
Olha que interessante, enquanto no darkeden global ta cheio de hackers e afins o japones so ta crescendo e inovando, entrei hoje demanha pra dar uma espiadinha e olha o que o meu personagem ganhou no 1º dia de Jogo criado:
agora falta saber o que sao essas bolinhas o.O
Essa bolinha faz a mesma coisa que HG, ela dobra e exp.
CCV_Boroka
15-02-2010, 12:32 PM
Isso mesmo essas bolinhas deixam 2x exp durante 1 hora.
Meu char lah deve ter umas 10 bolinhas dessas, umas 10 HG de exp e 10 HG de pet, sem contar o Premium Card =P
Bom, jah foi dito que a LUG soh vai fazer uma parceria com a Joymax.
Portanto não tem mais o que comentar.
Closed