Ver Versão Completa : IGREJA vs OTAKU UMBANDISTA
CCV_Scopedog
23-01-2010, 04:46 PM
http://www.igrejainternacional.com/testemunhos-de-fe/ex-naruteiro-recuperado/
a coisa mais inutil q eu ja vi da parte de uma igreja
Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas
Muahashuahuahuahahahaha
até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento
puta merda qual o fim disso huahahahahahha
Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor.
oq??? WTF??? umbanda e anime = tudo a ver mesmo seu noob
Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.
putz, otaku virou pagodeiro e cahcaceiro, eu tento imaginar uma mentira dessas....
comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma.
ai ja eh ignorancia de naum saber q eles escrevem assim no japao mesmo HUashuauUhsAUsUAHShuaSU
+reput plz XD
CCV_NiceGuy
23-01-2010, 05:07 PM
eu acho isto uma bobagem
só estao tentando arranjar uma forma de irmos mais vezes a igreja
deus está comigo nao preciso vira crente (8)
CCV_Scopedog
23-01-2010, 05:16 PM
pois eh kra, esses crente querendo arrancar grana ainda botam culpa nos animes, daonde anime tem a ver com umbanda, pior eles q lavam dinheiro de trafico com igreja e ainda arranca grana dos coitado fazendo lavagem cerebral...
CCV_Freak
23-01-2010, 05:28 PM
gente !
ta na cara que esse site é maior farsa !
primeiro que nem tem menu no site direito ! q igreja ia fazer um site de qualquer jeito ?
e segundo olha a enquete q tem lah !
Qual a pior arma do Capiroto contra os jovens?
Vídeo Gueimes
Heavy Metal
RPG's
Crepúsculo
Banda Cine
Biologia
o q q biologia, a banda Cine, Crepúsculo e Videos "Gueimes" tem haver com isso !
e mais uma coisa !
q igreja iria escrever tão errado assim ? Videos Gueimes
hauhauaa
ta a cara q foi algum mulequinho q fez isso !
Cd_Raum
23-01-2010, 06:57 PM
HAUiahUIAHUIAHuiahuiaa valeu! Estava procurando esse site faz um tempão! O vi em algum blog certa vez, li umas matérias cômicas pra caramba mas perdi a url. E sim, é fake sim. Antes, lá em baixo onde ficava o Copyright tinha um " =) ". Como se ler as matérias não fosse o suficiente, os comentários são MUITO engraçados. A maioria por parte de pessoas descendo o pal no tal pastor, e outros são fiéis que acharam o site por acaso e agradecem a palavra.
(6)
Leiam esse trecho:
A cada comentário eu sentia calafrios na espinha. Comentários estes, prontamente reforçados pelo comentarista Arnaldo César Coelho, que se não me engano, é o autor da obra espírita ‘O Diário de um Mago’ e tem em seu currículo uma parceria selada com sangue infectado pelo virus da aides com o Raul Seixas, que depois tornou-se uma entidade maléfica comum em indivíduos que abusam do álcool e das drogas ilícitas.xD
Ahh, esse é o Fake do Fake, não tem os comentários engraçados... Mas tá valendo, manteram o padrão das matérias.
CCV_Animix
23-01-2010, 07:08 PM
Cara eu ja tinha lido isso faz tempo.
Cara é tudo mentira ... mas na bowa , lendo a primeira vez eu ri MUITO.
E sobre isso : "Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça."
Trafico da Grana
E Sambista tem mulher ... não tão ruins assim
CCV_DreikeR
23-01-2010, 07:15 PM
Primeiramente esse site é uma farça, crentes nao iriam falar na lingua de Animes contando testemunhos - -'. Isso ai ta muito bem contado pra ser um testemunho de alguem.
"Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu dei trelas e trelas de risos disso ai, quase me mijei kkkkkkkkkkkkkk, BANKAI neles ichigo \o/
CCV_Grimmjow
23-01-2010, 09:02 PM
Fake velho esse dai ein...
http://www.igrejainternacional.com/fiel-pergunta/
CCV_Scopedog
23-01-2010, 09:51 PM
MUahahuahuahusahuash q fake da poha, kra esse site eh mto engraçado mesmo
olha essa
''Comer peixes crus é uma abominação aos olhos de Deus. Ele nos deu a carne e o fogo para serem combinadas em assados, fritos e cozidos, e não para comermos a carne pura como fazem os animais peçonhentos, como a serpente. Fico triste em ver um peixe sendo comido cru, sobretudo quando é um Salomão, que carrega consigo o nome de um dos meus personagens bíblicos favoritos.''
Muahuahuahuahuahua
Wii - ''Também japonês, é voltado ao público infanto-juvenil de 4 à 12 anos e também para mulheres e idosos. Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.''
CCV_DreikeR
23-01-2010, 10:06 PM
Pastou falou que se a mulher tiver relação sexual com o marido dela gravida, e o bebe for do sexo feminino o bebe engravida tambem com o esperma do proprio pai.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
CCV_NiceGuy
23-01-2010, 10:53 PM
""Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.""
mel deus to raxando akiii
o da bankai PQPPPPPPPPPPPPP
esse site é para piadas não é possivel
AAIII MEU RIIIIIIIIIIIIIIIM :rindo::rindo::rindo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samael
24-01-2010, 09:56 AM
""Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.""
KKKKKKKKK, realmente essa é a melhor parte, quando li eu me caguei de rir vei, POKSAPOkspoaks, "Havia me tornado algo pior... Um Otaku." Muito comico esse site xD~~
To lendo tudo ^^
CCV_logan_jak
24-01-2010, 01:32 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara nao tem coisa melhor que fazer nao...............:natal2:(6)(6)(6)(6)(6)(6)
CCV_NiceGuy
24-01-2010, 02:52 PM
viu oq ele disse né galera?
se tornem gays mais nao otakus
CCV_Animix
24-01-2010, 03:39 PM
viu oq ele disse né galera?
se tornem gays mais nao otakus
Prefiro ser Otaku.... mais facil eu ser um Otaku"satanista" do que Gay.
CCV_Rugopix
24-01-2010, 03:48 PM
eu postei isso aki ja rm'
http://www.ccvgaming.com/forum/showpost.php?p=182236&postcount=20
CCV_Scopedog
25-01-2010, 11:04 PM
kkkk soh sei q eu sou otaku mesmo... se eh melhor ou pior q ser gay naum sei, vcs q devem responder, prefiro continuar Homem Hetero XD
DayWalker_
26-01-2010, 07:28 AM
rindo horrores aqui,pqp HAUIhauihiuahiauh
tem q dar moral pro sujeito, ficou muito o rox ... imaginaçao 1000 pro "Naruteiro"
CCV_Shadi
26-01-2010, 10:36 AM
A Igreja Universal é uma proposta antiga pra fazer matérias e relatos que parecessem originais, como se um pastor de verdade estivesse escrevendo ( só que de forma cômica ).
Ela é escrita por Otakus, Nerds e etc... Não é de verdade, eu mesmo já fiz 3 matérias pra ela ano passado.