Conectar

Ver Versão Completa : Mais uma duvida

lfelipe16
23-01-2010, 02:28 PM
Como vocês já sabem eu so mto noob nesse jogo pq eu começei a joga faz poco tempo.Minha duvida é que eu liberei uma skill nova mas não to conseguindo usa pelo seguinte motivo:

http://img641.imageshack.us/img641/6519/magiaduvida.png

Como vocês podem ver destacado em vermelho lá diz que pra pode usa essa skill "required attribute level(earth)(6)" alguem sabe como eu posso adquiri isso?

vlw galera

att..

CCV_Freak
23-01-2010, 02:36 PM
vc precisa de stone de earth (no caso pedras de terra)

já q vc é uma ouster earth

as pedras dropam dos bichos, e cada um tem um respectivo level e classe

no seu caso é só pegar pedras de terra e na soma delas dar = 6

abração ! :natal2:

lfelipe16
23-01-2010, 02:55 PM
Na verddade eu so um ouster fire, eu to seguindo esse tutorial aki >>http://www.ccvgaming.com/forum/f181/build-ouster-fire-t5746/ é o tutorial do Boroka..e to aumentando as skills que ele fala no tuto.

OBS:praq serve divine spirits?

CCV_Freak
23-01-2010, 03:06 PM
se vc é fire pq pegou skill de earth ?

pegue somente skills de fire !

pq tem server que não dá pra fazer hibrida ! (a maioria não da pra fazer)

melhor seria vc criar outro char, já q esse ainda ta level baixo e vai te dar menos trabalho

se não vc vai ter q gastar mto dinheiro retirando os pontos dessas skills q vc pegou errado ! não siga esse tutorial pq ele eh tutorial de ouster hibrida (nesse caso fire + earth)

vlw ! :ninja:

obs: divide spirits é um buff que divide o dano das porradas q vc toma em HP e EP, ou seja... quando vc tomar porrada inves de perder mto sangue vc perde um pouco de sangue e um pouco de mana

lfelipe16
23-01-2010, 03:21 PM
Puts sera que n da pra continua com esse?eu só liberei 2 skill de earth, ou sera que eu mudo de ouster fire pra ouster earth não daria mais certo?Olha as skills que eu tenho até agora e ve se da pra muda de ouster fire pra ouster earth:

Gnom's Whisper 1
Divine Spirits 30
Beat Head 1(mto bom esse :P )
Casar's Arrow 1

Pra min que to começando a joga qualquer tipo de ouster ta bom mas pra frente quando eu ganha experiencia eu crio otros ouster :)

vlw..

CCV_Freak
23-01-2010, 05:15 PM
pra vc q está começando eu lhe indicaria uma combat

pq são mais faceis de se jogar (na minha opnião)

agora como vc pegou 3 skills de earth e 1 de fire....

melhor virar ouster earth logo

e só vc retirar os pontos da kasar's arrow 9acho q se escreve assim)

sabe onde tira os pontos ? lá na npc de perona, a msm q tem a opção rebith point

vlw's ! :bacana: (akela perto da estatua de hellgarden)

lfelipe16
23-01-2010, 06:34 PM
ã? agente ta falando a mesma lingua?KOPSKOPaoks

sem quere abusa mto como eu chego em Perona?

OBS: eu jogo DarkEden da LevelUP quer dize da LevelUP não da joymax que fez uma parceria com a levelup

CCV_Freak
23-01-2010, 06:43 PM
e existe server da LevelUp sem ser o da parceria ? o.O

e pra chegar em perona é só falar com o npc q tem ae no meio de Ousters Village

vc nunca jogou darkeden não ? o.O

abração !

lfelipe16
23-01-2010, 09:16 PM
acho que é a 1000000 vez que digo que nunca joguei esse jogo :S desculpa ai se vc é expert xD

OBS¹: onde eu upo ouster earth lvl 35? e aonde eu posso encontrar mais itens de ousters para eu poder comprar?

OBS²:vo lhe dar reputação por vc ta me ajudando mtooooo

vlw att..

CCV_Freak
23-01-2010, 09:32 PM
opa ! não quiz te desmerecer... só queria saber se vc era iniciante no darkeden devido a quantidade de duvidas e perguntas... mas vc veio ao lugar certo ! xD

aki qualquer um pode te ajudar

intão vamos lá !

um lugar bom pra upar no lvl 35 seria em Caligo Dungeon, só falar com a npc de cima de Ousters Village e clicar na option q tem algo do tipo Caligo level war ou Caligo Dungeon

e se vc tiver um dinheirinho no jogo rasoável da pra vc fazer um contrato com o mesmo npc que te leva pra perona... pra vc fazer o contrato e poder usar o totem e escolher o mapa Lost Tayian b1, qndo vc tiver lvl 50 ~70 vá para raohm b1 e depois vá subindo pra b2... b3...

vc pode comprar items de duas formas... ou nos npcs que vc encontra envolta de ousters village / perona / castalo.... ou compre items de players em perona

se vc quizer items melhores do que os que são vendidos nos npcs, compre de players ou cate de bichos (é a unica forma)

abração ! xD

lfelipe16
23-01-2010, 10:10 PM
Hmm valeu, acho que por hj minhas duvidas foram sanadas =D , amanhã volto com mais uma tonelada de duvidas ^^ , valeu mesmo por me ajuda e vo da + reputação pra vc.

abraço ate amanhã

OBS: o topico pode ser fechado

CCV_Freak
23-01-2010, 10:38 PM
blz

rsrsss

se tiver mais duvidas é só postar aki q a gnt te ajuda

e quanto a reput.... não liga pra isso não... vão substituir esse sistema de reput msm... e tbm eu tiro duvidas pq eu gosto de dar suporte, e não pq quero algo em troca. xD

abração lek ! até + :ninja: