Ver Versão Completa : Adolescente mata a mãe e foge... Para Lan House!
Cd_Raum
23-01-2010, 02:00 PM
Acompanhe a seguir o que a falta de controle aliada ao verdadeiro vício pode fazer, em casos extremos, a jovens com mente fraca.
Ionut Savin, 15, matou a própria mãe após saber que ela não pagaria a conta mensal de sua internet. Após cometer o crime, disferindo várias facadas em sua progenitora (cerca de 17 golpes), Ionut saiu pela casa onde moravam "juntando" todo e qualquer dinheiro que encontrasse pelo caminho com uma finalidade em mente: ir a uma Lan House.
Momento de loucura? Ódio? Estaria o jovem drogado ou sob efeito de medicamentos? Os médicos romenos dizem que não. Ionut estava sóbrio durante o ocorrido. O jovem, que faltou 200 dias de aula no ano letivo de 2009, conseguiu jogar normalmente Counter Strike por horas até que seu pai chegasse em casa e notasse o crime.
A medida disciplinar de cortar a internet do filho partiu da mãe, cansada de vê-lo jogando sem parar, pensou que este fosse o único método para que o adolescente desse um tempo em seu "vício".
Créditos
Fonte: Infosfera (http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2010/01/21/adolescente-mata-mae-que-nao-pagou-a-internet-e-vai-para-lan-house/?topo=77,1,1)
Recomendação de matéria: CCV_ExWYD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4050)
CCV_ighotrv
23-01-2010, 03:03 PM
Concerteza ele foi pra Lan house jogar Tibia.
CCV_NiceGuy
23-01-2010, 03:10 PM
que muleke problematico Lol
parece o shadi
HUaUOIhAUhoaiuohaUIOhAUIhauhaOihA[/brinks
extremedk
23-01-2010, 03:40 PM
kra..na boa..se eu vesse esse mlk eu matava ele.a sangue frio:metranca:
q kra maniaco matar a mãe por causa de uma merda de CS toma no c*:xingando:
esse mlk tava com odio eu acho q nem é vicio eu passo 21 horas sem parar na Net e nem por isso eu mato minha mãe ela ja deixo eu sem net duranto 6 meses.. q mlk doido..burro mesmo..agora ele mato a mãe e quem vai dar grana para ele ir para a lan house..
OBS:: TAVENDO O Q CS DA ....joguem DArkeden..\o/
Cd_Raum
23-01-2010, 04:34 PM
.agora ele mato a mãe e quem vai dar grana para ele ir para a lan house..
Pior, se ainda fosse no Brasil o cara teria acesso Wi-fi na cadeia, mas é na Romênia né... Não sei como funciona o sistema carcerário lá, mas com certeza não terá CS pra ele por um bom tempo!
CCV_Blackout
23-01-2010, 05:49 PM
muito psicopata o cara mesmo rsrs.
Matar a propria mãe por causa de Internet, deve ter muito sangue frio.
viu oque CS faz ? joguem dark eden²
Uai, nada mais junto...
A mãe não paga a conta de internet tem que passar ela mesmo!
Menino tá com a razão... só que ele poderia jogar um dotinha pelo menos né? ia ser mais um Newbie pra zuar no skype! "Ae Fi... só consegue matar a mãe hein?"
ASUidhASUIdhASIUHdSAIUdhAISUdh
Zueira básica =x
xLLm
CCV_Animix
23-01-2010, 07:27 PM
Concerteza ele foi pra Lan house jogar Tibia.
Algo contra jogar Tibia ?¬¬
Até hj nao fiz nada disso ( Tmb nao ameaçaram tirar a internet)
CCV_DreikeR
23-01-2010, 07:32 PM
É por causa de uns merda desses que vem leis sobre coisas nada haver, como tirar o Counter strike do mercado achando que iria resolver alguma coisa, ate que viram que não e resolveram mudar de ideia. Esse negocio que jogo, televião e tudo mais faz a cabeça de uma pessoa pra mim é tudo uma grande "mentira". A pessoa faz isso por que quer e pela propria vontade. FATO
CCV_Maverick
23-01-2010, 10:12 PM
Pior, se ainda fosse no Brasil o cara teria acesso Wi-fi na cadeia, mas é na Romênia né... Não sei como funciona o sistema carcerário lá, mas com certeza não terá CS pra ele por um bom tempo!
Aaaaaaaaaaaaah...tá explicado...
Vcs já imaginaram como deve ser a PORRA DA CONEXÃO NA ROMENIA ???
Imaginou o quanto de lag esse cara sofria pra acessar um server US ? Cara, tá explicado, fora que o professor do moleke devia ser o Conde Drácula...
Bem, insano, num tem o que dizer sobre algo assim.
Realmente é pra tomar cuidado, mas a mãe desse cara tb deve ter sido a mais relapsa do mundo, como o moleke falta 200 dias e ela não se toca ?
No meu tempo eu tomava chicotada na orelha se faltasse sem motivo...
CCV_ighotrv
24-01-2010, 01:07 AM
Se minha mãe tirasse a net, eu dava tanta porrada ná velha pra ela nunca mais fazer isso e ainda bateria de novo pra ela botar uma conexão melhor pra mim =D
Algo contra jogar Tibia ?¬¬
Claro que nao! Jogo em Grimera e vc ? ahua
CCV_fAbio
24-01-2010, 01:12 AM
nossa, xega se até ridiculo isso..
oque leva uma pessoa fazer isso?, :S
extremedk
24-01-2010, 03:22 AM
odio..aposto q foi odio..:@
o mlk deve ser mo retardado ,joga swat porr@
CCV_Shadi
24-01-2010, 05:08 AM
que muleke problematico Lol
parece o shadi
HUaUOIhAUhoaiuohaUIOhAUIhauhaOihA[/brinks
Agora tudo e ruim que acontece no mundo tem um dedo meu. TO mais famoso que o satã -q