Conectar

Ver Versão Completa : [Simples!] Qual a versão do MySql usada no servidor?

WoNHommer
23-01-2010, 12:32 PM
Bom, estou passando o servidor para uma maquina com Fedora 12, tirando ele do VMware. Estou com tudo configurado, mas a versão do MySql que eu uso na maquina provavelmente tem algumas diferenças de sintaxe, então não consigo iniciar o servidor.

Alguém consegue me informar qual a versão usada na maquina virtual para eu poder usar aqui?

Não tenho mais o HD virtual do VMware aqui, e meu pc é lerdo demais pra ficar abrindo denovo... Se alguem conseguir me dizer eu agradeço (e ainda do uma reputaçãozinha de brinde, :P)

KingKong
25-01-2010, 03:01 PM
Baixa vmware 6.0 =p pega de boa :huh:

CCV_Kreator
25-01-2010, 03:14 PM
Versão 6.5 tmb
so a 7.0 que nao testei

KingKong
25-01-2010, 05:12 PM
sim a 7.0 funciona tbm perfeitamente '-' :diabinho:

WoNHommer
26-01-2010, 01:08 AM
Baixa vmware 6.0 =p pega de boa :huh:

Versão 6.5 tmb
so a 7.0 que nao testei

Galera, eu estou perguntando do MySQL não do VMware. Meu objetivo é tirar o server do VMware. No VMware eu ja rodei o server, mas estou fazendo em uma maquina dedicada com LInux, pra evitar emulação e tal. O que eu preciso é saber a versão do MySQL usada no linux do VMware, porque a versão mais recente parece não funcionar...

Danny
04-02-2010, 10:17 AM
bom que eu saiba e corrigindo um topico meu mo antigo e fazendo teste mesmo . so funciona a Distribuição Red Hat , nao funciona em outra o server pode ate inicar por um tempo mais vai entra em looping. :cry:

WoNHommer
05-02-2010, 03:40 PM
Então cara, mas o Fedora é baseado em Red Hat... Por isso escolhi ele.

Tanto que eu consegui iniciar ele, mas algumas sintaxes utilizadas pra algumas funções no server estão diferentes, porque atualizou o MySql e mudou a sintaxe de alguns comandos... E outra também que não pode funcionar só em uma distro, não faz sentido isso... Principalmente no caso do Fedora que é baseado em Red Hat, RPM... Acho que é questão de configuração mesmo...

Mas ninguem sabe me dizer qual a versao do MySql utilizada na maquina virtual? Ja ia dar uma ajuda extrema...

CCV_Yondaime
06-02-2010, 01:27 AM
Eu uso o 6.5.2

Roda certinho...

(Y)

WoNHommer
07-02-2010, 11:27 PM
Eu uso o 6.5.2

Roda certinho...

(Y)

A ultima versão do MySql é 5.1.43...

Sepultura
07-02-2010, 11:44 PM
WoN acho que nenhum deles sabem oque é MySql rsrs... ta realmente dificel saber a versão que ele usa... eu vou ver aqui... acho que sei onde diz.

-------------------------

tenta a versão 3.22.32...

Creio que seja essa.

WoNHommer
08-02-2010, 08:24 PM
WoN acho que nenhum deles sabem oque é MySql rsrs... ta realmente dificel saber a versão que ele usa... eu vou ver aqui... acho que sei onde diz.

-------------------------

tenta a versão 3.22.32...

Creio que seja essa.

Finalmente! Eu só não vi ate hoje eu mesmo porque to com um problema que o kernel do Fedora no meu PC não é compativel com o VMware. E adivinha, o kernel compativel com VMware não é compativel com meu PC... Ai eu teria que colocar Windows só pra ver isso...

Bom em todo caso, obrigado! Vou ver se a 3.22.32 da certo porque a mais nova não funciona!