PDA

Ver Versão Completa : Infração de CCV_Paracelso: Flood

CCV_Sweet
22-01-2010, 09:56 PM
Post: Novo server Rate alta! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=262966)
Usuário: CCV_Paracelso (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1847)
Infração: Flood
Pontos: 10

Nota Administrativa:
Flood

Mensagem para o Usuário:
Acho que você ja sabia o que ia acontecer depois desse seu post,
Espero que não se repita....
Post Original:
cara eu axo q

Paracelso
22-01-2010, 10:15 PM
"cara eu axo que você deveria mudar esse titulo fikdik vlwflw"
esse era o post que deveria ter saido.
Mas blz, deixa esse warn ai porque se não vão falar que você não faz porra nenhuma como sub.
vlwflw.

CCV_DreikeR
22-01-2010, 10:40 PM
É meu amigaooo tomou bem no olhinho xD pksakpsakpsakpsa

Acho que ja tava pedindo por isso faz tempo(Y)

Dark_SkuLL
23-01-2010, 03:12 AM
E eu acho q alguem q criou sua conta em Novembro de 2009 não tem muito conhecimento (de casa) pra opinar...

CCV_ExWYD
23-01-2010, 03:14 AM
Hate = Odio.

Não seria Rates ?

Apenas esse post já explica o post do Paracelso. O Paracelso ele apenas escreveu de uma forma errada.

Se formos ver por esse lado foi mal aplicado. Mas não vamos encarar como um warn mal aplicado propositalmente o sweet não aplicou o warn com maldade, foi apenas um erro que pode ser invertido.

PS: Alias eu vou trocar o titulo do topico. De "Hate" para "Rate". ^^
PS²: O Topico já esta com o titulo correto, alguem concertou antes de mim. ¬¬

CCV_Rugopix
23-01-2010, 03:18 AM
reverte isso ai

@darkskull isso nao é argumento =/

Dark_SkuLL
23-01-2010, 03:26 AM
Eu considero um Argumento, pelo fato do cara (Dreiker), não conhecer absolutamente nada sobre o Paracelso, para fazer um argumento dakeles..

Chegou tem nem 2 meses no Forum e já acha q sabe tudo? Ah tenha Dó.

CCV_Rugopix
23-01-2010, 03:37 AM
voce sabe se ele ta aki a 2 meses?

e ele com 2 meses pode saber mais que muita gente aqui com 2 anos de forum

Dark_SkuLL
23-01-2010, 04:14 AM
Em "conhecimentos gerais" concordo com vc, mas sobre o clan/forum, discordo totalmente.

CCV_Rugopix
23-01-2010, 04:24 AM
nao citei conhecimentos gerais

como por exemplo, se nao me engano dreiker e paracelso ja sao amigos faz tempo, isso ja implica dizer que vc estaria errado ao deduzir que o dreiker nao conhece o paracelso soh pq ele fez a acc do forum há 2 meses

e outra, desvalorizar a opiniao de alguem, ou pior, nao aceitar qualquer que seja a opiniao só porque o cara tem 2 meses de CONTA CRIADA eu axo uma barbaridade conforme o quote

E eu acho q alguem q criou sua conta em Novembro de 2009 não tem muito conhecimento (de casa) pra opinar...

mas tudo bem, é apenas um "Eu Acho", nada concreto ainda...

Dark_SkuLL
23-01-2010, 04:54 AM
nao citei conhecimentos gerais

1ºcomo por exemplo, se nao me engano dreiker e paracelso ja sao amigos faz tempo, isso ja implica dizer que vc estaria errado ao deduzir que o dreiker nao conhece o paracelso soh pq ele fez a acc do forum há 2 meses

2ºe outra, desvalorizar a opiniao de alguem, ou pior, nao aceitar qualquer que seja a opiniao só porque o cara tem 2 meses de CONTA CRIADA eu axo uma barbaridade conforme o quote

1R: Se for este for o Fato, certo, eu me desculpo.

2R: Na minha opinião em certos assuntos, pessoas novas no forum, não tem o conhecimento de casa necessário para opinar, e isto muitas vezes me irrita, posso ter descontado no Dreiker, porem foi o que pareceu para eu, no post dele.

Morte
23-01-2010, 09:45 AM
Seis parece meus pais discuti com qualquer coisa -.-'

CCV_Sweet
23-01-2010, 09:47 AM
Infração rever tida

Ban Removido

Celso é da Divisão WoW né?

se não for essa a tag me avisa que eu mudo

Closed