Ver Versão Completa : Recrutamento CCV
CCV_Grillo
22-01-2010, 05:06 AM
http://img132.imageshack.us/img132/762/ccvrecruit.png
Olá pessoal,
Se estiverem afim de muitas emoções e de curtir um clan sério e unido, basta você se inscrever aqui no recrutamento. Para isso você precisa preencher alguns requesitos
Ficha v2.3
-Nome Completo:
-Nick:
-Msn:
-Tempo de Jogo no SAMP:
-Horarios disponiveis:
-Possui microfone?:
-Possui TS?:
-Gostas de Forum?
-Foi indicado por quem?:
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:
-Por que gostaria de entrar no Clan?:
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos:
Após a inscrição, avalhiaremos seus dados e a resposta será enviada a qualquer momento.
Abraços!
-Nome Completo: Julio xLLm
-Nick: xLLm
-Msn: nppdc!msn.com
-Local: Bebedouro - SP
-Tempo de Jogo no SAMP: Sei lá, só off mesmo ASDuiHASduih (Joguei todos =x)
-Horarios disponiveis: Indeterminado até as ferias, depois só de noite
-Possui microfone?: Acho que sim, o povo fala que é robo mas tá valendo!
-Possui TS?: Sim
-Gostas de Forum? Pergunta besta =x
-Foi indicado por quem?: Ninguem, mas o Gorax (está) me ajudou(ando) bastante
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Nem
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Pra falar a verdade é pra passar o tempo, mas vou tentar ficar bom e ajudar o Clan =D
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Nada a comentar
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Não sei falar sobre eu mesmo =x
CCV_Grillo
31-01-2010, 09:42 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador xLLm acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
O jogador passara por testes, por enquanto, devera usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../../../mudancas-de-nick-t4988/).
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus superiores.
Grande abraço a todos e bom jogo!
CCV_Grillo
CCV_NiceGuy
01-02-2010, 11:32 AM
-Nome Completo: Lucas Ferreira
-Nick: NiceGuy
-Msn:
[email protected]
-Local: São Paulo
-Tempo de Jogo no SAMP: Eu jogava no server antigo do ccv ai dei uma parada mais to voltando agora!
-Horarios disponiveis: Pretendo me dedicar na divisao do wow e na do gta,vou estar logado o dia inteiro entao não tenho horario,qdo me chamarem eu vo =D
-Possui microfone?: Sim
-Gostas de Forum? Sim =D
-Foi indicado por quem?:CCV_Gorax
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Não ;3
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Gostei da participaçao da galera no gta,tdo bem organizado!qria faze parte da familia
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Organização e trabalho em equipe!(existe negativos?)
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Sou mal no mano a mano , mais to melhorando =D
CCV_Grillo
01-02-2010, 10:51 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador NiceGuy acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../../../mudancas-de-nick-t4988/).
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus superiores.
CCV_Grillo
----------------------------------
O Proximo que postar aqui, que não seja Seja uma Inscrição vai levar WARN.
Não to brincando!
:@
Segue o Tópico...
Renatiinhoo_
03-02-2010, 07:16 PM
-Nome Completo: Renato Bonfim de Oliveira
-Nick: Renatiinhoo_
-Msn:
[email protected]
-Local: Serra-Es
-Tempo de Jogo no SAMP: A 1 mes mais ou menos ,mais eu jogava antes ,ai dei uma parada
-Horarios disponiveis: anoite
-Possui microfone?: haram
-Possui TS?: sim
-Gostas de Forum? haram
-Foi indicado por quem?: [ccv]Gorax
-Já tens experiencia em outros clans? Nao mt , começei com um clan num serve , ai eu tive que para de jogar
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Por quero entra pra um Clan de verdade , ee esse e o Clan :D
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: aa , os aspectos positivos , sao que todos os membros sao mt gente boa , ee isso e importante :D , e negativo , se tiver eu ainda nao vi :D
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: aa meus sao que soo brother da geraal , nao tem hora ruim pra mim , qualquer hora se chamr , to dentro , e meu negativo , e que ainda so noob =/ , aprendo isso com o tempo :D
CCV_PolacoCAF
03-02-2010, 11:05 PM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador Renatiinhoo acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
PolacoCAFé
BallBuzZ
04-02-2010, 01:54 PM
-Nome Completo: Cristovao Augusto
-Nick: BallBuzZ
-Msn:
[email protected]
-Local: ES
-Tempo de Jogo no SAMP: 5 Meses
-Horarios disponiveis: depois de 12:00
-Possui microfone?: sim mais nao funfa
-Possui TS?: sim
-Gostas de Forum? sim
-Foi indicado por quem?: [CCV]Gorax
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim Clan [ESC]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: porque nao tenho clan
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: pow geral super gente boa, trabalho em equipe, nao vi nenhum aspectos negativo no clan =D
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou bom tenho umas estrategia boa =D
CCV_PolacoCAF
04-02-2010, 06:24 PM
Dae galera!
A partir de hoje , o jogador BallBuzZ acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
PolacoCAFé
MiCRoSoFT
04-02-2010, 09:54 PM
-Nome Completo:Renan hawsegan
-Nick:MiCRoSoFT
-Msn:
[email protected]
-Local:RJ
-Tempo de Jogo no SAMP:2 Anos
-Horarios disponiveis:09:30 ate as 15::00 mas no momento do trampando entao sabado e domingo o dia todo
-Possui microfone?:sim
-Possui TS?:sim
-Gostas de Forum?sim
-Foi indicado por quem?:esqueci
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:sim SyD , ST ,FoXX,LW,MoD.
-Por que gostaria de entrar no Clan?:PQ ME CHAMARAM
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:n conheço o clan
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: sou bom de d.aglex ,SNP,Sawn. jogo em lan xD
Trevas
05-02-2010, 12:50 AM
-Nome Completo: Augusto Vargas
-Nick: Trevas
-Msn:
[email protected]
-Local: RS
-Tempo de Jogo no SAMP: 5 meses +
-Horarios disponiveis: Todos os dias menos sabados. Geralmente entre 1 as 4 da tarde 8 a 12 da noite .
-Possui microfone?: Sim
-Gostas de Forum? Sim.
-Foi indicado por quem?: CCV_Grillo
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Sim. [LW]
-Por que gostaria de entrar no Clan?: 1° Motivo quero me encaixar em algum lugar. 2° estar em um clãn é ser forte. 3° Aprender Mais.
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Bom. Não conheço muito o clãn. 2 Aspectos positivos. Respeito e força. Negativos. Acho que nenhum negativo pelo que vi.
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Aspectos Positivos: Boa experiencia em DM, Stunt, Race. Negativos: Nenhum eu axo ;D
CCV_Grillo
05-02-2010, 03:32 AM
Olá pessoal,
A partir de hoje , os jogadores Trevas e MiCRoSoFT acabam de serem recrutados pro treinamento CCV.
Os jogadores passarão por testes, por enquanto, deverão usar a tag [tCCV].
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick (http://www.ccvgaming.com/forum/../mudancas-de-nick-t4988/).
CCV_Grillo
CCV_Scar
06-02-2010, 06:19 PM
-Nome Completo: Lucas Melo de Souza
-Nick:Rosquinha
-Msn:
[email protected]
-Local:ES Serra
-Tempo de Jogo no SAMP:5 Mesês
-Horarios disponiveis:Atarde e anoite (direto)
-Possui microfone?:Sim
-Possui TS?:Sim, mais fico lagado quando usso ao jogar
-Gostas de Forum?:sim, Freguento
-Foi indicado por quem?:Um amigo
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim, vim da lei e do crime organizado
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Me amarrei na CCV
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:asho que ta com falta de membros onlline
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Bom jogador em gangs war.
CCV_Grillo
07-02-2010, 03:35 AM
Olá pessoal,
A partir de hoje , o jogador Rosquinha acaba de ser recrutado pro treinamento CCV.
CCV_Grillo