PDA

Ver Versão Completa : [Suposição] Proxy para jogar na mesma maquina do server?

WoNHommer
22-01-2010, 01:08 AM
Bom, esses dias tive essa ideia, provavelmente pelo menos um dos jeitos que eu estou falando vai funcionar.

Não tenho como testar eles agora, pois tirei o Windows do PC, instalei linux e estou configurando agora o server para rodar diretamente aqui na maquina.

O primeiro método seria para quem tem dois PCs em casa mas quer jogar no mesmo do server... É simples, para você jogar no server, você abriria um programa chamado CCProxy (ou um server de proxy da sua preferencia) na outra maquina (a que não está o server), configuraria ele para Socks4 ou Socks5 e utilizaria o IP da REDE da outra maquina (por exemplo, 192.169.0.2) no Proxifier na máquina do server, que você quer jogar. Coloque uma exclusão no Proxifier para não aplicar o proxy no VMware. Assim a conexão ao jogo seria camuflada como vindo do outro PC.

O segundo método é o mesmo que usavam a um tempo atras para jogar no DK2... A vantagem é que não precisa ter mais de um PC para funcionar. A desvantagem é que a conexão com o servidor fica mais lenta um pouco, dependendo do proxy. Procura um proxy socks4 ou socks5 qualquer (não precisa ser chines nesse caso), abre o Proxifier na maquina que quer jogar (a do server) e usa esse proxy para conectar. Denovo, lembra de colocar exclusão no Proxifier para não usar no VMware.

O terceiro método, que eu pessoalmente não acho que funcionará, mas merece ser testado: instalar um servidor de proxy na maquina virtual, a do server, e usar o ip dela (provavelmente 192.168.5.10) no Proxifier na maquina real. Assim a conexão parecerá vinda da propria maquina virtual.

Bom, é isso aí. Como eu disse, não testei nenhum desses métodos, mas acredito que pelo menos os dois primeiros devem funcionar. Alguém se candidata a testar?

LORD
22-01-2010, 08:27 PM
só pra citar, vc falou de exclusão, do VM ware,

para isso basta vc colocar para o VM usar apenas os programas q vc colocar na RULE , ai vc coloca só o DE ai vai de boa ^^

WoNHommer
22-01-2010, 08:39 PM
Correção aí, nao é o VM que tem que usar só os programas na lista, é o Proxifier, hehe.

Mas é verdade, nem pensei nisso. É só colocar o proxifier pra funcionar só com o DarkEden (provavelmente os que jogavam DK2 faziam isso).