PDA

Ver Versão Completa : Novo server Rate alta!

TAUROS
21-01-2010, 10:59 PM
Bom dia galera do DE!
gostaria de avisar minha vontade de investir em um servidor que nao temos no momento, um servidor de rate alta porem serio...
mas como todos ja sabem... temos que ter algum ganho pois o servidor nao sobrevive sem fundos...
gostaria de esclarecer que ja paguei o host e o domínio e o host esta pago para 6 meses...
tentei configurar o site mas estava dando um erro mas esta aki a prova do dominio pago www.dkbloodyorigins.com entrem para conferir...

mas vamos ao que intereça, esta tudo pronto e pago porem tem uma taxa adicional a ser paga para instalaçao de alguns itens necessários, e como vcs ja sabem nao vou ficar bancando do meu bolso para vcs jogarem...

abri este topico para saber se vcs concordam do servidor ser rate alta porem ter algum meio de eu me ressarcir do meu gasto...

postem e me ajudem a criar melhor e serio servidor de darkeden ja criado!!!

lembrem se que estou fazendo isso pq adoro DE como vcs e gostaria que tivesse um servidor assim serio...

antes de me cobrarem e ficarem me corrigindo lembre-se que estou fazendo para ajudar nao e minha obrigação!!!

vlw amigos...

CCV_Eolinsa
21-01-2010, 11:05 PM
Nossa bixo, fiquei ate com medo agora....... Pra que tanto odio? Pra que tanto rancor? Vamos dar as maos, e viver em paz! Porque tanta raiva?

CCV_Americano
21-01-2010, 11:08 PM
É , Hate alta é foda.. rsrs

Hate = Odio.

Não seria Rates ?

Paracelso
21-01-2010, 11:09 PM
cara eu axo q

TAUROS
21-01-2010, 11:12 PM
vlw pela correção o.O

mas da pra entender ne galera!!!!

LordCiclop
21-01-2010, 11:14 PM
pow mano entao nem abra se vc odeia td.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ON: Vamo la eurides tamo ae pro que precisa, pq tamo merecendo um DE decente e se esse for o caso e so fala com os viciados de plantao(eu um deles) que vamo por esse server pra rodar!(Y)

TAUROS
22-01-2010, 01:36 AM
vamos fazer o que for preciso para que isso aconteca!
xD

CCV_Freak
22-01-2010, 09:41 AM
opa to dentro !

falou em server com rate alta... (estilo funzão) é comigo msm !

xD

pra juntar dinheiro podemos fazer assim :

Market pago:

HGs: M-grade Hourglass e S-grade Hourglass
Pet's: com option dobrada
Mutant Injection
Aura Premium
Yellow drop de all atributos e defense
Ultra Fodder
Sapphire [50]
Blue Bird [50]
Asylion Ticket 15 e 30 days
Set de INT, STR, DEX +3 ou +4

Shop Free (com items a venda por medals) :

HG: L-grade Hourglass
Aura colorida
Yellow Drop de int, dex, str, protection, etc...
Sapphire [1]
Blue Bird [1]
Asylion Ticket [50], [25] e [1]
e Set branco
Cakes de int, str, dex, damage (pra fazer set +1)

acho q assim iria ficar bem equilibrado... e daria pra fazer dinheiro !

xD

obs: poderia por o sucesso de encantamento por sapphire, blue bird e blue drop 100%, e as cabeças com um preço elevado

abração ! (H)

TAUROS
22-01-2010, 09:53 AM
pow freak vlwzao pela dica ai bro...

tipo a unica pendencia e que tenho que arrumar 130 reais para pagar um acrecimo la, pois a diferença entre host comun e dedicado e o meu e comun.

Mas veremos o que podemos fazer para termos um server zuera porem serio!

Abraço e vlw pela atenção!

CCV_Freak
22-01-2010, 10:10 AM
nada po !

agora...

levantar dinheiro antes de ter o server online acho meio dificil

pq aki geral é meio desconfiado... inclusive eu

vai q geral arruma dinheiro e tals... te dá e vc some ? nem coloca o server ON ?

geral pensa nessa hipótese !

intão pra ficar algo mais transparente essa relação ADM + players, arrume o server direitinho... coloque-o online... e depois é só fazer o q eu t falei... um Market Pago e um Shop Free assim vc arruma dinheiro rapidinho e ja paga essa pendência

e se vc não tiver esses 130 reais... acho que seria mais viável vc pedir emprestado pra alguém ou algo do tipo... e quando o server e market tivesse prontinho vc reembolsava essa grana !

abração ! (H)

TAUROS
22-01-2010, 04:38 PM
pensarei nesta hipotese!!!
de qualquer forma vlw!
ops: ja to com a grana!

CCV_Tarok
22-01-2010, 08:26 PM
Nao venda saphs! Se ele for Fun vai fazer falta ter saph pra upar item e quem nao for p2p vai ser "lezado" nessa parte.

Venda set 2 attr a escolha (3 options fica roubadaço)

Yellow Drop coloca todos pagos, e pets opt dobrada. (Afinal, se xp de dog for legal, da pra ir upando uns dogs até eles pegarem lv 10 e o opt que quer)

CCV_Freak
22-01-2010, 09:20 PM
não sei se vc prestou atenção mas só seria vendido com dinheiro real as sapphires q vem 50 ! as de 1 seriam gratis ! a mesma coisa seriam as blue birds !

qnto ao set seria edit mas não 3 options ! seria um set de 1 option, podendo escolher uma dessas 3 options: int, str e dex pra não ficar roubado (nego com peita ou capa de moju ou curse)

quanto as Yellows se a rate do dog for alta podeiam por todas a venda no market pago como vc falou

abração ! (H)

TAUROS
22-01-2010, 10:08 PM
hoje vou ver se resolvo tudo, posto aki noticias

LordCiclop
22-01-2010, 10:15 PM
Bom concordo com o Angel, se fizesse um server de rate legal com drop legal vc poderia colocoar alguns itens a dinheiro e outros free....
mas não a um preço absurdo, um preço acessivel a todos os players...
Itens como safi, aura premium, tick 30dias, blue bird, estrela para DOG e alguns outros poderiam ser vendidas a um preço digamos "TABELADO" pra galera poder compra e geral ter um set bem legal onde o PVP fosse bem divertido...
O resto podia ser vendido por MEDAL... colocasse assim 1 medal 10 pontos ficaria bem da hora....

Bom isso eh o que eu penso ta ai minha op!

Vamo que vamo com esse SERVER!(Y)

CCV_Boroka
22-01-2010, 10:31 PM
Senta que lá vem história !!!

Eu só acredito depois de 1 mês on line 24 horas todos os dias sem nenhum rollback, reset, manutenção, erro de não sei o que e etc.

Ai sim tu pode considerar que eu pague alguma coisa pro server =P

CCV_DreikeR
22-01-2010, 10:45 PM
Cara nem abriu o server e ja quer cobrar, você tem que ter em mente que apartir do momento que meteu dinheiro de outras pessoas no meio o negocio tem que ser bem organizado e que va bem pra frente mesmo.

Link
24-01-2010, 09:02 PM
teve gente q gasto dinheiro com o DE Revolution (BUG-REvolution) ou melhor jogo dinheiro fora pq aquilo nem era pra se xamado de serve, maior vergonha de todos os DE's q eu ja vi.
agora se vc fizer um serve bom com GM's ativos e sempre tentando inovar o serve tentando remover bug's aew fik massa, se o serve for assim aew da vontade de gastar dinheiro, mais n vai fazer mas um BugRevolution denovo pelo amor de Deus.

gominho999
25-01-2010, 02:59 PM
Aeww Tamo junto e misturado :O eu jogo aeew (Y)

:bacana:

CCV_xMisticox
25-01-2010, 06:22 PM
Primeiro desejo boa sorte aos responsáveis pelo server e espero que façam pelo menos um site de vergonha, pois até o do DK Legend dá desgosto de entrar.

(Y)

KingKong
25-01-2010, 06:25 PM
Bom gente O.o servidor Off q issu? :cry:

CCV_Yondaime
27-01-2010, 02:19 PM
Opa Server com Rate alta tô dentro...

Ta ON ????

http://img2.imageshack.us/img2/60/825pxmainpage.png