PDA

Ver Versão Completa : [Replay]GAME TESTe

CCV_BoneSaw
21-01-2010, 04:28 AM
Game teste do Darkskull e Link.

Ket, to postando pra você avaliar. O Marba estava lagado, segundo ele, e saiu meio puto... AAHUAHUHAuA
Não creio que ele vá avaliar um game que ele não fez nada.
AUhAuAHuAHuaa
[Zueira]

No mais o game foi bem legal....

Abraços
BoneSaw

Marba
21-01-2010, 01:16 PM
Se n quiserem acreditar nao acreditem, mas eu estava com delay
de 4 seg e todos sabem como eu jogo
sem mais
QUANTO A AVALIAÇAO VO FALAR COM O KET SOBRE O GAME

Ket
21-01-2010, 01:30 PM
Ele estar lagado não impede de que olhe o jogo do time o.O
Eu joguei a primeira partida com eles, mas na segunda eu saí, fui dormir e deixei por conta dele.

Ket
21-01-2010, 02:42 PM
Posso até levar sua sugestão em conta, mas acredite, quem sabe jogar não se importa se tem range x melee, ele vai controlar a lane de qualquer jeito. :P

CCV_NazGuL
21-01-2010, 02:46 PM
Jogo de teste ontem foi massa,

cyber tb tava travado no nosso time,

CCV_Force
21-01-2010, 03:09 PM
Jogo de teste ontem foi massa,

cyber tb tava travado no nosso time,

ele tava com 1 seg, marba com 4, nem miss falava de tanto lag, e o samurai tb tava lagado ;X

NIRVANA
21-01-2010, 03:13 PM
Gorax sua ideia é boa mas eu acho q tem q ser rapido e objetivo
na forma q eu fazia era 2 jogos
um no time adversario e outro no nosso time
pq ai vc consegue ve o rendimento do player
com o time e contra ele

eu acho um bom teste

CCV_BoneSaw
21-01-2010, 05:21 PM
Se n quiserem acreditar nao acreditem, mas eu estava com delay
de 4 seg e todos sabem como eu jogo
sem mais
QUANTO A AVALIAÇAO VO FALAR COM O KET SOBRE O GAME

Calma Marbinha, eu acredito...vim só zuar você.

E só estava querendo saber a opinião do teste. =D

Abraços

@Obs: gostei da 2ª idéia do Gorax.... tipo conselheiro: faz a junta de jogadores e avaliam o game pelo replay, facilitaria os testes pros líderes por não precisarem jogar o game. Apesar da participação ser importante.
É algo a se pensar.

:)

NIRVANA
21-01-2010, 05:36 PM
Sei la essa parada de opnião de outros q são nao seja o Lider o sub lider eu nao sou mto de acordo, pq afinal eles tão ali para isso. organizar a casa.
prova disso é o frango
nego na epoca nao queria ele e eu paguei briga falando q ele ia entrar no CCV e entrou e hj joga direitinho ai. so precisava ser moldado para bombar, pq ele n tinha nada de team play
e hj é um player q todo mundo gosta de jogar com ele..

bem, vcs q sabem ai.. eu so quero o bem da divisão. na decisão q for melhor, por mim ta blz

CCV_BoneSaw
21-01-2010, 07:30 PM
Essa parte da decisão pra mim, continua sendo do líder, eu quis dizer....todos juntos avaliarem os pontos do jogador a serem trabalhados.
Entrar ou não no clan, continua do mesmo jeito por mim.

Quanto ao frango, esse superou o que eu esperava....faltou calma e convivio da minha parte.
Hoje é o player que mais joga comigo!
hehehehe
Abraços
BoneSaW

Ket
21-01-2010, 10:28 PM
Tipo a ídeia não seria tirar a autonomia do lider, mas tambem dar poder de voto pros grunts, que teoricamente são já CCVs antigos e que tem algum conhecimento.

Aí fica até bacana de o cara ver o que ele falhou e no que foi bem, e até poder contestar sobre a avaliação e tal.

Abraços!

Os Grunts tem poder o suficiente, pelo menos pra mim. Ontem mesmo eu demonstrei isso dando liberdade ao Force para convidar os amigos dele para entrar no clan, visto que eu até gostei do game deles. Só que tava ocupado (lê-se com sono) e deixei na mão dele.

CCV_Force
21-01-2010, 11:53 PM
Os Grunts tem poder o suficiente, pelo menos pra mim. Ontem mesmo eu demonstrei isso dando liberdade ao Force para convidar os amigos dele para entrar no clan, visto que eu até gostei do game deles. Só que tava ocupado (lê-se com sono) e deixei na mão dele.

Ja que vc tocou no assunto vo avisar, ele irá falar com o amigo dele para ver se vai entrar para o clan, o skd até conversou com o wolf.

Desculpe por desviar o assunto, abraços.