PDA

Ver Versão Completa : Me Ajudem!!

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 04:41 PM
Aee Galera estou meio discrensado não esta tendo nem um jogo bom sera que alguem teria um jogo razuavel que recomendaria não muito pesado pq meu PC não muito bom mais que seja um jogo Bom com um grafico ate mais ou menos To intendiado aki sem nada pra fazer acho que tem muita gente igual eu ferias e foda e bom por uma parte ruim por outro

Felipe_
20-01-2010, 05:30 PM
Não esta tento jogo ? O.o
fala que tipo de jogo vc gosta ai que eu te arumo, se ou Cd_raum não aruma primeiro

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 05:35 PM
Aventura,guerra,horror qualquer um destes tipos

Cd_Raum
20-01-2010, 05:57 PM
Aventura,guerra,horror qualquer um destes tipos
Aventura e guerra - Mount&Blade
jogo razuavel - Mount&Blade
não muito pesado - Mount&Blade
grafico ate mais ou menos - Mount&Blade
Pra começar, recomendo esse ^. Fica difícil recomendar um jogo sem saber do que exatamente a pessoa gosta, mas se quiser só passar o tempo mesmo tente sites de jogos em flash tipo Kongregate (http://www.kongregate.com/). Outra dica é entrar em sites de mmorpgs (se quiser um mmorpg, claro) como o mmorpg.com (http://www.mmorpg.com/), ir em Game List, depois abrir 1 por 1 dos jogos e ir buscando pelas imagens um que lhe agrade. Leva tempo, mas pode funcionar! Quando puder, refine sua busca, diga do que mais gosta, quais outros que já tenha jogado e procura semelhantes etc.

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 06:01 PM
Vlw aee queimador de midia

Reput pra tí

Aceito de volta

Aperte ctrl+a e faça o que se diz e me deixe feliz

-------------------------

Vlw aee queimador de midia

Reput pra tí

Aceito de volta

Aperte ctrl+a e faça o que se diz e me deixe feliz

CCV_DreikeR
20-01-2010, 06:07 PM
tenta jogar resident evil 4. nao é muito pesado e é muito loco de jogar, kspakpsapksa eu curto jogo de zumbi

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 06:11 PM
Dreiker mais emo não e sensivel ou vc deixou de ser emo akoksokspokapkspoaksopk* zuando mano vou ver aki vo baixa :d

Felipe_
20-01-2010, 06:28 PM
Baixa Modern Warfare 2 ! (H)

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 06:35 PM
Baixa Modern Warfare 2 ! (H)
Dá pra jogar por steam ou garena?