Ver Versão Completa : [Ajuda] quero começar a editar imagens
CCV_Freak
20-01-2010, 04:30 PM
bom...
eu quero mto começar a editar imagens...
até baixei o Photoshop CS4 portable...
mas acontece que é tudo em inglês, e parece ser um programa mto dificil de se mexer... fora que é pesado... aqui no meu pc trava toda hora... =/
intão eu queria saber se da pra se editar imagens com uma excelente qualidade... como vemos os trabalhos dos designers aki do forum, usando o programa PhotoFiltre Studio... q é bem mais leve e fácil de se mexer...
alguem poderia me dar umas dicas.. sei la ?
abração ! (H)
CCV_Frenzy
20-01-2010, 04:43 PM
Olha Freak Nunk Vi esse Programa, mas tudo do Programa vai até onde vc consegue explorar suas Ferramentas...
Para imagens recomendo Photoshop.(tem Muito mais Ferramentas Gerando assim uma maior Complexidade), esse ai é mais pra ediçoes Simples que vc Ve no ORKUT
eu Nao Conheço Muito Sobre Este Programa, mas como eu disse, vai de até onde vc consegue explorar as Ferramentas
T+++
CCV_Papercut
20-01-2010, 04:43 PM
Bem... a primeira coisa que eu posso te ajudar é com o seu problema com o programa em inglês.
Existem portables em pt, mas eu não recomendo, já que a maioria dos tutoriais usam o PS em inglês, e algumas coisas mudam de lugar depois de traduzido, e isso confunde muito.
Então eu recomendo que você continue com o PS em inglês. No inicio você vai ter dificuldade, mas depois você não vai nem notar a diferença.
O segundo passo, é sabe "o que é" e "pra que serve", cada ferramenta do PS.
Depois que você souber para que serve cada coisinha, comece a pesquisar por efeitos, filters, tipografia, tratamento de render, BG. Aqui no forum tem muito disso, mas você também pode achar muita coisa no YouTube.
Boa Sorte. E poste aqui todos os seus trabalhos, mesmo que não esteja muito bons, pois é aqui que você vai tirar suas duvidas e melhorar cada vez mais
CCV_Freak
20-01-2010, 05:03 PM
alguem pode me dar um ponto de partida intão ?
alguma coisa que seje um bem facil de se fazer com um tutorial bem simples e explicadinho ?
tipo uma sign simples.... alguem tem um tutorial ? o jeito eh tentar usar o photoshop msm intao, pq eu qro fazer coisas com mta qualidade e não essas paradinhas q se ve em album de orkut
vlw ! e me ajudem pls ! :ninja:
CCV_fAbio
20-01-2010, 05:35 PM
freak, cara, acho melhor programa o photoshop, porque?
é muito facil fazer oque você quiser com ele, e ainda mais,
em ingles, você consegue, achar mais tutoriais..
tipo eu mecho com ps a 1 ano e alguns meses, posso dizer
que ja sei quse tudo, no comeco, é MUITO, dificel, não é uma coisa
que em 1 tuto que você faz você ja vai sai fazendo aquilo, mas eu te digo
quem se você quiser em 2 semans aparende tudo que quiser, eWAEWIAO..
PHOTOSHOP EM INGLES RULA PACASÈTI7
Ozzy_
20-01-2010, 06:18 PM
se vc quer aprender tem que procurar turoriais, aqui no ccv tem uns bem tora...
se num achar o que quer aqui... www.google.com pra vc pokapoak
cara, que nem o binho disse, ps em ingles rula, eu não consigo usar mais nenhum programa em portugues cara... então, se vc quer acostumar com ps em portugues jah acha um patch de tradução, se vc fica uns 2 ou 3 meses com ele em ingles e passa pra portugues vc vai estranha pokapokaopa
eeee, esse photophiltre ai, eh tosquinho... cs4 rules :D
ahhh, e, se o cs4 eh mt pesado pra tu, tenta, eu disse TENTA, achar o cs2 pra download, eh meio dificinho tu encontrar agora... mas tem pokapoka,cs2 eh leve e o que tu faz no cs4 faz no cs2... o que tem a mais no cs4 eh que ele mexe com 3d agora e otras cositas mas, mas isso tu descobre mais pra frente pokapoka
CCV_Freak
20-01-2010, 06:28 PM
tipo....
eu qria fazer isso aki oh !
http://www.ccvgaming.com/forum/f37/tutorial-facil-full-sign-primeiro-tutorial-t21821/
mas to com algumas dificuldades....
1º : não encontro essa brush
2º : ctrl + shift + n abre msm outra camada ? se sim... como mudo de camadas ?
3º : como abro uma render encima disso tudo ? o.O
4º : como meu cs4 é em ingles tá dificil achar essas opçoes do tutorial q são tudo em portugues
brigadão pelas dicas ! xD
vale a pena mudar do cs4 portable pro cs2 portable ? vai ficar mais leve de se mecher... ? obs: o pc aki em casa é akeles casas bahia.. precisa falar mais nada neah ?
abração !:ninja:
__________________________________________________ ____________
tentei fazer alguma coisa no photofiltre e acho q ficou até legal
http://img193.imageshack.us/img193/8501/signulu.png
obs: a render ta bem no canto e não no centro pq a asa da render tava cortada... =/
ae tive q diminuir ela... e escrever bem grande pra tampar o buraco
huahauahaua
vale a pena eu tentar me dedicar no photofiltre ? ou devo msm aprender photoshop ?
CCV_Papercut
20-01-2010, 06:56 PM
Vale muito mais a pena você aprender com PS, mesmo que no inicio seja mais difícil. Depois você se acostuma.