Conectar

Ver Versão Completa : Infração de Destiny: Flood

CCV_NazGuL
20-01-2010, 12:37 PM
Post: ...e eu assisti "Avatar". (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=262255)
Usuário: Destiny (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2348)
Infração: Flood
Pontos: 10

Nota Administrativa:
algo que não acrescenta absolutamente nada de util ao tópico.Mensagem para o Usuário:
irei poupar o sermão.

Vc já eh bem antigo, pq faz isso? pra que ir criar confusão num tópico bem informativo??? o que vc ganha com isso? inclusive eu ja tinha avisado você sobre essas alfinetadas.

Não é bem assim que as coisas funcionam, estara recebendo mais 10 pontos pra refletir.

abraçosPost Original:
Ok, já sabemos que você é nerd, não precisa espalhar.

CCV_dede
20-01-2010, 12:57 PM
valeu pegador de gatas (Y)

não sei pra que ele faz isso ¬¬

CCV_Papercut
20-01-2010, 12:58 PM
Isso deveria ser desrespeito, não acham?

CCV_DreikeR
20-01-2010, 01:05 PM
Ser "Nerd" não é nenhum desrespeito, mais pelas palavras que ele falou para o amigo la fez ser um insulto.

Fresh
20-01-2010, 01:05 PM
Esse Cara Saiu Da CCV Agora que Botar Fogo no Forum Se Foçê Adm Era Ban. Para Que aguentar uma Coisa Destas ? (N)

Abraços

Fresh.

CCV_IgorWestany
20-01-2010, 01:08 PM
Esse Cara Saiu Da CCV Agora que Botar Fogo no Forum Se Foçê Adm Era Ban. Para Que aguentar uma Coisa Destas ? (N)

Abraços

Fresh.

Concordo velho esse cara bota fogo em tudo e fica gerando briga entre os membros já devia ter tomado ban permanente faz uma votação aee pra ver quem acha que ele deve ser banido

CCV_Papercut
20-01-2010, 01:13 PM
Ser "Nerd" não é nenhum desrespeito, mais pelas palavras que ele falou para o amigo la fez ser um insulto.

Eu sei que ser nerd não é nada de mais, mas é exatamente o tom que ele usou, foi com um tom de desaforo, ofencivamente.

CCV_Blackout
20-01-2010, 01:34 PM
até quando isso vai durar ?, eu acho que já deveriam ter resolvido isso a tempos.
estão emrrolando mais pra que ?....
1- ele n traz nada ao forum.
2- vive cutucando um e outro.
3- so procura briga em cada topico que posta.

• pra que segurar esse cara aqui ?

Cd_Raum
20-01-2010, 01:34 PM
Todos sabem que esse cara tem sérios problemas! O maior deles é querer ser uma cópia pirata do Paracelso, talvez por já ter sido humilhado por este diversas vezes. E o pior, ele irá voltar, sempre voltando cada vez mais "ácido" (apesar de o termo correto para falta de caráter não ser exatamente esse), provocando discussõezinhas e briguinhas por onde passa.

CCV_Blackout
20-01-2010, 01:38 PM
Todos sabem que esse cara tem sérios problemas! O maior deles é querer ser uma cópia pirata do Paracelso, talvez por já ter sido humilhado por este diversas vezes. E o pior, ele irá voltar, sempre voltando cada vez mais "ácido" (apesar de o termo correto para falta de caráter não ser exatamente esse), provocando discussõezinhas e briguinhas por onde passa.

kkkkkk, [2].
Ele precisa de tratamento isso sim.

CCV_LaMpArD
20-01-2010, 01:47 PM
Esse Destiny no SAMP é conhecido com "BABÂO DE ADM" o famoso puxa -saco(Quem joga desde a época da primeira versão do SAMP sabe o que eu to falando).

Sem falar que o BABÂOdog era um Cheater.
gente esse individo tem problemas mentais graves,não olhem para o que essa criatura escreve,isso é o que ele quer"Chamar a atenção" (H)

Deixem esse "LIXO" no cantinho dele sem atenção e quem sabe assim ele se mata.(H) :forca:

CCV_Americano
20-01-2010, 02:20 PM
Por min , criariam uma enquete na ouvidoria, "O Usuario Destiny deve ser banido eternamente do CCV Forum ?"

Resolveria o problema numa boa, eu acho que todos temos uma opnião em comum.

CCV_CyberF0X
20-01-2010, 02:29 PM
Como todos sabem, este usuário gosta de gerar confusões não é, então quando vocês verem ele tentando fazer isso, apenas ignorem, ou denunciem, que ele será punido da forma correta, vocês não precisam esquentar a cabeça.

Alias, warn mto bem aplicado nazgul, mas eu aplicaria desrespeito xD

Abraços

Morte
20-01-2010, 08:57 PM
Esse cara sempre bota palha no fogo...So me diz uma coisa...De 1000 brigas que ele feiz...Ele trouxe algum tuto ou ajuda para o forum para recompensar isso?

CCV_CyberF0X
20-01-2010, 10:07 PM
Warn aplicado, o usuário não se manifestou.

Closed.