Ver Versão Completa : ...e eu assisti "Avatar".
CCV_Maverick
20-01-2010, 04:05 AM
...fico me perguntando se eu sou desse planeta ?
Será que SÓ EU achei a história fraquinha, ou realmente a mídia tá fazendo um inferno maior do que realmente o filme merece.
http://crazyss.com.br/wp-content/uploads/2009/12/avatar-o-filme.jpg
Vamos ver:
1) Cenário: Caras, o cenário é maravilhoso...tanto os planos em Pandora quando as pequenas cenas militares, tudo foi digno do diretor Ridley Scott.
Disseram em uma reportágem que eu lí que o efeito 3D estava dando vertigem e enjoos em muita gente.
Não sei, assisti em casa, então tá tudo certo.
Nada me tira da cabeça que aquilo é um big cenário de Warcraft.
Navys o cacete, aquilo são Night Elves...
2) Efeitos: "WOW", "Que Phodas"...
Será mesmo ??? O Spielberg nem fez os efeitos...
É o que eu tava falando pra Anja, "eu acho que se colocar Avatar e Transformers, o primeiro, no ring, Avatar toma um piau !"
Não, os efeitos SÃo mto legais, realmente criar um mundo luminescênte foi uma pusta sacada.
Mas será mesmo que é o supra-sumo ? Vamos colocar que eu achei as Barbarvores de Senhor dos Aneis ou a selva de King Kong tão legais quanto a coisa toda de Avatar.
3) Idéia dos Plug: palavras da Anja..."Isso é igualzinho Matrix. Vc pluga e aprende coisas". Não poderia ter sido tão facil...
Tem um foco diferente, mas na pratica, o "I know Kong fu" é o mesmo.
4) História: Aí nós vamos brigar feio. Pegue Fernando Cortez, Colombo ou qq desses caras, enfiem-nos num Mech e proooonto. A história é basicamente a mesma vista em....sei lá, em Pocahontas...
Ok, sem ser piegas, pegue "O Ultimo dos Moicanos" e é a mesma história, sem pôr, nem tirar...
5) Atores: Olha, nenhum conhecido.
A mais legal é a Michelle Rodriguez, que eu particularmente adoro...mas que morre. PQP, sem graça, ams esperado...
O conjunto da obra é sem duvida mto bom...mas será que se analisarmos a coisa é tudo isso mesmo ?
Deixem suas opiniões, pessoas, quem num fala cala e quem cala toma a passada de mão na bunda sem reclamar !!!
Fonte: Minha mente !
CCV_Madog
20-01-2010, 10:31 AM
Ok, já sabemos que você é nerd, não precisa espalhar.
HunterVP
20-01-2010, 10:50 AM
bom, concordo com vc maverick, tbm achei que a midia fez muito mkt pra poco filme.....
qto ao Destiny, nada contra mas so vejo criticando, responder algo com conteudo as vezes faz bem =)
CCV_DreikeR
20-01-2010, 12:19 PM
Eu não assisti esse filme mais pelo trailer que eu vi o que que tem haver com avatar? historia de mutantes e tudo mais sei la achei meio tosco o trailer, mais o verdadeiro avatar ainda vai chegar nos cinemas.
CCV_Sweet
20-01-2010, 12:30 PM
todo mundo que eu conheço que assistiu, falou que é mol bosta esse filme
acharam fraquinho...
CCV_DreikeR
20-01-2010, 12:59 PM
nao entendi porque eles colocaram esse nome "AvataR"
o verdadeiro avatar embaixo
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EhlxW5A_iy0&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EhlxW5A_iy0&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Cd_Raum
20-01-2010, 01:22 PM
nao entendi porque eles colocaram esse nome "AvataR"
o verdadeiro avatar embaixo
Simples meu caro, Avatar não é exclusividade desse bonequinho branco de cabeça raspada e com uma tatoo selvagem em forma de seta de fora a fora. Em uma pesquisa rápida você descobre que Avatar tem 1001 significados, dentre eles, esse:
Avatar palavra que descende do Sânscrito: Avatara, significa Aquele que descende de Deus, ou simplesmente encarnação. Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação Divina na Terra.No filme, essa idéia foi aceita como o personagem principal em outro corpo, daí o "Avatar". Não por acaso, o filme com o SEU "Avatar" se chamará "The Last Airbender", omitindo a palavra "Avatar" do nome original. Confere aí: http://www.thelastairbendermovie.com/intl/br/
Ah sim, e também porque "Blue Man Group" já havia sido registrado :whistle:.
Quanto ao filme, é de James Cameron, claro que a mídia iria cair matando! Se não fosse pelo lado bom, seria surrando o coitado e dizendo que ele deveria ter ficado com Titanic e nunca mais feito nenhuma outra produção. Quanto aos cenários, o próprio Cameron já disse que quer trabalhar mais com games, mas não sei se ele gosta dos efeitos especiais (vale lembrar que ele esperou 12 anos até a tecnologia avançar onde ele queria) ou desse mundo de criaturas fantasiosas, ou mesmo das duas coisas.
CCV_Americano
20-01-2010, 02:17 PM
Eu acho isso culpa da mídia.
Falaram tanto sobre esse filme ser o mais caro da história e etc..
Isso pra min não significa qualidade em um filme, temos filmes que custaram muito menos
e fizeram mais sucesso..
Essa bilheteria , só ocorreu devido ao que a mídia fez, criou expectativas em cima de um filme FRACO !
CCV_IgorWestany
20-01-2010, 02:24 PM
Filme realmente não ficou muito bom não ta certo a midia que eles usaram e boa mais a logica do filme n e mto boa
CCV_DreikeR
20-01-2010, 03:06 PM
Simples meu caro, Avatar não é exclusividade desse bonequinho branco de cabeça raspada e com uma tatoo selvagem em forma de seta de fora a fora. Em uma pesquisa rápida você descobre que Avatar tem 1001 significados, dentre eles, esse:
No filme, essa idéia foi aceita como o personagem principal em outro corpo, daí o "Avatar". Não por acaso, o filme com o SEU "Avatar" se chamará "The Last Airbender", omitindo a palavra "Avatar" do nome original. Confere aí: http://www.thelastairbendermovie.com/intl/br/
Ah sim, e também porque "Blue Man Group" já havia sido registrado :whistle:.
Quanto ao filme, é de James Cameron, claro que a mídia iria cair matando! Se não fosse pelo lado bom, seria surrando o coitado e dizendo que ele deveria ter ficado com Titanic e nunca mais feito nenhuma outra produção. Quanto aos cenários, o próprio Cameron já disse que quer trabalhar mais com games, mas não sei se ele gosta dos efeitos especiais (vale lembrar que ele esperou 12 anos até a tecnologia avançar onde ele queria) ou desse mundo de criaturas fantasiosas, ou mesmo das duas coisas.
Cara é obvio que avatar tem um significado e não foi tirado do desenho, você acha que descobriu sozinho? Mais quem fez o nome "Avatar" foi quem? o anime nao acha? é disso que eu to falando se você nao reparou, se o nome avatar ja tem uma historia de um desenho porque eles nao colocaram outro? essa é a questão (Y)
E na verdade o nome do filme iria se chamar somente "Avatar" mais como foi lançado um, ficou Avatar - O ultimo dobrador de ar
Frost
20-01-2010, 03:08 PM
ah qual é,eu achei o filme super bom,se nao o melhor q eu ja assisti
quem presta realmente a atençao no filme percebe q muitas vezes o autor coloca o filme a ponto de explodir 1 batalha entre as 2 raças e faz com q tude se acalme pra dar mais empolgaçao aos telespectadores...
o que tem em os cenarios??? TUDO,o filme simplesmente eh magico,transformes nao chega nem perto de avatar em termos de efeitos especiais,se o filme fosse la grandes bostas como vcs tao achando nao teria gente indo 3~4 vezes assistir ao mesmo e tmb nao teria rendido 1,3bilhoes em bilheteria.
criticar eh a coisa mais facil do mundo,agora nguem pensa q o kra teve essa ideia a aproximadamente 14 anos atraz,me diz qual ser humano na terra teria essa capacidade de imaginar ha 14 anos q iria surgir 1 filme desse porte...
o filme tem tudo,intriga,romance,MUITA AÇÃO,traição,ou seja,eh otimo,vamos ver se os criticos do Oscar vao achar a mesma merda que vcs
e digamos de passagem,q gostinho hein..
CCV_Shadi
20-01-2010, 04:23 PM
quem presta realmente a atençao no filme percebe q muitas vezes o autor coloca o filme a ponto de explodir 1 batalha entre as 2 raças e faz com q tude se acalme pra dar mais empolgaçao aos telespectadores...
o que tem em os cenarios??? TUDO,o filme simplesmente eh magico,transformes nao chega nem perto de avatar em termos de efeitos especiais,se o filme fosse la grandes bostas como vcs tao achando nao teria gente indo 3~4 vezes assistir ao mesmo e tmb nao teria rendido 1,3bilhoes em bilheteria.
criticar eh a coisa mais facil do mundo,agora nguem pensa q o kra teve essa ideia a aproximadamente 14 anos atraz,me diz qual ser humano na terra teria essa capacidade de imaginar ha 14 anos q iria surgir 1 filme desse porte...
o filme tem tudo,intriga,romance,MUITA AÇÃO,traição,ou seja,eh otimo,vamos ver se os criticos do Oscar vao achar a mesma merda que vcs
O que ele fez foi pegar Titanic e colocar em um mundo de RPG com 2 raças, um romance impossível em um filme onde 2 raças se odeiam. Nossa, super criativo hein! Também sei um monte de jogos mais velhos que abordam a mesma temática.
E sobre esse ser um dos melhoes filmes, com muita ação, intriga, romance e etc... Nossa, você não vai ao cinema não? Nunca viu Stargate: O Futuro da Humanidade de 1994? Matrix? Runnerblade de 1988 ( acho que é 88, não me lembro bem ) ? Efeito Borboleta 1? ( Sim, só o 1 presta, o 2 e o 3 são previsíveis de mais ) ? Casshern ( Filme japones de ficção científica com muita ação e muito FODA! ) ? o novo Star Trek?
E ainda mais esse ano onde só vão lançar filmes bons como Daybreaker, Legion, Alice in Wonderland produzida por Tim Burton, Tropa de Elite 2, Avatar: The Last Airbender...
CCV_Angell
20-01-2010, 04:54 PM
E gente... é complicado...
Eu asissiti, gostei... depois desgostei...rs
Sim.. Eu sou complicada...
Brincadeiras a parte, eu achei o filme bonito, efeitos especiais legais, fotografia linda...
Mas para aí.
A atriz q eu adoro, a ja citada pelo Mav, Michele Rodrigues, morre de puro OPS.
Eu e o Mav ficamos imaginando diversos finais p/ o personagem... foi uma perda patética.
Não rolou nem a parte de "CARALHO! Eu quero a trilha sonora desse filme agora mesmo!" Como normalmente eu e o Mav fazemos com alguns filmes.
Eu sou APAIXONADA por Transformers, e na minha opnião da um pau em tudo em cima do Avatar.
Pq? Pq ele tem tudo q o Avatar e muito mais... tem história e histórico.
A galera q um dia assistiu transformers em desenho, tem um Orgasmo ao ver akeles carros LINDOS se transformando em robôs.
O Mav e o Shadi falaram tudo... tem filmes muito bom que já sairam e q estão p/ sair.
Se vc separar por categorias, história, Fotografia, trilha sonora, efeitos especiais, elenco, direção, etc etc etc... vcs verão q o sucesso desse filme foi pelo excelente marketing q fizeram. ESSE SIM, está de parabéns. Pq fizeram um trabalho perfeito e criou expectativas mil nos telespectadores.
O Mav passou 2 semanas me aporrinhando p/ assistir esse filme de tanto q ele tinha visto propaganda e comentarios, e eu com o filme baixado, sempre enrolava fazendo alguma coisa.
Tentei assistir 2 vezes antes com uma amiga q veio me visitar, e nas 2 vezes dormi no início do filme (eh um hobby meu...rs)
Enfim... esperava MUITO mais e veio MUITO MENOS.
Acontece.
Decepção com filmes já tive diversas... não foi a primeira e não será a última.
Agora é aguardar os próximos lançamentos e ver as novidades..:bacana:
---------------
Forst
Vc já assistiu Star Wars??? Já ouviu falar de George Lucas??
^^
Felipe_
20-01-2010, 05:21 PM
O Filme eu não gostei muito, agora o jogo ficou horrível, como eu tava falando com o Sweet, os caras num tinha nada pra fazer e fizeram o jogo ou pelo menos tentou, os caras tentaram pegar um pouco do jeito de se movimentar do Resident e os gráficos do Crysis, ou seja, virou uma desgraceira, eu jogo ele por 10m e começo a ficar meio “tonto”, jogo Resident, Call of duty, Crysis, por horas e horas e não fico “tonto”, agora com o Avatar por 10m eu fico tonto.
DayWalker_
20-01-2010, 07:02 PM
So sei d uma coisa, ou o produtor do filme joga WOW ou o Boroka não é bixa...
q isso , tem umas copias descaradas dos mapa xD, Nagrand com as pedras voando
e tudo mais =x, e a cidade deles? quem vai nega q é Teldrassil ( cidade dos night elf)?
HAUhaIuh agora o mais engraçado é os coments do Maverick ^^
HunterVP
20-01-2010, 07:32 PM
... eu jogo ele por 10m e começo a ficar meio “tonto”, jogo Resident, Call of duty, Crysis, por horas e horas e não fico “tonto”, agora com o Avatar por 10m eu fico tonto.
Bom o jogo realmente e paia mesmo, os kras viajaram mas isso de fik "tonto" por 10m acho q seria 10 Min pq unidade M e pra Metro mas Frost, o filme realmente nao e tao ruim, mas dai a falarem q e o melhor de todos os tempos so achei exagero da midia....mas esse ai do Avatar q postaram vai fik show heim, parece ser parecido com o anime =)
Frost
20-01-2010, 07:52 PM
ao Shadi,eu vou ao cinema sim,pouco mais vou,e acho q vc nao entende 1 coisa q se chama gosto :) onde cada 1 tem o seu,eu realmente acho q o gosto de vcs nao batem com o meu,opinioes a parte,e respeito,agora nao fique pagando de sabido pq eu tmb sei variose varios filmes melhores q esses q vc postou ai,tanto como Plano perfeito,o grande truque,chamas da vingança,massss,eh meu gosto,eu gosto de filmes assim
se vc nao gosta respeito tmb,mais nao fique s epagando de o Senhor cinema :D
CCV_Shadi
20-01-2010, 08:49 PM
ao Shadi,eu vou ao cinema sim,pouco mais vou,e acho q vc nao entende 1 coisa q se chama gosto :) onde cada 1 tem o seu,eu realmente acho q o gosto de vcs nao batem com o meu,opinioes a parte,e respeito,agora nao fique pagando de sabido pq eu tmb sei variose varios filmes melhores q esses q vc postou ai,tanto como Plano perfeito,o grande truque,chamas da vingança,massss,eh meu gosto,eu gosto de filmes assim
Ok, faz assim... Assista: Saibojiguman Kwenchana e me diga sua opinião.
CCV_DreikeR
20-01-2010, 08:55 PM
relaxa. ele adora saber mais que todo mundo :whistle:
CCV_Maverick
20-01-2010, 10:13 PM
Cara é obvio que avatar tem um significado e não foi tirado do desenho, você acha que descobriu sozinho? Mais quem fez o nome "Avatar" foi quem? o anime nao acha? é disso que eu to falando se você nao reparou, se o nome avatar ja tem uma historia de um desenho porque eles nao colocaram outro? essa é a questão (Y)
E na verdade o nome do filme iria se chamar somente "Avatar" mais como foi lançado um, ficou Avatar - O ultimo dobrador de ar
Er...
Não, não acho.
Mesmo em questões de Marketing, o seu Avatar nem foi um desenho tão conhecido assim, passou pouco tempo em canais abertos e tb não fez o mesmo sucesso de (por exemplo) Ben 10.
Outra, o anime tem criação de no máximo 5 anos (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Senhor_do_Fogo_Zuko) (contando criação e marketing), não chega aos 10 que o cara esperou pra fazer o filme...
Quem nasceu primeiro o (cabeça de) Ovo ou a (suposta) Galinha (dos ovos de ouro do James Camarão)...???
-------------------------
Cara, o tópico foi aberto pra ser discutido e curtido, não pra ofender os outros.
Não sabe brincar, num desce pro Play !
Ninguém falou que o filme é uma bosta, eu disse que EU achei fraco e pedi pro pessoal do forum (geralmente cultos e divertidos) comentassem o que acharam.
Outra, se vc me disser que assiste um filme pela bilheteria eu te mando uma cópia pra vc assistir Titanic com sua mãe, aposto que vai ser o PROGRAMA do fim de semana...
Aliás, vamos fazer assim:
1) "Conhece Star Wars ?" - by Angell
2) Conhece Senhor dos Aneis (trilogia) ? Peter Jackson ?
É aquele mesmo que ganhou ONZE indicações e ONZE Oscars ?????
Pensa e lê antes de escrever.
Cultura não é só bilheteria...
CCV_DreikeR
20-01-2010, 10:22 PM
Er...
Não, não acho.
Mesmo em questões de Marketing, o seu Avatar nem foi um desenho tão conhecido assim, passou pouco tempo em canais abertos e tb não fez o mesmo sucesso de (por exemplo) Ben 10.
Outra, o anime tem criação de no máximo 5 anos (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Senhor_do_Fogo_Zuko) (contando criação e marketing), não chega aos 10 que o cara esperou pra fazer o filme...
Quem nasceu primeiro o (cabeça de) Ovo ou a (suposta) Galinha (dos ovos de ouro do James Camarão)...???
-------------------------
Cara, o tópico foi aberto pra ser discutido e curtido, não pra ofender os outros.
Ninguém falou que o filme é uma bosta, eu disse que EU achei fraco e pedi pro pessoal do forum (geralmente cultos e divertidos) comentassem o que acharam.
Outra, se vc me disser que assiste um filme pela bilheteria eu te mando uma cópia pra vc assistir Titanic com sua mãe, aposto que vai ser o PROGRAMA do fim de semana...
Meu avatar? nao lembro-me de ter criado um. Mais bem, nao estou discutindo o quanto bom o anime é, mais posso garantir que é melhor que esse filme "Avatar" ai concerteza :)
CCV_Maverick
20-01-2010, 10:40 PM
Meu avatar? nao lembro-me de ter criado um. Mais bem, nao estou discutindo o quanto bom o anime é, mais posso garantir que é melhor que esse filme "Avatar" ai concerteza :)
Não seja espertinho...
Vc entendeu mto bem o que eu quiz dizer com "seu".
E eu não sei sobre o "seu" avatar...não curto esse tipo de anime.
CCV_Grimmjow
20-01-2010, 10:52 PM
Avatar: The Last Airbender não é anime
CCV_DreikeR
20-01-2010, 11:03 PM
Não seja espertinho...
Vc entendeu mto bem o que eu quiz dizer com "seu".
E eu não sei sobre o "seu" avatar...não curto esse tipo de anime.
Quem me dera ele ser meu, se você nao sabe porque fala entao? achei que pelo menos você tinha assistindo pra falar mal :) você desviou completamente o assunto, tamos falando da diferença do avatar anime e desse filme avatar, não se o anime é bom ou nao
CCV_Shadi
20-01-2010, 11:05 PM
Quem me dera ele ser meu, se você nao sabe porque fala entao? achei que pelo menos você tinha assistindo pra falar mal :) você desviou completamente o assunto, tamos falando da diferença do avatar anime e desse filme avatar, não se o anime é bom ou nao
Um é filme e o outro é desenho. Pronto, falamos sobre as diferenças. Algo mais?
Frost
20-01-2010, 11:12 PM
bom se vc se sentiu ofendido nao sei,me desculpe nao foi essa a intençao,agora em nenhum momento coloquei a bendita da sua mae no meio :),e te peço q nao faça o mesmo,cada 1 chora por onde tem saudades
vc me parece ser o dono da verdade falando assim,pois hj em dia dizer q titanic foi 1 bosta,so vindo de alguem como vc,aposto contigo q na epoca(1997) tu nao diria isso.Mais isso nao me convém.
e outra,se eu sou ou nao culto e/ou divertido,ai eh problema meu nao acha? ate onde eu sei o forum eh publico a todos q quiserem expor sua opiniao,agora se vc acha o sabichao e q so sua opiniao ou a daqueles q forem em favor da sua valem,eh pq vc nao sabe oq eh respeito alheio.
deixa eu parar por aki antes q eu comece a falar oq nao deva..e isso eh 1 coisa q eu nao quero fazer :)
Cd_Raum
20-01-2010, 11:23 PM
"SEU" a partir do momento em que você inseriu algo que não tinha nada a ver com o tópico, sim. Mas agora já está virando flood cara, que tal deixar de lado SEU Avatar (que, pela milésima vez, vai se chamar "The Last Airbender" e não AVATAR) e dar sequência ao assunto original do tópico?
bom se vc se sentiu ofendido nao sei,me desculpe nao foi essa a intençao,agora em nenhum momento coloquei a bendita da sua mae no meio :),e te peço q nao faça o mesmo,cada 1 chora por onde tem saudades
Nãao Frost, não foi no sentido pejorativo! Ele quis dizer que é um programa para a família!
Frost
20-01-2010, 11:25 PM
Nãao Frost, não foi no sentido pejorativo! Ele quis dizer que é um programa para a família!
really!?
nao foi oq me pareceu...
CCV_Maverick
21-01-2010, 12:02 AM
really!?
nao foi oq me pareceu...
Vc sabe interpretar texto ? Faça isso, tanto nas minhas qto nas suas msgs, cara...
Frost
21-01-2010, 03:36 AM
Vc sabe interpretar texto ? Faça isso, tanto nas minhas qto nas suas msgs, cara...
kra,serio,para de se pagar como o sabe tudo aki veio....essa porra de demagogia me deixa de kra
o filme é bom pra caralho...
vcs falam mta bosta :D
CCV_Eolinsa
21-01-2010, 11:35 AM
Nao assisti ainda, mas simplesmente TODO mundo que eu conheço tem me mandado assistir Avatar. Geralmente quando isso acontece, eu fico com um pe atras. Nao li os posts acima caso tenha algum spoiler, porque quero julgar por mim mesmo quando assistir.
Todavia, pelos comentarios que eu ouvi, nao acho que deve ser LA essas coisas. Mas, preciso ver pra crer.
CCV_Blackout
22-01-2010, 03:42 PM
Não gostei do filme, sou mais o desenho mesmo :banda2:
CCV_Darkdija
22-01-2010, 04:09 PM
Avatar: The Last Airbender não é anime
Agreed XD
Bem...não assisti o filme...nem to com a minima vontade de ver...mas pelo trailer parece os night elfs em teldrasil ;D
[ ah...tipo...acho que esse cara deve ter posto "não é anime" pq o outro disse que era...e.e'...] E se não é essas coisas todas...parabéns ao marketing...se é, parabens a quem fez...de qualquer forma, parabens para a paciencia do cara de esperar 14 anos [ foram 14?] pra a tecnologia evoluir até onde ele queria o.o'
CCV_Boroka
22-01-2010, 08:58 PM
Gente, é só um filme :huh:
Eu ainda não assisti, mas todo mundo que eu conheço falou que é bom.
E se não fosse tão bom assim, eles não teriam arrecadado o custo do filme em apenas 1 semana só nos EUA.
E mesmo se for fraquinho, vai dizer que é pior que Titanic ? Filme chato pra porra que foi eleito um dos melhores.
Pra mim não existe filme melhor que " O Senhor dos Anéis ", mas ficar criticando um filme eu acho pura falta do que fazer. Filme é ruim, não assiste então. Tem quem goste ué.
CCV_GabrielM.
23-01-2010, 12:31 AM
...fico me perguntando se eu sou desse planeta ?
Será que SÓ EU achei a história fraquinha, ou realmente a mídia tá fazendo um inferno maior do que realmente o filme merece.
http://crazyss.com.br/wp-content/uploads/2009/12/avatar-o-filme.jpg
Vamos ver:
1) Cenário: Caras, o cenário é maravilhoso...tanto os planos em Pandora quando as pequenas cenas militares, tudo foi digno do diretor Ridley Scott.
Disseram em uma reportágem que eu lí que o efeito 3D estava dando vertigem e enjoos em muita gente.
Não sei, assisti em casa, então tá tudo certo.
Nada me tira da cabeça que aquilo é um big cenário de Warcraft.
Navys o cacete, aquilo são Night Elves...
2) Efeitos: "WOW", "Que Phodas"...
Será mesmo ??? O Spielberg nem fez os efeitos...
É o que eu tava falando pra Anja, "eu acho que se colocar Avatar e Transformers, o primeiro, no ring, Avatar toma um piau !"
Não, os efeitos SÃo mto legais, realmente criar um mundo luminescênte foi uma pusta sacada.
Mas será mesmo que é o supra-sumo ? Vamos colocar que eu achei as Barbarvores de Senhor dos Aneis ou a selva de King Kong tão legais quanto a coisa toda de Avatar.
3) Idéia dos Plug: palavras da Anja..."Isso é igualzinho Matrix. Vc pluga e aprende coisas". Não poderia ter sido tão facil...
Tem um foco diferente, mas na pratica, o "I know Kong fu" é o mesmo.
4) História: Aí nós vamos brigar feio. Pegue Fernando Cortez, Colombo ou qq desses caras, enfiem-nos num Mech e proooonto. A história é basicamente a mesma vista em....sei lá, em Pocahontas...
Ok, sem ser piegas, pegue "O Ultimo dos Moicanos" e é a mesma história, sem pôr, nem tirar...
5) Atores: Olha, nenhum conhecido.
A mais legal é a Michelle Rodriguez, que eu particularmente adoro...mas que morre. PQP, sem graça, ams esperado...
O conjunto da obra é sem duvida mto bom...mas será que se analisarmos a coisa é tudo isso mesmo ?
Deixem suas opiniões, pessoas, quem num fala cala e quem cala toma a passada de mão na bunda sem reclamar !!!
Fonte: Minha mente !
eu ainda nao assisti o filme, mas obrigado por me avisar q ela morre -.- !!!1
ahuha
teve cara falando q prefere mais o desenho pqp, coisa de idiota,
primeiro q esse FILME tem + de 14 anos q já tava escrito
o desenho tem poco mais de 3 anos
o filme do desenho se chamara THE LAST AIR BENDER ( o ultimo dobrador de ar)
o desenho tem o nome Avatar pq, todo ser q é a encarnação de algum deus, é 1 avatar(bem basico + pra entender)
então po, quem quer assistir o filme assista, e tire suas próprias conclusões inves de ficar vindo aqui meter o fumo em geral
CCV_Boroka
27-01-2010, 11:14 AM
Isso mesmo Lord.
E pra quem não gostou do Filme Avatar ai vai uma noticia. Ele acaba de bater Titanic e agora é considerado a maior bilheteria do cinema mundial !!
Filmezinho ruim hein :forca: hsuahsua
CCV_Domina
27-01-2010, 12:10 PM
Oi gnt ^^
Eu assisti ao filme com a anja, depois dela ter me falado que o filme era fraco...
Eh nessa hora que sou obrigada a dizer.. gosto eh algo pessoal
A anja diz que eh filme sessão da tarde... o mav que nao eh nada alem dos chars de WOW...
No final, ambos estão certos.. Realmente os Navy (nao lembro como escreve) sao msm como se os Night Elf tivessem se mudado para outro problema e ganhado um rabinho.. SAO eles... MAAAAAAAAAS isso nao deixa o filme "menos bom"... adorei o filme, adorei a historia.. realmente me identifiquei com os chars.. a ponto de falar pra anja que da vontade de ter um avatar soh pra poder ajuda-los nas guerras...
Mas minha carga e personalidade fazem eu gostar do filme.. acredito que nem todos irão pensar o msm.. se vc for ao cinema pensando que vai ver um sucesso como o transformers onde vc nao precisa de nenhum tipo de info anterior pra curtir.. nem va... nao eh um filme soh pra isso..
Pra pensar "Caramba" vc tem que ter um pouco do misticismo deles.. tem que ter um pouco da coisa meio "eco-chata".. tem que ser meio romantico e entender que avatar veio da simbologia e nada tem a ver com um filme ou desenho... qq um que eh acostumado a usar net deveria saber que avatar eh representacao ou personificacao de alguem (ou de si msm, no caso da net)
anyway.. filme otimo, mas que precisa que vc permita que seja otimo..
efeitos especiais? sim, tem.. tanto qnt tem no WOW... nada de diferente, nesse sentido, pra quem ja viu um night elf (inclusive sua ligacao com gaia), se vc viu um night elf, ja viu boa parte do filme e ainda nao sabe...
Vc quer um filme com acao, romance e efeitos especiais? Vai assistir titanic... hahah pq sorry, disseram ai que titanic eh um puta filme? fazer de uma tragedia gera bons filmes se vc praticamente tem a grana pra refazer ela como foi o caso..
sou mais matrix ¬¬
Esse sim foi um filme OTIMO
Mas no final, Avatar eh um bom filme ...
CCV_Boroka
27-01-2010, 12:36 PM
hahaha
Se vc se referiu ao meu comentário sobre Titanic interpretou errado Domina, eu disse que Titanic é um lixo e foi considerado o melhor filme de todos os tempos. Não disse que é bom =P
CCV_Domina
27-01-2010, 02:03 PM
hahaha
Se vc se referiu ao meu comentário sobre Titanic interpretou errado Domina, eu disse que Titanic é um lixo e foi considerado o melhor filme de todos os tempos. Não disse que é bom =P
Eu estava me referindo a parte de DIZEREM que foi um dos melhores filmes, nao que vc achava que vc pensasse assim ^^
Mas sorry, como mulher, que em teoria deveria gostar de titanic, posso dizer.. melhor assistir os especiais sobre o assunto da discovery ¬¬
CCV_Boroka
27-01-2010, 06:14 PM
Nem fala, minha irmã assistiu umas 10 vezes e em todas elas chorou ¬¬
frandavis
23-04-2010, 06:59 AM
Avatar is really an awesome movie. I was actually go for enjoy it only with the supposition that it will be all about my favorite anime series Avatar the last airbender. but it was totally different. But story of the movie is pretty interesting. After enjoy it once , i went again for it.
CCV_Jh0n
23-04-2010, 08:50 AM
Algum, Administrador ou Sub-Administrador feche o topico.
Todos os topicos de noticias que tiverem mais de 15 dias devem ser fechados, não é culpa do usuário acima postar sem conhecer as regras do fórum até por que as regras estão em português.
Não notifiquem o usuário basta apenas fechar o topico, e sair fechando todos aqueles topicos da area de noticias com mais de 15 dias.
Abraços.
CLOSED aqui.
Todos os posts abaixo vão ser considerados como FLOOD. Sujeito a aplicação de infração.!