PDA

Ver Versão Completa : Too little too late ! "oh-oh" !

CCV_Maverick
18-01-2010, 04:53 PM
Com nova versão, ICQ entra na era das redes sociais e tempo real

O ICQ, que foi lançado em 1996 e era febre entre os internautas para comunicação instantânea, ganhou uma nova versão, que pretende competir no novo mundo de redes sociais e mensagens em tempo real.
Sua versão 7, cujo download pode ser feito no site (http://www.icq.com/) do produto, possibilita integrar diferentes serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, YouTube e Flickr.

Novas abas, explica o site TechCrunch, permitem fluxos de dados dessas redes para o novo cliente messenger do ICQ --de maneira similar ao serviço Ping.fm.
A interface do ICQ ganhou novas cores e supostamente também toma menos espaço e funciona mais rápido. Outras funções disponíveis são relativas a compartilhamento de fotos e ao perfil de usuário.Por enquanto, o serviço está disponível somente para Windows.
No entanto, apesar da novidade e achar interessante a possibilidade de instalar o ICQ novamente após mais de uma década sem pensar nele, o TechCrunch acredita que os recursos estão atrasados e duvida que haja razões para as pessoas voltarem a utilizar o comunicador instantâneo.
De acordo com comunicado do ICQ, há atualmente 42 milhões de usuários do serviço atualmente --apesar de ser difícil conhecer pessoas que afirmem ser usuárias do serviço atualmente, ao menos no Brasil.
A AOL é proprietária do ICQ há quase 12 anos, desde que comprou a Mirabilis, antiga dona, por US$ 407 milhões.

Opinião do Redator:

Alguém ai LEMBRA do seu numero do ICQ ?
Se vc lembra, obrigatoriamente vc tem mais de 30 anos.
Ah, bons tempos...só acho que eles estão um pouco atrazados, perderam território em relação ao msn.
Se correr, será que dá tempo ?

Paracelso
18-01-2010, 04:56 PM
Sério, eu não sei nem como é o ICQ (tenho uma vaga idéia..), mais realmente, bem tarde....
Bom artigo.

Cd_Raum
18-01-2010, 07:49 PM
Ótimo cara, ótimo! ICQ é um mito. Se não fosse por ele, o messenger do MSN não seria o que é hoje. Esses tempos atrás baixei o 6.algumacoisa, tem umas salas de chat bem legais e tal, mas infelizmente já era pra nós. Não lembro do meu número de ICQ, mas lembro de como era na época do Mirc, UO, etc, e lembro até quem foi meu primeiro amigo. Bons tempos, ohh sim...

LORD
18-01-2010, 08:49 PM
é axo dificil decolar se os caras conseguissem transformar no QQ igual o da china talves fosse pra frente

CCV_Maverick
18-01-2010, 11:15 PM
Raum....MIRC ???????

Nossa, vc é velho...que orgulho !!!!
:whistle:

Paracelso
18-01-2010, 11:22 PM
Ah eu não usei ICQ, mais usei mIRC (ultimamente voltei a usar...).
mIRC e nostálgico e até certo ponto deprimente, antes os chanels viviam cheios, hoje tem meia dúzia de gatos pingados.
BTW recomendo que vocês baxem o mIRC e digitem /query ket e falem:
"MANDA O NARUTO MANO, RAPIDO RAPIDO RAPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

CCV_Koston
18-01-2010, 11:39 PM
Hey, eu usei muito o mIRC e não sou velho :meioassim:

Lembro que a última vez que usei foi qdo jogava o jogo SND e a sala até que juntava bastante nego uns 30, entre brs e gringos.

Agora ICQ nunca usei, fui mais na base do mIRC e depois do msn com o povão da escola pratícamente obrigando ...

@Celsa /ban @ seu tipo de conexão RIARIARIARIARARIARIAIRA

Cd_Raum
18-01-2010, 11:40 PM
Raum....MIRC ???????

Nossa, vc é velho...que orgulho !!!!
:whistle:

Aham! E não sou tão velho assim, na época devia ter o que, uns 12, 13 anos. Scoop Script era o que havia.

Ah eu não usei ICQ, mais usei mIRC (ultimamente voltei a usar...).
mIRC e nostálgico e até certo ponto deprimente, antes os chanels viviam cheios, hoje tem meia dúzia de gatos pingados.
BTW recomendo que vocês baxem o mIRC e digitem /query ket e falem:
"MANDA O NARUTO MANO, RAPIDO RAPIDO RAPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Realmente deve estar bem vazio... Olha a nota na página inicial do Scoop:

Infelizmente com o declínio do IRC e o fim da rede Brasnet, o IRC brasileiro vem passando por momentos difíceis. Por esses e outros motivos não iremos mais produzir novas versões do Script.
Deprimente nota de 2004!

AgeMania
09-02-2010, 12:08 AM
Pra quem ainda usa o mIRC, segue a rede de Age of Empires II. :D

Com centenas de jogadores, ao contrario das outras redes, crescemos na crise...

/server irc.AgeMania.com.br

temos tambem um link via webchat que vc pode acessar de qualquer lugar sem instalar nada, o sistema é identico ao mIRC:

www.agemania.com.br/?pag=webchat

CCV_Boroka
09-02-2010, 10:45 AM
LoL

ICQ ? eu não lembrava meu numero nem qdo eu usava isso imagina agora =P

Prefiro msn mesmo haha

Ket
09-02-2010, 11:50 AM
Bem, alguns canais na rizon estão sempre cheios (lê-se #tokyotosho, #gg, #nipponsei, #losslessOne, #RizonBNC, #AnimeNSK entre outros).
Eu sou um usuário de mIRC, acho muito bom e eficiente. Mal uso o msn, só deixo logado, haha.

CCV_Tiinfica
09-02-2010, 12:09 PM
ICQ ? eu não lembrava meu numero nem qdo eu usava isso imagina agora =P

Prefiro msn mesmo mas pratico

Morte
09-02-2010, 03:25 PM
Quem usava mirc era meus pais antigamente KKKKKK ai tipow minha mae ficava zuano dos cara,ela falava arabe com eles,e os cara falava que sabia e fico falano com um monte de erro!!USAUHSAHAUS eurasho,mais hj ela n usa mais e meu pai ta usano o chat do UOL '-'

BrwzN
09-02-2010, 04:01 PM
nao entendi pq tem q ter mais de 30 anos pra lembrar ...

eu lembro do meu id ainda, eu usava até pouco tempo ... nunca fui mto com a cara do MSN e agora que virou WLM q eu odeio de vez.. prefiro usar aMsn que faz a msm coisa e nao da problema

adc ai ^^(Y)