PDA

Ver Versão Completa : Bora Jogar Com TS !!!

Supimpa
18-01-2010, 01:34 PM
e aew galera tudo blz ?

o Team Speak(TS) é um programa usado no mundo inteiro por varios jogadores.. atravez dele os jogadores se comunicam via voz pelo microfone, antigamente eu lembro q as vezes agente usava o TS.. entao eu tomei a liberdade de fazer um serverzinho de TS aki em casa mesmo(se alguem tiver disponibilidade de tempo e uma internet um poko melhor, e quizer fazer um servidor ta valendo tbm), vo deixar o servidor ligado diretao...entao basta ter um microfone ja pra vc poder falar com a galera.. eh bem interessante hUSHUShuaS
eu upei o TS 2 e TSO(pra ver quem ta falando) no 4shared pra galera, entao abaixo segue o link:
http://www.4shared.com/file/200301737/743d4db8/TeamSpeak__e_TSO.html

o IP do server eh:189.30.137.18

o programa eh bem simples axu q ninguem vai ter demais problemas..

mas se surgirem duvidas postem aew que na medida do possivel agente ajuda..

Abs !!

CCV_Eolinsa
18-01-2010, 01:45 PM
e aew galera tudo blz ?

o Team Speak(TS) é um programa usado no mundo inteiro por varios jogadores.. atravez dele os jogadores se comunicam via voz pelo microfone, antigamente eu lembro q as vezes agente usava o TS.. entao eu tomei a liberdade de fazer um serverzinho de TS aki em casa mesmo(se alguem tiver disponibilidade de tempo e uma internet um poko melhor, e quizer fazer um servidor ta valendo tbm), vo deixar o servidor ligado diretao...entao basta ter um microfone ja pra vc poder falar com a galera.. eh bem interessante hUSHUShuaS
eu upei o TS 2 e TSO(pra ver quem ta falando) no 4shared pra galera, entao abaixo segue o link:
http://www.4shared.com/file/200301737/743d4db8/TeamSpeak__e_TSO.html

Ate aonde eu sei, o CCV tem um TS disponivel.

o IP do server eh:189.30.137.18

o programa eh bem simples axu q ninguem vai ter demais problemas..

mas se surgirem duvidas postem aew que na medida do possivel agente ajuda..

Abs !!

Supimpa
18-01-2010, 02:49 PM
c nao acessar com akele ip coloque assim: 189.30.137.18:8767
=D

CCV_Eolinsa
19-01-2010, 08:33 AM
Eu ein, nao apareceu a msg. Eu quis te dizer que o CCV tem um TS, se eu nao to engando.

AtM_BoyTe___
19-01-2010, 11:14 AM
da ultima vez a gnt jogo com ts e o retro fico mto feliz.. e melhor nao jogar com ts se nao o retro vai ficar mto feliz dinovo! ouaeae

Supimpa
19-01-2010, 12:11 PM
Eu ein, nao apareceu a msg. Eu quis te dizer que o CCV tem um TS, se eu nao to engando.

pois eh, eu ja tinha pensado nisso mas dei uma olhada no forum e nao axei nada... c tiver mesmo posta o servidor pra gente aew.. dai agente joga pelo do ccv uai !

abs xD

digorox
27-01-2010, 01:17 PM
TS eh massa vo ficar feliz husahusauhsa

Supimpa
27-01-2010, 10:42 PM
entao pow o CCV tem ou nao um Servidor de TS ?...
c nao todo dia vo ter q ficar colocando aki meu ip pois ele nao eh fixo.. e meu plano nao tem como deixa-lo fixo..

TAUROS
02-03-2010, 10:41 AM

tem mesmo inclusive eu estou nele aki!!!