Ver Versão Completa : O Ronaldinho Gaucho merece ser convocado pelo Dunga para a copa do Mundo ??
CCV_Americano
17-01-2010, 11:10 PM
Olhem a ultima atuação dele :
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1192687-7824-RONALDINHO+GAUCHO+DA+SHOW+NA+VITORIA+DO+MILAN+SOBR E+O+SIENA,00.html
O Que vocês acham ?
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf" name="movie" /><param value="high" name="quality" /><param value="midiaId=1192687&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars" /><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1192687&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf"></embed></object>
CCV_Tarok
17-01-2010, 11:17 PM
Ele tinha que fazer isso TODO jogo, nao de vez em quando, mas ve, ele faz isso agora, denovo só ano que vem (Y)
CCV_NazGuL
18-01-2010, 12:58 AM
ele joga muito por min dunga o levava no lugar do robinho.
Paracelso
18-01-2010, 01:18 AM
Ele joga assim acada ano bissexto....
Quem sabe no ano da copa seja o ano bissexto.
Para lerdo, NÃO.
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:35 AM
Esse sujeito merece eh ser excluido do futebol. Se ele realmente quisesse jogar futebol, ele jogava.
Ele nao tem mais garra, nao tem vontade de vencer, de se superar. O inicio da carreira dele foi brilhante, depois ele soh decaiu. A globo, como sempre, foi querer encher a bola dele, fazer draminha. Teve uma materia SOH dele no globo esporte, mostrando ele fazendo biquinho, a familia dele, eles tudo chorando........ RIDICULO
Um cara desses ganha uma fortuna mensalmente pra jogar futebol. Lembrando apenas que me refiro ao caso do Ronaldinho em particular aqui. O que esse cara gasta com futilidades, com bebedeiras, materialidades, eh insano. Sem falar dos patrocinadores dele....
Em seu estado atual, ele anda de mal a pior. Ta jogando o futebol dele, quando ele sente vontade, mas tirando isso ele ta eh pouco se fudendo. Ja 'ganhou' na vida, ja tem dinheiro pra morrer fazendo o que ele quiser. Por mim ele podia se aposentar hoje ja.
Edit rapido: A midia contribuiu tambem bastante nesse processo. Igual quando o Pato foi pro Milan, fizeram a maior arruaça.. Pato isso, Pato aquilo... Na hora do vamo ver no primeiro jogo ele nao fez porra nenhuma. Cansaram dele, e começaram a falar de outra pessoa. Resultado? Olha o Pato agora no Milan, ta jogando FACIL.
CCV_Grillo
18-01-2010, 10:49 AM
Jogar um jogo bem é uma coisa.
Quero ver ele fazer isso na Copa do Mundo.
A Copa anterior ele mal encosto na bola, até parecia que ele estava entregando todos os jogos que ele jogou.
Se esse ano o Brasil não ser campeão, eu juro que desisto de futebol.
CCV_NazGuL
18-01-2010, 01:29 PM
Ele eh ser humano tb rsrs, quem com uma grana dessa nao iria gastar com futilidade??
Agora a pergunta, o ronaldinho deve voltar para seleção?? a resposta é sim, não tem como deixar ele de fora, ta jogando muito, o mundo está de olho nele, são 7 gols nos ultimos 3 jogos, sem contar que ele eh o lider de assistencia do cautio, os numeros estão ai, ele sempre foi melhor que kaká na minha opinião, os numeros estão ai para provar isso.
CCV_GabrielM.
18-01-2010, 01:37 PM
na epoca q ele tava no Barça ele jogava 15x mais do q ele ta atualmente
jogava no BARÇA, pq na seleçao msm ele nunca fez nada !!1
típico jogador de clube,
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 01:51 PM
Ele eh ser humano tb rsrs, quem com uma grana dessa nao iria gastar com futilidade??
Agora a pergunta, o ronaldinho deve voltar para seleção?? a resposta é sim, não tem como deixar ele de fora, ta jogando muito, o mundo está de olho nele, são 7 gols nos ultimos 3 jogos, sem contar que ele eh o lider de assistencia do cautio, os numeros estão ai, ele sempre foi melhor que kaká na minha opinião, os numeros estão ai para provar isso.
Me desculpa meu amigo, ele ser melhor que o Kaka eh uma coisa, agora MOSTRAR SERVICO eh outra completamente diferente.
Pau de merda ele, isso sim.
E o problema nao eh ele gastar com futilidades, mas sim ele negligenciar o futebol dele pra usurfruir disso. Alias, o problema nem eh esse, mas sim ele ser incluso na seleçao sem tar fazendo porra nenhuma.
Ele sempre foi e sempre sera um fogo de palha. Coisa da midia isso cara, acorda. Porque que nao tinha ninguem falando nele, e vieram trazer isso a tona agora? Tudo por causa da copa rapaz. Lembra nao quando o Romario queria ir pra copa aquela vez, implorando pro Felipao? Mesma merda, datas diferentes.
CCV_ighotrv
18-01-2010, 02:04 PM
Cara, ele joga bem nos Time lá fora, Quando chega copa do mundo Ronaldinho Gaucho Já Era, Faz nada.
Pra mim quem tinha que se convocado é o Ronaldo !
CCV_Americano
18-01-2010, 02:15 PM
Se voces forem ver ...
A algum tempo atrás ele tava gordo , e nao tava jogando nada.
O Tanto que ele evoluiu nos ultimos jogos cara..
Uma coisa é Ronaldo se destacar aqui no Brasil , no meio de um monte de pereba , outra coisa é o Ronaldinho se destacar no futebol europeu, campeonato italiano..
Na minha opnião , o Ronaldo , se destaca no Corinthians , pq só tem merda aqui no Brasil , Bota o Ronaldo pra jogar na Europa , pra ver se ele faz essas merdas dele la ..
O Tempo dele já foi...
CCV_LaMpArD
18-01-2010, 02:17 PM
Cara, ele joga bem nos Time lá fora, Quando chega copa do mundo Ronaldinho Gaucho Já Era, Faz nada.
Pra mim quem tinha que se convocado é o Ronaldo !
Ronaldo na copa passada estava com 1 tonelada =:m.
Melhor o Ronaldinho que o Elano.(Y)
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 02:28 PM
Se voces forem ver ...
A algum tempo atrás ele tava gordo , e nao tava jogando nada.
O Tanto que ele evoluiu nos ultimos jogos cara..
Uma coisa é Ronaldo se destacar aqui no Brasil , no meio de um monte de pereba , outra coisa é o Ronaldinho se destacar no futebol europeu, campeonato italiano..
Na minha opnião , o Ronaldo , se destaca no Corinthians , pq só tem merda aqui no Brasil , Bota o Ronaldo pra jogar na Europa , pra ver se ele faz essas merdas dele la ..
O Tempo dele já foi...
Exatamente. Ronaldao eh um jogador ultrapassado. Se ele foi foda? PRA KRALHO, no tempo dele. Acabou pra ele. Vai acabar igual o Romario com aquela historia de fazer 10000000 jogos de despedida.
CCV_Havoc
18-01-2010, 02:43 PM
ronaldinho gaúcho não serve nem pra reserva atualmente.
o dunga é mais rígido e exigente q o parreira, logo ele nao deve convocar.
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 02:44 PM
ronaldinho gaúcho não serve nem pra reserva atualmente.
o dunga é mais rígido e exigente q o parreira, logo ele nao deve convocar.
Realmente velho, voce levantou um ponto interessante. Eu nao considero o Dunga grandes coisas tambem pra ser honesto contigo, mas se botar em comparaçao com o Parreira, eh voce querer comparar um um copo d'agua com um bolo de fezes.
CCV_NazGuL
18-01-2010, 04:20 PM
Vocês estão esquecendo um detalhe muito importante, o time que ele jogava na epoca que brilhou e esse time que ele joga agora, convenhamos os unicos que se salvam ali no milan são os 2 zagueiros de área, pirlo e ronaldinho gaucho, no antigo time do barcelona 80% do time jogava.
Ronaldinho ainda continua sendo o mesmo, só que está um pouco mais velho, mas ele tem o talento de sempre, é so ver os passes que ele da, o negocio eh que no time que ele está atualmente o aproveitamento dos companheiros de time é quase nulo, outro exemplo disso eh robinho depois que saiu do Real madrid e foi o M.City o rendimento caiu 80%.
"Eu me sinto amado e estou feliz. Eu entro no campo feliz e por causa disso tudo vai bem", disse o jogador à TV Sky. O meia de 29 anos ainda não está de volta ao nível que lhe garantiu o título de melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, mas de muitas maneiras ele evoluiu e mostra ser um jogador diferente, mais calculista na frente do gol.
"Temos que esquecer essa coisa de ele ter renascido, ele renasceu há algum tempo", disse o técnico do Milan
E tem mais lembremos que o Gaúcho ainda deu show contra o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu na Champions League, com direito a sair aplaudido de pé pela torcida "blanca".
Agora infelizmente o que eu digo é o seguinte Se depender somente da cabeça dura do Dunga ele não vai. Pelo menos o Ricardo Teixeira que é o que realmente manda da seleção vai forçar o Dunga a levá-lo para a copa. Como fez com o Romário as vespera do histórico jogo contra o Uruguai pelas eliminatórias de 93 lembram??. Que filosofia é essa de gostar de Volantes e rejeitar os craques a mesma filosofia de parreira.
Se Ronaldo é fenomeno, ronaldinho eh fenomenal, ronaldo ja era agora o gaucho tem mto a mostrar.
Paracelso
18-01-2010, 04:33 PM
Cara, por causa de alguns jogos já falam em convocação.
O cara passo particamente uns bons anos sem fazer porra nenhuma, parem de acreditar em tudo que a midia fala.
Esse cara tem que rala muito para jogar o que ele um dia já jogo, e muito mais para tar na seleção, que diga-se de passagem, NUNCA FEZ NADA (tirando o gol na inglaterra).
Cara, por causa de alguns jogos já falam em convocação.
O cara passo particamente uns bons anos sem fazer porra nenhuma, parem de acreditar em tudo que a midia fala.
Esse cara tem que rala muito para jogar o que ele um dia já jogo, e muito mais para tar na seleção, que diga-se de passagem, NUNCA FEZ NADA (tirando o gol na inglaterra).
Amigo vc vem acompanhando o campeonato Italiano ?
Bom concerteza os outros anos ele não fez bosta nenhuma , porém se superou e ta jogando muito. e não é em 1 , 2 jogos é em todos. Não é querendo ser paga pau dele não mas Dunga deve sim convocar ele pra copa e na atualidade ele é o melhor jogador Brasileiro.
Paracelso
18-01-2010, 08:28 PM
Amigo vc vem acompanhando o campeonato Italiano ?
Bom concerteza os outros anos ele não fez bosta nenhuma , porém se superou e ta jogando muito. e não é em 1 , 2 jogos é em todos. Não é querendo ser paga pau dele não mas Dunga deve sim convocar ele pra copa e na atualidade ele é o melhor jogador Brasileiro.
Sim, eu tenho acompanhado e mantenho o que eu disse.
Falar que e o melhor jogador brasileiro atualmente, ai é sacanagem. Principalmente quando você tem aliado, uma midia que aumenta 3000x as qualidades de "certos" vendedores marcas, merda, eu quis disser jogadores!
CCV_uNpluGeD
18-01-2010, 09:04 PM
ta jogando bem
mas tem que continuar jogando assim
pro dunga pensa nele
CCV_Americano
18-01-2010, 09:14 PM
Voces não viram a reportagem no Jornal Nacional ??
Até o Maradona elogiou o Ronaldinho Gaucho ...
Aposto 10 meu contra 1 que Dunga vai convocar , um pouco tbm é pressão da mídia sem dúvidas mas o futebol que ele vem apresentado nos ultimos jogos é espetacular manu. Se ele mantes esse ritimo ta na copa.
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:02 PM
Cara, sera que soh tem eu que sabe enxergar aqui?
3-4 joguinho que ele joga la e nego vem querendo encher a bola dele. Maradona? Fala serio bixo. Jogou MUITO na epoca dele, mas olha pro sujeito agora.... Um ex drogado, uma baleia assassina que se acha o foda. Quando que a opiniao de um cara desses vai ser valida? Pouco me importa a nacionalidade dele, mas sim o que ele eh.
E pra mim cara, Ronaldinho vai ser e sempre sera um fogo de palha. E o pior que ele SABE jogar futebol, mas soh quando ele quer. Ninguem percebeu que eh porque a copa ta chegando nao, que ele começou a fazer isso? E quando nao tinha mais copa? Cade o jogo dele? Pior de tudo, E NA COPA?
Melhor jogador SE ele quiser. Ele nao quer, definitivamente ta pouco se fudendo. Aguarde pra ver: eh ser convocado pra fazer merda no time. Robinho tambem outro fogo de palha. Todos 2 jogadores da midia: saiu na televisao, ja tem meio mundo de otario falando coisa que nao tem nada haver com porra nenhuma.
Cara, sera que soh tem eu que sabe enxergar aqui?
3-4 joguinho que ele joga la e nego vem querendo encher a bola dele. Maradona? Fala serio bixo. Jogou MUITO na epoca dele, mas olha pro sujeito agora.... Um ex drogado, uma baleia assassina que se acha o foda. Quando que a opiniao de um cara desses vai ser valida? Pouco me importa a nacionalidade dele, mas sim o que ele eh.
E pra mim cara, Ronaldinho vai ser e sempre sera um fogo de palha. E o pior que ele SABE jogar futebol, mas soh quando ele quer. Ninguem percebeu que eh porque a copa ta chegando nao, que ele começou a fazer isso? E quando nao tinha mais copa? Cade o jogo dele? Pior de tudo, E NA COPA?
Melhor jogador SE ele quiser. Ele nao quer, definitivamente ta pouco se fudendo. Aguarde pra ver: eh ser convocado pra fazer merda no time. Robinho tambem outro fogo de palha. Todos 2 jogadores da midia: saiu na televisao, ja tem meio mundo de otario falando coisa que nao tem nada haver com porra nenhuma.
Qual jogador que se axa que é melhor que ele nessa posiçao ?
cego é aquele que não quer ver ele ta se esforçando para ir para copa e ja conseguio como eu disse e repito ele ta na copa. Fala mal dele é facil faze o que ele faz que é dificil ele tem o geito brasileiro de joga futebol manu mesmo nós não aceitando ele joga muito véi , uma epoca eu n gostava dele não achava ele muito mala na real ele é mala só que agora demostrando seu futebol novamente e fazendo o que ele sabe de melhor.
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:21 PM
Qual jogador que se axa que é melhor que ele nessa posiçao ?
cego é aquele que não quer ver ele ta se esforçando para ir para copa e ja conseguio como eu disse e repito ele ta na copa. Fala mal dele é facil faze o que ele faz que é dificil ele tem o geito brasileiro de joga futebol manu mesmo nós não aceitando ele joga muito véi , uma epoca eu n gostava dele não achava ele muito mala na real ele é mala só que agora demostrando seu futebol novamente e fazendo o que ele sabe de melhor.
A questao toda eh credibilidade, coisa que ele nao tem nenhuma. Foram-se 3 anos depois da copa, e quem ouviu falar de Ronaldinho? Na Espanha nego tem raiva dele ate hoje. Experiementa chegar la falando dele....
Ele pode tar querendo mostrar serviço agora, mas quando ele precisou mostrar foi quando ele 'pisou na bola'. Nao eh nem questao de nao gostar dele, mas sim da maneira como qual ele agiu. Aguarde pra ver o que eu to falando.
CCV_NazGuL
18-01-2010, 10:45 PM
E o pior que ele SABE jogar futebol, mas soh quando ele quer. Ninguem percebeu que eh porque a copa ta chegando nao, que ele começou a fazer isso? E quando nao tinha mais copa? Cade o jogo dele? Pior de tudo, E NA COPA?
Concordo, o cara já ganhou tudo, ele só joga bem quando quer. A hora que ele quiser ele vira o melhor jogador do mundo, se ele quiser eh claro, talento ele tem de sobra.Concordo tb que na hora que mais precisou dele ele decepcionou, mas o dunga vai convocar ele sim, pode anotar.
Agora vamos aos fatos, julio baptista, elano, robinho, kaká, algum desses ai eh mais jogador que ronaldinho gaucho??? NUNCA, então por mais que o cara seja tudo isso que alguns citaram, não existe de julio batista ir para a copa e ronaldinho ficar fora, isso realmente nao faz sentido.
Na seleção ele não se adaptou pelo menos na era dunga, mas na copa de 2002 ele jogou bem sim, e principalmente nas eliminatorias na copa de 2002 era ronaldo, rivaldo, amoroso e ronaldinho, quem lembra daquele chapeu que ronaldinho deu em 2 jogadores da venezuela e no goleiro???
O propio pelé admimitiu que tem coisa que ronaldinho faz que ele nao faz ou fazia,
Paracelso
18-01-2010, 10:56 PM
O propio pelé admimitiu que tem coisa que ronaldinho faz que ele nao faz ou fazia,
Claro, Pelé se preocupava mais em jogar bola do que vender tênis.
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 11:05 PM
Claro, Pelé se preocupava mais em jogar bola do que vender tênis.
Ja o Maradona......
CCV_Blackout
18-01-2010, 11:29 PM
acho que merece sim uma chance ( não intendo muito de futebol )
mais ronaldinho já jogou muito, e pode fazer novamente na copa :D
Paracelso
19-01-2010, 12:05 AM
( não intendo muito de futebol )
Fim de argumento. NOW GTFO!
CCV_Tarok
19-01-2010, 12:40 AM
Ele jogou muito quando começou a entrar no sucesso.
Agora que ele caga e limpa com nota de 100, o salário que guia ele. E a boa vontade também.
Ele voltar pra seleção é ridículo, só porque faz bonito em 1,2,3 jogos não é motivo de colocar na seleção. Teria que jogar em todos assim.
CCV_Eolinsa
19-01-2010, 08:02 AM
Se for assim entao convoca o Pele pra jogar na seleçao, desenterra o Garrincha que ja bateu as botas faz tempo e bota o esqueleto dele no campo. Garanto que essa dupla dinamica vai ser UNICA em campo!
CCV_Americano
19-01-2010, 03:40 PM
Se vocês olharem ai , no resultado da enquete , a maioria concorda dele ir pra copa xD
CCV_Tarok
19-01-2010, 04:03 PM
Sim http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar2-l.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar2.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar2-r.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../clear.gif 13 52.00%
Não http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar3-l.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar3.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar3-r.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../clear.gif 6 24.00%
+
Tem que fazer mais para isso. http://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar4-l.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar4.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/polls/bar4-r.gifhttp://www.ccvgaming.com/forum/../../clear.gif 6 24.00%
=
12 (48.00%)
+
Dunga
=
13 (50.00%)
Pra mim vai ser dificil ele ir pra seleção.
CCV_LaMpArD
19-01-2010, 05:08 PM
Então leva o Elano mesmo. =:m
Paracelso
19-01-2010, 05:10 PM
Leva uma bola a mais, aposto que será muito mais rentável para a seleção.
CCV_Boroka
19-01-2010, 05:55 PM
Bom saber que o pessoal entende de futebol aqui :huh:
Falando sério mesmo. Por mim o Ronaldinho nunca deveria ter saído da Seleção Brasileira. O cara tem lugar garantido como titular em qualquer seleção do mundo. E esse é justamente o problema, a CBF é um lixo, Brasil tem vários bons jogadores mas não sabem administrar, se acham porque Brasil é o país do futebol, e não estão nem ai para os atletas. " Sempre vai surgir outro Ronaldinho daqui há alguns anos mesmo " é isso que eles pensam.
Até eu se fosse eleito o melhor jogador do mundo e fizessem comigo o que fazem com os jogadores no Brasil também ficaria desmotivado de jogar.
Porque o Deco foi pra Portugal ?
Vai falar que o Elano joga melhor que o Deco ?
Na boa, aqui no Brasil os donos dos clubes e compania só querem saber do bolso cheio. E os atletas que se fodam. Se você não tem um bom empresário você não consegue entrar num clube e se tornar profissional.
Ou vcs acham que o Lucio passou no teste de algum clube ? :mellow: hahahaha
Não é querendo me achar não, mas eu jogo muito melhor que muitos jogadores que tem por ai, e conheço muita gente que joga muito melhor que eu e não conseguiu ser jogador.
Agora se eu chego com um empresário e com grana em qualquer clube eu tenho pelo menos uma oportunidade de jogar.
Antes de alguém criticar o cara, deveria lembrar da história dele. Cara fez de tudo na vida pra chegar onde ele tá agora, ralou pra caramba pra se tornar o que é hoje. Só prq ele se acomodou um pouco, depois de tudo que ele passou tem que ser crucificado ?
A mesma coisa acontece numa empresa, vc começa como Office boy, rala para caramba, passa pra auxiliar e por ai vai, vira gerente, ganha mais um pouco, trabalha mais ainda, depois de 10 anos vc vira o Presidente da Empresa. E agora ? Vai continuar trabalhando pra porra ? Que se foda agora eu sou o dono, quero mais é curtir oq eu conquistei.
Paracelso
19-01-2010, 06:11 PM
Antes de alguém criticar o cara, deveria lembrar da história dele. Cara fez de tudo na vida pra chegar onde ele tá agora, ralou pra caramba pra se tornar o que é hoje. Só prq ele se acomodou um pouco, depois de tudo que ele passou tem que ser crucificado ?
A mesma coisa acontece numa empresa, vc começa como Office boy, rala para caramba, passa pra auxiliar e por ai vai, vira gerente, ganha mais um pouco, trabalha mais ainda, depois de 10 anos vc vira o Presidente da Empresa. E agora ? Vai continuar trabalhando pra porra ? Que se foda agora eu sou o dono, quero mais é curtir oq eu conquistei.
Se ele não quer jogar mais o que ele pode, otimo.
Agora se ele quer jogar na seleção, ou ele volta a rala ou passa fora.
Agora se for para convocar jogador por causa de história, cara, a seleção não passava nem da 1º fase. Ninguem leva uma biografia pra jogar bola.
O Ronaldinho já ganhou muitas oportunidades para mostrar o seu futebol na seleção (mesmo na sua pior fase) e não fez porra nenhuma. Não é por meia dúzia de jogos que ele merece voltar.
Tem gente ai que fez um campeonato excelente e nem se quer for citado.
Quem vive só de marca merece ta na seleção, quem ta la ralando merece fica de fora, fair enough.
CCV_Boroka
19-01-2010, 06:17 PM
Ele não joga prq não pode. Dunga é um lixo.
Na Seleção do Felipão ele jogou pra caramba prq tinha chances, Felipão deixava ele jogar como ele queria.
Agora ele tem culpa se o tecnico não entende de futebol.
Dunga não deixa ele jogar prq na época que ele jogava na Inter e o Ronaldinho no Grêmio, tomava chapéu, rolinho e tudo mais que tinha direito. FATO !!
Paracelso
19-01-2010, 06:20 PM
Cara.... sério, você é um cara que pega, liga a TV, poem na Globo e poem a cabeça no travesseiro axando que tudo que ouviu a verdade.
Só lamento por esse tipo de comentário..... só lamento.
CCV_Boroka
19-01-2010, 06:23 PM
Não não, eu já joguei futebol no Corinthians e no Nacional. Eu entendo e sei como é.
As pessoas acham que vida de jogador é fácil, que ganha muito dinheiro e faz oq quer.
Quem deve se basear pelo que a Globo fala é vc =/
Paracelso
19-01-2010, 06:31 PM
Eu to julgando competência, não dinheiro.
E ele na seleção é um incompetente, fato.
Agora, para quem chama o Dunga de burro, sério...
Bom, ainda bem que a opnião de quem votou "sim" não conta e o Ronaldinho não vai pra seleção.
Isso é o que importa.
CCV_LaMpArD
19-01-2010, 06:34 PM
O Ronaldinho não vai para copa gente,"o cara é um perna de PAU".
jucilei do CUrintia que vai.
PS: Se não fosse o Ronaldinho em 2002 o Brasil não ganharia a copa.
CCV_Boroka
19-01-2010, 06:34 PM
Incompetente ? shauHSAUshau
Vc assistiu a copa de 2002 ?
Quem ganhou a copa para o Brasil foram 4 pessoas. E desses ai qtos estão na seleção atualmente ? ops
Felipão, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho. Aquilo sim era time.
Dunga só ganhou uns joguinhos por causa que o time levou ele nas costas, prq ele mesmo não fez nada. Não entende nada aliás.
Quero só ver na copa desse ano oq vai acontecer.
CCV_LaMpArD
19-01-2010, 06:36 PM
Criticar o Dunga eu não concordo.
esse sim calou a boca de muita gente.
CCV_Boroka
19-01-2010, 06:41 PM
Não me leve a mal não Lampard, mas eu ainda não estou convencido com o Dunga, mas depois da copa quem sabe.
Esse ano vai ser o melhor de todos.
Brasil perdendo mais uma copa, por causa do Dunga que não vai levar o Ronaldinho.
E o curintia na libertadores sendo eliminado na 1ª fase !!
Esse ano promete !!! shuaSHAUshushsuaHSUHu
CCV_LaMpArD
19-01-2010, 06:44 PM
Cara o Dunga é tão "cagão" que ele vai ganhar essa copa e ele vai sim chamar o Ronaldinho.
Já falando do 100tenada dos gambas,vão ganhar tudo esse ano :o .hHAUHEUEAEUAHEuheuhu
Paracelso
19-01-2010, 06:45 PM
CARALHO!!!
A incompetencia dele nos ano seguinte! Você não vai convocar um cara porque ele jogou bem em 2002? Se for assim chama o Pelé, Garrincha...
2002 ele jogo (mais o que ele jogou não chega aos pés do que ele jogou no Barcelona no ano seguinte).
E depois disso o que ele fez? ALGUEM LEMBRA DO FIASCO DA COPA SEGUINTE?
Porra.
Ultimo comentário aqui, srly.
Isso aqui ta parecendo discussão - TIRA O RA DAS OUSTER OU NÃO!? -
CCV_Boroka
19-01-2010, 06:48 PM
Como vc mesmo disse, em 2002 ele jogou bem.
Em 2006 não. Ou seja ta empatado.
Ele não pode ser convocado levando em consideração oq ele jogou em 2002, mas sim deixado de ser convocado prq não jogou bem em 2006. Muito bom isso Parabéns !!
Agora ele ta jogando muito e merece ser convocado na minha opnião.
E não é de agora não, desde que o Leonardo assumiu o Milan ele vem jogando bem.
Amigos , podemos ficar aqui falando 1 mes esse mesmo assunto e não vamos sair do lugar a real é que ele é estrela e ponto final isso aqui não vai nos levar a lugar nenhum.
Só esperar e ver o que o dunga vai fazer.
Obs : Néh possivel tirando o Naruto acho que todos aqui poderião seguir a carreira de tecnico , o Paracelso de advogado. PKIihaihasihasihas :D ´
CCV_NazGuL
19-01-2010, 07:44 PM
O ronaldinho vai ser convocado, e se ele não for pelo dunga vai pelo ricardo teixeira, quer uma prova disso?? o ricardo teixeira queria levar o ronaldinho mesmo ele estando machucado para pegar ritmo de jogo.
Ronaldinho Joga muito sim, eu provo por A+B+C.a copa de 2006 foi um fiasco o parreira assumiu o zagalo assumiu que teve mulher no hotel dos caras, cerveja e tudo mais, esse foi o problema se vcs forem aproveitar o rendimento do ronaldinho pela copa de 2006 isso é queimar o jogador, pra min dunga eh um tecnico muito burro na parte tatíca ta certo que ele tem postura de tecnico, os numeros provam o contrario do que eu digo em relação ao dunga, mas pra min ele não convenceu, ele tirou a beleza do futebol brasileiro, futebol brasileiro sempre foi ofensivo e sempre será, seleção jogava bonito e sempre ganhava, a copa de 2006 não pode ser usada como parametro de hipotese nenhuma a nao ser para julgar a imcompetencia dos cartolas.
Agora citar o ronaldo?? o gordo para seleção??? pra que?? ele nem se quer tem competencia pra jogar todos os jogos do corinthians, nao to dizendo que ele joga mal, e sim que ele eh irregular nunca caberia novamente na seleçao brasileira.
O Ronaldinho já ganhou muitas oportunidades para mostrar o seu futebol na seleção (mesmo na sua pior fase) e não fez porra nenhuma. Não é por meia dúzia de jogos que ele merece voltar.
Velho mesmo com meia duzia de jogos, ele tem mais tecnica pra estar na seleção que julio baptista, elano, robinho, ate que o propio kaká que a muito tempo nao joga bem no seu clube. A questão é essa, nao tem como vc levar um julio batista e um ramirez da vida e deixar o ronaldinho gaucho de fora, isso eh uma atitude pífia pra quem pensa dessa maneira, daqui ate a copa o ronaldinho gaucho vai destruir as zagas, e ai o dunga vai convocar ele pq não tera escolha. Vocês estão olhando o passado do cara na pior das fases, até agora nao vi ninguem comentar a copa america de 1999 no paraguai que ronaldinho foi o showman da copa e as eliminatorias para a copa de 2002.
CCV_Bane
19-01-2010, 10:47 PM
Ronaldinho Gaucho ele só joga bem em time gringo agora em seleção brasileira ele não faz porra nenhuma...
Se ele fizesse metade do que ele faz lá no Milan em seleção brasileira compensaria chamar ele sim. Mas infelizmente em seleção BR não presta.
CCV_Eolinsa
19-01-2010, 10:48 PM
Deixa a discussao rolar po, nao tem problema nenhum. Pra mim tinha que botar era o GRANDE ZAGALO PRA HUMILHAR DENOVO ESSA PORRA! E CONVOCAR O ROMARIO!!!
CCV_Americano
19-01-2010, 11:59 PM
As Ultimas Noticias do Ronaldinho Gaucho ...
saiba mais
Maradona espera Ronaldinho na Copa e diz que Argentina não é favorita (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1452108-17852,00-MARADONA+ESPERA+RONALDINHO+NA+COPA+E+DIZ+QUE+ARGEN TINA+NAO+E+FAVORITA.html)
Leonardo: 'Ronaldinho Gaúcho é o melhor jogador do mundo' (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1451926-9842,00-LEONARDO+RONALDINHO+GAUCHO+E+O+MELHOR+JOGADOR+DO+M UNDO.html)
Ronaldinho Gaúcho: 'Agora eu me sinto amado e respeitado' (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1451245-9848,00-RONALDINHO+GAUCHO+AGORA+EU+ME+SINTO+AMADO+E+RESPEI TADO.html)
Ronaldinho Gaúcho rouba a cena também na imprensa italiana (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1451196-9848,00-RONALDINHO+GAUCHO+ROUBA+A+CENA+TAMBEM+NA+IMPRENSA+ ITALIANA.html)
Ronaldinho arrebenta na vitória do Milan e dá grande passo rumo à Copa do Mundo (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1451098-9848,00-RONALDINHO+ARREBENTA+NA+VITORIA+DO+MILAN+E+DA+GRAN DE+PASSO+RUMO+A+COPA+DO+M.html)
Boa fase de Ronaldinho surpreende imprensa. Colegas de Milan o exaltam (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1449251-9848,00-BOA+FASE+DE+RONALDINHO+SURPREENDE+IMPRENSA+COLEGAS +DE+MILAN+O+EXALTAM.html)
Fonte : G1
CCV_Boroka
20-01-2010, 12:00 AM
Zagalo NÃO shaUSAHusahsaushaU
Bom, essa discussão só vai ter fim mesmo depois da copa. Só lá saberemos se Ronaldinho é ou não importante pra seleção.
CCV_Eolinsa
21-01-2010, 11:52 AM
Luxemburgo pra selecao!