PDA

Ver Versão Completa : Minha opnião sobre os server's 4fun em geral

CCV_Freak
17-01-2010, 10:08 PM
desculpa se isso é errado.... não sei se aki é area certa pra isso... pelo visto não... mas como não achei nenhuma area pra isso vai aki msm e de antemão ja peço desculpas pelo incomodo

mas gente... vamos parar pra pensar....
não da mais pra gente ficar nesse situação !
de 2 em 2 dias a gente ter que migrar pra um server diferente...
eu msm tenho 16 clientes de darkeden aki em casa com patch de varios servidores
eu ponho o patch jogo um pouquinho e o server sai do ar... ae eu tenho q ficar esperando pra ver se volta.... e não volta

pq não junta todos que tem servers 4fun (eu digo, server 4fun msm, sem nenhum fim lucrativo) e não funde todos os servers que tem por ae
e hospeda em quem tiver a melhor net/pc e que pode deixar 24hrs o server ON (ou quase isso). não tem 1 server 4fun bom ON ultimamente =/

poe uma xp bem alta tipo os 999999x e com resete no lvl 250... já que é o que todos querem msm, pra poder se dedicarem 100% ao pvp e eventos do server...

todo mundo iria aguentar todos os mapas do jogo, não perderia horas e mais horas upando pra pegar um level decente, pra poder ir pro combate

poderiam por o market 100% free sem essa frescura de medals q só serve pra bugar o server

e 100% de sucesso de encantamento de items (uso da blue drop, blue bird e sapphire), e cabeça de mob por um valor bem alto... bem alto msm pra todos poderem fazer um set de hps3 com items misterious e poder aguentar ir asylion pra fazerem la um set decente

e nada de por set edit nao (nada de dar set editado)... e sim poderiam por options edit tipo... (ao inves do hps ir ate 3 ir ate 6)

iria ser d+ jogar num server assim... onde todos poderiam se divertir e ate levar um pouco a serio, ja que teriam q correr atras de set em asylion pra ficar ainda melhor de se tirar pvp com as outras raças...

e poderiam dar uma boa misturada nos mobs de hellgarden pra ficar bem legal... ou intao inves de ter hellgarden poderiam editar o npc pra ir pra IK por exemplo... pra reviver os mapas que todos nós players adoramos

t+ ! e desculpe se estou sendo chato ou algo do tipo !

abração ! :natal2:

CCV_Americano
17-01-2010, 10:17 PM
desculpa se isso é errado.... não sei se aki é area certa pra isso... pelo visto não... mas como não achei nenhuma area pra isso vai aki msm e de antemão ja peço desculpas pelo incomodo

eu ponho o patch jogo um pouquinho e o server sai do ar... ae eu tenho q ficar esperando pra ver se volta.... e não volta

pq não junta todos que tem servers 4fun (eu digo, server 4fun msm, sem nenhum fim lucrativo) e não funde todos os servers que tem por ae
e hospeda em quem tiver a melhor net/pc e que pode deixar 24hrs o server ON (ou quase isso). não tem 1 server 4fun bom ON ultimamente =/

poe uma xp bem alta tipo os 999999x e com resete no lvl 250... já que é o que todos querem msm, pra poder se dedicarem 100% ao pvp e eventos do server...

todo mundo iria aguentar todos os mapas do jogo, não perderia horas e mais horas upando pra pegar um level decente, pra poder ir pro combate

poderiam por o market 100% free sem essa frescura de medals q só serve pra bugar o server

e 100% de sucesso de encantamento de items (uso da blue drop, blue bird e sapphire), e cabeça de mob por um valor bem alto... bem alto msm pra todos poderem fazer um set de hps3 com items misterious e poder aguentar ir asylion pra fazerem la um set decente

e nada de por set edit nao (nada de dar set editado)... e sim poderiam por options edit tipo... (ao inves do hps ir ate 3 ir ate 6)

iria ser d+ jogar num server assim... onde todos poderiam se divertir e ate levar um pouco a serio, ja que teriam q correr atras de set em asylion pra ficar ainda melhor de se tirar pvp com as outras raças...

e poderiam dar uma boa misturada nos mobs de hellgarden pra ficar bem legal... ou intao inves de ter hellgarden poderiam editar o npc pra ir pra IK por exemplo... pra reviver os mapas que todos nós players adoramos

Do jeito que você fala , parece facil fazer um server desse jeito.
Mas é dificil .. rsrs , Bem dificil ..

E um server desse jeito o cara joga uma semana e enjoa..

SolokoBr
17-01-2010, 10:19 PM
achei uma boa ideia...mais o foda eh junta todos eles ^^

CCV_DreikeR
17-01-2010, 10:24 PM
Do jeito que você fala , parece facil fazer um server desse jeito.
Mas é dificil .. rsrs , Bem dificil ..

E um server desse jeito o cara joga uma semana e enjoa..
Eu mesmo se tiver com um char massa no dk itens e talz nao enjou tao cedo, vo pros pvp todo dia . o que ta faltando é um server decente de de

CCV_Americano
17-01-2010, 10:29 PM
Se tiver alguem ai , que tenha um pc bom , e uma net boa ... Eu topo montar o sv ..
O Dificil é isso .. rsrs

CCV_DreikeR
17-01-2010, 10:30 PM
Eu tenhooo. O foda que nao vou poder jogar no mesmo pc eu gosto é de jogar akpskpsapksa

CCV_Americano
17-01-2010, 10:32 PM
Eu tenhooo. O foda que nao vou poder jogar no mesmo pc eu gosto é de jogar akpskpsapksa

=/ , Se tu seguir os tutorias consegue sim...

Paracelso
17-01-2010, 10:33 PM
nssoa mosso tm q ve issu ai ok flw problmaum

CCV_DreikeR
17-01-2010, 10:36 PM
=/ , Se tu seguir os tutorias consegue sim...
nao tem nenhum no forum que ensina =/

nssoa mosso tm q ve issu ai ok flw problmaum
?????????

CCV_Boroka
17-01-2010, 10:39 PM
Faz tempo que eu não vejo o Dezossa on line, se não eu pedia pra ele fazer um server bem legal pra gente e ai veria com alguem pra hospedar.

CCV_Americano
17-01-2010, 10:42 PM
nao tem nenhum no forum que ensina =/

?????????

Eu lembro que vi sim cara , tu usava um programa pra simular outra maquina, eu vi aqui no forum ,só não lembro onde.

espectro
17-01-2010, 10:46 PM
o bom seria c todos q querem jogar dark c uniren e pagarem para ospedar um serve q estivese funcionando 100%
ai todos poderian jogar 24horas
com uma xp +ou - 500x
c todos ajudaren a inves de reclamar teriamos um dk bom para jogarmos

SoSoDeF
17-01-2010, 10:53 PM
Como ja disseram acima dificil é juntar todos!!
Mais Dificil ainda é achar alguem que hospede o server
ja ouvi muitos papos assim por aqui , me pergunte se
algum deles deu em alguma coisa.....
Em nada....

LORD
17-01-2010, 10:53 PM
relaxa q pelo q postaram no forum a LUG, vai trazer o tão sonhado DE BR ahushuashuhaus

CCV_Boroka
17-01-2010, 11:00 PM
relaxa q pelo q postaram no forum a LUG, vai trazer o tão sonhado DE BR ahushuashuhaus

Bela piada Lord shauSHAu

CCV_Tarok
17-01-2010, 11:08 PM
Se bobear o da lug vai ser xp 0.0000001 pra free nenhum upar, e pra premium 10x O_O

Quem joga sabe a diferença de um f2p e p2p na lug.

Saudades de quando server do michel era assim =/

CCV_Freak
17-01-2010, 11:11 PM
kkkkkkkkkkk
piada msm ! esperar pela LUG.. tsc tsc tsc

gente....
nós temos aki no CCV grandes mentes do dk que poderiam nos auxiliar pra fazer esse server
ao gosto de todos

poderiamos falar com NaRuTo, dderek, Danny, Frenzy, Sepultura, Dezossa, Michelps15, todos eles ja tiveram ou ja ajudaram a fazer servers....

gente pra nos auxiliar e tutoriais pra gente seguir é o que não falta aki no CCV !

e sobre rodar o server e jogar no msm pc.. da sim po ! tem tutorial explicando como no (OS) Darkeden (um programa que simula uma maquina, como ja disseram anteriormente.. acho q foi o Americano q disse) só que nesse tutorial dizeram tbm q fazendo isso teria grandes chances do server dar lag

qualquer coisa a gnt se junta e caça alguém pra hospedar ou um semidedicado pra gnt pagar...

obs: se alguem puder fazer a gentileza de hospedar o server se pronuncie aki

abração ! :ninja:

Paracelso
17-01-2010, 11:18 PM
Calma galeras, ai vem o darkeden shield - para a eternidade.
/ironic

Slet
17-01-2010, 11:26 PM
/ironic

Inveja ou algo do tipo? Me poupe paracelso, ja brigamos muito...

-------------------------

e sim, se esperarem logo vem o shield (moonlight)

CCV_Blackout
17-01-2010, 11:28 PM
/ironic

estão falando de dark eden 4fun :/

CCV_Freak
17-01-2010, 11:30 PM
cara....
mas acontece q o Shield não vai ser server 4fun (msm eles sempre visando uma relação staff + players de primeira)
e nem o da LUG será (pq eles só visam lucros, e não estão nem ae pra ninguém)
aki a gnt esta debatendo sobre os servers 4fun da atualidade....
q desculpe as minhas próximas palavras mas estão indo de mal a pior...
nunca vi isso tão fazendo server como se fosse um server oficial...
ninguem quer liberar bb,bd e spp 100%
ninguem quer por rate altissima com resete no lvl 250
intão porque diabos falar que o server é 4fun ? porque dizer q o server é pra diversão de todos ?

obs: sei que logo alguém vai querer vir me julgar dizendo que sou hipócrita, dizendo do server que eu era da administração... mas o Bloody era igual os outros com xp alta.... (1k) mas nem tão alta assim, mas acontece que desde o início nós dissemos que o Bloody NÃO ERA SERVER FORFUN, e que o q a gnt realmente planejava era "privatizar" o server... coloca-lo em um host dedicado com a xp medium.... mas acabou indo tudo por agua abaixo.. =/

CCV_Boroka
17-01-2010, 11:32 PM
Seu server vai ser muito bom sem duvidas Slet.

Mas o problema é a exp. Não é oq queremos.

Se for pra jogar um server com exp baixa tem o Legend que eh muito mais avançado e sem os bugs do cliente do DK2.

Se for pra jogar um server private com cliente antigo, eu pelo menos prefiro que seja Forfun exp very high.

Agora se por acaso vc tiver uma surpresinha e o DE Shield for atualizado igual o Legend, ai jah eh outra história =D

CCV_Blackout
17-01-2010, 11:34 PM
eu acho meio dificil você encontrar alguém que tenha a intenção
de montar server sem visar lucros e mantelo online por pelo menos
5 meses, porém Boa sorte (Y)

CCV_DreikeR
17-01-2010, 11:42 PM
pra que lucros? dinheiro nao traz felicidade minha gente kkkkkkkkkkkkk (Y)

CCV_Freak
17-01-2010, 11:43 PM
o ruim é que a realidade é essa....

mtos de nós players querem jogar sem gastar dinheiro (uns pq não tem pra gastar.. e outros que não querem gastar)

e mtos dos administradores de servers não querem deixar ON sem ganhar dinheiro...

:meioassim:

o jeito de resolver isso seria por as coisas do market bem baratas pra todo mundo comprar que nem agua...

logo... iria render dinheiro pro ADM... que logo poderia colocar em um host bom....

que logo... todos estariam felizes da vida...

:whistle:

CCV_Tarok
17-01-2010, 11:44 PM
Um dia alguem faz um server igual o antigo do michel :/

pra que lucros? dinheiro nao traz felicidade minha gente kkkkkkkkkkkkk
Me arruma o seu ae champz :B

CCV_DreikeR
17-01-2010, 11:47 PM
Um dia alguem faz um server igual o antigo do michel :/

Me arruma o seu ae champz :B
se eu tive-se ne "champz" (Y)

CCV_Tarok
17-01-2010, 11:51 PM
Somos 2 ;/

Mas sério, o server chines lá era do jeito que voce queri ae. (Eviltown). Espero que volte logo :ninja:

CCV_Freak
17-01-2010, 11:59 PM
exatamente !

Eviltown é um exemplo perfeito de um ótimo server forfun

que server TESÃO é aquele ? nossa senhora....

bom d+ ! é disso que precisamos aki no Brasil ! um server forfun decente pra gente tirar uns pvp's loucos e um server "privatizado" pra gente levar a sério decente... como o DKS ou no novo nome DKML que promete !

:ninja:

CCV_Tarok
18-01-2010, 12:03 AM
Faça um server com algo diferente.

Modifique coisas a ponto que acreditem.

No final, ponha um nome que lembre Serial, como o Eviltown: DK FC CS4

CCV_Freak
18-01-2010, 12:07 AM
só falta 2 coisas pra mim fazer um server...

alguém pra hospedar e alguem pra me ajudar na programação !

pq o resto eu tenho mó boa vontade de aprender a fazer....

e ae ? alguem se candidata a virar esse jogo ?

Paracelso
18-01-2010, 12:30 AM
Inveja ou algo do tipo? Me poupe paracelso, ja brigamos muito...

-------------------------
Tsc brigar? Eu tirei sarro do que você falou, que btw não serve apenas para o seu servidor.
Qualquer servidor que venha falar "esse servidor aqui vai durar! Isso ai invistam nele! Isso ai!" merece ser "citado".
E ta para nascer o dia que eu tiver inveja de servidor de DE jogo praticamente falido, que só sobrevive de fan servers.
E olha, dei espaço para você fazer merchan!
Ainda axa no direito de fazer birra =/.

@On Topic agora:
OP: Desencana, para o seu próprio "bem". Seriously.

CCV_Rugopix
18-01-2010, 12:37 AM
dexa de preguiça e vai jogar o legend ¬¬

Ozzy_
18-01-2010, 12:41 AM
reset não combina com dark eden

olha sinceramente, perdi aquela VONTADE de jogar dark eden dps que saiu o DE extreme, quando saiu eu pensei "pronto viro putaria"... heho..

enfim, dark eden perdeu a graça quando começo a surgir esses piratão ai... todo mundo sabe disso...

CCV_DreikeR
18-01-2010, 01:13 AM
dexa de preguiça e vai jogar o legend ¬¬
Off topic-

Que imagem mais feia rugo - -'

On topic-

Legend é chato de jogar, so upar upar nao tem a minima graça

CCV_Freak
18-01-2010, 08:47 AM
Off topic =

me raxo de rir com os Avatar's do Rugo... primeiro foi akela japonesinha... agora essa boyband de japa tbm... hauhauahauaa

On topic =

realmente Legend é mto chato de se jogar... só jogo lá por causa que toda a galera daki do CCV joga... ae fica até mais divertido

CCV_Boroka
18-01-2010, 11:05 AM
Já foi meu tempo de upar em server low rate de DE.

Afinal, um blader 154 e um guner 130 no JP. Um vamp 140+ no Global.

Não sei como consegui um vamp 143 no Legend ainda =/

Jah era jah, não aguento mais. Quero soh diversão. Mas o pessoal não entende. Fazem esses servers meia boca sem ter nenhuma pretensão, fazem soh por fazer e pronto.

DayWalker_
18-01-2010, 12:36 PM
Concordo com o Bibaroka, se for pra jogar DE agora tem ser bem Forfun mesmo,
e resete combina sim rapaiz, fica muito rox uiAHiuhaiu

CCV_Kreator
18-01-2010, 02:35 PM
Se for com Reset tem que ter pelo menos CURSE 30 ou MOJU +9
pq o cara com 1000 de INT fura um set de Moju 9 ou Curse 10

TAUROS
18-01-2010, 08:40 PM
Tenho server pronto e tudo mais... ja foi testado e aprovado...so precisa de host... vo ver se arrumo... se alguem quiser ajudar a pagar ai demoro, ajudo no que der!!!!

CCV_Frenzy
18-01-2010, 10:50 PM

o FOda é banca um server assim... se axa que nego vai Gasta 350 Pau de Energia pra deixar um Server assim sem Ganha 1 Centavo?

SoNha meu Amigo ;D

CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:59 PM
PARA TUDO! O MELHOR SERVER DE DARKEDEN DA ATUALIDADE ESTA PARA SER ABERTO!

DE ADRENALINE ESTA CHEGANDO GALERA!!!
Rate: 9999999999999999999999x
Drop Rate: 999999999999999999x
Dog: 99999999999999999999x

Market: 100% Free
Host: 100MB

Abertura? Amanha! Site:
www.deadrenaline.com.br

PODE CONFIAR! ESSE VAI DURAR ATE 2020! SABE PORQUE???????

http://3.bp.blogspot.com/_dO1ezOd3SrY/SKD9BezP-4I/AAAAAAAAAB8/IHs4F5GBB-4/s400/pegadinha-do-malandro.jpg

CCV_Frenzy
19-01-2010, 12:29 PM
kkkkkkkkkk Flood, SEPULTURA da WARN ai....

Sepultura
19-01-2010, 12:40 PM
Frenzy, acho que isso não chega a ser um flood, vou apenas fechar o tópico, aqui ja rendeu demais.

:lock: