Ver Versão Completa : Zina, novamente preso! rsrs
CCV_saLLadEX
16-01-2010, 02:28 PM
http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/247A/B457/0124/9AF5/3A1C/5BA4/zina-hg-20091028.jpg
O integrante do programa de humor Pânico na TV, da RedeTV!, Zina foi preso neste sábado (16) em São Paulo.
No final desta manhã, ele estava detido no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, zona norte.
Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada.
Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido.
A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir. Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista
em menos de três meses. No dia 28 de outubro (http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/zina-do-panico-na-tv-e-preso-com-cocaina-em-sp-20091028.html), Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado
pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano.
Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.
A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a assessoria da Rede TV!,
mas até a publicação desta notícia nenhum dos nossos telefonemas foi atendido.
Fonte: R7 (http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/zina-do-panico-na-tv-e-preso-novamente-20100116.html)
Ozzy_
16-01-2010, 02:34 PM
num gosto mais dele mesmo...
cara num aprende mano ¬¬
auhshuahsu, nunca gostei dele, cara nada v, nos programas o cara pareçe q tava na noia o tempo todo auhsuhaushuas
CCV_Papercut
16-01-2010, 02:44 PM
auhshuahsu, nunca gostei dele, cara nada v, nos programas o cara pareçe q tava na noia o tempo todo auhsuhaushuas
[2]
NUNCA na minha vida eu achei graça nele. É apenas um idiota que é humilhado em rede nacional e não faz nada com relação a isso. Fora que é corinthiano, só mais uma prova que é um gambá bandido (sem ofensas)
--------
Vou mover para área de noticias
extremedk
16-01-2010, 03:08 PM
vish dinovo..:canables:
Sepultura
16-01-2010, 03:13 PM
aff qual é o cara é esquisofrenico, não matou ninguem, tava só atirando nos morcegos verdes assasinos que ele imaginava existir... HAIL ZINA!
CCV_SylarBoon
16-01-2010, 03:27 PM
Ele tem um problema la, uma parada de viver em duas dimensões. Por isso oque ele faz não é ele. Não sei onde li isso mas, eu li.
Slaaas'H
16-01-2010, 03:42 PM
Lol.. tenho uma pequena duvida..
ZINA!... Doido SER ou Doido não SER?
Eis a Questão!
CCV_Madog
16-01-2010, 03:57 PM
Porque ele não atirou nos policiais, lol.
CCV_Aldin
16-01-2010, 05:01 PM
ele é fumadão, n deve ter dessa de 2 dimensoes. de tanta droga usahuease
WoNHommer
16-01-2010, 05:18 PM
Cara, ele tem esquizofrenia... É uma doença, e ele toma remédios que mexem com ele pra resolver e controlar isso. Por isso é assim como é... Bom, fora que ele usa drogas como todos sabem :P.
Mas ele era engraçado no começo, agora sei la, ficou meio previsível e tal perdeu a graça!
CCV_LaMpArD
16-01-2010, 05:43 PM
Coisa de gamba mesmo.
Fresh
16-01-2010, 09:52 PM
kkkkk 2 disparos na mata eu ri Muito
Esse Cara não aprende
Sepultura
16-01-2010, 10:15 PM
É como eu e o WONHommer falamos o cara tem esquisofrenia ninguem faria dois disparos por nada no meio da mata, ele devia ser internado e não preso. :cry:
Só uma coisa a dizer :
"Cadeia Nele "
Acho que ele vai sair é famoso ...duvido não que ele pague a fiança
CCV_Boroka
17-01-2010, 12:25 PM
Ronaldo !!
Bom, ele ter doença não é desculpa nenhuma pra fazer merda.
Se for assim todo ladrão, assassino, traficante, estrupador etc. Vão se dizer doentes mentais tbm e dai já viu como vai ser.
Calibre 38 com numeração raspada ? shauSHU
Só isso jah diz tudo, arma de bandido !!!
Ozzy_
17-01-2010, 12:39 PM
Coisa de gamba mesmo.
hUAHuAHuHA fdp, nao perde a oportunidade!!
Calibre 38 com numeração raspada ? shauSHU
Só isso jah diz tudo, arma de bandido !!!
huahuahuah 2
o cara manja dos truques mano!
CCV_Eolinsa
17-01-2010, 12:45 PM
Televisao brasileiro eh isso ai meus amigos! Pra voce ver que a bandidagem ta solta ate na midia...
Ve a cara de um caboco desses... Eh marginal total, vai dar moral pra uma ze merda desses, toma vergonha na cara!
Pega e executa logo, colocar na cadeia pra que? Pra criar mais despesas a toa? Pra lotar as prisoes e depois nego ficar reclamando que tem muito preso? Pega um paredao logo de fuzilamento de depois faz sabao dos cadaveres pra distribuir pra quem realmente precisa. ISSO sim eh o que eu chamo de 'Direitos Humanos'.
CCV_Boroka
17-01-2010, 12:59 PM
Concordo contigo CCV_Eolinsa !!
Se tivesse pena de morte no Brasil garanto que muita gente iria pensar 2x antes de fazer alguma coisa errada.
CCV_Eolinsa
17-01-2010, 01:38 PM
Nao adianta cara. Brasileiro tem estinto primata. E contra primatismo, infelizmente, soh a força bruta e repressao pra melhorar. Quero soh ver bixo na copa do mundo de 2014. Se bobear vai acontecer pior do que aconteceu la na Angola quando o time do Togo chegou pra copa africana la.
CCV_Shadi
17-01-2010, 06:42 PM
Se tivesse pena de morte no Brasil garanto que muita gente iria pensar 2x antes de fazer alguma coisa errada.
Sim e não. Aí quando o cara for fazer merda ele sabe que vai se foder de vez... então ele faz uma merda colossal.
Sonic
18-01-2010, 12:59 AM
Alô galerinha, acordem por favor!
Se tivesse pena de morte aqui no Brasil, você acha que RICO ia morrer? Para e Pensa...
Só preto e pobre ia morrer, essa é a verdade.
Então, antes de falarem algo relacionado a isso, dou uma dica:
'Favor acionar o cérebro antes de abrir a boca. Obrigado.'
(Y)
CCV_NazGuL
18-01-2010, 01:04 AM
Pena de morte eh um absurdo, o estado não banca nem o garantismo constitucional, ta la na constituição que a cela do regime fechado é pra ser individual, e a cada dia vemos 20 ate 30 numa unica cela, enquanto isso eles ficam aumentando as posibilidades para o uso de algemas, ao inves disso pq eles não dão educação de qualidade?? O BraZZZiL hoje eh uma ditadura é so abrir os olhos que vão perceber.
Imagina se tivesse pena de morte o que ia ter de gente colocando um prego no assento da cadeira eletrica pra sacanear o futuro defunto.
Pega e executa logo, colocar na cadeia pra que? Pra criar mais despesas a toa? Pra lotar as prisoes e depois nego ficar reclamando que tem muito preso? Pega um paredao logo de fuzilamento de depois faz sabao dos cadaveres pra distribuir pra quem realmente precisa. ISSO sim eh o que eu chamo de 'Direitos Humanos'.
E o proximo chefe de estado do brasileiro usa um cruz retorcida e inventou a "BlitzKrieg".
CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:26 AM
Se tivesse pena de morte aqui no Brasil, você acha que RICO ia morrer? Para e Pensa...
(Y)
EU to de acordo contigo Sonic. Infelizmente meu amigo, sendo no Brasil, sendo no Inferno, Ceu, qualquer lugar que seja, quem tem grana consegue se safar de seus 'delitos'.
E ao contrario do que voce disse, eu uso meu cerebro muito bem, muito obrigado. Pra mim, antes de qualquer preto e pobre, quem tinha que morrer sao esses politicos e empresarios safados que tomam o dinheiro do povo pra enfiar no bolso deles. Como matar eles, ja que eles sao protegidos pela 'lei' e pelo verba propria? Simples, e ao mesmo tempo nao: revolucionar o pais eh uma tarefa que ha de ser feita, porem aparentemente o POVO esta contente com a vida mediocre dele. Essa eh uma iniciativa que ha de ser tomada pela populaçao, que por sua parte nao contribui em nada pra que essa se torne realidade.
Quando tem protesto eh 2-3 nego, e a midia faz questao de NAO divulgar. Quando eles podem mostrar serviço a favor da populaçao eles sao os ultimos a se levantarem, isso se eles se quer pensarem em se levantar. Quer acabar com a pobreza, quer lutar pela igualdade? Se mobilize, e façam outras pessoas se mobilizarem.
CCV_Boroka
18-01-2010, 10:33 AM
(Y)
Pra mim isso é um comentário meio racista. Mesmo prq existe preto rico, ou não ?
E se vão matar apenas pobre eu não tenho nada a ver com isso. Só dei minha opnião.
Se o pobre quiser fazer merda, ele vai sofrer as consequencias. Com certeza vão ser piores que se um rico fizer. Mas ai vai da consciencia de cada um.
Agora se tivesse acho que muita gente pensaria 2x antes de fazer, independente da raça, cor, religião, classe economica ou sei lah oq.