Ver Versão Completa : Nova Sign e avatar avaliem.
CCV_Blackout
15-01-2010, 07:57 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/image.php?u=4506&dateline=1263589169
Sign :
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/novo-Xd.png/450/160
CCV_Americano
15-01-2010, 08:18 PM
Para quem tá começando , tá ótimo..
Eu mesmo , não consegui fazer isso tudo ai..
Eu achei muito "simples" , vai praticando , pra botar mais efeitos e tal..
Anyway, Good Job, Keep it up !
CCV_Blackout
15-01-2010, 08:21 PM
Para quem tá começando , tá ótimo..
Eu mesmo , não consegui fazer isso tudo ai..
Eu achei muito "simples" , vai praticando , pra botar mais efeitos e tal..
Anyway, Good Job, Keep it up !
vlw, criticas e elogios sempre são bem vindos :D
CCV_DreikeR
15-01-2010, 09:19 PM
entao la vai uma critica. Ta feio pra kct, mais pra quem ta começando ta indo bem ^^
Ozzy_
15-01-2010, 09:19 PM
faltou criatividade :D
vc só pegou a imagem, jogou um efeito em cima e fez uma borda ;s
o avatar tbm :D
mas, se voce está começando tudo bem, com o tempo vc vai descobrindo os filtros e como usa-los... :D
CCV_Papercut
15-01-2010, 09:35 PM
faltou criatividade :D
o avatar tbm :D
mas, se voce está começando tudo bem, com o tempo vc vai descobrindo os filtros e como usa-los... :D
falou tudo, só esqueceu de falar sobre a tipografia, tem que melhorar tbm
CCV_Blackout
15-01-2010, 09:51 PM
entao la vai uma critica. Ta feio pra kct, mais pra quem ta começando ta indo bem se está feio pra kacete não tem como estar bom ne ?
faltou criatividade
o avatar tbm
mas, se voce está começando tudo bem, com o tempo vc vai descobrindo os filtros e como usa-los... vlw, vou analizar bem e ver oque faço.
falou tudo, só esqueceu de falar sobre a tipografia, tem que melhorar tbm po paper, quando eu souber oque é tipografica eu aprendo :natal2:
StronG
15-01-2010, 10:05 PM
Nao tenho nada pra fala nao dessa sing e o Avatar
to os 2 esta otimo ...(Y)(Y)
Continui assim e continui melhorando ....
CCV_DreikeR
15-01-2010, 10:57 PM
nao falei que tava bom champz. falei que ta indo bem fikdik : )
CCV_Papercut
16-01-2010, 01:42 PM
po paper, quando eu souber oque é tipografica eu aprendo :natal2:
Tipografia, é o que tem escrito na sign e no avatar, ai conta a fonte, o stilo e talz. E é uma das partes mais difíceis da sign.
Tu pode baixar algumas fontes de alguns sites, vou te dar 2 link de sites que eu costumo pegar as fontes:
http://www.sofontes.com.br/
http://www.photoshopus.com/2008/08/14/as-melhores-fontes-para-design-em-photoshop/
na parte de tutoriais tem mais dicas para você aplicar na tipografia
Boa sorte!
------
@EDIT:
outras dicas
Tente tirar o fundo da imagem, ai você pode colocar alguns efeito na BG, vai melhorar muito o visual da sign. Procure tutorial sobre render, "como criar uma render", "renderizando imagens".
No avatar, tente colocar uma borda mais simples, para valorizar mais a render, bordas modeladas não combinam muito com imagens de gente, ficam mais legal na sign com imagens de anime.
Procure também tutoriais que falem sobre blushs e pattern. Eles sempre dão um toque especial na finalização do trabalho.
Na hora se redimensionar a render, segure a tecla shift, para que a imagem não fique mais larga (como está na sign) ou mais comprida (como está no avatar). Use ctrl+t, mantenha pressionado a tecla shift e altere o tamanho.
No seu avatar tem umas manchas brancas, tente tira-las, e veja alguns gradient maps. Quando você colocar a BG, vai ajudar a harmonizar as cores da render e da BG.
Bem... essas são só algumas dicas que recebi quando estava começando. Qualquer duvida, pode postar aqui ou me procurar, tu tem meu msn, fique a vontade para tirar duvidas.
CCV_SANGR3NTO
17-01-2010, 11:06 AM
Bom vamos la.
Alguns pontos devem ser foccados.
Criatividade.*
Foco.*
Harmonia.*
Tipografia.*
a criatividade e a nossa capacidade de surpriender. procure sempre tentar surpreender em seus trabalhos.sempre commmuita atenção aos detalhes.
o foco é aqueilo que vc deve valorizar na sign. no seu caso a unica coisa que poderia ser valorizada é a Render . ai vc jogou um efeito por cima dela .
Harmonia vc entendeu direitinho. não fiko devendo em nada.
Tipografia e o maior desafio !!! todos nós pecamos nisso.eu mesmo sou uma negação.
no mais achoq ue é so isso.
continue rpaticando.
abraço