Conectar

Ver Versão Completa : Sou novo

Gusti.
15-01-2010, 07:42 PM
Bom,sou novo aqui no fórum da CCV e também no Dofus tenho uma Sadida lvl 16 uma Eniripsa lvl 24 e uma Cra lvl 34(Minha paixão por essas raças no feminino é porque as masculinas são meio feias).Eu queria saber se vocês poderiam colocar um tutorial de onde eu poderia upar minha Sadida que é minha personagem atual e pretendo que ela seja combo. ^^

Espero um dia entrar na Academia da guild e futuramente na principal
:natal2:

CCV_Kacto
15-01-2010, 08:09 PM
Olá Gusti, seja bem vindo Ao CCV!!!

E realmente concordo com você, o sadida macho é feio pra cacete bUrro, tambem sou apaixonado na sadida fêmea (tanto é q tenho uma xD).

Mais vamos lá responder suas perguntas...

Ja que você pretende tornar sua sadida "COMBO", recomendo que você use todos seus pontos de características em Força.

No seu level o melhor lugar para upar é no "Canto dos Mushds" cordenadas 12,6 . 12,7 . 13,6 . Ai nesta região.
Com muita dedicação, você consegue pegar lvl 30, 40 lá bem rápido.

Depois deste level, vc pode ir tentar upar no "Território dos Porcos" coordenadas : 1,31 . 1,32 e por ai vai, lá é uma ilha, facinho de encontrar os Leitões !!!
Com bastante dedicação você upa até o lvl 60 e pode entrar direto na guilda principal ^^ !!!

Em relação aos feitiços, Eu como jogava sozinho, upei Sarça e Bloqueio até lvl 5.
Jogava da seguinte forma > Botava o boneco pra me proteger atacava os bixo na sarça (bem obvio ^^') peguei a boneca sacrificada no lvl 21 e upei até o lvl 5 tambem.
Ai foi só alegria, enchia o mapa de boneco e metia sarça geral xD

Obs:Lembrando que Estas dicas servem Apenas para jogadores Premium (p2p)

Em relação ao Sadida Combo, este aki é o link do Tutorial de como se tornar um. Da uma conferida lá !!

http://www.ccvgaming.com/forum/f190/tutorial-sadida-combo-t28095/

Convide seus amigos jogadores de Dofus (ou não) á participarem aqui tambem, Agradeço sua visita e espero você no Clan Cavaleiros Vorazes lá no jogo!!!!

Abraço.

CCV mais que um Clan, uma Família.

CCV_Shadowexy
15-01-2010, 08:25 PM
Pega 60 fast ae que agente arruma uma vaguinha ^^ quem usa forum ganha um "pontinhu" para entrar suHASuha Boa Lesk GoGo CCV

CCV_caio22
09-02-2010, 10:42 AM
alguem poderia me indicar onde baixo o jogo e td mais, ja ouvi falar bem desse jogo e keria voltar a jogar um MMORPG

Massena
09-02-2010, 02:37 PM
http://games.levelupgames.uol.com.br/dofus/inicio.php?cdArticle=4

da uma olhada nesse site Caio =P

CCV_caio22
09-02-2010, 02:47 PM
É meio estilo ragnarok mesmo ?

axo q gostei mané.. vo baixar esse bagulho

Massena
09-02-2010, 03:11 PM
bem melhor que rag.

o jogo é em turnos e tem um gráfico meio de criança, porem o jogo é muito completo; tem profissões, várias raças, muitas missões, várias dungs, etc...

bem show!

Morte
09-02-2010, 03:26 PM
alguem poderia me indicar onde baixo o jogo e td mais, ja ouvi falar bem desse jogo e keria voltar a jogar um MMORPG

www.levelupgames.com.br

Vai na area DOFUS e faiz o download

Massena
09-02-2010, 03:35 PM
Caio esqueci uma coisinha, esse jogo é pago! 14 pilas por mês =P

CCV_ExWYD
09-02-2010, 04:09 PM
Caio esqueci uma coisinha, esse jogo é pago! 14 pilas por mês =P

Mas no caso eles tem defesa contra Hackers e tudo mais Massena?

Morte
09-02-2010, 05:30 PM

Tantoo nao!De vez em quando vem alguns hacker's!!

Massena
09-02-2010, 06:46 PM
tem proteção sim e por sinal é muito bem protegido, claro as vezes aparece um espertinho mas garanto que o mesmo num demora nem um dia pra ser banido.

As coisas lá são muito organizadas, pra mim foi o jogo mais organizado/protegido que ja joguei =D

sem falar que sempre tem algum evento lá =D

CCV_dede
09-02-2010, 07:06 PM
Não existe hack pra dofus, o fato do jogo ser em flash, impossibilita o uso de cheats, o maximo que pode acontecer é um client side (cheat que só você vê, não causa efeito no jogo)

O maximo que teve uma vez, foi um bug que descobriram no jogo de dupar itens, mas mesmo assim ja foi resolvido.

CCV_caio22
10-02-2010, 12:14 AM
aaa mano, 14 pro mes nem rola, se fosse tipo steam. paga 1 vez só.

CCV_Koston
10-02-2010, 12:34 AM
Larga mão de ser pão duro Caio, compensa sim raramente da pra se enjoar de dofus.

Soh não jogo mais pq roda bem travado aqui no note -.-

CCV_caio22
10-02-2010, 12:37 AM
poo o outro ali acabode falar q eh em flash, qual eh a dinamica do jogo ? eh entre raças.. pvp eh bom ?

Massena
10-02-2010, 04:28 AM
tipo, existem 3 cidades: Bonta, Brakma e Asturbe.

Bonta e Brakma são inimigas, Astrub é neutro (por enquanto)

vc pode escolher entre defender bonta ou brakma, ou ate mesmo ser "neutro" (astrub)

Ex.: se vc escolher ser bonta, qualquer Brakma pode te dar agress.
Quando vc escolhe defender uma cidade altomaticamente vc ganha um "simbolo" (uma "asa"), quanto maior a "Asa", + moral vc tem.

Tbm tem a luta de Prisma (prisma é como se fosse uma marcação de território).
Ex.: Se vc é bonta e coloca um prisma em astrube, essa área vai dar uma maior % de drop e xp pra todos os bontas. Kso os brakmarinos estiverem afim dessa área vão ter que atacar esse prisma, dai os bontas se reuni e vão defender os prismas (são as chamadas guerras diárias)...

etc, etc, etc...

CCV_caio22
10-02-2010, 07:49 AM
axei legal essa ideia de guerra diária, essa parada de ter território "ao vivo" eh manero, sempre pensei nisso pro DE tbm. poo soh pra eu n terq lá ver, qual o tamanho do jogo ?

CCV_Kacto
10-02-2010, 08:46 AM

Como ja disse nossos amigos ali em cima,No Dofus nao existe hack.

Os players tem suas contas roubadas apenas se eles passarem seu login e senha para outro player.

Um bom exemplo sao os caras que vendem acesso premium atraves do jogo.... voce tem q passar o login e a senha pra eles colocarem o p2p e vc pagar conforme o combinado.
Simplesmente eles logam na sua acc e fazem a festa!!!

Como eu disse, a unica forma de ser roubado lá é pelo vacilo do proprio player.

CCV_ExWYD
10-02-2010, 09:47 AM
Como ja disse nossos amigos ali em cima,No Dofus nao existe hack.

Os players tem suas contas roubadas apenas se eles passarem seu login e senha para outro player.

Um bom exemplo sao os caras que vendem acesso premium atraves do jogo.... voce tem q passar o login e a senha pra eles colocarem o p2p e vc pagar conforme o combinado.
Simplesmente eles logam na sua acc e fazem a festa!!!

Como eu disse, a unica forma de ser roubado lá é pelo vacilo do proprio player.

Mas nesses casos assim de roubo a Administração do jogo oferece algum Suporte ao Player? Ou Administração nem se responsabiliza nesses casos?

Massena
10-02-2010, 09:52 AM
Velho depende muito do caso, ja vi alguns player dizer que recebeu o char de volta, mas o char veio pelado.

Tbm conheço algumas pessoas que deram mole, perderam a acc, reportaram e não tiveram nenhuma resposta da lvlup

CCV_ExWYD
10-02-2010, 10:03 AM
Velho depende muito do caso, ja vi alguns player dizer que recebeu o char de volta, mas o char veio pelado.

Tbm conheço algumas pessoas que deram mole, perderam a acc, reportaram e não tiveram nenhuma resposta da lvlup

Hm

Então a melhor coisa nesse caso é o cuidado do player mesmo em não passar dados da conta.

Pois perder o char e não receber nada de volta é complicado.

Massena
10-02-2010, 10:12 AM
realmente, o melhor a se fazer é ter o máximo de cuidado com a acc.

CCV_caio22
10-02-2010, 11:01 AM
Teve um mlk ai de outra divisão q acabo de perder a ACC, levo banimento permanente, essas porra de emprestar acc eh foda mano. segundo ele ele empresto e o mlk usou xitter

CCV_Tiinfica
10-02-2010, 01:16 PM
caio vc e cara mas mala que tem Oo
mas falado do jogo Massena vc da up em me ??

Massena
10-02-2010, 03:52 PM
velho eu ta parado no momento, meu char está com o Kacto pra dar uma ajuda pra turma.

fala com ele aew que ele te da uma ajuda dboa =D

CCV_Tiinfica
10-02-2010, 06:13 PM
blz entao vou fala com ele assim que ver ele on Oo para ele poder da um up OO

CCV_Kacto
11-02-2010, 08:40 AM
E aew Tiinfica, espero que vc nao Seja Bontariano, pois toda noite a partir das 19:00 to nos esgotos de brak upando meu eniripsa, dai quando vc tiver On manda pm lá .

As vezes eu deixo minha sad no modo ausente, dai vc manda pm pro meu Eni !!!

Sad > Kacto-girl
Eni > Ccv-Kacto

Abraços ^^

CCV_Tiinfica
11-02-2010, 10:17 AM
E aew Tiinfica, espero que vc nao Seja Bontariano, pois toda noite a partir das 19:00 to nos esgotos de brak upando meu eniripsa, dai quando vc tiver On manda pm lá .

As vezes eu deixo minha sad no modo ausente, dai vc manda pm pro meu Eni !!!

Sad > Kacto-girl
Eni > Ccv-Kacto

Abraços ^^

OQUE BONTARIANO ??
OK ENTAO MAS AS 19 HORAS TOU POR COLEGIO oO
VER UMA HORA AE OU DIA DE SABADO E DOMIGO PARA NOS UP oo

CCV_Kacto
12-02-2010, 11:00 AM
OQUE BONTARIANO ??
\o/ Achei q vc ja tinha uma certa noçao do jogo...

É o seguinte, no dofus existem 2 Alinhamentos rivais (tipo 2 gangues diferentes), que sao Os Bontarianos (tem asas de anjinhos) e os Brakmarianos (com asas de diabinho).
Cada alinhamento tem sua cidade, que sao:

Bonta (axo q nao preciso deizer de quem é...)

Brakmar (tbm nem preciso xD)

Portanto, membros de um Alinhamento nao tem acesso á outra cidade.
Ter acesso até tem mais só na base da pancada, pq vc vai ter q enfrentar zilhoes de guardas e players da outra cidade.

E foi isso que eu quis dizer, q fico em brakmar upando dai os bonta nao podem upar comigo ^^