PDA

Ver Versão Completa : Mais Animes no SBT ? Fuu ?

CCV_Animix
15-01-2010, 07:29 PM
http://upanimes.files.wordpress.com/2009/07/naruto_sbt.jpg
Várias comunidades no Orkut estão comentando boatos que os animes abaixo serão exibidos no canal SBT

. Saint Seiya - Chapter Hades
. Bleach
. Death Note
. Naruto Shippuuden

O motivo seria pela audiência de Naruto,e o contrato com a distribuidora Viz Media (que é a mesma de Naruto). Death Note também tem possibilidades de passar também, hoje Bleach é um dos grandes sucessos como Naruto.O SBT tem contrato com a distribuidora do Brasil, que é a mesma de Naruto.

Dizem que o SBT vem com uma nova Versão em 2010, o Canal de Sílvio Santos promete investir em novas programações e será voltado ao público "Pro Jovem", ou seja, a um público mais jovem e no horário da noite a um público mais adulto.

Valem lembrar que são apenas boatos , não é nada oficial.

Fonte : Recado no orkut

CCV_NiceGuy
15-01-2010, 07:47 PM
omg vao por death note?
aposto q vao cortar 80% do anime devido a violencia =P

CCV_BasketE
15-01-2010, 08:18 PM
pois eh, se puser death note pro msm tipo de gente de naruto vai ser epic fail kkk...
se pusesse bleach faria mais sentido .....

campanha: SBT vai ser o animax da tv aberta :D

CCV_NazGuL
15-01-2010, 10:49 PM
quando passou onepiece no Cartoon Network eles cortaram 90% as partes violentas e as partes que continham traços da cultura japonesa.

O que vão fazer com Bleach?? tirar as partes que contem sangue??? ao inves de espadas eles vao usar, uma arma com uma rolha no cano???

CCV_Shadowexy
15-01-2010, 10:55 PM
DN no SBT? NOOOOOOOOOOOOOOOOOO to vendo meninos escrevendo os nomes de seus professores em seus cadernos ....

CCV_BasketE
16-01-2010, 03:23 AM
quando passou onepiece no Cartoon Network eles cortaram 90% as partes violentas e as partes que continham traços da cultura japonesa.

O que vão fazer com Bleach?? tirar as partes que contem sangue??? ao inves de espadas eles vao usar, uma arma com uma rolha no cano???

auhusauh eh verdade..... entao inves de bleach e death note passaria oq =x ?

pokemon de novo =x??

Paracelso
16-01-2010, 03:54 AM
Trombadinhas ninjas, tudo o que eu pedi para papai noel.
Perdeu-a-carteira no jutsu vai rular.

CCV_Animix
16-01-2010, 11:24 AM
Passa a carteira ou coloco teu nome no meu Déti Noti XD

O Pior vai ser os guri de 7/8 anos ver 2 ep e achar que sabe de tudo.

CCV_Scopedog
16-01-2010, 12:56 PM
kkkkk lembro q one piece eles ateh trocaram o cigarro do kra por um pirulito era mto ridiculo kkkkkkkk imagina DN, vaum trocar o death note por um diário da hello kitty kkkkkkkk e air gear por um sandatenis do seninha husahusahuahuashahahahha

Sepultura
16-01-2010, 12:59 PM

pois é velho o Sanji fumava um pirulito aushausauh tenso :/

acho que isso não vai dar muito certo principalmente por colocarem naruto no meio, anime tosco.

Samael
18-01-2010, 08:49 PM
Na boa mano, se passar CDZ Hades cortado eu mato Silvio santos ¬¬

CCV_Eolinsa
18-01-2010, 10:10 PM
Esse tipo de coisa nao pode passar na televisao no Brasil. Nego quer copiar e fazer loucura, acha que eh de verdade.

CCV_Americano
18-01-2010, 11:36 PM
Esse tipo de coisa nao pode passar na televisao no Brasil. Nego quer copiar e fazer loucura, acha que eh de verdade.

Quando começar a ter nego se matando , depois de assistir esses programas no SBT, vão querer parar rsrs

CCV_DreikeR
23-01-2010, 11:49 AM
Cara to assistindo bleach e ja to no ep 210. Passa cada coisa que menino nao pode vê, mais que é muito top é aspkkpsakpsasakp. É como todos tão falando ai se passar vao cortar muitas partes. Mais bem que eu queria ve bleach dublado *-*

Samael
23-01-2010, 01:39 PM
Haaaaaa, imagina só o Ichigo dublado mano que lixo... Impossivel passarem Bleach na TV aberta, tem muita morte T_T"

Se passarem vão FUDER o animê... Tu vai passar na rua e vai ter 1 milhão de mulekim falando: "Liberação da Segunda forma da espada!" (Uma das possiveis traduções para Bankai)

Ninguém merece! E pra mim, Cavaleiros do Zodiaco só prestava quando passava na Manchete...

Quem ai se lembra de Fly (Dragon Quest) na decada de 90 no SBT? Bons tempos... Naquela epoca as crianças eram mais inteligentes e o Silvio Santos não cortava nada ¬¬

CCV_Scopedog
23-01-2010, 04:38 PM
Cara to assistindo bleach e ja to no ep 210. Passa cada coisa que menino nao pode vê, mais que é muito top é aspkkpsakpsasakp. É como todos tão falando ai se passar vao cortar muitas partes. Mais bem que eu queria ve bleach dublado *-*

lol Bleach dublado passa na Animax kra, e eh bem palha as vozes kkkkkkkkk

extremedk
23-01-2010, 04:59 PM
melhor anine é hentaI.......HAUSHDUAHSUDA.
Por q ele não coloca hellsing.ia ficar muito loko.(Y)

CCV_Scopedog
23-01-2010, 05:13 PM
hellsing tambem passava na animax, e eu tambem naum curti a voz do alucard, prefiro em jap mesmo, o original sempre eh melhor

CCV_Freak
23-01-2010, 05:34 PM
podia passar Hellsing msm ! xD

e quem sabe Elfen Lied !

e as Guerreias Magicas de Rayearth ! adorava ver quando pequeno *_*

vlw ! :bacana:

CCV_DreikeR
23-01-2010, 06:47 PM
lol Bleach dublado passa na Animax kra, e eh bem palha as vozes kkkkkkkkk
Sim fiquei sabendo que da pra assistir com sky, mais eu nem tenho tv a cabo pelo motivo de nao gostar muito de tv. Prefiro assistir os animes no pc com as vozes originais mesmo.

CCV_Kreator
23-01-2010, 06:55 PM
Unico anime pu desenhos que vao passar que nao corte nd deve ser Barbie e PolyPockt
essas porcarias :|

CCV_NiceGuy
23-01-2010, 07:37 PM
Tá bom já,a noticia ja foi dada
Closed