Conectar

Ver Versão Completa : Alguém aí falou em Dinossauro ??

CCV_Maverick
15-01-2010, 03:39 AM
http://3.bp.blogspot.com/_R4uOYZ09xDM/Sba4X2Jz9UI/AAAAAAAAAEU/OabicWZBS-Q/s400/dinossauro.jpg

Bem, eu tenho pra mim que depois do terceiro filme, só Guerra nas Estrelas conseguiu ficar vivo. Não estamos contando aqui com "Rocky", que é a versão masculina da Hebe Camargo.

Nessa levada de ressucitamento de franquias, o diretor Joe Johnston (que atualmente está trabalhando no filme "O Lobisomem") falou para a reportagem do Box Office sobre o filme:

"Será diferente de qualquer coisa que tenhamos visto. Ele se afastará dos três outros filmes, como se fosse uma segunda trilogia. Será feito de um modo completamente diferente. É isso que posso dizer".

E sobre o enredo, ele promete apenas que não terá o mesmo cenário que os ultimos 3 filmes e levanta uma idéia interessante, na minha opinião: "Por que alguém voltaria para aquela ilha? Já foi difícil descobrir a razão na segunda e terceira vez que voltaram para lá".

Pois é, mas voltaram em mais 2 filmes, realmente espero que não voltem mesmo...

Fonte: Minha mente + Uol (http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/jurassic-park-4-e-confirmado-e-deve-renovar-franquia/id/25159)

Cd_Raum
15-01-2010, 04:26 AM
NÃAAO, JURASSIC PARK NÃAAAAAO! Pinta eles de azul e diz que fazem parte do Avatar 2, dá mais futuro!

LORD
15-01-2010, 09:47 AM
vixi denovo, -.- o primeiro filme foi bacana historia até tinha cabimento, mais os outros 2 nada v ¬¬

axo que esse agora os cara vão filmar na lua pra explicar como tem agua lá auhsuhauhsas

CCV_Dino
15-01-2010, 12:19 PM
Alguemm me chamou???=:m

Outro Jurassic Park e Zoa ;P

Porque que eles não gastaão dinheiro com outros filmes??

Assim não terei mais nenhum parente meu nas telinhas ;P

CCV_NazGuL
15-01-2010, 01:04 PM
Nossa dinossauros, que chato, hoje a mode é ficção cientifica.

pra min jurassic park já exauriu completamente o tema sobre dinossauros se criarem um outro filme vão jogar no lixo os outros 3.