Conectar

Ver Versão Completa : [News]Portátil da Nintendo com sensor de movimentos

CCV_Animix
14-01-2010, 10:05 AM
http://imgs.radioanimix.com.br/kalton/site/imgs/games/portatil-da-nintendo.jpg
O presidente da empresa de jogos Nintendo, revelou em uma entrevista que o próximo console portátil da Nintendo poderá ter um sensor de movimento além de melhores gráficos: "[..]Gráficos altamente detalhados, e será necessário ter um sensor com a habilidade de ler os movimentos do jogador[..]"

Mas o presidente disse que ainda não deve se falar tão cedo em um sucessor para o DS, afinal, o console é, atualmente, um dos portáteis mais vendidos de todos os tempos e ainda não apresenta sinais de queda. Deve-se lembrar que um acessório para dar controles sensíveis já foi lançado para o portátil, usado para jogos como Tony Hawk Motion.

O senhor Iwata informou ainda sobre o seu desejo de aumentar o número de DS WiFi spots no país. Ele pensa em fazer um acordo com a empresa McDonalds para que assim, além de aumentar o número de spots, os jogadores possam levar seu DS a um McDonalds e descarregar conteúdos e jogar com outros jogadores. No caso, a própria McDonalds deverá oferecer serviços que permitem descarregar questionários e livros de banda desenhada.

Pelas palavras do presidente, devemos esperar por um novo portátil só em 2011, porque neste ano, com certeza, ainda teremos novos jogos para o DS.

Fonte : Radio Animix

WoNHommer
16-01-2010, 01:45 AM
Pois é, sensor de movimento é a nova moda! A Apple lançou duas modas em um celular só, incrível! Primeiro foi a época do touch screen (ja existia antes do iPhone, mas foi "massificado" com o lançamento dele). Agora todos começaram a usar aplicativos dele com o uso do sensor de movimento, pronto, nova moda agora é sensor de movimento!

Aguardem, os próximos video games todos devem ter algo do tipo. A não ser é claro que apareça algo muito diferente nos próximos meses... Digo isso da proxima geração de playstation, do console da nintendo, do xbox e dos portáteis (psp, DS...).

CCV_Shadi
16-01-2010, 08:33 AM
Ain't my style, mas tamo aí. Quero ver se essa moda pega mesmo nos consoles sendo que os jogos de movimento do Wii vão parar de lançar ^^.

CCV_Animix
16-01-2010, 09:44 AM
Ain't my style, mas tamo aí. Quero ver se essa moda pega mesmo nos consoles sendo que os jogos de movimento do Wii vão parar de lançar ^^.

Como Assim , os jogos de movimento do Wii vão parar de lançar ?

CCV_Morcego
16-01-2010, 03:14 PM
Como Assim , os jogos de movimento do Wii vão parar de lançar ?

pq a nintendo eh uma bosta?

rsrs
:natal2::natal2:

CCV_Lerry
26-01-2010, 03:16 PM
Eu nao acho a nintendo uma bosta, os jogos dela nao tem otimos graficos, mais tem uma otima jobabilidade.

CCV_Morcego
26-01-2010, 10:20 PM
Eu nao acho a nintendo uma bosta, os jogos dela nao tem otimos graficos, mais tem uma otima jobabilidade.

me fala um?

a nao ser o defeituoso classico "super mario"

CCV_Lerry
26-01-2010, 11:13 PM
me fala um?

a nao ser o defeituoso classico "super mario"

New Super Mario Bros tem vendendo bem ;D