Conectar

Ver Versão Completa : Ladrão Bairro Rugo

xLLm
13-01-2010, 10:50 PM
É assim que se trata ladrão no bairro do Rugopix!
3qVU3bK43tw
Vai tomando ae "ladrãozinho" de merda!
ASUIdhASUIhdSIAUdh
xLLm

LORD
13-01-2010, 11:25 PM
queria ver a segunda parte ashuahushuahsuhas

CCV_Rugopix
14-01-2010, 12:52 AM
lbWuJbrHTW0

ahiuahiauh isaeee desce kct nele

mas aqui o ladrao tem dignidade, apanha de cabeça levantada
eSlQ-Jtnr88

NIRVANA
14-01-2010, 01:05 AM
caracaaaaa
o video q o Rugo colocou do Assassino do Rangel o tapa na palhaça q o maluco toma q foi com gosto huahuauhauh

isso q é Policia.

Ozzy_
14-01-2010, 01:14 AM
hAHHAHAHAHAHAH

bem feito pra tudo esses vagaba aiiii

ninguem manda ser vagaba, apanha meRmo!!!! >.<

LORD
14-01-2010, 01:14 AM
tem q meter o pau mesmo, meu pai tinha 1 video , da policia axo q era da venezuela, os cara metendo a ripa nos maluko, ficava em fila, hora q não guentava mais trocava o cara pro outro da uma descançada ashuahushua loco d+

CCV_Grillo
14-01-2010, 01:28 AM
tem q meter o pau mesmo, meu pai tinha 1 video , da policia axo q era da venezuela, os cara metendo a ripa nos maluko, ficava em fila, hora q não guentava mais trocava o cara pro outro da uma descançada ashuahushua loco d+

hAUahuaHuhauah...
essa eu vi Lord.

Um amigo meu me mostro.

Tesão ve o cara leva ripada, mais era um RIPAO que o cara dava na bunda dos caboclo.
Eu raxava de ri.

CCV_Sweet
14-01-2010, 01:37 AM
MErmãooooooooooooo!!!!

o povo da cidade do Rugo mete o kct nos cara!

Ta mais do que certo! Roubou? aguente as consequencias

CCV_Rugopix
14-01-2010, 01:38 AM
eh na venezuela sim, eles ja fizeram coisa pior

dps de comer a bunda do infeliz eles pegaram um desodorante dakeles de bolinha e enfiaram no reto do cara laaaa dentro dps fizeram ele vestir um fio dental e ficar parecendo uma mocinha e levaram ele para o pátio da cadeia onde estavam os presos, fizeram o cara dar tchauzinho pros maxo la tudim e dps de desfilar ele tirou o desodorante na frente de todo mundo....

tenso

CCV_Sweet
14-01-2010, 01:46 AM
eh na venezuela sim, eles ja fizeram coisa pior

dps de comer a bunda do infeliz eles pegaram um desodorante dakeles de bolinha e enfiaram no reto do cara laaaa dentro dps fizeram ele vestir um fio dental e ficar parecendo uma mocinha e levaram ele para o pátio da cadeia onde estavam os presos, fizeram o cara dar tchauzinho pros maxo la tudim e dps de desfilar ele tirou o desodorante na frente de todo mundo....

tenso

Serioooooo?

LOOOOOOOOOOOOOOOL

mano depois dessa, aposto que os presos fizeram ele a prostituta de todos da prisao

CCV_Rugopix
14-01-2010, 01:48 AM
sim, eu vi o video... nao lembro aonde, sei que foi em um site brasileiro de coisas macabras (acidentes/crimes/suicidios/etc)