PDA

Ver Versão Completa : To querendo jogar

Bochecha
13-01-2010, 02:15 PM
Antes de tudo gostaria de dizer que sou novo aqui , CCV_silkradical que me indicou esse fórum, ele estava me falando sobre o jogo e gostei, tanto é que já estou baixando o último legend e já criei uma acc no jogo.

Já andei lendo sobre as Builds, jobs e já tenho uma noção de como seja o jogo...

O silkradical me disse que é difícil de logar e que se eu quiser jogar vou precisar comprar premiun e bot , mas estou disposto a comprar desde que não seja muito caro.

Eu estava querendo saber em que server o pessoal joga ( ele me disse que jogam em 2 Servers Zeus e Titan, mas eu so vou poder jogar em 1 provavelmente o que tiver mais gente jogando ), e se tem muita gente jogando, se o pessoal mais velho no jogo ajudam os mais jovens, ou se precisa de um level mínimo para entrar no clan... :???:

Desde já agradeço a atenção de vocês !!!

CCV_Aldin
13-01-2010, 06:16 PM
Olá Bochecha. CCV_silkradical é um velhote aqui, não tanto, mas é. Foi indicado por uma boa pessoa =). primeiro de tudo, em razão da grana que gasta:
premium silver, que é o mais barato que te faz entrar de primeira, e tem 60% de xp/sp adicional, custam 150 silks, sendo 50 silks = 10 reais. já temos 30 reais.
Bot agora, um bot que eu uso, é o sbot, cuja account dele custa entre 40-60( nao me lembro), e para renovar, 20 por mes. renovando, ja temos 50 reais por mes. se quiser Pet Grabber, tipo macaquinho para catar seu gold, item e tal, dos monstros, é 50 silks para RENOVAR, ou seja, 60 por mes. Faça sua escolha, se quiser grabber, é 100 silks pra compra, se quiser premium, 150 por mes, bot = 40-60 da acc + renovaçoes.

sobre servidores : Titan é o servidor que está mais ativo, pelo que eu saiba. Fundada pelo CCV_Maurizio, velhote entre nós. já o Zeus, está o asilo todo do ccv. estao os lvl 100, os 90+, os 80+. tem uma moral e tal. no zeus, VOCE TEM Q COMPRAR PREMIUM, senao não joga. simples assim. se puder comprar, basta voce escolher o servidor. no zeus, a galera meio que fica mais afk, no bot, pq a maioria trampa ou estuda. estamos até discutindo esse lance de atividade. no titan, creio que tenha mais ativos, rola um jogo legal.

CCV__Coreh
13-01-2010, 06:30 PM
aew buchecha... seja bem vindo ^^

ainda bem q vc já comecou a se adentrar no assunto "silkroad"...
pq a pior parte eh explicar sobre o jogo, builds, jobs... etc...:D

tipow... os servidores eh exatamente isso q o aldin flw...
o zeus eh a raíz CCV>.. lá estamos nós... os mais velhos de casa... a media de lvl eh melhor e tal...
porém a atividade eh pouca...
quem fica online o dia inteiro eh tudo no bot msm... pq maioria trabalha E estuda =/
intaum fica foda!

mas o titan axo q tá de boua..
mais gente jogando e presente no computador.. rsrs

média de lvl mais baixa... moral crescendo agora e etc.. pq eh mais nova a guild nesse server..

os preços sao esses...

premium silver: 30reais
premium gold: 40reais
premium plus: 60reais
[todos duram 28 dias]

premium serve pra vc logar de primeira e uma xpzinha a mais [é por isso a diferença dos preços]

no comeco assim nao precisa de vc comprar pet grabber nao ^^
eh dispensável para os lvls baixos..

eu jogo só assim.. premium silver todo mes e tô super feliz ^^

analise onde vc será "mais feliz" e seja bem vindo mais uma vez ^^

PS.: silkradical eh uma biba! =*

CCV_Aldin
13-01-2010, 07:05 PM
Precisamos de alguem que jogue no titan para nos informar como está lá.

CCV_Everest
13-01-2010, 09:04 PM
isso o pessoal ja disse tudo^^

venha pro Zeus é onde a guild principal esta, com gente nova as coisas vao ficar mais felizes^^

embora eu logue apenas 1x por semana podemos marcar para umas ajudas no UP

Bochecha
13-01-2010, 09:27 PM
Acho que vou jogar no zeus mesmo, eu estava vendo o forum do mercado livre, e vi um char legal pra comprar o ANGEL_MAU que é wizard e bard lvl 81 e ainda tem pet grab e avatar , acho melhor do que começar do zero..

Mas meu, o download do silk ta demorando muito, to baixando pelo torrent e ainda vai demorar 148 hrs oO, alguem tem um link alternativo que não da própria joymax? pois já tentei os 2 que tem lá e não deu em nada...

vou falar com o dono do ANGEL_MAL talvez eu o compre ainda nessa semana.

CCV_Miojo
13-01-2010, 09:29 PM
vixi faz anos que naum entro lá nego deve estar bolado

CCV_Aldin
14-01-2010, 04:50 AM
Baixe da propria joymax, pq é confiavel. ( só o download -.- )

Bochecha
14-01-2010, 03:48 PM
estou baixando por um link achei nesse site : http://silkroad.vilammo.com/forum/index.php?showtopic=26319

tem como eles porem keyloger no install do jogo ?

PS. : faltam 5 horas pra baixar a primeira parte, e depois creio que mais uma 15 horas pra baixar a segunda..

CCV_FeiO
14-01-2010, 04:04 PM
silkroadbrasil é confiável ... fica tranquilo ... cara q net eh essa tua ae oO .... aqui demorou umas 8~10 horas e achei muito huahauhua

Bochecha
14-01-2010, 05:10 PM
Minha net é de 2 Mg da oi ( antiga brasil telecon )

Normalmente faço downloads a 200 Kb / s , o do silk ta indo a 10 Kb /s :huh:

Mas fazer o que, se é o único jeito o negócio e esperar mesmo

CCV_Aldin
14-01-2010, 07:32 PM
Boooooa sorte ueahuehe

Bochecha
18-01-2010, 05:00 PM
char comprado e logando....

Só uma dúvida, qual bot vcs me recomendariam, o Tbot ou o Isro bot ?

CCV_lks
18-01-2010, 06:10 PM
Sbot é o melhor no momento.. mas não dá pra abrir conta agora, eles só abrem pra isso de vez em qnd..

Eu to usando sroking, e acho legal.. isrobot tá ruizin..

Abraço

CCV_Tarusio
18-01-2010, 06:20 PM
Se conseguir comprar sbot, nem exite. OS outros tirando o sroking nao conheço

silkradical
18-01-2010, 06:22 PM
Sbot rulez!

Melhor bot que usei foi esse hehe