PDA

Ver Versão Completa : [Download] Client Soucer do DE

[GM]FOX
13-01-2010, 10:55 AM
Bom não sei pq apagaram.. eu jah havia trocado o link.. mas tah ai... sei que isso vai fazer mt raiva a alguns.. mas tah ai o soucer do client do Dark Eden... nao em perguntem como usar... vc´s vão ter que se virar... algumas coisas aki funcionam outras nao mas ai é com vc´s.!

http://www.megaupload.com/?d=YWW6Y499

PS: esse link tah certo já conferi

Slet
13-01-2010, 11:05 AM
Muito bom cara, se for a versão atualizada vai valer mesmo a pena tentar/aprender. Ja se for a versão antiga não compensa mais. Mas mesmo assim parabéns.

nao em perguntem como usar... vc´s vão ter que se virar... algumas coisas aki funcionam outras nao mas ai é com vc´s.!

Se vc soubesse acho q nao teria postaado (H)

Bom a noite vou baixar e ver, tomara que não seja as opensource q eu tenho faz tempo e tudo zuada:cry:

abçs

[GM]FOX
13-01-2010, 11:07 AM
hehehe... sei sim slet... a questão é que tah tudo descompilado.. e tem que compilar... ai eu nao vou ficar ensinando como compilar coisas né? hehehe mas serve de estudo de todo jeito...

Slet
13-01-2010, 11:24 AM
Sim mas vc sabe a qual versão equivale essas sources?

[GM]FOX
13-01-2010, 12:52 PM
Slet... Sao soucers da versão 2.0(intermediarai) mas é como eu falei só vai servir para estudo... Tem algumas ferramentas ai dentro tb.. Mas tudo em fontes...

Slet
13-01-2010, 01:25 PM
ok vou ver se compilo hj a noite, se sabe se tem algum erro? Sintaxe? algo do tipo?

mas ja serve, pelo koreano da pra pegar as atualizações q teve do 2,0 até o final ai da pra ver o que adicionar/mecher...

Sepultura
13-01-2010, 01:32 PM
Eu tou vendo aqui... ta meio bugado mais eu tou tentando compilar ^^

Slet
13-01-2010, 01:39 PM
Se estiver "meio" bugado nao compila...
E se compilar vai ser imprestavel ;/

Sepultura
13-01-2010, 01:46 PM
Slet bem que você podia me desbloquear agente trocava umas ideias sobre essa source hem?

CCV_Shino
18-01-2010, 09:47 AM
Opa vlws ai velho
mais eu sei que ja tem uma novo versão...
mais tem um koreano que tem mais ele nao passa >.< mermo que nada ~~
aff
o download ja ta no limit tem como reupar ai? ~~

Sepultura
18-01-2010, 11:08 AM
nem adianta shino é inutel isso ai, é mais pra estudo mesmo como ele falou... as unicas coisas que prestam são inuteis :/

WoNHommer
18-01-2010, 10:08 PM
nem adianta shino é inutel isso ai, é mais pra estudo mesmo como ele falou... as unicas coisas que prestam são inuteis :/

Não adianta? Vou dizer porque adianta sim!

Garanto que boa parte desse client é igual ao que temos hoje em dia nos servidores piratas. Nenhum jogo atualiza tanto o client que ele fica completamente diferente. Isso ajuda a entender melhor como funciona a interação entre o client e o server no jogo!

Ainda seria possível a criação de um servidor 100% novo, a partir desse client. Não é um projeto simples, mas se alguem conseguir compilar essas sources em um client sem bugs, vai abrir um novo leque para se produzir um novo servidor do zero com base nesse client, e teremos DarkEden 100% customizável! Alguem se habilita em um projeto como esse? Precisamos de bons programadores, o que (ainda) não é meu caso, mas eu aceitaria entrar na parte da organização/administração de um projeto desses!

Sepultura
18-01-2010, 10:18 PM
velho mexi de mais nessa source... nem tem todas as tools(pelo menos pelo que eu percebi.)... e das que tem 2 só consegui compilar, um map manager(não é map editor) que ta todo em chines e um treco que muda os sons do jogo.

e ainda falta testar o updater(e olhe que duvido que ele atualize, acho que o wuefez compilou disso, e não funcionou.

pra estudo serve, mas se o cara contratar um programador bom mesmo, ageita essas sources.

ou talvez seja porque eu sou muito noob em programação mesmo.

WoNHommer
18-01-2010, 10:24 PM
Bom cara, quanto ao updater, isso é o de menos. Eu acredito que o updater não seja uma coisa muito complicada de se fazer. Poderiamos muito bem fazer um do zero, não pode ser muito dificil... O que eu acho é que o updater tem que so fazer duas coisas: verificar a versão escrita no arquivo de versão. Verificar hash md5 dos arquivos mais importantes (principalmente os que podem ser usados para hacks), se encontrar algo diferente baixa do servidor e substitui. Não tem muito segredo... Sei la, posso estar errado... Estou errado?

Quanto ao resto, é realmente é um problema conseguir compilar essas coisas e tal. Mas se for possível e alguem quiser criar um projeto sério como eu falei, acho que tem futuro.

CCV_Shino
20-01-2010, 12:03 PM
Pelo menos irei baixar ...
mais era bom sempre ter um bom programador em um staff
de um servidor de DarkEden por isso que irei fazer um curso de Programacao ^^
so nao sei quando .. ~~

mais a source nova,pq tem uma nova
um koreano tem ela...
mais ele nao da e nem vendi =/ é TENSO ~~

CCV_Frenzy
21-01-2010, 12:32 PM
Como é que eu Vejo isso?

Como eu programo isso ai =)...tiPo, qual Compiler precisa?

-------------------------

Como é que eu Vejo isso?

Como eu programo isso ai =)...tiPo, qual Compiler precisa?

CCV_Frenzy
21-01-2010, 02:51 PM
Ainda vai ter q descompilar ele todo? :meioassim: :meioassim: :meioassim:

Ele está Descompilado...

eu queru saber qual Linguagem, e qual Compiler =)
e PAra de FLOOD, velho vc ta postando Inuteu em tds topicos

CCV_Shino
23-01-2010, 03:59 PM
o que é o MSgtoll? ~~

CCV_Frenzy
25-01-2010, 03:32 PM
Como eu abro isso ai =).. pra Compilar

qual Linguagem Ta????