Ver Versão Completa : Infração de CCV_Dark_SkuLL: Desrespeito Leve
CCV_Force
12-01-2010, 07:45 PM
Post: Novos Sub-Admins (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=259467)
Usuário: CCV_Dark_SkuLL (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=177)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10
Nota Administrativa:
DesrespeitoMensagem para o Usuário:
Ds, vc é velho no forum velho, nao gostei do tom q vc falou do felipe, axei errado esse tom de ''discriminação'', da proxima vez pense bem antes de falar nesse tom.Post Original:
Parabens ao Sweet :D
Agora quanto a escolha do outro é uma vergonha, o cara é um semi-analfabeto....Elege a Nubia da próxima vez.
CCV_Papercut
12-01-2010, 07:53 PM
se ele já tinha um aviso de desrespeito leve, porque ele recebeu outro aviso por desrespeito leve?
Felipe_
12-01-2010, 07:53 PM
Force, nen ligo com isso,
o cara nun gostou q eu fui eleito o Sub Adim, eh problema dele, nun vo procura confisão com ele não.
Se ele nun gosta de mim parabens mais 1
CCV_Blackout
12-01-2010, 07:56 PM
http://1.bp.blogspot.com/_81RaOqFuLJ4/SMFSdoxv8UI/AAAAAAAAAhQ/VmL7S8QMwNo/s400/regina+eu+sabia.jpg
Sepultura
12-01-2010, 08:14 PM
é o dark skull tava falando no ts, ele pegou pesado mas não falou nenhuma mentira rsrs.
\/
Force, nen ligo com isso,
o cara nun gostou q eu fui eleito o Sub Adim, eh problema dele, nun vo procura confisão com ele não.
Se ele nun gosta de mim parabens mais 1
CCV_Force
12-01-2010, 08:21 PM
se ele já tinha um aviso de desrespeito leve, porque ele recebeu outro aviso por desrespeito leve?
O aviso dele foi retirado por isso dei outro ;/.
Infrações: 1/0 (0)
Não é por nada não, mais o Post do Naruto aqui pode ser Flood né? =x
Acho que pegou meio pesado mas o Felipe poderia melhorar a escrita =D
xLLm
CCV_Americano
12-01-2010, 08:48 PM
xLLm
Eu considero , posts como o do Naruto , contendo só imagens, flood..
Pra min isso é flood , só não sei se aqui na ouvidoria é , pq não sei se conta posts por aqui.
Edit : Não conta posts, se fosse la na minha área , eu teria aplicado infração..
Mas acho que por ser ouvidoria, não vem ao caso.
CCV_Rugopix
12-01-2010, 08:57 PM
é errando e aprendendo ^^ tambem foi assim comigo
Paracelso
12-01-2010, 09:00 PM
Para que mudaram o sistema de infração se agora vocês só dão infrações sem pontos? Isso não é um aviso, é uma infração.
------------------------------------------------------------
DS é do movimento o/, fikdik.
CCV_Force
12-01-2010, 09:22 PM
Realmente eu errei ;/ era infração, bom mais aviso ja foi dado agora é tarde.
CCV_NazGuL
12-01-2010, 10:13 PM
Como o darkskull ja tinha aviso editei esse tópico para ser infração e não aviso.
abraços
Dark_SkuLL
12-01-2010, 10:31 PM
Tranquilo, agora mais uma atitude ridícula, podem dar quantos Warn's vc's quiserem, que não vai mudar o fato de terem eleito um semi-analfabeto para sub administração.
Campanha: Nubia para ADMIN !!!
OBS: Nada contra vc Felipe, apenas na minha opinião uma pessoa que mal sabe se expressar não deveria ser sub administradora de um forum.
CCV_Madog
12-01-2010, 10:44 PM
Eu pensava que vocês já esperavam isso, lol.
CCV_Pinto
12-01-2010, 11:06 PM
essa punição eh meio polêmica pq acho q alguns dariam infração e outros não... e como eu gosto do ds não posso participar desse julgamento :p
mas a razão de eu estar respondendo aqui é para tratar de um outro assunto:
FLOOD
DE NOVO!!!
mas, neste caso é para dizer que o post do Naruto, com uma única imagem escrita "Eu Já sabia" NÃO É FLOOD!
E não seria flood mesmo se aqui contasse posts
eu sei que tem apenas uma única imagem.... mas flood é qdo a pessoa está postando em vários tópicos em um mesmo fórum com conteúdo desnecessário
ou posts SEM nenhum significado
um post sem nenhum significado é um post apenas com risada
e mesmo nesse caso ainda é capaz de ter gente q postar risadas sem a intenção do flood... mas apenas pq quer compartilhar q achou algo engraçado
xLLm
Eu considero , posts como o do Naruto , contendo só imagens, flood..
Pra min isso é flood , só não sei se aqui na ouvidoria é , pq não sei se conta posts por aqui.
Edit : Não conta posts, se fosse la na minha área , eu teria aplicado infração..
Mas acho que por ser ouvidoria, não vem ao caso.
espero que me entendam.... sei q eh dificil a gente voltar atrás em uma opinião... mas sinceramente eu gostaria q voltassem atrás... pensassem um pouco no SENTIDO de um flood....
abraços