Conectar

Ver Versão Completa : 2 anos de forum e eu recebo issu!!!

Hitsugaya
10-01-2010, 05:20 PM
nao eh por nada nao mas eu possu ter meus defeitos mas sou ser humano como todos, todos nos temos nossos defeitos mas eu por mais ruim q sou eu sou ser humano.. e tenho meus problemas em casa.

vcs passam natal juntos com seus familiares e amigos eu passo a droga do meu natal, reveion, aniversario tudo sozinho, nao to qeurendo comover ninguem mas eu tenho meus motivos qdo venho estorado aki, ai venho aki e vejo eu sem tagg apos 2 anos de ccv.. 2 anossss

tem nego q fica 2 mil anos sem entrar aki e aparece com tagg ate hj.. eu entro aki todo santo dia.. todo santo dia.. dou o maior valor ao clan ccv e ao ccv e tiram minha tagg fiquei muito xatiado e ofendido.. brigadao pelo valor q deram a minha pessoa ta.. vlw mesmo..

nao sabe como fiquei xatiado com issu..

POSEIDOM EH UM DEMONIO E NINGUEM FALA NADA AGORA EU Q SOU BONZINHO E BOCA ABERTA FAZEM ISSU, AGORA SEI COMO EH A JUSTIÇA AKI.. IGUAL DO BRASIL.. VLW VIU ..

DPS DIZEM Q SOU ARRUACEIRO E LOCO..

VIVA MINHA VIDA 1 DIA DPS FALE ALGO ANTES DE FAZER..

ESSE EH MEU ULTIMO POST AKI.. TO REVOLTADO E XATIADO.. Q LEI VCS TEM VIU..

vcs axam q vai melhorar as coisas pra uns e pioram pra outros. parabens pelas atitudes.. tomara q conviva com issu na conciencia viu..

CCV_Rugopix
10-01-2010, 05:29 PM
eh a vida =/

uns passam natal com a familia, outros com os amigos e outros sozinhos

CCV_Boroka
10-01-2010, 05:34 PM
Depois tu acha ruim que o pessoal reclama.

Tu acabou de criar um tópico na Ouvidoria falando a mesma coisa, e agora cria aqui na área de DarkEden que não tem nada a ver com a sua história (N)

Hitsugaya
10-01-2010, 05:38 PM
criei mesmo..
pra saberem da injustiça q fizeram comigo..
nao sei quem vai sair daki pra ir la na ouvidoria
nunca entrei la na ouvidoria pra ficar olhando nada
assim penso de muitos aki.. ninguem ia la olhar nunca..
muitos aki sao meus amigos e nao gostaram da atitude q fizeram comigo mas tudo bem... vcs sao os donos do mundo e do forum.. nao sou Deus pra fz ninguem mudar de ideia, quero pena ou do de mim nao.. so quero justiça..

e se issu q fizeram comigo eh justiça tenho ate medo do q eh a justiça verdadeira do forum.. foda d++

CCV_DreikeR
10-01-2010, 05:43 PM
Ihh vai começar a baixaria =S. Se retirarao sua tag acho que foi porque fez algo errado. Opnião so nao afirmação ficadica

CCV_ighotrv
10-01-2010, 05:43 PM
Corta os Pulsos que tudo se resolve.

SolokoBr
10-01-2010, 05:45 PM
naum eh criticando ninguen mais isso aew eh injustiça...o cara sempre ajudo tem muito neguin aew ki soh atrapalhava dava moh bafafa e ate hj fica aew tirando onda???
e outra sopre post de lugares errados topico nada ve...naum eh tirando vcs...mais vc criaran 1 pra falar sobre as Tag...depois viro bagunça naum tava falando nada com nada e depois me fala do cara??=:m

Hitsugaya
10-01-2010, 06:18 PM
to perdendo meu tempo aki, nao vai resolver coisa alguma batendo boca mesmo..
tenho 2 anos de forum so nesse nick, pq ja sou membro a mais de 5, nao comento qdo era dk2 e eu ajudava muitos aki fz conta sem robar ninguem, qdo era server de apoca q eu ajudava upar e com itens, qdo era server do extreme e por ai vai.

sempre ccvs, sempre amigos, sempre honrando e ajudando a todos.. agora esse eh o valor q recebo apos anos, agora so pq xega um botando pilha na cabeça de muitos por ai q eu sou criador de caso fz issu comigo.. se eu to falando merda agora eh pq eu me importo e ligo pelo oq me fizeram e pelo q tiraram minha tagg pq tem muitos aki q tem a tagggg e nao tao nem ai pra ninguem issu q eh honrar tagg heim..

qdo eu nao tinha tagg ja ajudava e qdo ganhei continuei ajudando mais e mais.. e agora vejo essa palhaçada comigo..

se eu nao importasse com minha tagg eu tava de boa por ai continuando o papo e a vida no forum como um qualquer, mas estou reclamando de uma coisa errada q fizeram comigo..

fica a seus criterios Senhores..

SolokoBr
10-01-2010, 06:23 PM
Da Closed aew isso acaba por aki...cada 1 eh cada 1 pensem bem...
Quem vai pela cabeça dos outros eh piolho

CCV_Bane
10-01-2010, 06:25 PM
Topico não relacionado a assunto de Darkeden...
Continua aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/f12/sobre-remocao-de-taggs-t28070/
:lock: