PDA

Ver Versão Completa : Fortress War [07/01/2010]

CCV__Coreh
07-01-2010, 10:29 AM
e aew negada....

agora vamu discutir aki como q foi o FW de hj xDD

videos... SSs.... comentarios... etc..etc....

nao fui.. fui pro trampo 7:30h -.-'

maasss... :whistle:

CCV_Tarusio
07-01-2010, 11:05 AM
A gente perdeu. Ainda conseguimos recuperar uma vez mas no fim nao conseguimos segurar e a BC pegou mesmo no fim.

SS desta vez nao tenho. Estava tão confuso com aquilo que ate me esqueci.

:???::???::???::???::???::???:

CCV__Coreh
07-01-2010, 11:17 AM
poutzzz =/

intaum perdemu o reinado!

mas tbm, neh... eu já axei mta sorte a fantasy levar o primeiro =X

mas eh isso aew... daki 15 dias nóis tenta de novu ;)

GZ todo mundo :joia:

CCV_Miojo
07-01-2010, 11:47 AM
daqui a 15 dias eu to na area e vamos tomar essa budega denovo ^^

coreh naum é sorte hoje em dia a fantasy é a guild mais forte do serve

CCV_Aldin
07-01-2010, 12:27 PM
Eu gostei da estrategia de ultima hora da bc
não sei se foi, mas pra mim foi bem bolada
tomaram nos 15 min final . ou seja = +5 min pra entrar no fwar, +5 min pra bater no heart = 10 min

CCV_FeiO
07-01-2010, 12:46 PM
Tudo isso é vontade de participar do fw coreh? duiashdiuashdu FW de novo só dia 21 cara, é de 2 em 2 semanas... mesmo se fosse em 1 semana vc errou a data o//////

é tudo muito rápido, não há como deter no portão ... se vc morre e não ganha ress, vc volta lá nos command post, e até você chegar no coração se passaram 2 minutos no mínimo ... Pra quem estava acostumado com small jangan, enfrentar knights e captains, dar de cara com os baronet e General é tenso demais, morri MUITOOO ... os desgraçados quando viam q eu começava a hitar junto com os outro, sempre me miravam e mesmo com os buffs do Diebo morria em hit kill de wiz =/ [ faz falta o devil spirit e um plus] .... joguei esse fw quase morrendo altas horas sem durmir hehehe ... mas dia 21 que nos aguarde, vou ver alguns vídeos e tentar entende alguma estratégia...

Obrigado pelo esforço de cada um pra participar do fw =)

CCV_Aldin
07-01-2010, 07:18 PM
eu e o feio que o diga, que tudo é muito rapido. uesauheahsuehas
e eu q o diga q eu ouvia o feio quase morrendo no skype uhahuahuahua

SolokoBr
07-01-2010, 08:38 PM
aff perderan...seus noobs^^ zuzu
a isso aew eh simple negada vcs naum perderan soh estudaran o inimigo^^
proxima vez ve si alguen tira umas SS neh condenados

CCV_Everest
07-01-2010, 10:15 PM
concordo com o poison....não é sorte a fantasy tomar o forte, fantasy é uma guild e tanto, pode bater a BC e qualquer outra guild de mano a mano...

eu gostaria de saber quantos foram da nossa guild

CCV_Aldin
07-01-2010, 11:44 PM
eu, caldas, taru, feio e ME PERDOEM SE EU ESQUECI DE ALGUEM, EU TO COM SONO

CCV_lks
08-01-2010, 12:16 AM
Ó láá.. o Feio menosprezando os knight/captain!! ve se pode!! hauhau

Mas entendo a pedreira q foi msm..

Qm ta com jangam? (o big, nao o bandit).. Por mim a gente formava uma union e pegava ele, pra encher o c* de grana hahah

Daqui 15 dias estarei la com vcs..

Abraços!

CCV_FeiO
08-01-2010, 06:27 AM
o Large Jangan está com a Cold_Fusion ... só nossa guild nem tem como defender lá =/... a não ser se a gente conseguisse algumas guilds Br's aliadas para ajudar a gente a tomar [ sem formar nova union], mas é difícil

A um fato interessante, no meio de uns 8 o Santo tava tentando matar eu com absoluto ... até que ganhei um offering =p..

Foi só Eu, Rodrigo, Tarusio e Caldas.

CCV_Aldin
08-01-2010, 06:56 AM
Agora deixe eu falar uma besteira aqui... ou o ccv leva mais gente, ou eles kikam a gente da guild. Pois pensem, estamos indo em 3-4, enquanto as outras guilds no minimo 15. O Weezy pode pensar : eles não ajudam muito, se surgir uma guild boa, vamos por no lugar da CCV.

Sobre os fortress... a union Fantasy é capaz sim de ficar pegando e perdendo o Hotan Fortress. É uma grande union, muitos membros, e como o felipe disse, É FACIL DE PEGAR E DIFICIL DE DEFENDER.

CCV_Tarusio
08-01-2010, 09:23 AM
Concordo como Rodrigo.

A sorte é que eles em principio não aceitam guilds turkas na union e que a divine, apesar de ter mais membros activos que nos, quase não mete ninguém no Fw.

CCV__Coreh
08-01-2010, 11:00 AM
Tudo isso é vontade de participar do fw coreh? duiashdiuashdu FW de novo só dia 21 cara, é de 2 em 2 semanas... mesmo se fosse em 1 semana vc errou a data o//////

feio tá ficando doido?? asuhsaasuhashuashu

sabe neim contar -.-'

15 dias = 2 semanas... [maneira de falar neh fio =S]

mas tudo bem... te perdoou pela vergonha q vc passou agora!! :joia:

bjundas =*

Gz all ;)

CCV_FeiO
08-01-2010, 12:26 PM
nunca mais escrevo depois que chegar do trampo PQP ...
eu li 'dia 15 '... e nem é vergonha minha =P

CCV_Aldin
08-01-2010, 03:04 PM
AEASUHEUSAUHEAS

felipe, qd chegar do trampo, vai dormir cara... faz bem
tu trabalha 10 horas por dia, tem 14 pra dormir =P

CCV_Everest
08-01-2010, 03:51 PM
mas a union ta com 7/8

cabe mais uma antes de eles pensarem em ban....
e tem o fator q nos protege de turkos^^

feio sobre seu comentario eu dispenso ashuashuashuas o dia q agente voltar a fazer union com brs ou a guild nossa vai estar dessesperada D+ ou eu estarei fora dela^^

e n tem como fazer union com guilds brs afinal so tem 2 guilds brs, a UB e a powerBR e a ub tem pessoas q ñ da liga, ate um deles te procurou pra te matar neh ashusahuash

CCV_FeiO
08-01-2010, 04:20 PM
a não ser se a gente conseguisse algumas guilds Br's aliadas para ajudar a gente a tomar [ sem formar nova union]

Pra ti Ricardo hehe ... a CCV sozinha não vai conseguir tomar o Forte de jangan, e se tomar vamos ter que dividir o gold com a union =x

CCV_Everest
08-01-2010, 10:08 PM
mas n penso em tomar sozin...so axo q tentar formar uma union br n vai dar^^

CCV_Aldin
09-01-2010, 11:45 AM
bem que tentar tomar sozinho não é uma má ideia... (6)

CCV_Miojo
09-01-2010, 01:26 PM
estava olhando se for tomar Fortless por statos nois a ccv tem base pra tomar o bandit sozinha

mais pra isso tem que ir no minimo 10 pessoas e já basta

CCV_FeiO
09-01-2010, 01:52 PM
Bandit você toma só prejuizo, não da nem 20kk por quinzena aquela porcaria ...
negócio é garantir gold no de jangan, pelos menos 8bi por quinzena da aquilo. [ lógico a Fantasy vai tomar]

CCV_Miojo
09-01-2010, 02:12 PM
se for olhar assim é mais facil tomar e perder o FW hotan toda semana

CCV_lks
10-01-2010, 12:59 AM
Pau no c* no gold!
Viva a diversão e emoção!

Vamo la pros jangan big ou small (small mais legal ainda), a guild toda, ateh os 80-, 70-, bater em todo mundo, morrer pa carai, ficar zuando no skype as 8 da matina e ainda ficar 2 semanas com o nome la no map dizendo q os foda somos nóis! =p

20b por quinzena, pra nossa guild q atualmente nao vai mais q sei la, 8, da uns 30kk pra cada um q for.. Vamos nos unir, fazer trade e o escabal q a gente junta isso! É feriassss!! (hahah pelo menos pra mim, taí o motivo da minha animação, neh? haha)

Quarta fera to de volta.. Felipe, acho bom meu char ja ta lvl 100 ^^

Abrass

CCV_FeiO
10-01-2010, 06:27 AM
huauhauha apoio a ideia =)
seu char está 38%, estou deixando logado o tempo de gt ou um pouco a mais, quando for pra mim parar de logar me avisa =x

CCV_Caldas
10-01-2010, 06:56 AM
Quando falei com o Weeezy por causa do gold ele falou que tavam a ponderar a ideia da union atacar o big de jangan mesmo :)

CCV_Aldin
10-01-2010, 07:16 AM
Felipe, se manja né
trade das 6 da tarde pra frente, eu posso e vamos fazer =)

CCV_Miojo
10-01-2010, 08:23 AM
vou ter que colocar premiun pra joga com vc6 emos , ou alguem vai me dar um premiun :contamos:

espero ter colado